Como abrir 2 MSNs ao mesmo tempo!


Eu preparei este tutorial que vai te ensinar a abrir várias janelas do MSN ao mesmo tempo😀
Com isso você poderá logar mais de um e-mail na mesma hora.
São apenas 2 passos manuais sem complicação nenhuma e sem a necessidade de Patches ou coisa do tipo!

1. O primeiro passo é só ir em Opções no Menu Plus!
tutomsn1
2. Quando a janela se abrir é só clicar na aba Personalizar e habilitar a abertura de janelas do messenger simultâneas como mostra a imagem:
tutomsn2
Clique na imagem para ampliar!

120 Respostas to “Como abrir 2 MSNs ao mesmo tempo!”

  1. Nino Says:

    Funcionou
    mesmo?
    vlw

  2. TIIAAA Says:

    poutz não e q funciona msm u.u
    vlwww
    ;P

  3. Turati Says:

    Funfa msm puta merda isso

  4. kelvin Says:

    funfo =D
    vlw msm

  5. Danyelle Says:

    Ixii. Muuito maneiro

    =)

  6. jamilley Says:

    Muiitooo massa! Valeu😉

  7. Thiago Says:

    cara funcionol mesmo em

  8. André Says:

    CARA MUITO BOM ….FUNFA MEMÔ ASUHAUHSU VLW

    ABRAÇO

    XXX

  9. romualdo Says:

    funciona mesmo nossa show

  10. camila Says:

    Puts cara meu funciionou
    shaush Vlw’s

  11. Eliezer Says:

    Não deu certo, não achei esse meu ai “Plus”
    meu msn é o live …….

  12. rodrigo Says:

    poxa vlw mesmo deu certoo \o/

    xD

  13. shilaba Says:

    Baaa Maluco ti mete com esse loko

    ele sabe tudinho!

    Abraço e seus comentariso foram uma

    BURRICI!!

  14. Heloisa Says:

    Oii eu amei isso muito legal mesmo
    e funciona
    vlw..

  15. Vanessa Says:

    DEU CERTOO =)
    brigadãoo!

  16. raquel Says:

    Meu msn nao tem msn plus. . . Que raiva…….

  17. matheus Says:

    vlw kra fuciona mesmo fuiiiiiiiiiii

  18. angel Says:

    olha n entendí
    eu tenho msn plus live aki e eu colokei em opção e já add em acc varias instâncias do msn plus simultaneo mais como posso abrir uma nova outra janela do msn para poder abrir outro msn???

  19. Felipe Says:

    PQP

    Mtu facil e eu aqui instalando
    milhares de programas –‘

    aheuaeueaueahueahhae

    Valeuu!

  20. Mateus Says:

    Por Favor meu msn nao é o plus, e preciso abrir msn simultaneos e nao consigo.. alguem poderia me mandar o arquivo de instalação desse msn plus, que nao encontro por nada no mundo? agradeço!
    meu msn é : namoratoss@bol.com.br

    me add e me passa
    abração

  21. Vander Says:

    Nuss… verdade!!!!!! que loko!

  22. amanda Says:

    oi como eu faço isso n sei onde fik o mensager plus me diz com detalhes pode ser?
    obg abraço!!!…

  23. juninho Says:

    Cara Vlw mesmo brigadão fico ti devendo essa

  24. :p Says:

    Vlwww

  25. domingas Says:

    nunca baixa a cabeça para aqules que querem fazer você feliz,tenha atitude e diga sempre:
    eu sou mas eu!! beijo domingas.

  26. Anônimo Says:

    e no msn 2009 tem como ?

  27. Karol Says:

    cara q lindu,funcionou msmo
    vlw

  28. JEH Says:

    funfa mesmoooo! ameiiiiiiii \o/

  29. luiz felipe barreto rocha Says:

    Queria abrir 2 msn ,mas não consirgo.
    como que eu faço.

  30. jaoa Says:

    qual e nome deste msn por farvor>

  31. Anônimo Says:

    muito bom
    valeu msm man

  32. Kelly Says:

    nossa, muito bom mesmo. eu procurei em varios lugar e nunc achei uma coisa tao simples e boa PARABÉNS

  33. marcos Says:

    valeuuu mesmo nao sabia

  34. paulo Says:

    tão facil

  35. nyckson Says:

    aff o meu n deu

  36. aryele Says:

    olha gente me ajuda eu pus essa opçao mais e ai como abro outro msn??
    brigado

  37. aryele Says:

    eeeeeeeeeee consegui e so vc i no iniciar e abri o msn!!!!!

