2º Concurso de DeskMod- 3º lugar~ Denny Lira


Agora vou começar com o resultado do 2º concurso de DeskMod aqui do blog! Esqueçam aquelas alterações, é agora e com 3 vencedores! Em 3º lugar, ficou o blogueiro Denny Lira, ADM do Tecnologia & Downloads™, mereceu, pois seu deskmod está básico e ao mesmo tempo criativo!

Informações do vencedor:

Nome: Denny Lira

Idade: 13 anos

Informações do DeskMod:

Nome: Não Informado

Sistema Operacional utilizado: Windows XP

Recursos utilizados:

Ampliar

Ampliar

Ampliar

Gostaria de agradecer ao terceiro colocado pela participação e parabenizá-lo!

10 Respostas to “2º Concurso de DeskMod- 3º lugar~ Denny Lira”

  1. Thomas Falconi Says:

    esse é o tipo de deskmod que eu gosto, simples e funciona! ate poruqe temuns que só montam o desk, mas na hora de usar é um desastre, ai acaba sobrando apenas os recursos que o Denny usou…

    legal 😉

  2. TIAGO™ Says:

    tem a certeza que foi utilizado o windows xp???

  3. TIAGO™ Says:

    digo que sim por causa da terceira imagem senao hmmm!

  4. Yuri Says:

    mas TIAGO tem como deixar a terceira imagem idetico ao windows vista
    é porque eu nao mandei o meu se nao eu ia ti mostrar
    e eu axo q a galera do infoxp pode confirmar essa minha informação

  5. infoxp Says:

    Tenho.

  6. Yuri Says:

    info Xp vcs nao falaram que era até 2ª feira?

  7. infoxp Says:

    Yuri: Como já foi dito, era pra esquecer as alterações, eu decidi de última hora pra revelar os vencedores 🙂

  8. TIAGO™ Says:

    falei na terceira imagem por causa do toolbar……..confirmado que é utilizado windows xp 😉

  9. Denny Lira Says:

    Obrigado mesmo, muito obrigado ^^

  10. Davi Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tiago vc é muito xorão cara
    o meu Xp tanbem tem um tolbar asim
    que eu rolbei do pc do meu tio


Deixe um comentário

