Novas Skins para o Orkut!


Novas skins para o Orkut foram lançadas! Confira!

1º Passo: Baixe instale o navegador Mozilla Firefox em seu PC.

2º Passo: Inicie o Mozilla Firefox e instale a extensão
Greasemonkey.

3º Passo: Renincie o Mozilla Firefox.

*Você pode assistir a um vídeo do YouTube que ensina o processo com mais detalhes (ele não foi feito por mim).


Escolha a skin que você deseja e clique no link para instalar!

Facekut

Instalar
Red Orkut

Instalar
Preto II

Instalar
Pret Orkut

Instalar
Roxo II

Instalar
Verdi

Instalar
Green Orkut

Instalar
Azul Claro

Instalar
Rosa Claro

Instalar
Silver Orkut

Instalar
Anti Boss

Instalar
Sky Blue

Instalar
Aqua Marine

Instalar
Light Blue

Instalar
Violet

Instalar
Pinkish

Instalar
Grey

Instalar
Diwali Orkut Instalar
119 Respostas to “Novas Skins para o Orkut!”

  1. Andressa Says:

    Agora como faz pra desinstalar?

  2. infoxp Says:

    Clique com o botão direito do ícone do Greasemonkey e gerencie os scripts excluindo quais você quer.

  3. DAIANE Says:

    PEGUEI ALGUNS SKINS E AO TESTAR PERCEBI Q,A PARTE SUPERIOR NA FUNFA DIREITO,FICA FALHA,POR EXEMPLO A DIWALI ORKUT O DESENHO NÃO APARECE O Q EU FAÇO AGORA?

  4. Félix Says:

    onde eu coloco o código?

  5. infoxp Says:

    Como assim?
    Depois que vc baixou o Firefox e o Greasemonkey e é só clicar no link da skin que vc deseja e instalar.

  6. Félix Says:

    sério? não deu… u vou tentar de novo

  7. Félix Says:

    agora q eu vi q naum tinha instalado o Greasemonkey

  8. infoxp Says:

    ah bom!

  9. Félix Says:

    olha, é a minha primeira vez no blog e eu digo q a minha nota é 99,9% 🙂

  10. Félix Says:

    olha! nem sabia q tinha emoticons ^^

  11. lucas Says:

    nao consegui estalar nd
    me ensinem deis do começo

  12. may Says:

    eu istalei tudo direitinho, e coloquei o vermelho, o meu é o xp
    porque nao ta todo preenchido ??
    ficou umas parte branca e o so contornado vermelho
    eu queria igual da foto todo vermelho, alguem pode me ajuda
    beijs!!!

  13. marcos Says:

    eu enstalei tudo mais quando eu coloko o skim nao pega em todo orkut..

    pega mais a parte do fudo

  14. neder Says:

    como faço pra desinstalar?
    me ensine passo a passo

  15. infoxp Says:

    Você quer desinstalar o quê?
    Tudo, ou só as skins?

  16. george Says:

    Neder,
    para voltar a cor normal do orkut basta clicar com o botão direito do mouse no macaquinho do greasemonkey e escolher a opção: “gerenciar scripts de usuários” , abrirá uma janela e no campo esquerdo desta janela terá as cores que você já instalou; escolha a cor que está atualmente e vai aparecer lá do lado no campo “páginas incluidas” o site do orkut; clique uma vez nele (no site) e clique na opção remover que estará ao lado; feito isso basta clicar em OK e atualizar a página do orkut quando a janela fechar!!! espero que tenha te ajudado tá blz!!! valeu xauuuuuuuu!!!!!!

  17. cah Says:

    eu instalei td direitinho….
    mais a cor naum pega em todo o orkut…
    gostaria de saber pq e como faz pra fika td preenchido….
    me respondam porfavor….
    vlw!

