Dicas e Truques para MSN!



Cursos Online com Certificado

Navegando pelo Suporte XP, um blog que já não é atulizado, encontrei um ótimo post com várias dicas e truques para o seu MSN😉

Envie mensagens com texto invertido

Você já pensou em enviar um texto invertido no seu MSN Messenger?

Isso é possível graças a um código muito simples.

Copie todo o código que está em negrito abaixo (incluindo os clochetes), depois você cola na janela de conversa do seu MSN e substitui a palavra TEXTO pelo texto que quiser. Você irá notar que tudo o que você irá digitar já irá ficar de trás para frente. Depois é só enviar.
[‮‮] OTXET

Use o MSN Messenger sem instalá-lo

Se você estiver usando um computador que não tenha o MSN Messenger e não possa ou queira instalá-lo, é possível usar a versão Web do programa.
Nela, a conversa acontece em uma janela de seu navegador Web.

0056.png

Remover Guias laterais do MSN Live (publicidade)

É muito simples retiras as “Guias” ou “publicidades laterais” do seu WLM :
1. Abra seu MSN

2. Clique em FERRAMENTAS, depois selecione OPÇÕES

3. Na aba GUIAS marque a opção OCULTAR GUIAS

Pronto, as guias ou publicidades laterais do seu MSN irão desaparecer


Mande mensagens para vários contatos ao mesmo tempo

Com certeza, alguma vez, você já quis enviar uma mensagem para várias pessoas ao mesmo tempo da sua lista de contatos e não sabia como.

Esse procedimento é muito simples:

1. Abra seu MSN Messenger

2. Clique em Ações e depois em Enviar Mensagem Instantânea…

3. Irá abrir uma janela com o nome de todos os contatos que estão online. Pressione a tecla Ctrl e clique com o mouse sobre cada contato que você quer enviar a mensagem.

4. Clique em OK

5. Irá abrir a janela de conversa. Basta você escrever a mensagem e enviar.

Faça desaparecer a janela “MSN Hoje”

Você não quer mais que apareça a janela “MSN Hoje” toda vez que você entra no MSN Messenger?

É muito simples:

1. Com o seu MSN aberto, clique na opção Ferramentas > Opções

2. Irá abrir uma janela de configuração, clique na opção Geral

3. Depois, desative a opção Exibir o MSN Hoje ao entrar no Messenger e clique em OK

Emoticons não aparecem mais nas mensagens da janela de conversa.Muitos usuários começam a ter problemas com a exibição de emoticons devido a uma configuração no programa MSN Messenger.Veja como é simples corrigir esse problema:1. Abra seu MSN Messenger

2.Vá até a opção Ferramentas e clique em Opções

3. Na janela de opções, clique sobre a guia Mensagens

3. Agora deixe selecionado as opções Exibir Emoticons e Mostras emoticons personalizados

4. Clique em Ok

Pronto, os emoticons voltarão a aparecer nas suas conversas.

Adicionando Imagem de fundo no MSN

1. Salve em seu computador a imagens que você quer adicionar como fundo da sua lista de contatos (a imagem deverá ser no formato .gif)

2. Renomeie o arquivo para lvback

3. Agora, coloque a imagem lvback dentro da pasta MSN Messenger. A pasta fica localizada em:
C:\Arquivos de programas\MSN Messenger
(na versão live 8.5 é outro direitorio)

4. Agora reinicie seu MSN

Apague o endereço de e-mail de um computador público

Muitos amantes da privacidade detestam que o endereço de e-mail utilizado para acessar o Messenger fique armazenado em um computador público, como os de cibercafés, Lan House. Para evitar isso, siga os seguintes passos (depois de encerrar a seção do Messenger):

1. Clique no botão Iniciar (do Windows) e em Executar;

2. Digite no campo de texto “control userpasswords2” (sem aspas);

3. Clique em OK. Vai aparecer a janela Contas de usuário;

4. Selecione a aba Avançado;

5. Clique em Gerenciar Senhas e selecione o endereço que você deseja remover do computador;

6. Aperte o botão Remover e feche as janelas;

Pronto, seu email não será mostrado para outro usuário que abrir o MSN Messenger.

aprovado.png

Fonte: Suporte XP

60 Respostas to “Dicas e Truques para MSN!”

  1. Dicas e Truques para o Messenger! « Vista eXPerience Says:

    […] InfoXP […]

  2. Thomas Falconi Says:

    é pra MSN msm… mas todas funcionam no WLM!

