Líder de pesquisas no Google!


Google

Pois é, o blog tá crescendo! E a maioria das visitas, provém de sites de busca. Porém o blog está em primeiro lugar da lista em alguns termos relacionados ao assunto informática!

Confira os termos em que o blog está liderando!

1. “skins para windows live messenger 8.5”

2. “sair de todas as comunidades do orkut”

3. “códigos divertidos para o orkut”


4. “como instalar tema no windows xp sp3”

8 Respostas to “Líder de pesquisas no Google!”

  1. Matheus Says:

    Uia,lesgals!!
    Parabéns pelo blog e só pra constá,eu achei na cagada!!
    auhsuhasuhuhashuhuas

  2. infoxp Says:

    Obrigado 😀

  3. Thomas Falconi Says:

    parabens! \o/

  4. infoxp Says:

    Obrigado novamente!

  5. Celsojr Says:

    Espero que meu site um dia possa ter boa colocação nos resultados como o seu!

    Parabéns!

  6. carlos Says:

    parabéns pelo blog!
    Muito bom :DDDD

  7. tony Says:

    Da uma força esse site paga para vc responder pergunta nao eh virus e nao eh marmelada eh serio eu ja tenho 47 dolares logo logo ja estarei pegando meu din din
    agora pensa qanto deve ser 47 dolares em reais

    vale a pena ??
    eu tentei e ta dando certo
    se qiser clica no link e se cadastra

    qalqer coisa me da um toqe q eu explico
    [LINK REMOVIDO]

  8. infoxp Says:

    Eu conheço esse site! Já tentei, mas é muito difícil ganhar muito dinheiro, não vale a pena.

    E, por favor, não coloque links nos comentários, pois ultimamente esses comentários estão indo para Spam.

    😉


Deixe um comentário

