[Atualizado] Gostaram?


Bom, esse é o visual prometido! Eu particularmente adorei! Muito melhor que o outro. Está mais moderno e vistalizado.

Agora eu gostaria de saber a opinião de vocês!

Atualizado (17:09):  Bom, várias pessoas reclamaram daqueles botões grandes na barra lateral esquerda, agora eu os mudei, o que acharam?

20 Respostas to “[Atualizado] Gostaram?”

  1. Everton Cesario Says:

    Bem, gostar gostamos, mais ainda prescisa melhorar um pouco pra bater o winnet.

    Vai nessa q vc conseguie, pq o visual ta muito tão em relação ao anterior.

    Tome cuidado pois o winnet está a mudar tb.

    Creio qiue ele mudará pra mesmice.

    Aqui está mais bem legal e inovaor do qe lá.

    Está de parabéns, logo, logo vc passa deles.

  2. Davide Teixeira Says:

    Na minha opinoão está um pouco melhor do que o outro. Só nao gosto daqueles botões do ir para o inicio, baixar o firefox e o comunidade no orkut…

  3. Ulisses Says:

    Ficou show! Gostei da cor do Tema 😛

  4. Dom Ruan Says:

    Realmente o novo visual está bem melhor ! Parabéns INFO XP 😉

  5. Matheus Says:

    Pode crê qe sim… A-DO-REI!!!
    Tá mais Windows Vista seu blog!, sério mesmo, gostei bastantãão! ^^

    Continue assim! ;D

  6. infoxp Says:

    Obrigado pelos elogios 😀

  7. Anônimo Says:

    Ficou legal, mas aqueles 3 botões grandes eu não gostei.

  8. infoxp Says:

    Hmmm…. acho que vou tirar então, ou mudar, pq você é a segunda pessoa que fala isso.

  9. Denny Lira Says:

    Eu sou a 3ª xP, num gostei muito não, mais tirando isso o visual tá lindo! adorei 😀

  10. infoxp Says:

    Agora e certeza!
    uahuahauhuhua

  11. George - Os melhores sites Says:

    Sobre esses botões menores, gostei mas… levam a página principal, porém, na barra inferior ( onde fica a maioria dos add-ons ) aparece https://infoxp.files.wordpress.com/

    Uso o firefox 3 ( o melhor )!!!

  12. infoxp Says:

    Como assim? Que barra inferior?

  13. George - Os melhores sites Says:

    Essa que, quando passamos o mouse sobre algum link ou imagem com link, aparece o link pra onde vai nos levar, a barra que fica acima do iniciar e da barra do relógio!!!

  14. infoxp Says:

    Ah, sei! Aqui está aparecendo normal, o link correto, e eu utilizo o Firefox 3 também; é estranho…

  15. Giordane Says:

    Gostei bom trabalho pelo blog !!!

  16. infoxp Says:

    Obrigado 😀

  17. Caio Alexandre Says:

    A imagem que leva para a página inicial rá redirecionando para https://infoxp.files.wordpress.com

  18. infoxp Says:

    E o que tem de errado nisso? Não estou entendendo.

  19. Yuri Says:

    Gosteii infoxp o visual tah SHOW!!!

  20. infoxp Says:

    Agora que eu entendi! Tava o link “files”.
    Já corrigi!


Deixe um comentário

