O fim…


Primeiramente gostaria de dizer que cada momento que passei aqui no blog foi muito importante pra mim, aprendi muita coisa e foi uma experiência realmente incrível!

Dessa vez é sério gente, o blog não vai mais se atualizar, vou deixá-lo como fonte de pesquisa.

Não existe um motivo real, apenas o cansaço 😦

Por último, gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog e agradecer também pelo recorde de ontem.

Digo adeus ao Info XP com muita alegria, o blog que jamais achei que chegaria onde chegou. E comemorando a marca de mais de 800 downloads do Firefox e de quase 85.000 visitas.

Obrigado, não tenho palavras para agradecer tudo o que passei aqui.


Publicado em Avisos. 19 Comments »

19 Respostas to “O fim…”

  1. Caio Says:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que pena! Gostava tanto daqui!
    Continua!!!

  2. Rickpinto Says:

    Prefiro não comentar, pois estou pensando em fazer o mesmo com o meu.
    Mas sabe… talvez vc exagerasse nos posts diários. Não é obrigatório posts todos os dias. Vc só coloca quando tem tempo!!
    Pense nisso!!
    Abraço!

  3. Thomas Falconi Says:

    concordo contigo Rickpinto, eu to atualizando o meu so como da, e ta indo do mesmo jeito…. mas…..

    vem ca, agora que acabou gostaria de saber o nome verdadeiro do perfil InfoXP…

  4. Thomas Falconi Says:

    ah, mais um detalhe, obrigado mesmo pelas ajdas que voce me deu la no inicio do meu blog… ‘Brigado mesmo!

  5. Thomas Falconi Says:

    to tramautizado… e que historia de novo começo? normalmente é qando um blog ganha dominio proprio.. o InfoXP ainda tem esperança? 😀

  6. celestino Says:

    Uiiiii, parece que ninguem quer continuar a fazer blogs, o que se passa? Isso apega-se? É que eu também tenho um blog e não quero desistir. Será que sou o unico aqui?

    ___________________________________________________
    http://www.celestinoxp.blogspot.com

  7. Marcos Says:

    Oi Thomas, agora que acabou vou dizer meu nome, eu me chamo Marcos.
    Já a história do novo começo é que aprendi muita coisa aqui e uma nova fase se inicia sobre informática na minha vida 😉
    E de nada pelas ajudas no seu blog!

  8. David Says:

    Celestino: Eu também tinha um blog, o Desktop Evolution… Não sei se já ouviu falar! No começo eu pensava igual à você, que nunca iria desistir, e sempre meus amigos falavam que uma hora eu ia cansar, e depois de 6 longos meses isto aconteceu, simplesmente cansei, dei um tempo pro blog mas também não adiantou, então decidi excluir logo de uma vez, pois se eu soubesse que ele ainda estaria ali, mesmo sem post mas como fonte de pesquisa, essa coisa incomodadora e cansativa não iria parar! Hoje tenho uma vida melhor, não fico infiado no PC 24h, sai bastante com os amigos, tenho mais tempo pra minha namorada e para minha familia, enfima excluir meu blog foi como tirar um peso das minhas costas! E Marcos, sua decisão pode ter sido horrível para os outros, mas isso com certeza te fez bem não é mesmo? Eu sempre gostei do Info XP, mas apoio sua decisão…

