Orkut ficará em manutenção por 48 horas


Muitos sites estão dizendo, falsamente, que o Orkut vai ficar até Setembro em manutenção, não acredite, tudo mentira! Aqui você pode confiar!

Bom, o Google já informou que essa manutenção está sendo feita devido aos perfis falsos da comunidade e também devido à troca de perfis ocorrida hoje, o que forçou essa atitude, no entanto, quem não acessou seu Perfil desde Fevereiro de 2007, terá o Perfil excluído.

Porém, a página voltará aos poucos. Não se desespere ao ver que o seu amigo consegui logar-se e você não!

Basta aguardar! No máximo até quinta-feira esta manutenção se manterá. O que já o suficiente para deixar seus usuários completamente frustados.

121 Respostas to “Orkut ficará em manutenção por 48 horas”

  1. Giovani Says:

    nossa tao dizendo q o orkut vai acaba no brasil
    outros dizem q vai ateh sabado
    tudo mentira

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Says:

    que bosta!

  3. calling,ME Says:

    ATE QUIIINTA ? ooooooooo que ? 😡

  4. infoxp Says:

    Exatamente, no máximo até quinta.

  5. calling,ME Says:

    QUE RIDICULO PORQUE ISSO MINHAS FERIAS VAO ACABAR , :X e eu nao vou poder entrar no orkut será q nao volta hoje ?

  6. infoxp Says:

    Acredito que não volta hoje, é um número muito grande de perfis falsos.

  7. Fernanda Says:

    ahhh,naooo acreditooo..que paiiia …sóo pq meu niver caii na quinta ;/

  8. calling,ME Says:

    SOU UM FAKE E DAI ? :X VAO EXCLUIR MEU PERFIL ? ¬¬

  9. infoxp Says:

    Certamente.

  10. calling,ME Says:

    JPOIAIOSUIAISYUGASYG duvido MUITO é so fazer denovo

  11. infoxp Says:

    Ok, isso vai prejudicar a rede, o que irá forçar a Google tomar uma atitude igual a essa.

  12. calling,ME Says:

    eles nao vao deletar os fakes mais sim os perfils pedofilos ¬

  13. infoxp Says:

    Vamos ver, só nos resta aguardar.

  14. calling,ME Says:

    nao fala assim comigo me de um consolo ok , ç.ç

  15. Zudah Says:

    Quiiiinta mew ?! 😦
    E SE ACHAREM MEU PERFIL FAKE PEDÓFILO ?! :O

    ASUSAHHUSAUHSASAUH
    Fallta de Orkut afeta as pessoas u_u

  16. infoxp Says:

    Ok 😉

  17. Biazinha Says:

    Nossaaaaaaaaaaaaa

  18. LINDA Says:

    Tá e é verdade que isso vai acabar na justiça ? O.O

  19. eduardo Says:

    me diga a fonte de tais informações haha, nunca vi tanto achismo assim

  20. infoxp Says:

    Essa história de justiça é complicada. Seria muito complexo para a justiça caçar todos os perfis pedófilos e condenar os donos. Deveria de se abrir um processo onde envolveria muita coisa, cabe-se á CPI investigar os casos.

    Mas em que sentido, acabar na justiça?

  21. samy Says:

    será que sobrevivo até lá?

  22. Bebel Says:

    Boom ! eu acredito queê isso é mentira..
    eu sopu fake siin , tenho 8 perfil e maais o meu normal
    e tipo, eles ganham maó dinherão com os fakes pke são mais de milhões, fica na fria pessoal , logo logo ja volta…
    e outra, se excluir é só faaze dinovo ee booaa :’)
    ee teem gente qeê ta falando que vão achar os dados pessoais de todos os of’s do fake e leva pra justiça, maais como q eles vão fazer isso se teem maais de milhões de pessoas coom perfil falsos.. e agoora fala sério fake é mut melhor doque o normal.
    coitaado de qmm coloca fotoo do off (a) no algum fake.. ehehe’
    eu nuum teenho ee vooce ?
    té maais praa vooceeis … see quiserem adiciona no fake assim qeê volta huhu³ é :
    push@fake.com
    funny@fake.com
    mari_radigonda-s’kha.txer@hotmail.com
    vanessa.souparentedela@fake.com
    o resto saun tudo capeenga , e eu to deletaando ..
    Bjaaun thurminhaa .. tee maais amooroos e amooras ..
    :* daa Bebeelzinhaa

  23. LINDA Says:

    no sentido de processar os fakes, que nao tem nada a ver com pedofilia, até mesmo por que tem muita gente que é fake, e põe no perfil. EU SOU UM FAKE..

