Meme: Eu tenho um blog de elite!


https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/selo-blogdeelite1.jpg

Recebi um Meme -é uma brincadeira entre blogueiros onde um passa para o outro recomendações de outros blogs- do Igor do Vista eXperience, estou muito grato, realmente não esperava! É a primeira vez que o blog entra em um Meme.

Vou indicar mais 3 ótimos blogs sobre informática, não deixem de acessar!

Se você está entre um dos três blogs pode continuar repassando 😉

Publicado em Diversos. 5 Comments »

5 Respostas to “Meme: Eu tenho um blog de elite!”

  1. Igor Says:

    Você merece! 😉
    Visito todo dia!

  2. Denny Lira Says:

    êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê ^^ Eu to na listaaaa 😛 que emoção

  3. infoxp Says:

    😀

  4. George Lopes Says:

    É VERDADE IGOR!!! ELE MERECE!!! PARABENS INFOXP!!!

  5. infoxp Says:

    Obrigado 😀


Deixe um comentário

