A maior comunidade do Orkut!


Você já parou pra pensar qual seria a comunidade do Orkut com maior número de membos da rede?

Acabei descobrindo a tal comunidade, é a “Eu amo a minha MÃE!“, a comunidade conta com incrívelmente 7.945.784 (até agora).

Vale lembrar que existem mais de 46 milhões de comunidades criadas no Orkut! E 70% são brasileiras.

Falando nisso aproveitem para participar da comunidade do Blog! Clique aqui.

Publicado em Notícias, Orkut. 2 Comments »

2 Respostas to “A maior comunidade do Orkut!”

  1. Lucca Says:

    isso é pura mentira!!!
    a maior comunidade do orkut é “Eu odeio acordar cedo” não essa eu amo a minha mãe!! essa não tem nem 1 milhão!!!
    mentiraaaa

  2. infoxp Says:

    UAUHAUHAUAHA
    Você tem problema.


Deixe um comentário