  18. Papai Noel do 666 Says:

    Idem de Dayane …

    fika tipow umas partes do orkut sem á cor instalada do skin

    oq fazer???

    responde alguem da um sinal de vida…

    help me help me help plixsxsxsxsxxsxs

  19. Papai Noel do 666 Says:

    uia os bonekinhos é conforme ao comentário…

    q ilário
    hohohohohohouuu

  20. Papai Noel do 666 Says:

    ué né não

    ¬¬

  21. thiago andrade Says:

    esse skim é de + muito show

  22. ana clara Says:

    como eu faço pra deixar meu orkut colorido

  23. ana clara Says:

    como façopra deixar o orkut colorido

  24. infoxp Says:

    Ana Clara, aqui tá explicando:
    https://infoxp.wordpress.com/2007/12/30/mude-a-cor-do-seu-orkut/

    ;D

  25. Joiel Says:

    Kara mas os meus contatos veem meu orkut colorido?

  26. infoxp Says:

    Não, só no seu pc 😉

  27. jose Says:

    pow naum ta dando pra istalar

  28. Pink Says:

    olha gente..quando vcs instalam mais de um skin..e tipo..quer trocar..tem que, não só clicar no skin q vc quer mas tbm no q vc deseja tirar..
    tem Fazer isto toda a vez que for mudar, ou instalar um novo…
    pq se não,vai ficar tudo as cores misturadas..uma bagunça..ai deixa o treco[[***orkut,página.sei láá***]] confuso, e ai oq aconteçe, fica algumas partes do mesmo sem cor..ou..éé..vcs entenderam néé??

    ***boa sorte!!***
    C=

  29. Carla Says:

    Naum consegui reinicia a mozilla como faço e naum ta dando pra muda de cor como faço por favor me ajudeem!!:(

  30. Rafael Says:

    Eu fiz direitim oke tu disse, instalei o Firefox, depois o Greasemonkey, aí cliquei no “instalar” do Red Orkut. Mas naum aconteceu nada no meu orkut, o skin tah instalado, mas naum houve nenhuma mudança. =/ Porq será?!

  31. :F Says:

    num apareceu o skin que eu instalei. oque eu faço ?

  32. Karla Fernanda Says:

    Eu baixei o firefox o Greasemonkey. mas ñ acontece nada quando coloco o skin pq??? alguém pode me ajudar???
    jah tentei de tudo ñ sei mais o q fazer.

  33. matehsue Says:

    como estalar os skins no orkut

  34. leandro Says:

    eo instalei td certinho !
    mais quando instalo os skins ñ fica
    igual das fotos ! só algumas partes mudão de
    cor,o resto fica branco !
    oq eo to fzendo errado ?!

    xD

  35. joadson Says:

    o meu tbm fik só umas partes vermelhas,e outras brancas

  36. ericson Says:

    queria saber como dexo meu prkut inteiro
    colorido
    eu istalei o programinha que pede
    ele fico colorido
    mais não td
    soh as bordas
    queria td
    alguem pode me falar como faço issu
    por favor
    agradeço
    fiuiii…

  37. cleitom Says:

    po eu estalei tudo certo mais só tá as bordas eu kero tudo preto como eu faso mi fala

  38. Jeeh Says:

    Akii sóo teem skin feiios. [:(]

  39. Júlio Says:

    Po quero o skin do BOTAFOGO po!!!!!!!!! meu msn jcavila94@hotmail.com

  40. lng Says:

    interesante mas tb já sabia

  41. ra Says:

    Isso funicona no firefox 3.0.1 ?

  42. mu Says:

    estalei tudoo mais nao fico preto o que eu fasso ??

  43. davizin Says:

    me ajudem gente intalei tudo mais nao estou conseguindo estala diwali orkut nao estou coseguindo

  44. Bianca Says:

    fala sério como estala

    o gresemonkey

  45. bianca Says:

    ????????

  46. Sara Says:

    naum ta dando certo o meu ta tudo instalado aqui soh q o meu eh windows vista, sera q por isso n ta dando certo ou tem nada a ve?

  47. Marlinho Says:

    Amigo instalei o skin diwali tranquilo.
    Ja esta la do greasemonkey
    Mas quando Abro o orkut ele continua
    azul no modo padrao!

    o que eu faço ?????

  48. Vitor Says:

    ha eu desisto so da um tal de erro em tempo de execução do Microsoft JScript oq é isso????
    e fla q o ducumento não ta definido!!!

