Firefox 3: Download Day 2008!


A Mozilla está criando uma enorme espectativa para o lançamento da nova versão do navegador Firefox. Dessa vez eles criaram uma campanha para bater um super recorde de downloads de um software, no caso o Firefox, em um dia! E deve entrar para o Guinness!

Tudo o que você precisa fazer é o download do Firefox no dia do lançamento! Colabore e entre no site deixando seu e-mail para ser avisado no dia.

Clique aqui para acessar!

Basta clicar em, Confirme sua participação agora.

Como o própio site diz: “Não estamos pedindo que você engula uma espada ou equilibre 30 colheres no rosto ao mesmo tempo – apesar de que isso seria incrível.”

Por enquanto, no Brasil, 90 pessoas confirmaram e no mundo 9,121.

Eu já confirmei e você?

3 Respostas to “Firefox 3: Download Day 2008!”

  1. George Lopes Says:

    Oi, eu tenho o firefox mas nem sei se é o 1 ou 2!!! só sei que aparece: “Mozilla Firefox” !! Como eu posso descobrir isso? E outra coisa: Vocês podem me dizer qual é o tamanho do Firefox 3 ? Espero que me ajudem e obrigado pela atenção!!!

  2. infoxp Says:

    Basta você clicar em Ajuda no Menu e depois em “Sobre Mozilla Firefox”, lá vai estar indicando a versão do seu navegador.
    O tamanho da instalação tem 6,98. Por ser uma versão em testes, provavelmente isso vai diminuir com a versão final.

  3. George Lopes Says:

    Aparece lá: Firefox versão 1.5.0.3 !!! Obrigado pela informação tá!!


Deixe um comentário

