Tenha o visual do XP no Vista!


Uma pessoa me perguntou se é possível tranformar o seu Vista no visual do XP, é claro que sim! É só você fazer o download!

Extraia os arquivos na pasta:

C:\Windows\Resources\Themes

download2

Se você está tendo dificuldades para instalar o tema clique aqui!

Fonte: deviantART

Publicado em Downloads, Temas. 6 Comments »

6 Respostas to “Tenha o visual do XP no Vista!”

  1. BR Says:

    Valeu fera!

  2. guilherme Says:

    eu adorei esse site nao tenho palavras

  3. guilherme Says:

    voce tem msn

  4. cri Says:

    pow manow o programa so piorou meu pc como fasso pra instalar ess programa sem dar defeito

  5. coshain Says:

    agora é só procura dexa os butão do firefox ficarem verdes

  6. jOsé Says:

    Ae mano em ajudar coloca no meuvista por favor.

    meu msn éh

    coquinho.boby@hotmial.com


Deixe um comentário