  49. naldo Says:

    ai tenho algumas skins mandadas q criei dem uma olhada no meu album do orkut deicharei o profile para vcs olharem e tambem o profile de minha comu e nova mas as skins estao postadas nelas fuiiiiiiiiiiiiiiii

    ta ai o profile
    [LINK REMOVIDO]

    e esse e da minha comu participem
    [LINK REMOVIDO]

  50. naldo Says:

    naldo Disse: Seu comentário está esperando moderação.
    Segunda-feira, 1 Setembro, 2008 – 2:19 pm em 2:19 pm

    ai tenho algumas skins mandadas q criei dem uma olhada no meu album do orkut deicharei o profile para vcs olharem e tambem o profile de minha comu e nova mas as skins estao postadas nelas fuiiiiiiiiiiiiiiii

    ta ai o profile
    [LINK REMOVIDO]

    e esse e da minha comu participem
    [LINK REMOVIDO]

    ta ai o link de uma skin tabem
    [LINK REMOVIDO]

  51. comofas um msn Says:

    mkljuhdsws

  52. Zeh Says:

    eu nao to sabendo instala.. faço o donwload instalo.. e agora?? q eu faço??

    • marcello Says:

      e so vc ir no greasemonkey e ativar o progama facil ………….

  53. infoxp Says:

    Vá até a comunidade do blog. Lá tem um tópico onde está indicando o link de um vídeo que explica detalhadamente:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47578712&refresh=1

  54. Anônimo Says:

    ja intalei tudo mais ñ consigo ativa oke eu fasso?

  55. Igor Says:

    o meu da erro e ja tenho o firefox mais novo kara

  56. Igor Says:

    o meu é o firefox 3 oq eu faço??

  57. pedro lucas rodrigues Says:

    q podre aparece umas coisas escritas (ingles) nao da pra entender nda

  58. Yoshi Says:

    Instalei td, instalei o skin preto + fik umas partes em branco…
    qria sab como corrigi issu

  59. maycon Says:

    C:\Documents and Settings\SERVIDOR\Meus documentos\Minhas imagens\farmax\skin2_redorkut.user.js

  60. kellen Says:

    olha baixei td deeu td ceriinhoo..

    maiis semprii coloko e fikaam partees brancas
    …td estranho ..
    huahua gosteei muiitos das skins maiis o ke eeu faaço agoora ? ? ? uai !?

  61. kellen Says:

    o gentiiiiiii socoorroo pelo amOr de Deus ..

    me ajudeem isso me encomoda..
    fika partes brancas credoO

    urgentii plix..

  62. Anônimo Says:

    eu quero desinstalar o sk

  63. JEAN Says:

    como alterar entre os skins que ja tenho instalado?

  64. ei como é q eu uso? Says:

    tico como é q eu uso o:greasemonkey?

  65. Tulio Says:

    Como que faz isso?

    Naum consegui ainda

  66. hugo Says:

    cara

    clicko nu link
    dpois nu macaco ali em baixo
    e n aparece o skin
    e agora ?? !

  67. Givanildo Says:

    Naum funfou mano
    Eu ate usei ele a um tempo no orkut…
    Tipo naum foi desses ai que voce postou.. foi um do time do são paulo..
    Mas agora num funfa mais..
    Eu tava usando o Mykut e funfava de boua..
    Manda explikação se der ai veio…
    Pois num sou o unico com essa duvida..
    Flws!

  68. meega Says:

    E AGORAM QUI BAXEI PONHO A ONDE ESSE MONTE DE LETRA E NUMERO?.CLICO ONDE?

  69. Kevin Says:

    Ei eu instalei mas não acontece nada

  70. brOk... Says:

    Esses scripts servem no “Stylish” tbm???

    Qual melhor “Stylish” ou “Greasemonkey”????

    Ainda naum testei o Grease mas vou baixar e testar…

    Axo q so podemos escolher pela variedade d skins, e qualidade dos msm, pq ha alguns q vc tm q fik corrigindo, ou que naum dão o efeito esperado….

  71. amanda Says:

    esses programas de instralaçoes são de graça?

  72. infoxp Says:

    São.

