O jogo mais difícil do mundo!


Andando nesses sites de games em flash pela net, encontrei um jogo, que realmente é difícil de ganhar! Só o nome já diz: “The Worlds Hardest Game”, que significa, “O jogo mais difícil do mundo”. Fiquei horas aqui tentando passar de fase! Consegui chegar ao nível 6, com 140 mortes (DEATHS)! O bom é que o jogo é infinito, nunca dá Game Over, porém você vai ficar com raiva de não conseguir passar! São 30 fases.

Jogue e tire suas própias conclusões!

Para iniciar clique em BEGIN, em seguida PLAY GAME (2X).

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Publicado em Games, Jogos. 53 Comments »

53 Respostas to “O jogo mais difícil do mundo!”

  1. denisinha Says:

    pq eu nao consigu jogar??
    eu mexo e a tela dece junto!

    eu uso o ie7, deve ser essa porcaria! não presta!

  2. infoxp Says:

    Pior que você acertou. Realmente, eu testei aqui e vi que no IE acontece isso.

    O melhor é o Firefox, baixa ele.

  3. David - Aspire DeskMod Says:

    Ué, eu uso IE e não acontece nada disso aí que a garata, e você Marcos afirmou acima… 😐

  4. David - Aspire DeskMod Says:

    Ah.. Otra perguntat, cuma é que coloca Flash na WP? Tentei aqui com uma dica que tinha na H2O e não deu em nada! 😥

  5. infoxp Says:

    Realmente, eu teste aqui no IE7 e a tela desce junto, não sei porque.

    Sobre o flash, aguarde, logo postarei um tutorial. 😉

  6. Deskwin Ajuda » The Worlds Hardest Game - Jogo de puro raciocínio Says:

    […] Fonte: InfoXP […]

  7. |RafaeL| Says:

    Parei na fase 10 com 99 mortes 😀

  8. |RafaeL| Says:

    Joguei de novo, agora cheguei até a fase 22 com 342 mortes ^^

  9. Yuri Souza Says:

    Ae gostei do jogo
    vou terminar meu blog será ki posso postar ele lah???

  10. infoxp Says:

    Pode. Mas tem um jeito certo!

  11. George - Os melhores sites Says:

    To no trabalho do meu pai e infelizmente estou usando o IE, na minha casa uso o firefox 3. Agora eu fico aqui me perguntando: Como uma pessoa usa o IE, mesmo existindo o Firefox???

  12. Armando Says:

    o nível 10 é impossivel!

  13. luksa Says:

    lukas da um de ronaldinho kkkkkkkkkkkkkkk

  14. luksa Says:

    xegei no 2 fase que milagreeeeeeeeeeee

  15. luksa Says:

    desistoooooooooooooooo

  16. lindiinha Says:

    geente eu ja sei como faz p/ naum descer junto !!

    é assim

    W- é para subiir
    S- Para descer
    D- para ir p/ lado direito
    A- para o ldo esquerdo !

    espero ter ajudado !!

  17. Wllisses Says:

    Olha é a primeira vez que visito o site e olhe quando li “o jogo mais difícil” já cliquei para testar e comprovei complexidade deste jogo. Realmente é difícil deixar de morrer, apesar das vidas serem infinitas. Parabéns pelo seu blog.

  18. Lu Says:

    eu chego ate a fase 10 e naum passo, oq eu fasso?

  19. Rafawl Says:

    aaaaaaaaaaaaaaa LVL 6 com 120 mortes!!!!!!!!!!
    Q RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  20. Rafael Says:

