Yahoo! cancela com Microsoft e fecha parceria com Google


Uma reviravolta aconteceu nas negociações da Yahoo! com a Microsft. A Microsoft desistiu da Yahoo!, que por fim fez uma fusão com o Google, onde será permitido a colocação de anúncios em suas páginas.

A novela acabou e mais uma vez a maior empresa da América, Google, compra mais um serviço e fica cada vez mais rica.

Publicado em Notícias. 6 Comments »

6 Respostas to “Yahoo! cancela com Microsoft e fecha parceria com Google”

  1. Thomas Falconi Says:

    já até desisti de postar isso, enjoei 😛

    sabia que iso ia acontecer

    não vejo a hora de o “Gohoo!”

  2. infoxp Says:

    Eu também, não aguentava mais essa história.

  3. sites10 Says:

    olá infoxp, tenho um blog do wordpress e gostaria de saber se vc pode me ajudar?! queria saber como colocar um contador de leitores online no meu blog?! se puuder me ajudar eu agradeço!! desde já muito obrigado!!!

  4. infoxp Says:

    Claro, é bem simples, acesse:
    http://whos.amung.us/colorwheel/

    Escolha a cor e no passo 3 vai ter um código cole em uma ferramente de Texto nas opções do seu blog.

    Se tiver mais dúvidas, me pergunte 😉

  5. sites10 Says:

    NÃO CONSEGUI! eu não entendo muuito!!! eu acessei o link que vc mandou, escolhi a cor, copiei o código mas onde devo colar??? pode me dizer passo a passo onde devo colar o código??? se puder eu agradeço tá! valeu!!!

  6. sites10 Says:

    ahhh!! agora consegui mas, publiquei como artigo!!! como faço para colocar no canto como no seu blog???


Deixe um comentário