  24. Diana Says:

    sacanagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  25. dedeia Says:

    Acho certo o que vcs estão fazendo,pois pessoas inutes e sem sentimentos brincam até com gente que faleceu ,so que eu acho na minha opiniao que vcs colocaram denunciar o abuso e vcs não toman medidas nenhuma.Dê mais atenção..

  26. infoxp Says:

    Ah, correto. Essa história de que a justiça vai chamar quem possui um perfil fake é mais uma mentira.
    As pessoas inventam muito, a realidade é que isso NÃO vai acontecer, seria algo impossível.

  27. Bebel Says:

    maaó boostaa meeo …

  28. Anônimo Says:

    meu sobrenome não
    é verdadeiro no orkut,mas nome é meu sim..
    sera q eles vão excluir?

  29. Bebel Says:

    é verdaadee Infoxp , pke achaar maais de milhões de dados pessoas de caada off dos fakes
    isso é impossivel

  30. malukete Says:

    no sentido: as pessoas q têem os fakes, serão prejudicadas de alguma forma??

  31. infoxp Says:

    Anônimo:Não.

  32. Isabelly Says:

    Vixii !
    Mais tem certeza que os fakes serão excluidOsss?!
    Aff; ! Até quintaa!
    E vai ter alguma mudança no Orkut??.

  33. infoxp Says:

    Sim, os perfis fakes, como os de propaganda; por exemplo; “Aumente seu p**** até 8 cm…”.

  34. LINDA Says:

    tá mas por exemplo, e aqueles perfis fakes, que são usados pra digamos como se fosse um jogo de realidade virtual ? aqueles que vão a festas fakes, e que só usam as fotos de outras pessoas, que muitas vezes permitem o uso delas. os perfis que não fazem spam, nem nada do tipo ? também vão ser processados ?

  35. m... Says:

    que jossa ! merd#

  36. Amanda ;) Says:

    Ate quinta feira? estão zoando com a nossa carinha linda ne? HASHASSAUAS, nao tem BOSTA nenhuma pra fazer no computador, o orkut que salva, e vcs ainda fazem isso com a nossa cara? PQP hein ¬¬ se mata

  37. Morgana Says:

    seria bom se fizéssemos um protesto… excluíndo nossos profiles, e mudando para o myspace por exemplo.

  38. malukete Says:

    e os fakes de famosos com outros nomes, tbm serão excluídos??

  39. beka Says:

    pelo menos é até quinta né?

  40. Jùúh Says:

    isso naum é justo so por que meu niver é sexta-feira…sera que volta antes???

  41. Marianna Sampaio Says:

    Ate quinta feira? estão zoando com a nossa carinha linda ne? HASHASSAUAS, nao tem BOSTA nenhuma pra fazer no computador, o orkut que salva, e vcs ainda fazem isso com a nossa cara? PQP hein ¬¬ se mata [2 votos]

  42. Amanda ;) Says:

    eu acho isso a maior palhaçada, excluir os fakes, ngm faz nada demais naquela porr# (y) bom eu acho ne :O ASHASUASHASUAS, mais tipo ficar ate quinta? pqp, nao tem coisa pior, ee-

  43. eduardo Says:

    o engraçado é como as informações ja foram totalmente mudadas ao longo dos comentarios, quanta contradição!

  44. malukete Says:

    ßя̲uиiиhα diz:
    Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deleTados da rede autOmaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google
    Por favor, repasse.

    olha q ridículo oq tão dizendo..
    por isso a minha pergunta…

    rsrs

  45. infoxp Says:

    Até quinta, no máximo.

    E serão excluídos os perfis fakes, aqueles que são SPAM e atrapalham o desenvolvimento da rede.

