Imperdível: Pérolas do Yahoo! Respostas


Todo mundo deve conhecer o Yahoo! Respostas, é um site onde você faz a pergunta que quiser e aguarda que os usuários da comunidade respondam para te ajudar.

Só que algumas pessoas fazem perguntas que parece ser piada! Essa matéria vai garantir a você muitas risadas! 😀

Ás vezes as palavras valem mais do que 1.000 imagens!

Um usuário pergunta:

1. “Como faço para baixar um leitor de dvd?”

perolasyr1

Acessar a página oficial da pergunta


2. “Alguém conhece um site para eu baixar memória ram grátis?”

perolasyr2

Acessar página oficial da pergunta


3. “Preciso baixar um hd de 80gb, alguem sabe um site?”

perolasyr3

Acessar página oficial da pergunta

4. “Saite seguro? me ajudem?”

Acessar página oficial da pergunta

5. “VALENDO 10 PONTOS equações exponenciais 3º tipo– 2(2x)-3.2(x)+2=0 usa-se formula de mascara?”

perolasyr5

Acessar página oficial da pergunta

6. “Como faço para estalar os drives do meu pc?”

perolasyr6

Acessar página oficial da pergunta

7. “O Google Earth nao e ao vivo? hoje eu tirei a prova! e tbm nao aparece o avão na cidade! que relo?”

perolasyr7

Acessar página oficial da pergunta

8. “Tenho superig banda larga com internet explore posso usar o mosila firefox sem confrito?”

perolasyr8

Acessar página oficial da pergunta

9. “Gente tenho internet banda larga, o meu modem é roteado, como faço para configurar meu outilook?”

perolasyr9

Acessar página oficial da pergunta

10. “Eu concerteza fui hackeado e alguem deve estar pegando todos meus logs, oq eu faço pra me descontaminar?”

perolasyr10

Acessar página oficial da pergunta

11. “Você acredita que o ser umano se evoluiu de um macaco?”

perolasyr11

Acessar página oficial da pergunta

Depois de rir tanto, você sabe que essas coisas é só no Brasil!

Publicado em Diversos. 16 Comments »

16 Respostas to “Imperdível: Pérolas do Yahoo! Respostas”

  1. Anônimo Says:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AoKUeEH65t1bRYThbSGrjPCu6gt.;_ylv=3?qid=20080302132516AAJO3Re
    olha essa ai cara:
    Me dê um nome para minha gata {femia}?

    kkkkkkkkkkkkk

  2. infoxp Says:

    uhauahuahauauhau

  3. DARKDLS Says:

    tenho vergonha de morar nobrasil
    kkkkkkkkkkkkkk

  4. luiza Says:

    sou brasileiro e não desisto nunca.

  5. infoxp Says:

    Eu também, apesar de tudo eu gosto muito de morar no Brasil, jamais mudaria daqui!

  6. Caio Says:

    Será que alguém merece uma coisa dessas?
    Eu não entendi essa:

    5. “VALENDO 10 PONTOS equações exponenciais 3º tipo– 2(2x)-3.2(x)+2=0 usa-se formula de mascara?”

  7. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Imperdível: Pérolas do Yahoo! Resposta […]

  8. infoxp Says:

    Caio, está errada fórmula de máscara, isso não existe, é formula de Bháskara.

  9. Thomas Falconi Says:

    haauhauaauahuauauuahauhauhauaaaaa

    Q pena Q eu sÔ braZilerU…..

    hauhauhaauhuahuahua

    raXei!
    xP

  10. Brasileiros Says:

    Retardados

  11. Yumi Says:

    pooooooooooooooooxa, achei que encontraria alguma minha, rsrrss

  12. kekell Says:

    Olha, a do Google Earth foi ótima,
    o cara é muito retardado…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Anônimo Says:

    por incrível q pareça o branco e a composição de várias cores

  14. Edinho.nadador Says:

    A cor branca é composta por todas as cores e suas diferentes tonalidades, com exeção da cor preta que é uma ausencia de cor!!! Mesmo assim: Rsrsrsrsrsrs rsrsrsrsr rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. Bruno Says:

    o kra quer ESTALAR os drivers… simplismente pega o cd dos drivers, senta em cima e da aquela estalada com a bunda.. xP

  16. João Manoel Says:

    No caso do leitor de DVD, ele queria baixar o programa pra ler DVD, não o hardware. Fail post.


Deixe um comentário