  73. rafa Says:

    não comsigo instalar eu digito o site mais não dá

  74. larissa Says:

    pow eu instalei o skin mais meu orkut não mudou oq eu faço?

  75. mariana Says:

    olha eu instalei td certinho e talz , isntalei as skins ,mas na hora que eu tento colocar no orkut fika umas partes brancas e só o contorno com a cor !!! o Que eu faço agora ??????
    Help me please …

  76. PedroSS Says:

    ou nao to conseguindo instalar u redorkut
    nao sei por que mais nao ta dando certo u que eu fasso eu instalei u Greasemonkey mais mesmo assim meu orkut nao mudo de cor se alguem souber como arruma fala ae

  77. VICTOR Says:

    VOU ENSINAR VOCÊS PASSO A PASSO COMO SE INSTALA OS SKINS NO ORKUT (/SÓ NÃO REPAREM NOS ERROS DE PORTUGUÊS.VOCÊ DEVER TER O FIRE FOX QUE É O NAVEGADOR RAPIDO E SEGURO QUE VOCÊ BAIXA AKI >www.mozilla.com
    obs:o internet explore não funciona
    APÓS BAIXAR O MOZILLA FIRE FOX
    VOCÊ DEVE BAIXAR O Greasemonkey QUE VOCÊ BAIXA AKI>https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/748
    CLIQUE NO BOTAO VERDE “INSTALAR AGORA” APARECERA UMA JANELINHA COM UMA CONTAGEM REGRESSIVA, ESPERA E ENTAO CLIQUE EM INSTALAR.
    APOS O TERMINO DO DOWNLOAD APARECERA UMA MENSSAGEM PARECIDA COM ESSA “O Greasemonkey será ativado assim que o Firefox for reiniciado“ FEXE O FIRE FOX
    ABRA O FIRE FOX PESQUISE NO GOOGLE “Stylish” E BAIXE VAI PEDIR PARA REINICIAR O FIRE FOX FEXE ELE _______________________________________________
    AGORA A HORA DE INSTALAR SKINS 😀
    ABRA O FIRE FOX NOVAMENTE E VEJA SE HÁ UM MACAQUINHO SORRINDO NO CANTO INFERIOR DIREITO PERTO DA ONDE FICA O RELÓGIO CASO NÃO ESTEJA SORRINDO CLIQUE NELE ATÉ ELE COMEÇAR A SORRIR 😀
    FEITO ISSO VOCÊS BAIXAM OS SKINS E APARECERA UM TIPO DE CODIGO, VOCÊS APERTAM NO “Stylish”NO CANTO INFERIOR DIREITO DA TELA PERTO DO RELOGIO AO LADO DO “Greasemonkey” CLIQUE ALI COM BOTAO DIREITO GERENCIAR ESTILOS ALI APARECERA TODOS OS SKINS QUE VOCÊ TIVER CLIQUE EM CRIAR BOTE A DESCRIÇÃO COLOQUE O CODIGO DO SKIN NA PARTE BRANCA ABAIXO SALVAR E SIM E DEU ASSIM VAO FAZENDO SEUS SKINS 😀

  78. Rony Says:

    pow nem sei como coloca o bagulho

  79. Eliezer Says:

    PO, EU CLIKO EM INSTALAR E NAUM APARECE NADA AI ALGU´M PODE ME DIZER OKE ESTA ACONTECENDO ?

  80. Eliezer Says:

    PO, EU CLIKO EM INSTALAR E NAUM APARECE NADA AI ALGUÉM PODE ME DIZER OKE ESTA ACONTECENDO ?

  81. BrunHzinhU Says:

    Eu já tentei e não consegui. E tenho o Mozilla FireFox e o greasemonke. Não consegui. Se Alguem puder me ajudar
    me add no orkut
    bruninho2901@ymail.com

  82. raphael Says:

    as pessoas vao ver meu perfil desse jeito?

  83. infoxp Says:

    Não.

  84. raphael Says:

    tipo eu instalei o firefox mais eu vou instalar o greasemonkey e nao da certo nao aparece pra instalar oq fazer?

  85. raphael Says:

    porque nao da pra instalar o greasemonkey?