  46. Rebecca Says:

    QUIIINTA ? meldeus, asho que não aquento não, é muuito vício . HUASHUHAS³. o que agnte vai fazer na internet agr ? não te mais bosta enhuma pra fazer aquii. to intediada meu ¬¬ ‘

  47. infoxp Says:

    Os de famosos é provável que sim.

  48. infoxp Says:

    Poderíamos chamar de limpeza do Orkut.

  49. Amanda ;) Says:

    Cara mane, pq os dos famosos? ngm faz nada de mais, PURA SACANAGEM.

  50. LINDA Says:

    AAAAH TA, aqueles perfis que nao tem spam, e que de certa forma não são prejudicias, só vão ser deletados talvez, e nada a mais ?

  51. eduardo Says:

    “Aqui você pode confiar!”

    com certeza hein, campeão

  52. grah Says:

    revoltadaaaaaaaaa =/
    ñ acredito, vim ceca pro pc ver meu orkut mas naum deu tempo..
    aff….
    e até quinta vixxx….
    tempo demais to até pensando em usar o meu my space ou o hi5, e ai diante dessas pessoas q podem mudar seus habitos ha chances d voltar ao normal antes desse prazo??
    tenho 3 perfis um eh fake, será excluido??
    eu uso ele até mais q os originais 😦
    vlw espero q vole em breve…

  53. Ana Paula Says:

    Eu acho q é bom mesmo q vcs fazem isso !
    Tem muito Fake

  54. infoxp Says:

    Gente! Os do famosos que são fakes, os verdadeiros não.

  55. infoxp Says:

    Gostaria de saber qual a contradição encontrada! A informação é “crua”, o Orkut está em manutenção devido aos fakes.
    Não existe contradição! Alguma vez disse o contrário?

  56. Amanda ;) Says:

    Ta bem eu seeeeeeei que os verdadeiros não coisinha, mais os famosos, fazem para se destrair cara, e concerteza se vcs deletarem, vao fazer de novo, nao tem como negar (y)

  57. infoxp Says:

    eduardo:Gostaria de saber qual a contradição encontrada! A informação é “crua”, o Orkut está em manutenção devido aos fakes.
    Não existe contradição! Alguma vez disse o contrário?

    Veremos então, você prefere confiar em sites que dizem que vai ficar até setembro?
    Tenho fontes confiáveis, acredite.

  58. dhjw Says:

    pow ta brikando neah ?
    so quinta sacanagem…
    como pod leva a jsutiça ?
    vlw!

  59. Carolyne Says:

    A fake não será escluido vi uam fonte de um site !
    que dizia que o orkut tá assim por causa que eles estão investigando aquele troço de pedofilia ^^

  60. infoxp Says:

    Exatamente, isso é uma medida provisória. A Google deveria ter tido um controle maior antes, pra não precisar estar passando por isso.

  61. Amanda ;) Says:

    Ah cara, me revoltei seriinho.
    Poxa eu acho que agente tem orkut para ficar 24 horas se quizer, e do nada voces fazem isso? pura sacangem pra falar de novo. agente nao tem nada pra fazer, acha o que, uma menina de 16 anos vai jogar joguinho da barbie? a unica diversao é orkut cara. se liga.

  62. Yasmiiim Says:

    Pooow !Eu Acho isso uma sacanagem pq eu tenho fakes!
    Mas nao é so por isso nao,eu espero msmo q vcs tomem um providencia de vez nisso ou q n tenham feito isso a toa pq é maio sacanagem com nois (orkuteiros),dexa o orkut 3 dias fora do ar e não mudar nada !
    Entaum geeente !Se eles nao acabarem com isso a gente cria uma comu

  63. yasmim Says:

    POOOW maior SACANAGEM com NOIX orkuteeeeiros!
    PUTZ to bolaaaada!

