“O que estou vendo” no seu Messenger!


Depois do plugin “O que estou ouvindo” lançaram muito recentemente outro que deixa a sua mensagem pessoal no messenger o vídeo do Youtube que você está assistindo no momento. E o melhor é que ele suporta o Windows Live Messenger, MSN Messenger, Google Talk, Yahoo! Messenger e até o Skype!

É necessário possuir o Firefox, pois ele é uma extensão.

Publicado em Downloads. 3 Comments »

3 Respostas to ““O que estou vendo” no seu Messenger!”

  1. O que estou vendo no MSN « Tecnologia e Download® Says:

    […] Info XP Posted in Curiosidades, Dicas, Lançamentos, Messenger. […]

  2. Sam Says:

    legal.

  3. Daniel Albiero Says:

    no meu MSN fica assim: Alterar tamanho do player – Youtube, invés do nome do video. Porque acontece isso?


Deixe um comentário