  3. almapoetica Says:

    legal as dicas
    vou testar

  4. Lu Says:

    MUito bommmm…

    obrigado pelas dicas

  5. Fernanda Says:

    Legal, mais não me ajudou muito, não era exatamente esse tipo de recusrso que eu procurava no msn!
    beiijos e queijos

  6. bia Says:

    essas dicas ja sabai manda outras

  7. Hygor Says:

    Gostaria de saber como posso adicionar varios contatos ao mesmo tempo…. ou transformar uma lista em txt de contatos em uma lista valida do msn

  8. Thiago Says:

    Gostaria de saber como descobrir com quem meus contatos estão conversando…

  9. tahh Says:

    oi odiei!!!!!!!!!!!

  10. fernando Says:

    o0w eu queria saber uma dica q deixa o nome em primeiro lugar na lista de contatos vc pod me fala como eh vlwww

  11. infoxp Says:

    Até agora eu não descobri como.

  12. Thomas Falconi Says:

    o “infoxp”, é s voce colocar um hifem (-) no inicio do seu nome… desse jeito:

    -Thomas

    so que voce tem que torcer que ninguem mais saiba da “tecnica”… mesmo que alguem souber voce ainda tem duas opções ou coloca dois:

    –Thomas

    ou voce fica feliz de ser o 2º ou o terceiro..😉😛

  13. infoxp Says:

    Valeu pela dica Thomas!😀

  14. diego Says:

    a de escreve de tras pra frente nao funfo

  15. Hugo Henrique Says:

    Opá, quero saber se alguem pode explicar ou fazer um tutorial de como deixar os contatos do msn menor, e em qual versão dá para fazer !

    Obg🙂

  16. handressa Says:

    Como eu faaço p. colocaar o “ELE DIZ”
    coloriido ? O.o

  17. Milena Says:

    Muito bommmmmmmmmmmmmmm!!!

  18. elisson Says:

    dicas legal vlw aew

  19. mimi_bah...;) Says:

    oi…td blz????
    exais dikas e mt legal
    legal mxm, xo ah um problemaxito
    eusinha inverti o texto komo vc explikou
    deu, ai td bm, mais x eu fixer km meu tklado, naum da
    pod m explikar pk??????
    por favor!!!!
    bigadao bju;)
    kontinua axim vlw mxm :]
    ahh e pod dar + dikas pa eu testar pfv…xD

  20. Lucas Says:

    como eu dexo mais de um msn abertooo?

  21. infoxp Says:

    Aqui explica:
    https://infoxp.wordpress.com/2008/03/11/como-abrir-2-msns-ao-mesmo-tempo/

  22. jeffersom Says:

    oi gente por favor alguem sabe como aumentar o tamanho da imagem de exibição do msn 9.0 beta,se alguem puder me ajudar a fazer desde ja agradeço mto ok
    abraço

  23. leca Says:

    alguem pode m ajudar???Minha amiga tem um programa ou aplicativo no msn dela q troca as fotos la no perfil,tiop assim:na janela d conversação tem a foto em cima da pessoa q a gente ta falando……pois eh a dela troca as fotos,mas ela nau sabe qual eh o nome,alguém coloco p/ ela!!!Vcs podem m dizer o nome,e como faço p/ baixar???brigada,

  24. felipe Says:

    gostaria de saber com quem meus contatos estão conversando?

  25. DuDu... Says:

    Eu Queria sabe se tem como fazer uma pessoa cair do msn..

    tipo assim, eu to com raiva duma pessoa e quero sacanear ela ai eu vo la e faço ela cai pra ela poder entra de novo..

    tipo eu faço ela sair

    mais ou menos um exemplo eh de quando a net cai

    ai o msn sai sozinho

    mais ai eu q queria faze o msn dela cair

    entenderam???

    existe isso???

    vlw…

  26. FeRaS Says:

    ja sabia de todos….