  64. Yasmine Says:

    aff ;/ eu teenhoo um perfiil faake! =//
    maais meeu; amoo ele! :{
    aff naaum acrediitoo q oo vaão excluui :/
    é chaato; mais poor uum ladoo achoo boom iisoo! ^^
    aaah e tmb teem q vee essa cooiisa de hackar orkut!
    puuts achoo iiso uma viiajaade! peloo amoor de deuus orkut arrumaa iisoo! AFF!
    tu teem teeu orkut lá tood booniitinho dai vão lá ee hackeião? AAFFFF VÃÃO ——-!
    JÁ hackearão uum meeu e eeu sei coomo é! ;@
    mais tá né que boom que é soo até quiintaa *—*

    IOAEUOIUEOAEIUEAOIAEU naaum viivemos maais seem iso 😛 beeijo :*

  65. Giovani Says:

    melhor coisa a fazer eh assim
    uma pessoa pode ter um orkut ai pode add quantos querer

    uma coisa q eu ia gosta mesmo eh acaba com akeles recados de virus uuuu p#$%¨¨ ta loko 😉

  66. beatriz birtche Says:

    afee , até quinta não 😥
    ta um tedio sem orkut .

  67. beatriz Says:

    eu tbm tenho um perfil fake ,
    amo ele de mais , todos qe tem fake amão o seu
    não podia faze isso –‘

  68. Amanda ;) Says:

    MELHOR COISA FOI FAZER ISSO? bebeu quantas hoje?
    pqp, mane foi a PIOR COISA, podia ate ficar uns 15 minutis dando erro, mais ficar 3 dias? SEM NOÇÃO ISSO 😉

  69. Carolina Says:

    Aii! Quee Bostaaa; Seem orkut ç.ç
    Anta de manutenção!
    ii To ferrada enho fakiie :O

  70. fake Says:

    eu tenho um fake, e naum pode ser excluid, p. pequenas relações q eu tenho por meio fake
    socorrooooooo

  71. Carolina Says:

    Meeeerda!
    Vamoo fika mandando comentariio p/ passa o teempo :/
    Soo isso mesmoo :*
    See a B O S T A nãoo voltar atéé amanhã eu Seil-aaa

  72. mm Says:

    eu vo xoraaa, eu num vivo sem meu orkutttttttt

  73. Carolina Says:

    OO Miine jáá ta aii?
    Oi 😀

  74. bianca Says:

    só linguiça sem preguiça………

  75. heitor Says:

    que saudade do orkut , estou sofrendo.

  76. Amanda ;) Says:

    HSHSBSYHUASHASUASHASU jezuiz apaga a luiz
    isso virou mais um bate-papo né?

  77. Carolina Says:

    Boosticaa de M A N U T E N Ç Â O! :@
    hackiadorees D E B O S T A!
    P E D O F O L O S Seeem Mentee!( Seeus taradoos não teem maiis nada p/ fazeer? Fikam aii estragando o Orkut;Praa depois fazerem a Boosta da Manutenção; E deixarem Nois ( Como mine fla ) Orkuteeiros sem Orkut :S
    Quee sacoo! Queero meu orkutee 😦
    Boosta Hojee Entreei soo de manhã ç.ç
    Prezisso veloo!
    Geente toma uma proviidenciia logo!
    Isso é C R I M E Deixaar agente seem orkut!
    Beestaaas:@
    aaaaaaaaa
    Meeeu Orkutiinho Liindo ç.ç

  78. paulo Says:

    pelo menos
    o msn ainda funciona
    🙂

  79. David - Aspire DeskMod Says:

    Nesse meio tempo, deixem de NERDIAR³ na frente do PC…

    Para os meninos: Vai caçar Mulher!
    Para as meninas: Vai caçar Homem!

    😉

  80. Carolina Says:

    – O Quee homeeen
    Aii séério too S O F R E N D O!
    ç.ç
    O Msn ta pegaando!
    o Vamoos trocaa msn?

  81. Carolina Says:

    Vamoooo? 😀

  82. Maju 8) Says:

    A coisa tá feia :B Não tem nada pra fazer sem ser jogar RPG no orkut .-.

  83. Maju 8) Says:

    David é um poeto [:D] HAHA ;x Já estamos no horário mal falado.

  84. infoxp Says:

    Meu MSN é pessoal.

  85. Maju 8) Says:

    Não deixo MSN em praça publica :B

  86. Liih* Says:

    Mancada =/
    Poxa Quinta eh meu niver nem vou receber recadinho!

