Wikisource: biblioteca virtual grátis!


O Wikisource é da mesma fundação da Wikipédia, só que para o armazenamento de textos originais que possam ser vistos e publicados livremente. Todos de forma legal e completa, sem nenhuma modificação do texto orginal.

O site conta com mais de 15 mil textos, incluindo livros que são obrigatórios em vestibulares conhecidos no Brasil, como Dom Casmurro, A cidade e as Serras, Dom Quixote, etc.

Você poderá ler aí no seu computador sem gastar nada o livro completo, sem nenhuma modificação e completamente grátis! O que está esperando? Sebo nunca mais!

Anúncios

4 Respostas to “Wikisource: biblioteca virtual grátis!”

  1. Antônio Euclides - Deutrix on-line Says:

    Tudo o que da Wikipédia não presta, ela merece falir! Eu prefiro novecentos e noventa e nove duodecilhões, novecentos e noventa e nove undecilhões, novecentos e noventa e nove decilhões, novecentos e noventa e nove nonilhões, novecentos e noventa e nove octlhões, novecentos e noventa e nove setilhões, novecentos e noventa e nove sextilhões, novecentos e noventa e nove quitilhões, novecentos e noventa e nove quadrilhões, novecentos e noventa e nove tilhões, novecentos e noventa e nove bilhões, novecentos e noventa e milhões, novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove vezes ir à uma Biblioteca Pública do que ler a Wikipédia

    A Wikipédia não tem respeito com os internautas, é sem educação, falta de moral e chama qualquer um de Vândalo. Que ela vai a falência. Esse projeto é um babel de ignorância para mim, ele é insignificante.

  2. infoxp Says:

    Nossa cara!
    Vc é chato hein?

    Pare com isso, sem a Wikipédia a gente não encontraria MUITA coisa, pensa um pouco vai.

  3. aiala Says:

    sabe, você deveria procurar na wikipédia um artigo sobre o sgnificado de SOBERBA E IGNORÂNCIA lá tem vc precisa ler sem falta e principalmente aprender:

  4. aiala Says:

    QUE O SÁBIO É AQUELE QUE PASSA O CONHECIMENTO ADIANTE, PORQUE O CONHECIMENTO RETIDO TORNA A PESSOA UM IGNORANTE


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: