2º Concurso de DeskMod- 1º lugar~ Carlos Eduardo


O grande vencedor foi o Carlos Eduardo! O seu DeskMod ficou simplesmente incrível! Ele usou muitos resources, mas não tinha como, mereceu a vitória.

Informações do vencedor:

Nome: Carlos Eduardo

Idade: 15 anos

Informações do DeskMod:

Nome: AeroLeopard

Sistema Operacional utilizado: Windows XP

Recursos utilizados:

Ampliar

Ampliar

Ampliar

Parabéns ao grande vencedor! E obrigado a todos que participaram!

E aguardem, o 3º Concurso de DeskMod vem aí!

4 Respostas to “2º Concurso de DeskMod- 1º lugar~ Carlos Eduardo”

  1. Ulisses Says:

    Esse deskmo foi vencedor em 1° lugar do meu blog! 😕

    [LINK REMOVIDO]

    Estranho…

  2. luan Says:

    puta eu vi naquele site blog do sinho loko mesmo mais o meu truca deboas e e real meu mesmo

  3. Jardel BCS Sericita Says:

    O cara fico maneiro esse Desktop ai, mto massa msmo, eu queria saber como e a onde consigo papel de paredes animados aqueles q ficam se mexendo…
    Vlw..
    Abraços…

  4. nino Says:

    cara e massa
    mais como eu fasso isso esse programa e do windons vista ??? responde plzz


Deixe um comentário

