Os 100 efeitos que você deve aprender no Photoshop!


O site Photoshoproadmap publicou um artigo com links de tutoriais que vão te ensinar a realizar os melhores efeitos no Photoshop. O artigo ainda conta com imagens de exemplos pra você visualizar o efeito que deseja aprender 😀

7 Respostas to “Os 100 efeitos que você deve aprender no Photoshop!”

  1. Carmem Says:

    Obrigada pelas dicas!!
    parabéns!!!

  2. Gláucio Burle Says:

    Marvilhoso….parabéns pela informação

  3. gisele Says:

    mt show esse site, pois eu tenho o programa e ñ sabia mexer então estou lendo este site q da otimas dicas pra fz montagens cm as fotos
    estou gostando mt . bjos

  4. nandabandeira Says:

    Brigada mesmo!!! Preciso saber mexer com Photoshop devido à profissão que escolhi (Jornalismo) e vejo sempre dificuldade em algumas ferramentas. Bjusss.

  5. Isabela Says:

    Que site perfeitooooooo!
    Só falta aprender falar inglês… =(
    Mas até que dá pra ter uma noçãozinha… ^^

    Lá tem tudo o que eu sempre quis aprender!

    Muito legal mesmo, obrigada!

  6. iigor Says:

    uè, éh td inglês?!
    por favor, mi ajudem aê!
    pq eu kero aprender a fazer o efeito Cross processing!
    axo ele mt massa!
    mas ñaum sei como q faz.,.
    se alguem ai sabe add no msn>> igor_andrey10@hotmail.com

  7. dxz bv zcv Says:

    v zzzzzzzzzzzzzzc bvczcz \ dffd\\ff\bnzssfhshs f fs m,n. f saz


Deixe um comentário

