Mistério desvendado, eu acho!


Querem saber o que realmente é o Eclipse Yahoo!? Fiquem ligados! Quarta-feira vocês estarão sabendo.

Depois de tanto procurar, onde menos imaginava estava a resposta! Parece que desvendei o mistério!

Só digo uma coisa, será algo realmente incrível!

Publicado em Eclipse, Yahoo!. 7 Comments »

7 Respostas to “Mistério desvendado, eu acho!”

  1. Thomas Falconi Says:

    ja sei! vao vir um monte de esxtraterrestes da lua gritando “Yaaaaahhhhhooooooooooooooooo!!!”… :mrgreen:

  2. Gabriel Ziks Says:

    😮
    cuidado nos “chutes” xD
    não ale se arrempeder depois 😀

  3. Beiçola Says:

    rsrsrsrs eu ja sei o que vai acontecer, rsrsrsrsr

  4. George - Os melhores sites Says:

    Olá infoxp, desculpe o incômodo ok. Bom, gostaria de saber se você poderia me indicar um programa para criar games?! Por incrível que pareça, eu quero um programa pequeno, e que crie jogos de pouca qualidade, é isso mesmo, com pouca qualidade, e que seja fácil de usar!!! Não sei se existe um programa com essas características…rs!!! Desde já te agradeço a atenção!!!

  5. infoxp Says:

    George, acesse essa categoria do Baixaki, lá você encontra diversos programas desse gênero:
    http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat244_1.htm

  6. infoxp Says:

    Acho que está realmente certo o que acho, até consultei um físico.

  7. Felipe Fernandes Says:

    Pessoal, acabei de descobrir… esse eclipse do Yahoo é td falso…
    Eles criaram essa historia por trás pra parecer real. Criaram até uma empresa fictícia q faria esse trabalho pra eles.
    Mas a verdade é q o Eclipse PARCIAL da Lua já é previsto pelos astrônomos brasileros.
    Olhem esses dois links:
    http://costeira1.astrodatabase.net/lunar0808.htm
    http://www.casb.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=76&Itemid=37


Deixe um comentário