    É isso aí, o que eu tinha para falar eu falei! Até mais 😉

  9. Netto Sonic Says:

    haaaaa que pena cara

  10. Os Easter-Eggs do Google « N’Sonic Blog Says:

    […] Os Easter-Eggs do Google O Google possui alguns segredos (Easter Eggs), quase ninguém conhece, eu trago aqui em primeira quarta mão pra vocês 10 deles! 1. Jogo Oficial do Easter Egg O Google possui um jogo onde você controla um coelho que deve coletar os ovos que caem para formar a palavra “Google”. 2. Só de madrugada Ok. Você pode ir até a Escócia e tentar ver o Nessie, o monstro lendário que dizem viver no lago Ness. Mas você pode ver o monstro em sua casa, basta colocar seu despertador para antes das 3:14 da manhã, horário em que o simpático monstro aparece no tema Beach do iGoogle. O horário supostamente é uma menção ao número Pi (3,14). Alienígenas no tema City Scape e um monstro no Spring Scape são outras coisas estranhas do horário. 3. Quanto pesa seu e-mail? Numa pegadinha de primeiro de abril, o Google anunciou o lançamento do Gmail Paper, que permitiria aos usuários obter cópias impressas de toda sua conta do Gmail. 4. Pesquise no Google em Klingon As Nações Unidas podem não reconhecer o Klingon (raça de Star Trek) como uma língua, mas isso não impediu o Google de criar um sistema de busca especializado para o idioma. Também há um sistema especializado de busca para o “HortelinoMicrosoft, Linux e BSD Unix. 5. Um gole no Google Em 2005, o Google pensou que no lugar de tornar as pesquisas mais espertas, poderia tornar a maneira como as pessoas conduzem as pesquisas mais eficiente. A solução seria o Google Gulp Beta, uma bebida que tornaria o uso do Google mais eficiente. O projeto era mais uma brincadeira, é claro. 6. Voando pelo Google Earth Escondido no Google Earth há um simulador de vôo, que permite a seleção entre uma cabine de um caça F-16 ou um monoplano SR22. Para acessar o simulador no programa, basta pressionar Ctrl+Alt+A (Command+Option+A em um Mac). O Google oferece atalhos para os pilotos de teclado. 7. Google romântico A piadinha de abril em 2006 foi o programa Google Romance Beta, que propunha “serviço de compatibilidade psicográfica e todas despesas pagas para casais que concordassem em experimentar propaganda relevante durante o final de semana”. 8. Google gótico e “Loco” Experimente digitar “Google Gothic” e pressionar o botão Estou com sorte. Você verá uma versão especializada em encontrar resultados góticos, alternativos e darks. Este site não é relacionado ao Google. Outro site, que é uma paródia do buscador é o Google Loco, que possui letras embaralhadas e cores chamativas. 9. O urso misterioso O Picasa, programa gratuito de edição e controle de imagens, possui alguns mistérios. Com o programa aberto, experimente pressionar Ctrl+Shift+Y. Um urso de pelúcia com uma gravata vermelha irá surgir na tela. Enquanto a seqüência é pressionada ursos vão surgindo. 10. A TV beta que nunca existiu Este, talvez, seja o melhor Easter Egg: GoogleTV. Siga os passos de Mark Erickson neste vídeo institucional. A má notícia é que nenhuma das soluções mirabolantes dos tutoriais funciona. Peguei no Finado InfoXP […]

  11. Marcos Says:

    Obrigado David, falou tudo 😀

  12. neliojesus Says:

    eu a pouco tempo que frequento o blog…nem um mes tem, e é com pena que vejo ele acabar, mas compreendo perfeitamente…eu por varias vezes tive para desistir disso…ja tive o 4allpc.net o nattostech.com e agora tou no informatica4all.com…confesso que ter um site que exiga actualização permanente torna-se cansativo…e muito mesmo, eu por enquanto consigo conciliar a vida pessoal com a vida cybernautica…vamos ver até quando.

  13. Paulo Says:

    Que pena mais vou deixar seu link lá no meu blog ok!
    http://www.nanosecond.wordpress.com

  14. Links & Sites - Seleção dos Melhores Sites do Brasil - Says:

    L i n k s & S i t e s
    Seleção dos melhores Sites do Brasil!
    http://www.lksites.com

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Sites do País!!! – Só Sites Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item:
    ” CANAL 3 ” => Blog => Letra I

    http://www.lksites.com/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.lksites.com/selo

    * Aproveite e insira também nossa “Janelinha” no seu Site.
    Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

    Seus visitantes irão adorar!!!

    Um abraço,
    Dário Dutra
    – Webmaster –

    http://www.lksites.com/
    …………………………………………………………..

  15. george Says:

    Parabéns cara, a decisão é sua, eu estou entrando nesse blog pela primeira vez e estou entrando depois de você parar de atualizar o blog tá! hoje é 12/05/2008 e só nesse pouco tempo que estava pesquisando algumas coisas já me ajudasse muito! valeu Marcos e parabens blz!!!! fuiiiiiii

  16. Thomas Falconi Says:

    hã? quem trocou o tema do blog???

  17. Denny Says:

    Ih!? o Visual do Blog está sendo mudado 😕 pow ta ficando muito legal! Será o novo começo do Info XP!? ❓

  18. Thomas Falconi Says:

    pois é Denny, tambem queria saber 😕 …..

    acho que é sim o “novo começo”, eu até comentei quando tinha isso no titulo do post… ❗

  19. Denny Says:

    Eu to achando estranho 😕 mas eu acho que ele vai nos surpreender… tomara que seja o “Novo começo” do Info XP


Deixe um comentário