    Cara, na moral o que é da internet sem o Orkut? Uma meerda!
    O Orkut eh q tah salvando minhas férias! Ah meeu mas ateh quinta naum… Justo no meu niver =/ Nem vou receber scraps desejando Parabéns!

    Mas por um lado foi bom… pq essa história de fakes aê jah tava enxendo o saco… eh tanto fake q nem dah pra saber quem eh verdadeiro e quem eh fake! Jah tinha passado da hora d fazer isso msm! E tinham que resolver esses negócios de hackear orkuts… Poxa eh muito facil hackear o orkut tinha que ter mais segurança 🙂
    O meu jah foi hackeado 3 vezes! Jah que entrou em droga de Manutenção, vê se faz uma completa, e resolve tds s problemas de uma vez!

    Agora…. Tem que voltar antes de quinta neh??? Poxa niver sem scraps dos amigos naum tem graça =/

  87. Amanda ;) Says:

    O site de relacionamentos Orkut está fora do ar na noite desta segunda-feira (21). Segundo informava a página inicial às 22h, o site “está em manutenção temporária”.

    De acordo com a assessoria do Google, proprietário do serviço, trata-se de uma manutenção para resolver  problemas técnicos do site . A assessoria, no entanto, não informou a hora exata em que o site saiu do ar.
    NOOOOSSA HEIN, SICERAMENTE, VERDADE QUE ESCREVERAM, FOI POR CAUSA DE FAKES *(y) que idiotice meu, mente pra krl

  88. paulo Says:

    tbm naum vou dar meu msn

  89. Maju 8) Says:

    O orkut entra em manutenção quatro vezes ao ano,porém geralmente as manutenções são feitas em horários chaves como três a seis horas da manhã,assim tendo pouco acesso não gera polemica.O grande alvoroço foi considerado a fakes(profiles falsos) que seriam levados a justiça.A equipe Google desmentiu tudo e ainda afirmou que está instalando um sistema mais seguro de auto-navegação.O site não tem previsão para voltar ao ar.

  90. grah Says:

    ai preciso dos meus orkutinhos
    saudades deles hein vcs naum tem noçaõ!!!
    enaw vamos fazer um bate papo ak pra passar o tempo ja q naum temos nossos lindos orkutinhos
    to sofrendooooooooo
    kelllooo meu orkut,eu kello!!!
    xau 😛

  91. Maju 8) Says:

    Sono

  92. infoxp Says:

    Tá enchendo o saco ficar sem Orkut…

  93. grah Says:

    A missão do Google é organizar as informações do mundo e torná-las universalmente úteis e acessíveis. Sabemos que para os usuários com deficiência visual pode ser difícil navegar no orkut usando um mouse para apontar e clicar em vários links. Para tornar o orkut mais acessível para todos os usuários, recentemente acrescentamos as teclas de acesso para alguns links usados comumente no orkut. Com as teclas de acesso, não será mais necessário clicar no mouse para visitar páginas diferentes no orkut. Por exemplo, se você estiver usando o Internet Explorer, ao pressionar “alt + s”, o foco se deslocará para o link “página de recados” na parte superior da página. Pressionar “enter” irá levar você à sua página de recados.

    eu ainda fico tentando entrar no orkut
    😦 sniff

  94. Maju 8) Says:

    Pois é,não se tem nada a fazer.

  95. yuri1305 Says:

    kra eu to fikando com saudade do meu orkut
    ele tah desprotegido 😦
    haushauhsauhsuahsauhsuahsausha
    tadinho dele

  96. Maju 8) Says:

    Tchau \õ

  97. David - Aspire DeskMod Says:

    “Liih*”

    Teu nome, e seu jeito de falar e a data do seu aniversário, me fazem lembrar muito uma pessoa…

    Será que você é quem eu to pensando?!

  98. Cris Says:

    Olha ja que fizeram essa merda ai de manutençao eu acho que o orkut nao deveria ficar perdendo tempo em pergutnar se deseja bloquear esse ou aquele album!!
    Eu acho qeu dv ser igual aqueles sites de fotos que vc nao rouba nem a pau!!
    Nem mesmo seus amigos podem copiar suas imagens!!
    eu acho isso uma otima pq dai naum ia ter esse monte de porcaria ai!!
    Pq esses fakes ai é pra pegar fotos!! e tem outra eles rakeam os perfis só pq ta td bloqueado e se nao tiver como copiar nao tem graça!!!