  38. jeh Says:

    vleo..

    muito grato !

  39. bruno Says:

    vlw tava procurando isso faz um bom tempo vlw fui

  40. Anônimo Says:

    depoois disso eu faço o q??

  41. Willian Says:

    VLW KARA FUNFA MESMO!!

  42. Renegado Says:

    Poxaa funcionaa mesmoo!!

    vlww aee

    ajudoo muito =D

  43. lukas Says:

    cara!! demais funcione mesmo valeu !!!

  44. temasdeskmod Says:

    não deu ´sbebe o meu é o messenger 10 beta2

  45. m3lao Says:

    putz!! funfô legal aki prbns pra quem postô!!!!!!

  46. NS-5 Says:

    Vi alguns sites… Baxa isso e talz !!! mas esse sim funciona VLWWWW

  47. miguel Says:

    valeu mesmo
    funcionou
    uhuauhahuhuauhahuauh
    abração

  48. Ronan Says:

    Valeu mesmo consegui abrirduas paginas vlw.

  49. Luk's Says:

    vlw mesmo mano funcionol!!!!!!!

    to ate emocionado

    kkkkkkkk

  50. Anônimo Says:

    Meus parabéns !
    =D

  51. Angreifer Says:

    lol porra vc é o cara !!

    • maozera Says:

      nusss é o cara vlw msm !!

      parabens pela sua sabedoria !! ^^

  52. lobinha Says:

    adorei!!!

  53. logan Says:

    não encontrei o msn plus, como faço?

  54. N.O.O.B.S|Killer _kayque_ Says:

    deu serto vlw

  55. Anônimo Says:

    Vc e o cara!

  56. mateu Says:

    eu ñ consegui ñ apareceu nada como q faço ?

  57. maari Says:

    aah , vlw

    obs:jásabiadisso xD’

    bjoo na Buunda :*

  58. teteus Says:

    OOOOOOOOOOO valheu issu é muitu loko…
    resolveu meu problema…

  59. dyto Says:

    Pow Brothe Valeu Mesmo Man
    Essa Parada Fuciona Mesmo!!!
    Fika na Paz.

  60. tatiane Says:

    blablablabla

  61. paulo!!! Says:

    valew tudo de bom e massa obg boy!!!!

  62. wilson Says:

    meu irmao os caras sao foda pegou

  63. Linz Says:

    vlw manoo te amoo

  64. Zeh Da Feira Says:

    Q Baguiu Fdp…
    dhasudhasudhusa

    Vlw Ai Ferinha ;D

  65. Viih ' ♥ Says:

    Vllw cara! muito massa pow! 🙂

  66. Vitoriinha :) Says:

    Ameeeeei . mto legal isso😀

  67. Maximus Says:

    valeu respondeu minha esctativas!!

  68. tami Says:

    amei , deu certo . Brigadiin ‘ =D

  69. BLOG DO REINALDOPINHEIRO.COM » Use dois MSN (menssenger) ao mesmo Tempo Says:

    […] o Messenger Plus! Live 4.81, clique no link para baixar. Após instalar siga o tutorial do link da INFOXP. Depois é só seguir o […]

  70. kadygdbjf Says:

    eu tentei só que meu msn é o msn plus 2009!!!

  71. Js Says:

    eu tentei só que o meu é diferente pq é o msn plus 2009

  72. ISa Says:

    O meu msn tb é o plus 2009,mas segui os passos explicados e deu certissimoo!vlw mesmo!!!

  73. leandro Says:

    Valeu velho!!
    sempre precisei e nao sabia q era tão simples!

  74. glaucya Says:

    Excelente dica. Eu já possuía o Live instalado em meu notebok…só precisei instalar o Plus Live…PERFEITO!!

  75. william Says:

    mais como abri

  76. anderson Says:

    pô maneiro fungo mesmo

  77. Ana Paula Lima Says:

    Parabens e Obrigada!
    Foi a maneira mais rapide que
    ja vi pra fazer isso!
    AdoreIii…

  78. Léo Says:

    Que bosta, instalei milhoes de programas e o treco tava ali o tempo todo… Como é que pode…
    Mas poderia colocar uma instrução mais completa, pra quem nao tem o Plus instalado, e aonde vai…
    Flw…

  79. Manoblz Says:

    o plus eh encontrado no baixaki !!!!

    la vc axa o msn e o pluz
    lembrando q o pluz n funciona no msn 2009 ne eh ?

    xD

    parabens

  80. caio Says:

    ow muito bom mesmo
    cara
    valeu ;D

  81. Anônimo Says:

    adorei,tava precisando…
    valeu

  82. Tutoriais « Danta's Blog » Info XP Says:

    […] Ativando a abertura de 2 MSNs ao mesmo tempo […]

  83. kaique Says:

    é uma coisa tão simples mas nenhum de nois sabiamos kkk

  84. feia Says:

    mei saber como faz ,descubram novas coisas e passam pra gente ok bjs!!!!!!!!!!!!!

