UAU! Downloads do Firefox 3 já atingem 512 mil em menos de 3 horas!


Firefox 3

Nossa! Em menos de 3 horas de liberação do Firefox 3, recebi a informação da Mozilla de que já se ultrapassam 512 mil downloads bem sucedidos em menos de 3 horas!!!

Agora é certeza que o recorde será batido! Já imaginou quando der 24 horas?!

Obs: As 24 horas terminam só às 15:16h de amanhã, 18 de Junho de 2008.

7 Respostas to “UAU! Downloads do Firefox 3 já atingem 512 mil em menos de 3 horas!”

  1. Firefox 3 lançado! « Info XP Says:

    […] Confira a notícia: Já se ultrapassam dos 512 mil downloads! Posted in Add-ons para Firefox, Atualizações, Downloads, Extensões para Firefox, Firefox, […]

  2. George Lopes Says:

    ainda to baixando mas antes eu digo que sensacional tambem é a cobertura da infoxp sobre o firefox 3!!! é por isso que no meu blog eu coloquei que é um dos melhores blogs de informática; sempre muito ágil!!! parabéns!!!

  3. George Lopes Says:

    Baixei finalmente!!! o tão esperado firefox 3 já está no meu pc!!! muito bom, tem um visual mais moderno e atingiu o esperado!!!

  4. infoxp Says:

    Obrigado! 😀
    Eu tô adorando também o novo Firefox!

  5. sites10 Says:

    olá infoxp, george lopes sou eu mesmo tá!? você pode me dizer de quem é o atual recorde?? seja de quem for o firefox 3 vai superar!!!

  6. infoxp Says:

    Na verdade, ninguém teve essa idéia até hoje! E eu não tenho essa informação, procurei por tudo, mas não acho.

    A única informação que eu achei foi de que o Firefox 2 teve 1,6 milhões de downloads!
    Isso significa que o recorde já foi batido! 😀

  7. Thomas Falconi Says:

    ei, entao eu acabei de baixar, ajudei? (agora é 13/6/2008 ás 13:27)


Deixe um comentário