    Obrigada!!

  99. David - Aspire DeskMod Says:

    Huahauahau!!

    Não tem nada pra fazer??! Então vão dar um rolé no meu blog ué, conheção algo novo!! :B

    Fiz também uma matéria relacionada a este assunto… Vejam lá uai!

  100. Rafael Says:

    PQP…tah fods sem orkut
    Não sei mais o que fazer!!
    Foi uma sacanagem nos deixar
    sem orkut!!!

  101. Dezza Says:

    É verdade Cris…
    Seria uma boa msm
    Depois dessa tal “MANUTENÇÃO”
    Espero que eles façam valer a pena
    td esse tempo que estamos passando
    sem nosso ORKUT…

  102. infoxp Says:

    Vou dormir, agora só aprovo os comentários amanhã. Nem adianta esperar resposta!

    Espero que volte logo. Boa Sorte para os desesperados 😉

  103. grah Says:

    David entrei em seu blog. bem interessante!!
    ah! descontrai com os trocadilhos. rsrsr
    mas ainda sinto falta do meu orkutinho
    tadinho ta desportegido…
    espero q volte antess d quinta q será d mim sem meu orkut
    mais 3 dias???
    bjos
    😉

  104. grah Says:

    boa noite infoxp
    até amanha
    😉

  105. David - Aspire DeskMod Says:

    Hehehe que bom que gostou Grah! Fico feliz por isto!

    Então… Já que estão com falta do orkut, experimente isto…!

    [LINK REMOVIDO]

    😀

  106. amanda Says:

    oo orkutt voltoooooooooooo \o/

  107. EskimO Says:

    O meu Voltou

  108. Daniel Says:

    Que Raivaaaaaaaa [:x]

  109. joão Says:

    q mer.da ficar sem orkut:(

  110. haran Says:

    poxa q isso ate quinta assim nao da!!!!!
    mas será que vão exclui meu orkut?????
    eu nao completei todas as informações do meu perfil.
    iagora????

  111. Giovani Says:

    orkut ja ta de volta soh um algumas oras ainda bem

  112. flor' Says:

    VOLTOOOOU GENTE (:

  113. Thomas Falconi Says:

    David, voce falo tudo, foi o que fiz, sai do pc! essa coisa de ficar “NERDIANDO” na frente do pc nao é comigo 😀 ja que num tem orkut, e eu nem curto muito fui fazer coisa mais interessante :mrgreen:

  114. Mané Says:

    Tem que excluir esses fakes mesmo e pedir RG e CPF de cada um que for fazer um perfil no orkut. E cada documento não poderá ter mais de dois perfis.

    Ai eu quero ver os fakes e as patys com 3, 4 perfis sumirem

    MUAAAAHAHAHAHA

  115. David - Aspire DeskMod Says:

    Huahaua!!!

    Isso ae Thomas! 😉

  116. Everton Cesario Says:

    O orkut já voltou a tempos.

    O Povo ainda fica reclamando de uma coisa.

  117. xisdecera Says:

    Concordo, a falta de orkut dexa os usuarios frustrados, mesmo que seja por pouco tempo

    O assunto até me motivou a fazer um post escrito ja durante a manutenção!
    ashduhaduhduhaduhsau

    Pelo menos por aqui, a manutenção nao demorou MUUUITO, mais o suficiente pra fazer o orkut fazer falta!

  118. Bomba! Será o fim do Orkut?! Nada de pânico… « Info XP Says:

    […] de inventar histórias mirabolantes e completamente fora da realidade sobre o Orkut. Quando o Orkut entrou em manutenção por 48 horas dia 21 de julho deste ano, foi pânico total! Os internautas ficaram completamente malucos e […]

  119. Steeeeeh Says:

    ah eu achoo q excluiir os fakees q nãoo faseem mal nenhum errado pkê q mal elis podeem causar ?
    ashoo isso uma injustiçaa 😦

  120. edna Says:

    não pode confiar no que eles dizem eu ja fui oje no orkut

  121. edna Says:

    eu tanbem steeeeh


Deixe um comentário

