Aumente as visitas do seu site gratuitamente!


Descobri um ótimo jeito de aumentar as visitas aqui no blog, que serve pra você que possui um. Isso explica o motivo daquele banner na barra lateral esquerda.

O site IgBiz é um serviço grátis de troca-visita, isso significa que você visita os sites que são indicados e a cada 2 visitados, você ganha 1 visita.

No começo você ganha 150 visitas garantidas.

Está esperando o quê? Cadastre-se já!

Clique aqui

Publicado em Avisos. 38 Comments »

38 Respostas to “Aumente as visitas do seu site gratuitamente!”

  1. David - Aspire DeskMod Says:

    Oi!

    Você faz divulgações de blog/sites?!

    É que eu tava precisando sabe, é duro postar 6 coisas por dia e só receber meras 300 visitas 😦

  2. Thomas Falconi Says:

    150 pessoas de verdade ou apenas maquinas? se for so maquinas nao tem graça 😕

  3. infoxp Says:

    Não, são pessoas de verdade! 😀

  4. infoxp Says:

    David: Como assim, que tipo de divulgação você gostaria?

  5. David - Aspire DeskMod Says:

    Tipo assim…

    Post: Vistem o Aspire DeskMod

    “Texto”

    “Link”

    … Que cara de pau que eu sou, heueheue brincadeira, é que estou precisando muito mesmo! 😦

    Um exemplo de divulgação…

    LINK REMOVIDO

  6. David - Aspire DeskMod Says:

    Eu fiz cadastro nesse site aí mas até agora não me mandaram o e-mail de confirmação! 😦

    Só uma coisa, ve sua caixa de spam aí no blog, acho que foi pra spam porque eu botei link no outro comentário

  7. Thomas Falconi Says:

    eu posso colocar os banners numa pagina separada?

  8. Thomas Falconi Says:

    nao intendi direito como funciona…

  9. infoxp Says:

    Verifique no Spam, aqui chegou como Spam a mensagem.

  10. infoxp Says:

    É assim: primeiro você se cadastra e ativa sua conta. Feito isso, no site IgBiz, na sua home, você vai encontrar um link “Clique aqui e começe a ganhar visitas e trocar créditos”, basta clicar e uma barra superior irá ser abrir na nova página, com um botão de próximo, que muda de site. Agora é só você ir clicando em próximo e ver quantos créditos tem (aparece em cima do botão).

    Exemplo: 100 créditos=100 visitas

    Só que você deve visitar 2 sites para ganhar 1 crédito.

    É bem simples.

  11. infoxp Says:

    Ah, e sobre o banner, não é necessário colocar no seu blog. Eu coloquei pois quando as pessoas cadastram no link do meu banner, eu ganho créditos.

    Aí é uma escolha sua.

  12. Thomas Falconi Says:

    ah ta 😉

    e o e-mail demora pra chegar? eu me cadastrei era 19:00, faz mais de meia hora…

  13. infoxp Says:

    Não, o meu chegou na hora. Verifique no Spam.

  14. Thomas Falconi Says:

    aê, chegou! ja entendi! agora é so eu navegar pelas paginas indicadas (apenas clicar no botao “proximo”) e vou ganhando creditos… 😛 gostei!

  15. infoxp Says:

    😀

  16. David - Aspire DeskMod Says:

    É, nem pra responder…. VLW*

  17. infoxp Says:

    uashusausahhsa
    Calma, é que eu tava preparando um tutorial, não respondi tudo, já que tô aqui!

    Em breve eu divulgo seu blog aqui, aguarde!

  18. David - Aspire DeskMod Says:

    Obrigadão, como é seu nome? Por enquanto vo te chamar de InfoXP… Então InfoXP, esse site é bom mesmo, as visitas tão subindo 😀

  19. infoxp Says:

    Aqui também! 😀
    Me chamo Marcos.

  20. George - Os melhores sites Says:

    Oi infoxp ( ou Marcos ) será que você poderia divulgar o meu tambem?? Amanhã faz um mês q to com o blog e ainda estou com menos de 850 acessos!!! Me ajuda aí por favor!! Valeuu!!

  21. infoxp Says:

    Posso, mas não agora, preciso ver o dia que convém.

  22. Sites10 Says:

    Tá OK!! Valeu mesmo!!!

  23. Sites10 Says:

    Ah e eu já fiz o cadastro no IgBiz e você sabe quando aparecerão as 150 visitas??? Valeu outra vez!!

  24. infoxp Says:

    Vai aos poucos, geralmente em 24 horas!

  25. Daniel Says:

    Nossa testei a nova forma de postar um Blog e ajudou bastante
    [LIN REMOVIDO]

  26. Celso jr Says:

    Sei la…
    Não acho justo usar este tipo de serviço!
    Acho que todo webmaster deve conquistar seus usuários…

    🙂

  27. David - Aspire DeskMod Says:

    Ah, Marcos… Hehe então to esperando a divul hein!

    Obrigado, até mais e sucesso com o blog 😉

  28. infoxp Says:

    Calma! Vou esperar um pouco, como já disse.

    Mas, pode deixar, eu vou divulgar seu blog 😉

  29. VIDEOLOVE Says:

    eu posso escolher o tipo de banner a ser divulgado em meu site – com conteudo adulto

  30. Como? Aonde? Por que? Dicas como divulgar seu site (blog). | ATer Says:

    […] Aumente as visitas do seu site gratuitamente! « Info XP […]

  31. rodrigo Says:

    este link não funciona é furada

    • infoxp Says:

      Furada? O site está fora da ar, porém quando o artigo foi publicado ele estava funcionando.

  32. Laila Says:

    coloque nosso Play em seu site é gratis [LINK REMOVIDO]

  33. Como? Aonde? Por que? Dicas como divulgar seu site (blog). | Hammax | Empresa com loja de informatica em Itaquera Zona leste, Instalação de CFTV, rede e criação de sites Says:

    […] Aumente as visitas do seu site gratuitamente! « Info XP […]

  34. Guilherme Rafael Says:

    Muito bom, bem legal esse post , confiram em meu blog 10 maneiras para aumentar as visitas do seu site!

    http://www.2conto.com.br/blog.php – 10 maneiras para aumentar suas visitas diarias!!

    2 conto – Divulgue seu site

    abraços e sucesso!

  35. Como? Aonde? Por que? Dicas como divulgar seu site (blog). | Ater Me | Criação de sites dinamicos com a empresa lider de webdesign Says:

    […] Aumente as visitas do seu site gratuitamente! « Info XP […]

  36. Eduardo Says:

    esse site não tá mais funcionando
    mais valeu

    abraço

  37. Rafael Says:

    Conheço também um sistema chamado http://www.freewebsitetrafic.com se trata de uma ferramenta totalmente grátis para divulgação em grande escala de Blogs e Sites na internet, o pessoal tem falado muito nele ultimamente e me cadastrei por lá e tenho obtido bons resultados com ele.


Deixe um comentário