  27. Bárbara Gil Marques =] Says:

    eu sou uma toonta geente 😉

  28. Jordana Says:

    eu queria saber quais são os códigos ????

    me falem………

    OBRIGADU…

  29. (L)_*-* Says:

    Eu queria saber como muda o “diz” do msn pq eu estava conversando com meu amigo e la estava escrito “Thiago iskreve”
    se vcs poderem ajudar…
    agradeço desde jah

  30. Max Says:

    Pow pra faze uma pessoa cai , ou trava o msn de outra pessoa, é so vc copia issu.. :] Muitas vezes.. :]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]:]…. e assim vai ate completar o espaço,,e vai mandando varias vezes..!! mais tipow..
    issu é o emoticon do “Murceguinho” pode travar seu msn tbm..
    entao é bom vc desabilita o emoticon do seu msn..!! Flow!

  31. Biia, Says:

    looco demais, vlw pela ajuuda😀

  32. johan Says:

    oi muiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim

  33. Anônimo Says:

    ñ funciona é pra qual verção do msn??

  34. Adinelia Says:

    oi qeuria deixar meu no no MSN com carias cores, me ajudem!

  35. Adinelia Says:

    oi qeuria deixar meu nome no MSN com carias cores, me ajudem!
    obrigado

  36. nuno Says:

    Adicionando Imagem de fundo no MSN..esse ai nao consigo utilizar. como faço ?

  37. tolices Says:

    eu gostava de ter o codigo de tar a falar para uma pessoa . E por exemplo falar por ele e ela ficar a rasca….
    Alguem sabe esse codigo……..
    pf arrenjemo……..?????

  38. Anônimo Says:

    naum tem outras dicass?

  39. gabriela Says:

    eu quero sabe como vou cnseguir truques tipo colori no 2009 pota por sima preto tipo assim… responda pelo comentario

  40. * Says:

    no meu msn nao entro a imagne de exibição

  41. Pablo Says:

    presionee alt e aperteee 8328 eee tudo ki vc ecrever vai sair envertidoo😉 Simples assIm

  42. e nois Says:

    maoir da hora

  43. denisse Says:

    adorei a materia mais ja sabia de quase tudo.queria algo a mais.

  44. Truques para MSN « Blog do Zé 2.0 Says:

    […] Tem tudo AQUI e AQUI. […]

  45. RM do bk Says:

    quero saber c tem como eu saber quando alguem abre a minha pagina do msn só pra olhar sem digitar ou faser qualqr tipo d ação?

  46. Myllo__xD...: Says:

    Agradeço , estas dicas me ajudaram de mais…Parabéns!!!

  47. Caraças 2 Says:

    olha es memo bom caraças

  48. Lau Says:

    assim…
    quando o mesmo msn é aberto em dois lugares, sempre aparece que ele ta aberto nos dois lugares.
    tem como privar isso?
    tipo, tem uma pessoa ja com ele aberto, e eu entrar no mesmo msn e a pessoa que ja tava não ver que ta aberto nos dois lugares?

    abraço.

  49. nuno Says:

    eu queria saber aquele truque que quando nos escrevemos mas quando enviamos nao aparece o nosso nome aparece o nome daquele que esta a falar connosco

  50. Gilson Says:

    Essa dos remetentes invertido eu tambem queria saber…

  51. Gilson Says:

    Eu quero muito a resposta da pergunta do Nuno…

  52. Biia Says:

    ddddddddd+++++++++
    aammmeeeeiiiiiiiii esse ssiiiiteeeeeeee

  53. Fernando Says:

    Amei muito Bomm !

  54. washington Says:

    add la no meu msn washingtonpds@gmail.com

  55. VLW Says:

    VLW PELA DICA DE ESCREVER AO CONTRARIO

  56. o Says:

    o de escrever ao n=contrario nao resolve

  57. alguem Says:

    q merda e essa isso e uma merda igual a merda q agente caca nao serve pra nada

  58. alguem Says:

    q merda e essa

  59. San Says:

    A de escrever ao contrario é daora eu num sabia dessa
    Bacana.
    Regards,Sanders.

  60. Lislaine ** Says:

    Dicas incriveis e facil de serem solucionadas!!!!
    Parabens !!!!!!!


Deixe uma resposta

