Noia 2.0: Um tema super diferente para o Firefox!


Esse tema foge um pouco do padrão dos outros temas. Possui ícones diferentes e muda completamente o seu Firefox! Desde as janelas até os ícones de RSS!

Preview

Esse tema é compatível com o Firefox 3, para fazer o download acesse o link e clique em “Adicionar a Firefox“.

11 Respostas to “Noia 2.0: Um tema super diferente para o Firefox!”

  1. Sites10 Says:

    Super diferente, porém super legal!!! Já instalei aqui!!!

  2. Caio Alexandre Says:

    Isso é nome pra dar pra um tema? 😆

  3. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu li e pensei qe era NOKIA!!

  4. Dionatha Says:

    xD Nokia essa foi boa 😀

  5. Dionatha Says:

    eu istalei ele e file de + o mais massa q eu achu e esse 😛

  6. Dionatha Says:

    vai ve foram uns NOIADOS q fizeram o tema por isso deu o nome de NOIA

  7. AmandHa Says:

    kkkkkkkkkkkk jurava q eraa pra um celular… ashuahsuhauhsuhaushuashuahsu

  8. Bruuna Says:

    Eu li Nokia tbm oO’
    maas porque noia heein ? 😛

  9. infoxp Says:

    Não sei também!
    ushusahsuahsausa

  10. araldino Says:

    já tinha visto antes mas nao baixei,
    nao tava conseguindo lembrar de jeito
    nenhum o nome do tema, tive q procurar
    um a um por todos os temas ate achar ele
    de novo!!!

  11. araldino Says:

    mas com certeza esse tema se supera diante dos outros, mas além dele tbm tem um q eu acho muito bom “aero fox” outro tema muito show pra quem gosta de navegar!!!


Deixe um comentário

