Temas para Sony Ericsson


Trago aqui uma seleção dos 10 melhores temas pra você que quer personalizar o seu Sony Ericsson!

Clique na imagem do tema que deseja fazer o download. Ao abrir a nova janela, clique em download na barra esquerda da página.

Atenção: os temas não funcionam no W302.

Como instalar?

Para instalar os temas é só enviar os arquivos .thm para pasta theme do celular via USB com o programa MyPhoneExplorer- Download.

Fonte: deviantART

23 Respostas to “Temas para Sony Ericsson”

  1. Yuri Says:

    Aee galeraa os temas estao meio fraquinhoss
    se voces pesquisarem mais irao axar uns melhoress😉

  2. infoxp Says:

    Bom, os temas mais populares do deviantART, são esses.

  3. Matheus Says:

    Ossa, esculachô!!!
    Precisava tdu issu??? Pra mim os temas taum mto bons!!

  4. Cleiton Says:

    Concordo com o YURi ….

  5. Clazio Says:

    como faço para colocar essses temas no SE w302

  6. alia Says:

    olas….nao consegui baixar….comu faco???
    oia os temas sao uma belezura……..amei

  7. lizzie Says:

    eu preciso de temas pro w302 :~
    to tentando acha faz seculos e nao acho nada :@
    HDIOSHDSADH .-.
    alguem me ajuda pls!

    xx

  8. Ygor Hebert Says:

    Não consegui por temas no meu sony ericsson w302…
    Comu eu faço?/

    Vlwss

  9. infoxp Says:

    Dê uma pesquisada na net.

  10. Anderson Says:

    Pô, não consigo colocar temas no Sony Ericsson 302, não é possível que o pessoal da Sony Ericsson não saíbam de um programa para isso… (21)7680-9256

  11. Silvana Says:

    baixei o programa do celular indicado, mas ele não consegue se comunicar com o meu celular, dá uns erros e tal.. e a tela do celular “sai do ar”, como se fosse uma tv sem sinal.. tem outra forma de localizar essa pasta themes? meu celular é novo, o W302. Obrigada!!

  12. Jéssyca Says:

    Qro um temaaa pra o SE 302!!
    e essa resposta: dê uma pesquisada na net eh pau né?
    :~

  13. infoxp Says:

    Silvana, infelizmente eu não sei como te ajudar.

  14. ErLLeY Says:

    TA FRACO MESMO AINDA MAIS COM O MEU CEL RUIM TA UM W302

  15. roger&sharon@hotmail.com Says:

    eu nao estou conseguindo estalar os programas do meu soni erison w200a para naumentar a arcustica e para melhorar a camera o meu celular ja tinha este programa mais foi excluido guando eu desbloqueie

  16. roger&sharon@hotmail.com Says:

    me ajudem para estalar os programas do meu soni erisonw200a

  17. rafael Says:

    TBM nn consigo temas pro w302 si alguem me ajudar por favor blz !

  18. nego Says:

    pq nao potaram temas q de para colocar no modelo w302??
    vcs sao uns incopetentes!!!
    seus inuteis vao fazer as coisas certas…
    certinhoO!!!

  19. Alysson Says:

    é pessoal vc’s colocam para download e num encinam como por no w302? que coisa feia….mais pessoal paresse que num da certo não só se invadisse a firmware dele…iso da pra fazer via far manage, so que precisa auguem fazer o script que invadi ele….se tiver augum programdor me add aí alsbvg@hot… em breve um site só sobre o w302 aimda não ta completo: http://www.w302premium.vai.la

  20. Lamark Says:

    Pelo q eu acho esse celular w302 é lançamento por isso não tem temas compativel com esse modelo

  21. Rafael Says:

    me decepcionei com o w302!

  22. Fininho Says:

    Achei o W 302 um lixo.
    Além de num pegar os temas, o alto falante eh baixo pa kct!
    Me arrependi de ter comprado essa merda…

  23. BlackDeviL666 Says:

    Tomá no cú dessa desgraça de celular possuído pelo capeta… é uma capetera, demoneira e sataneira de celular… num pega porra nenhuma nesse filho da puta infernal!!!!!!


Deixe uma resposta