    FESE 8 156 MORTES…
    UFA Q JOGO DIFICILLLLLLLL
    ME FALEM SE EU ESTOU INDO BEM

  21. Rafael Says:

    CONSEGUI
    NIVEL 10 COM 256 MORTES

  22. Rafawl Says:

    PARA POR AKI NAO AGUENTO MAISSSSSSSS
    ESSE JOGO TI PASSA MUITA RAIVA MAS É LEGAL ^^

  23. CLAUDIANO Says:

    EU QUERIA SABER QM FEZ ESSE JOGO TÃO MASSA VALEU QM CRIOU E PARABENSSSSSS………. DA CIDADE DE CRATO PARA TODO O BRASIL,,…

  24. fdh\dfh Says:

    jahh fechei o jogo weh moleza 😛 eh serjio

  25. J@b's Says:

    SHuSHuaHAusHU!!!
    Eu chego na 10 com apenas 20 mortes, mais confesso a 10 sem chance desisto quando chego nela ^^

  26. Jabes Says:

    SaUShUSHUhsuh
    Eu consigo chegar na 10 com menos de 20 mortes mais a 10 sem chance, quando chego nela eu paro 😀
    ^_^

  27. MARIANA Says:

    MUITOOOO FACIO CHEGUEI ATÉ A 30
    SHAUHSUAHSUAS MO MOLE A 22 É A MAIS FACIL

  28. Felipinho Says:

    mtt facil até o 10…naum passei dai…o 10 é nmt foda

  29. esthela Says:

    eu to na fase 1 e as bolinha eh muito rapida!!

  30. esthela Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao consigo passa da fase1

  31. maria luiza Says:

    aaaaaaaaaaaaaa qredoooooo primeira vez fase 30 heheiiii

  32. Luiz Says:

    lol cheguei fase 12 mo fodz
    T.T

  33. pato Says:

    cheguei ate a faze 6 sem morrer nem uma vez

  34. Fox Says:

    Xx Cheguei na fase 10 com 112 mortes

  35. Lucas Says:

    cheguei na fase 6 com 98 mortes

  36. Evelyn*♥♥ Says:

    eu adorei esse jogo o meu parceiro gbl e jp meus irmãos deixaram esse jogo pra mim no pc aí eu falei que era muito deficil porra né não então meus irmãos ficaram tenta,tenta,tenta,tenta ai eu tentei i consegui eu amei fui da 1 a 30 adorei BRIGADOOO♥♥♥♥♥♠♠♠

  37. daniellA Says:

    gente esse jogo e muito dificil mas e legal que eu mostro para todo mundo e eu rio muito por que ninguem consegue
    mas eu queria sabe como se joga isso me ajuda

  38. ml Says:

    não consigo passar da fase 10, como eu passo alguém pode me ajudar???

  39. gabriela Says:

    aaaa eu não consigo passar a FASE 3!!!!!!

  40. Anônimo Says:

    AGORA ESTOU NA FASE 4 CONSEGUI COM 452 MORTES!!!

  41. Nuno Says:

    NIvEL 8 COM 9 MORTES!! AFF NUNCA CONSIGO PASSAR O 8 NIVEL OS OUTROS SÃO CANJA :p

  42. Vinicius Says:

    Nossa to emperrado na fase 15

  43. luh Says:

    fase 10 com 83 mortes! mas não sei como passar dela Oo’

  44. Leolink Says:

    cheguei na fase 10 com 3 mortes!!!

  45. Leolink Says:

    fase 19 com 43 mortes!!!

  46. ricky Says:

    este jgo é mt facil para mim acreditem

  47. Arneod shwashinnger Says:

    vou bater o recorde de mortes!!!!1
    kkkkkkk

  48. maikoll Says:

    suhaahusuhsa ja joguei esse jogo cheguei faze 26 demorei pra karalhoo uhsuhsa

  49. gabriel Says:

    e dificil pra karalho!!so cheguei ate o nivel dez com 3 mortes! se alguem sabe como passa me diz

  50. Anna Says:

    Aiii a fase 10 é muito foda :S

  51. ajuda Says:

    Cheguei até a fase 10. Essa fase é muito dificil.

  52. GRAZIELE Says:

    NOSSA MUITO LOCO MANOOOOOO

  53. Anônimo Says:

    eu ja cheguei na fase 10 mais é muito dificil passar


Deixe um comentário

