Tenha as melhores Fontes no seu PC!


O Windows vem com algumas fontes por padrão, TrueType, como Arial e outras. Mas, essas incluídas são um pouco sem graça, portanto se você procura por fontes divertidas e do seu estilo a melhor maneira é acessar um site específico para o download grátis de diversas delas!

O melhor site que eu encontrei foi o NetFontes. Lá você encontra milhares de fontes curiosas e famosas, com da Coca-Cola, Disney, etc. Ou até mesmo de filmes.

Imagine tê-las aí no seu PC?!

Simples, acesse e faça o download da fonte desejada:

Como instalar?

Depois do download, basta extrair os arquivos para:

C:\Windows\Fonts

7 Respostas to “Tenha as melhores Fontes no seu PC!”

  1. YurI Says:

    eae cara soh uma duvida
    no msn a otra pessoa ve essa fonte q eu baixei ow soh se ela tbm tiver esse tipo???

  2. sites10 Says:

    Olá infoxp, gostaria de saber como desinstalar os “snap shots” do meu blog!!! aquelas janelinhas chatas que aparecem toda vez que passamos o mouse sobre algum link!! por favor me ajudem!!!

  3. infoxp Says:

    Muito fácil!
    Clique aqui e desmarque a caixa “Habilitar Snap Shots”:
    http://sites10.wordpress.com//wp-admin/themes.php?page=theme-extras

  4. sites10 Says:

    ah tá!! valeu mesmo!!!

  5. infoxp Says:

    Yuri:A outra pessoa deve ter a mesma fonte para visualizá-la.

  6. Raissa Says:

    como faço para instalar fontes no meu pc sendo que outras possam ve-las no msn? Por favor, gostaria de que me mandassem a resposta pelo meu e-maiil se possivel

  7. infoxp Says:

    As outras pessoas só poderão ver a fonte, se tiverem instaladas no computador delas.


Deixe um comentário

