Download do Windows Media Player 12!


WMP12 Cuidado!

Alguns sites estão anunciando o suposto download da nova versão do WMP12, é tudo mentira!

Eu testei aqui a instalação e acabou destruindo a versão atual do meu player, ficou estranho, o ícone da versão 9 voltou e não consigo mais iniciá-lo!

Por sorte havia criado um Ponto de Restauração🙂

Confira o link de alguns sites que estão postando essa mentira:

1. DownLivre [Link Removido]

2. The Pirate Bay Torrent [Link Removido]

59 Respostas to “Download do Windows Media Player 12!”

  1. Atenção! Windows Media Player 12 não é verdadeiro! « O que a Internet não tem? Says:

    […] InfoXP Posted in Internet, Notícias, Outros. […]

  2. Cuidado: Download do Windows Media Player 12 isso não cola ! « Windows Blog Says:

    […] The Pirate Bay Torrent Fonte: InfoXP Posted in Informações, […]

  3. Paulo Says:

    Eu descobri tambem sozinho! Bastava ver o nome by wender hack, e o meu tinha incompativilidade pois aquilo era o WMP11

  4. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Download do Windows Media Player 12! […]

  5. Windows Media Player 12… Cuidado! « ::Tecnicamente PC:: Says:

    […] Fonte: Info XP […]

  6. Oº Junior ºO Says:

    acabei de postar isso no meu blog, com seu blog como fonte é claro😉

    http://tecnicamentepc.wordpress.com/2008/04/04/windows-media-player-12-cuidado/

    abraço!

  7. infoxp Says:

    Obrigado por colocar a fonte!

  8. CRAZY LAMER Says:

    SE QUIZER INST O WMP12 VC TEM QUE DESINTALAR O 11 PRIMEIRO PRA FUNFA! O WMP12 RELATADO FUNFA SIM!!EU MESMO TESTEI,MAS TEM Q SABER INSTALAR SEUS NOODS! ABRA;OS

  9. infoxp Says:

    Acho que você está muito desinformado “crazy”, já foi provada que essa versão é uma grande farsa, basta você ir em “Sobre” ou “About” no player e verá que a versão é a 11.

  10. renan Says:

    olha eu baxei sim a versao do wmp 12 … fui em about e sim é o 12

    se vc quer tirar suas duvidas me add no msn q eu mando um print screen😀 ta funcionando perfeitamente o problema é q tem q tira o 11 se nao vc tem q ficar escolhendo com que progama c quer abrir

    nao sei quanto a vcs mais o meu ta funfando bem da hora …

    msn: renanfvf@hotmail.com

    • Vand Says:

      Isso mesmo Renan, as pessoas nao sabem ou ficam com preguiça de ler o que esta na tela. Tb instalei no meu xp e rola solto nele.

  11. infoxp Says:

    Renan isso é uma farsa, você só pode estar mentindo, tenho certeza absoluta.

  12. viperbruno Says:

    isso do about dizer 12 e verdade (pois testei na maquina de testes) mas notasse apenas que e uma mudassa da skin original (melhor dizendo da cor original) testei para ver se vazava informacoes com o meu controlador de trafego e nao detectei nada mas mesmo assim nao confiar, estamos entendidos ? ok

  13. Deivin Says:

    Vcs estão dizendo aii, q o wmp 12 é uma farsa ? pois só se for os q vcs encontraram, pois eu achei ele certinho, tudo funcionando, e nem precisou desistalar o 11, só instalei e deu certo, sem nenhum problema, é muito show, e tem varios skins pra escolher, se alguem kiser me adc no msn deivin_100@hotmail.com , é só pedir ! valew !

  14. infoxp Says:

    Aff… já foi comprovado que esse programa é falso.

  15. Deivin Says:

    Então tá, só sei ki eu tô usando e tá é show !
    Tô pagaaanoo ! =D

  16. Mahonn de Moura Says:

    ATENÇÃO PESSOAL: EU BAIXEI DE UMA FONTE O WMP12 E CLIKEI SEM QUERER PARA FAZER A INSTALAÇÃO E CANCELEI, O DANADO ACABOU SE INSTALANDO ASSIM MESMO MESMO EU TENDO CANCELADO… BOM, A MORAL QUE JA FAZ UM TEMPO QUE ESTOU USANDO E AINDA NÃO DEU NENHUM PAU O UNICO PROBLEMA É QUE A LINGUAGEM ESTÁ EM ESPANHOL. A VISUALIZAÇÃO É ATÉ BONITA CREIO EU QUE SEJA UM SKIM DIFERENTE E NO MEU VER NÃO TEM NADA DE WMP12 CREIO EU QUE SEJA O 11 COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES. USO 2 ANTIVIRUS O AVAST E O NOD32 EM MEU PC E ATÉ AAGORA NÃO FOI ACUSADO NADA E ALEM DO MAIS EU ESCANEIO COM O KASPERSKY, COM SPYBOOT E NORTON360 E AINDA NÃO DEU NADA, TAMBEM USO O TROJAM REMOVER E TA TUDO OK… TAMBEM CONSEGUI O MSN 9 COM A-PETCH E A TRADUÇÃO EM PORTUGUES SE APARECER ALGO DIFERENTE IREI POSTAR AQUI NOVAMENTE , SE ALGUEM TIVER ALGUMA DUVIDA ME ESCREVAM: mahonn2099@hotmail.com

