Tutoriais de Photoshop!


Tudo o que você precisa aprender sobre o Photoshop você encontra no Webtutoriais, além de tutoriais de outros softwares.

Torne-se um expert no melhor editor de imagens do momento!

Cursos Online com Certificado

6 Respostas to “Tutoriais de Photoshop!”

  1. Tutoriais para Photoshop! « Vista eXPerience Says:

    […] InfoXP […]

  2. felipe Says:

    oi

  3. Link de Sites de tutoriais para Photoshop | Ater Internet: Empresa de webdesign Says:

    […] http://www.zielcom.wordpress.com Tutoriais de Photoshop! Tudo o que você precisa aprender sobre o Photoshop! Encontre aqui: https://infoxp.wordpress.com/2008/05/31/tutoriais-de-photoshop/ […]

  4. Patricia Says:

    é só com o adobe estes efeitos que fala???
    se for eu to frita pq o meu é o gimp 2.6

    • isabela Says:

      num intendi nada

  5. R4f43L Says:

    Eu também me interessei pelos tutoriais mas do mesmo jeito q a Patricia, também tenho GIMP? funciona numa boa?


Deixe uma resposta

