Seu XP um Vista(RED)!


Esse tema para Windows XP (WindowBlinds) eu nem preciso comentar! Simplesmente maravilhoso!

9 Respostas to “Seu XP um Vista(RED)!”

  1. sd ferreira Says:

    muito bom !!!!!!!!!!

  2. yuri Says:

    como instala isso ??

  3. Thiago Says:

    Como Instala esse tema no Windows XP???

  4. Marcos Semmer Says:

    Muito bom mew. Top pra caralho, gosteei!

  5. matheus Says:

    Cara eu não gostoh mt do visual do vista..tenta botah uns temas pra xp um tema pretoh alguma coisa baluda 🙂

  6. Pidillah Says:

    Pow gente!!Jah tentei baixar temas pro meu xp de todo jeito,em todo site….o máximo ki acontece é mudar o papel de parede da área de trabalho!!
    Jah consegui baixar uns temas legais do Alienware,mas pesam muito!!
    Alguém poderia me ajudar? =/

  7. mere Says:

    poxa eu queria uns temas legais pro meu notbook e achei nao e o maximo::

  8. Anônimo Says:

    muito bom esse tema

    • anonimoous Says:

      como desistala ele ?


Deixe um comentário

