Confira as novidades exclusivas do IE8BETA!


Estou postando na íntegra as novidades reais  e exclusivas do novo Internet Explorer!
Saiba como está o visual e muito mais!


1. Visual: O visual não tem novidade nenhuma, continua praticamente idêntico ao IE7, lembrando que essa versão é BETA ainda e essas mudanças geralmente só ocorrem na versão FINAL.
ie8 visual
2. Exportação de configurações: O novo IE8, permite logo depois da instalação que você exporte dados do Firefox/Safari, opção que o Firefox já possuia.
3. Opção “Emulate IE7”: Essa opção é como se você estive navegando com o IE7, o que traz a compatibilidade com alguns sites que essa versão BETA ainda não possui.
ie8 emulate
4. Tradutor de páginas: Essa é uma ótima novidade! Você pode traduzir páginas com apenas um clique utilizando o Windows Live Translator Beta.
ie8 traduzir
ie8 traduzir2
5. Definir várias páginas na abertura (Home): Essa opção permite que você defina várias Homes, uma abre em cada aba. È só dar um Enter entre um endereço e outro, ou pelo menu como mostra a figura.
ie8home3
ie8 home2
ie8 home
6. Criação de atalhos das suas páginas favoritas no Desktop á um clique: Você poderá criar um atalho de qualquer página clicando com o botão direito sobre ela e depois em “Create Shortcut”, um ícone da página irá surgir no seu Desktop.
ie8 atalho1
ie8 atalho2
ie8 atalho3
7. Mais uma ótima novidade! O novo IE permite a Recuperação de Páginas: Esse recurso foi copiado do Firefox, o pioneiro a lançar essa opção que permite reabrir as páginas, se houver algum erro e o IE fechar bruscamente uma mensagem para a recuperação é exibida.
ie8recuperação de páginas
Publicado em Navegadores. 7 Comments »

7 Respostas to “Confira as novidades exclusivas do IE8BETA!”

  1. carlos Says:

    esse ie8 é mto lerdo, eu uso o Firefox!
    nao largo ele por nada!!!

  2. jeverson Says:

    BAUM TAMEM ….DEVE SER MASSA

  3. tony Says:

    Da uma força esse site paga para vc responder pergunta nao eh virus e nao eh marmelada eh serio eu ja tenho 47 dolares logo logo ja estarei pegando meu din din
    agora pensa qanto deve ser 47 dolares em reais

    vale a pena ??
    eu tentei e ta dando certo
    se qiser clica no link e se cadastra

    qalqer coisa me da um toqe q eu explico
    (copia e cola no navegador)

    [LINK REMOVIDO]

  4. Yuri Says:

    Aee kra num tem como
    Entre o IE8 e o Firefox 3 eu sol 1000000000000000000 de vezes o firefox
    tipo o IE eh lerdo pra caramba

  5. kukas Says:

    nana na

  6. marcelinotherocker Says:

    Já uso a quase 1 ano! É muito instrutivo as ferramentas disponiveis nele!!

  7. Davi Says:

    td que eu quezer ai eu encontro no Firefox e ainda bem melhor


Deixe um comentário