  17. Deivin Says:

    Pronto, pra quem quiser baixar e conferir essa versão Beta do WMP 12, tai o link, eu mesmo fiz o upload — >[LINK REMOVIDO] , amigo infoxp, dá uma olhadinha tambem, pra voce tirar suas duvidas certo ? mais uma coisa, instalando no Windos Vista, vc tem direito a 5 skins diferentes ! no Windows XP eu não sei ! Valew !

  18. infoxp Says:

    Olha, eu já tentei, é essa mesma versão. FAKE.
    Ela estragou com o meu WMP, não quero fazer isso de novo.

  19. key Says:

    e verdade hj eu tambem tentei mas nao deu isso e uma porcaria andar a mentir

  20. key Says:

    assim se sairmexmo a versao as pessas ja nao vao comprar

  21. Anônimo Says:

    kra… não sei…

    como é beta, acho que se fosse o wmp12 o download estaria disponivel em sites como baixaki ou superdownloads.
    Como em nenhum dos 2 falam nada a respeito dessa versão chego à conclusão que ela é falsa.

    Mais fake do que papai noel no acre!!!

  22. Mega Pc - Carlos Says:

    postei no meu blog [LINK REMOVIDO]
    com fonte

  23. agora Says:

    klaro k é fake.. se forem a ver so existe essa versao no brasil né.. foi algum labrego brasileiro k deve ser mais esperto k os outros e fez essa versão fake… brasileiro é viado memo… fikem na vossa terra e matem-se uns aos outros… parecem uma praga filhos da puta….. vem pa portugal para tirar trabalho aos tugas e trabalham por trocos… e as mulheres é so putedo k vem para ká… morram todos ai kom as picadas du mosquito….

  24. wandersom eu baixei e pegou só que é em espanhol Says:

    pegou pode baixar que no meu prgou mas é em espanhol

  25. wandersom eu baixei e pegou só que é em espanhol Says:

    que quiser me avise esse é meu email wandersom_gaspar@yahoo.com.br pq eu não lenbro qual foi o cite que eu baixei

  26. Anônimo Says:

    you’re all stupi there is a media player 13 aswell

  27. Lee Says:

    thank you

  28. Haziel Says:

    eu instalei por cima do meu WMP 11 e rodo tranquilo sem problema sem da problema nenhum e achei ate mais bonitinho do que o 11 mais eu baixei de um site de uns amigos rsrsrsr

  29. maike Says:

    BAXEI E TEXTE NO XP COM O 11 ESTALADO E NO VISTA
    NO XP FUNSIONO BLZ SO QUE E EN INGLES
    NO VISTA ELE FIKO EM PORTUGUES PQ O VISTA JA VEN COM 12 E O Q ESTALEI SO MUDU UMAS COISAS PRA MELHOR
    QUAL QUER COISA ADD
    maike.ferr@hotmail.com

  30. cerebro Says:

    O problema é que esse player transformado do 11 para o 12 está infectado por vírus, tomem cuidado, é melhor não instalar.

    cuidado vírus! com certeza.

  31. cerebro Says:

    Quanto aos brothers que dizem ter escaneado o vírus, e não
    terem encontrado nada, estão enganados, porque eu encontrei durante a instalação, a interface do wmp 12 está
    em espanhol, o antivírus conseguiu remover o invasor, o caso
    é que se torna difícil desinstala-lo depois. Algum pafúncio deve
    ter modificado o wmp 11 para se promover e resolveu lança-lo
    na net. Enfim, instala quem quer, e usa quem acha que deve.

  32. cerebro Says:

    Quanto ao nosso amigo portuga revoltado com a vida, gostaria que tivesse um pouco mais de respeito com o nosso
    país e o nosso povo, levando-se em conta que o Brasil de hoje é muuuito mais evoluído em todos os sentidos do que o
    país dele, ele que venha nos visitar aqui, que garanto será
    muito bem recebido…

  33. cerebro Says:

    Ah! esqueci de comentar ao brother portuga, os mesmos
    viados (homosexuais) que existem aqui, existem lá e as putekas daqui são iguais as de lá por de trás dos montes.

    Será que você brother portuga, não faz parte do clã do qual falou?

  34. Zeca Says:

    Sou portugues e nao tenho nada contra os brazileiros mas cuidado com alguns que veem para ca !! e sim o teu pais é evoluido , mas dividido , ah uma diferença brutal entre rico e pobre… o agora??? este sim teve um comentario labrego mas o cerebro não pensou duas vezes em lhe dar o troco na mesma moeda!!! VMS A TER CALMA!