  86. raphael Says:

    tipo da pra me responder???????????????????????????????

  87. infoxp Says:

    Não sei qual é o seu problema. O Greasemonkey pode ser instalado corretamente. Você não está fazendo o procedimento correto.

  88. tatiele Says:

    no meu pc ñ fusiono o vermelho o eu fasso??

  89. Herysson Says:

    não to conseguindo colokar a cor “red” no meu orkut….
    alguem pode me dar uma dica de como colokar????

  90. Burguezinha Says:

    como faz pra desinstala essa poha? DDD:

  91. what? '-' Says:

    eu quero desinstala o graesemonkey D: , como faz? adeda eu no meu eme.esse.ene e me expliquem 😥 themedicinalkunoichi@hotmail.com, ._.’

  92. walace Says:

    eu ñ consegui mudar a cor do meu orkut por favor vcs poderiam de ensinar .tenho tudo certo o firefox o greasemonkey as cores mais ñ apareceu nada me explique por que isso?

  93. krisley Says:

    o meu skin que eu escolhi não pego no meu orkut! ficou igual ao que tava antes. anlguém me explica o que aconteceu???

  94. Félix II Says:

    eles naum funcionan por causa q a google jah deve ter feito algo pra eles naum funcionarem ! o certo é vc criar o seu proprio q ninguem saiba assim fica melhor pra vc ! a google naum descobre.

  95. Anônimo Says:

    É eu ja fiz tudo direitinho mais mesmo assim nao aparce nada mesmo….E agora..??

  96. Thiago Colorado Says:

    Instalei os skins, mas não fikaram iguais os q tão aí na demonstração…

    Tem muitas partes brancas ONDE ERA PRA SER DA COR DO SKIN e as letras quase não aparecem…

    Não fikaram iguais as demonstrações aí de cima, Por que aconteceu isso?

    vlw

  97. Rômulo Says:

    Eu vim nesse site pela primeira vez…escolhi um skin, cliquei em instalar e quando eu olhei o orkut tava do mesmo geito…oque fazer para o skin aparecer??/

  98. korasake Says:

    skins paia

  99. kallebe Says:

    so tem como instalar no windows XP

  100. andressa Says:

    Como faço pra instala?

  101. litllepeep Says:

    ninguem consegue instalar perda de tempo

    • keell Says:

      Porcariaaa…ngm consegue instalar mesmo!!!:@@@

      • jonhnatan Says:

        gostei desse link e esta aprovado o garoto manda no bagui velho eu consigue e fico show de bola ……

    • tyago Says:

      mentira eu consegui e ate que nao eh dificil(desculpem a falta de acentos eh que eu to morto de sono

  102. anderson Says:

    Eu consegui instalar indo em ( ferramentas/complementos) depois (opções) e editando o link , copie o link do seu orkut e inicio do seu orkut e cole no lugar do atual lá.. q ae da certo. boa sorte

  103. Rated-R_Aminduin's Says:

    Pow e Muito Facim Vlw ae Em Obrigado =D

  104. beto Says:

    pow eh simples clike em istalar mas o gresymonkey tem q estar ativado se não der atualize a pagina vlw ae.

  105. weder Says:

    ai galera e facil intalar

  106. Lais Says:

    só comentei pra ver como seria meu avatar
    kkKkKkkKkk

    • Lucas Rockeiro Says:

      kkkkkkkk

    • dimido Says:

      ai que dlç ´so queria comer teu rabinho dlç

  107. Uu Says:

    avatar

  108. xota Says:

    vo meter um pau numa xota e vo arregaça tudo

  109. jessyca santos Says:

    PORQUE VCS FAZEM COISAS QUE NAO FONCINAM HEMMMMMMMMM

    • thayna Says:

      verdade jessyca eu nao consigui nada nessa merda abre e da indisponivel
      aff

  110. thayna Says:

    que porcaria essa bosta nao tem nada a ver

  111. Lara Says:

    ñ consigo :(….
    help!!!

  112. sergiof Says:

    que chato isso é pra scripts já feito.
    cadeque ensina a fazermos nossos próprios?


Deixe um comentário

