Nova enquete!


Pergunta

Criei uma nova enquete!

Diante da disputa dos compartilhadores P2P principais, Emule e LimeWire, a enquete com as duas opções. Eu já dei o meu voto, e você?

Qual compartilhador é melhor?

  • Emule
  • LimeWire

Vote já! Resultados

Publicado em Enquetes, P2P. 3 Comments »

3 Respostas to “Nova enquete!”

  1. Thomas Falconi Says:

    hum… voce votou no eMule certo?

    No Lime Wire as taxas de dowsloads são beeeeeem melhores que as do eMule, mas no eMule você tem mais opções…

    Meu voto vai para o LimeWire!

  2. infoxp Says:

    Sabe o que aconteceu!
    Meu voto vai para o LimeWire! Com certeza!
    Mas na hora de eu votar infelizmente eu selecionei errado, daí eu não consegui mais alterar o meu voto.

  3. Denny Lira Says:

    sou mais o Ares ou o DreaMule


Deixe um comentário