  35. édipo Says:

    bem galera o media 12 existe e ele vem de na versão beta do windows seven.

  36. JG Says:

    Queria saber se esse MP anuciado aki funfa.
    vlw

  37. Anônimo Says:

    não consigo desintalar wmp 12 e depois que instalei removir 154 virus alguem pode me ajudar?obrigado

  38. Rafael Says:

    Gente eu vi uma versao do wmp 12 pra windows vista no baixaki mais pra xp ainda nao tem…

  39. Nemesis Says:

    Amigos a essa versão em questão WMP12 só ira vir no windows 7 o windows Vista só vem com o WMP11 otimizado. essa versão do WMP12 é uma especie de versão cracked… mas funciona sim.

  40. Anderson Says:

    Então ond posso baixar o wmp 12

  41. Christiano Says:

    Cara sera que funfa mesmo estou tentando usar este já faz um tempo e não estou conseguindo uma boa versão..

  42. Gabriel Says:

    Manow larga a mao de ser burro o bang funciona sim é q o seu windows é falsificado e não pega em windows falsificado, nuss q cara burro de mais.

    • infoxp Says:

      Coitado…

  43. Alex Says:

    infoxp o progama existe e vai ser lançado junto com o Windows seven mais o que tão publicando e sim a versão original so que é versão beta e é comun acontecer esses erros é esses dias baixei o avast 5 beta(do forum do avast) e meu pc estragou nem com restauração arumou tive que formata então o WMP existe e não é falso mais é beta espere
    a versão Final para baixar

  44. Blpzth Says:

    Mas tem n00b demais aqui!
    Seus @#$$%! essa “!@##% é falsa! Já foi comprovada, o que vocês querem aqui? E o outro ali.. ahahaha, versão pirata do Windows.. kkkkkkkkkkkkk.. eu não sei quanto a vocês, mas eu ri alto. Instalem isto, seus idiotas, o logotipo dessa versão, dá pra ver, é uma imagem criada no Photoshop, o WMP12 só está incluído no Windows Seven, e pode ser que no futuro, talvez, este ganhe uma versão para XP e Vista. Deviam banir esse tipo de gente da net.. rsrsrsrsrs

  45. AdilsonLeite Says:

    Virus è Apelido!
    Tem Uns Fdp Expertinho Que Tá A Fim De Fuder O Pc Dos Outros!
    Porque não Bota A Mãe Deles!

  46. Henrique-m Says:

    Estranho, no meu funcionou direitinho.
    É um Skin do Windows Media Player 11 para ficar parecendo o 12.
    Não é perfeito mais fica bem legalzinhu até ^^
    Eu ainda vou continuar deixando essa skin do Windows Media Player no meu PC =p
    A q eu baixei não tem virus nem spywares, boa sorte ai pra quem não quer baixar, só esperar lançarem para o XP
    Tipo assim… NUNCA ! rsrs

  47. SeiTudo Says:

    Infoxp por favor tenha vergonha vc quer fazer acreditar em algo que e mentira, wmp12 existe sim e da! voce quer fazer acreditar os outtros que nao ate link dowload que meteram retirou tenha vergonha a aceite os comentarios

    • infoxp Says:

      Qual é o seu problema?

  48. roberto Says:

    naum minta seus mintirozos esse wmp 12 existe e eu tnho ele muito bom nunca mais vou entra nesse site mentirozo de vc´s

    SONHADORES!!!!!!!
    UUUUUUUUU…VAIAS E VAIAS PARA VC´S

    • infoxp Says:

      UHAHUAAUHAHAHUAHAAU
      O QUE VOCÊS TÊM NA CABEÇA?

      • Vand Says:

        Quem fala que é mentira que procure entao e poste aí pra todo mundo. Aqui no meu xp tá rolando legal wmp 12.

      • infoxp Says:

        Aff….

  49. CATS Says:

    All Your WMP Are Belong To Us…

    É mais facil esperar a Micro$oft lançar o WMP12 para PC, afinal, não vale a pena querer uma versão crackeada do wmp11 se o WMP11 original é bom, e se quiser codecs, use o Media Player Classic – Home Cinema

    All Your Players Are Belong To Us

    • ??? Says:

      vcs tão discutindo se é falso ou naum o wmp12 ???
      eu ja to com o 13 aqui ja e vcs ai !!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. vinicius Says:

    olha eu encontrei esse media player em um fórum espanhol eu baixei e estalei pra ver..esse media player ai é so uma modificaçao do WMP 11 do windows vista.mais aki em casa ele funfo de boa

  51. eu Says:

    se liga veio,ja existe o wmp12,ele ate vem com o windows seven…procure uma fonte confiavel,baixe e verá ke eh verdade

    • Rodrigo Maciel Says:

      Realmente o Media Player 12 existe e vem com o Windows 7, mas a Microsoft não vai lançar versão do mesmo para o Windows XP…


Deixe uma resposta

