Bug na WordPress atrapalha a vida dos ADM’s!


Faz 2 dias que uma falha na WordPress surgiu. Simplesmente não é mais possível editar ou publicar um post no modo de visualização, isso é péssimo, atrapalha a vida de todos os administradores de blogs, que estão tendo que utilizar um software a parte ou tentar publicar um post no modo HTML.

Particularmente estou publicando no modo HTML, pois entendo um pouco disso. Mesmo assim é difícil, não dá pra comparar!

Já entrei em contato com a WordPress e espero que tomem urgentemente as providências!

9 Respostas to “Bug na WordPress atrapalha a vida dos ADM’s!”

  1. Jorge Alberto Says:

    Sinceramente, eu pensei que isto estava relacionado ao Firefox 3.0, pois só percebi quando baixei esta nova versão, anteontem, dia 17/6. Porém, hoje pela manhã voltou ao normal.

    Também tentei usar o IExplorer 7 e aconteceu a mesma coisa. Portanto, só pode ter sido um bug do WordPress.

    Abraços.

  2. Thomas Falconi Says:

    também ta ruim aqui… sorte que eu tenho o live writer… 😆

  3. Thomas Falconi Says:

    ei, na screensot, é xp com vista copy ou é vista HB???

  4. Thomas Falconi Says:

    ja descobri, é xp….

  5. David - Aspire DeskMod Says:

    Nossa isso atrapalha e muito mesmo… Mas eu já entrei em contato com à WP e eles resolveram meu problema…

    Aí vai algumas dicas que eles me deram…

    Ao entrar para postar, aperte “CTRL + F5”

    Logo em seguida limpe o cache do seu navegador, depois feche-o e abra-o novamente e logue-se em sua conta da WP e veja!

    Meu comentário agora….

    Se não resolver é porque eles que fizeram algo por mim =D

  6. RickPinto Says:

    E aí amigo???
    Lembra de mim??

    Po… Já não passava aqui desde que vc disse que ia deixar de actualizar…
    Hoje me deu vontade de ver se ainda estava aqui…

    And what do you know… Vejo o blog actualizado!!! =)
    Fico muito contente por vc!!
    Continue o óptimo trabalho!!
    Vou ser uma pessoa constante aqui, agora!!

    Abração!!

  7. sites10 Says:

    Tambem percebi isso no meu blog e achei que eu tinha feito algo errado!!! pensei isso porque o que está selecionado é o visualização e mesmo assim fica em HTML!!! TCHAU!!!

  8. infoxp Says:

    Faz pouco tempo que eu voltei!
    Obrigado 😀

  9. infoxp Says:

    Consegui resolver!!
    Valeu David!


Deixe um comentário

