Saiba as novas regras para Call Centers!


Quem nunca se estressou ao ligar pra esses serviços de atendimento ao consumidor?! Realemente isso precisava mudar, por isso trago as principais mudanças que vão beneficiar, e muito, os consumidores.

  • O problema será explicado apenas uma vez pelo consumidor;
  • O SAC deverá funcionar 24 horas, sete dias por semana e ser completamente gratuito;
  • O tempo máximo de espera ao atendimento será de 2 minutos;
  • Cancelamentos serão feitos imediatamente;
  • A transferência de ligações no SAC não será permitida em casos de reclamações e cancelamentos;
  • O consumidor deverá fornecer previamente seus dados para o atendimento;
  • Será proibido qualquer tipo de publicidade durante o atendimento.

As empresas têm o prazo máximo de 120 dias para se adaptar às novas mudanças.

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Publicado em SAC, Telefonia. 1 Comment »

Uma resposta to “Saiba as novas regras para Call Centers!”

  1. Nina Says:

    Olha, essas mudanças eram realmente necessárias, porém, acho q como outras leis, como a da espera em fila de banco, ficará só no papel, porque a grande maioria de nós brasileiros não costumamos reivindicar nossos direitos e fazer valer o lei imposta. Vamos aguardar e torcer para q realmente seja uma lei válida e não só mais uma a não ser cumprida aki no brasil.


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