  85. bru Says:

    vlw, vlw mesmo…
    adoreiiiiiiiiiiii….
    Pensei que tinha que baixa alguma coisa😡
    +++++ VLW mto, MTO, MTO msm
    D+++++
    Da certo ;;

  86. Rose Says:

    vlw mesmo!!!

  87. jkjh Says:

    como abro a 2a conta depois de fazer tudo isso

  88. Cablec Says:

    vlw

  89. Raafiinhaa Says:

    Vaaleeoo funfaa msm =)

  90. Ana Paula Says:

    Que lindo, funcionou direitinho, vlw mesmo.

  91. jujubaaaa Says:

    vsf seus fdp nen deu certo caralhoo :@

  92. jujubaaaa Says:

    A VSF NEN DEU CERTO SEUS FDP DO DEMONHO VO HACKIAR ESSE SITE FDPP CARALHO

    • infoxp Says:

      auhauahauahuhauhaa
      que anta! só vc nao conseguiu!

      Vai “hackiar” esse site? Boa sorte pra você!

  93. jujubaaaa Says:

    oiYSIV XCFNBHVBjebgv sdfgsdgdfgdfg

  94. neto Says:

    fiz e fiko da ora deu certinho

  95. isaac Says:

    muitoooo bom! vc é demais! é tão simples! e eu procurando programas e tudo! vlw mesmo cara!
    abraço!

  96. Leticia Says:

    cará de maiis *—-*

  97. jonhw jonhw Says:

    ae deu ser fmz brigado

  98. lais oliveira Says:

    valeu cara

  99. ingrid Says:

    Nossa adorei msm .. me ajudou muito

  100. Gabrielle Says:

    NOSSA SUPER SIMPLES , AMEEI , TAVA MAIOR TEMPAO
    PROCURANDO , 2 PASSOS SIMPLES , MEU DEUS BRIGADAO GNT🙂

  101. Gabrielle Says:

    É SO AMPLIARA A IMAGEM GNT , E CLICAR NUM OBEJETO , QE E O PLUS , VAI EM OPÇOES , E MARCA A CAIXINHA QE TA ALI ‘

  102. valew Says:

    valew cara

  103. diego Says:

    é verdade é desse jeito mesmo e para saber como abrir dois orkut ao mesmo tempo só me add no msn que eu explico guegoponce@hotmail.com

    • Anônimo Says:

      vai cuzao

  104. gabriiela Says:

    nossa mt mt obrigadaa~ c não fosse por vocêe eu ia ficar doida atras de programas para resolveer isso

  105. laah Says:

    ADOREEEEI ! MUITO ABRIGADA😀

  106. lala Says:

    Oo o cara eh o cão aee..!Vlw! ;D

  107. igor Says:

    como faço p abrir dois msn ao msm tempo no windows vista ,,,? xp todo mundo ja sab e no vista? alguem sab ?

  108. Mary Lee Says:

    Amei meu irmão ñ queria me falar como ele fazia agora eu aprendi🙂

  109. jailson lacerda Says:

    cara valeu memso abç…

  110. Neto Says:

    valeu

  111. Anônimo Says:

    O meu não foi mimi’ O que faço ?

  112. Anônimo Says:

    Muitoooooooooo bommmmmm
    deu certim Valewwww

    • glecia Says:

      nao concigo abrir 2 msn ao msm tempo e eu sigo os passos direitinho, quando clico emabrir msn abre o msm q ja to, mim ajuda aí.

  113. ana Says:

    noss vlw msm consegui vc é mto fera

  114. Natio Wichelle Says:

    bem facil mesmo conseguir de primeira valeu amigao.

  115. correia Says:

    Ola a todos e desde já boas festas, e bom ano 2011.

    mas com essa opção de abrir os dois no plus, não da noo novo messeger 2011, dá sim no anterior. neste novo o messeger 2011 abre na mesma a mesma janela do messeger, se alguem ja conseguio abrir neste novo diga como se faz.

    Obrigado.

    Bom ano 2011.

  116. Brendon Says:

    valeu ajudo bastante😀


Deixe uma resposta

