O novo começo…


Voltei!

Depois de um bom tempo sem atualizar o blog, tenho que dizer que voltarei a cuidar do Info XP!

Uma coisa que vocês não sabem, quando disse que o blog ia acabar muitas pessoas me mandaram e-mails pedindo que eu desse a elas o blog, é claro que nem respondi 😉

Tenho que dizer, também, que agora esse novo começo o blog está com um visual muito mais moderno e bonito!

E agora, não garanto publicar coisas diariamente, apenas quando der, porque senão vai se tornar uma rotina e novamente vou me cansar. Estou dizendo que o blog vai poder ficar mais de um dia sem atualizações, e sem reclamação!

Gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog enquanto ele estava sem atualizações, que mesmo assim o blog recebia 1,500 visitas por dia!

Por último, estou aqui para lembrar a vocês que sempre poderão contar com a minha ajuda! Qualquer dúvida sobre informática, eu tô aqui 😀

Publicado em Avisos. 2 Comments »

2 Respostas to “O novo começo…”

  1. Thomas Falconi Says:

    to sonhando?

    sabia que voce ia voltar! é isso aí, não encara o postar como obrigação, e não “busque a noticia”, deixe ela vim….

    “o que importa é a qualidade, não a quantidade”…
    sucesso!

  2. Denny Says:

    Sabia… o visual do blog não estava sendo mudado a toa… eu concordo com o Thomas “O que importa é a qualidade, não a quantidade”

    😀


Deixe um comentário

