Veja a lista de ignorados do Orkut!


Poucas pessoas sabem como se faz para ver ou apagar um usuário ignorado do Orkut!

Muito simples, acesse: http://www.orkut.com/Marks.aspx

É só clicar em lista de ignorados e ver as pessoas, podendo tirar ela da sua lista clicando em apagar, lembrando que isso não retira a pessoa da lista dos seus amigos.

Publicado em Orkut. 15 Comments »

15 Respostas to “Veja a lista de ignorados do Orkut!”

  1. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Veja a lista de ignorados do Orkut! […]

  2. marcinho Says:

    valeu cara naum sabia ver os ignorados
    brigadaum

  3. Athig Says:

    KKK, eu nem sabia disso!

    Muito útil =D
    vlws

  4. Anônimo Says:

    Brigadão..

  5. Anônimo Says:

    oi…………………………

  6. Anônimo Says:

    oi pufavo motri sua fotu

  7. anônimo Says:

    po cara vlw eu queria tirar um amigo dos ignorados brigadão

  8. bruna Says:

    Oi,sem querer acabei colocando na lista de ignorado do orkut,meu amigo.
    Nao consigo de jeito nem um,ja foi na lista tentei apagar,
    mas na lista que aparece do lado,nao aparece a palavra
    apagar,o que faço.
    Mandei um convite para ele me addic,mais quando eu o addic o que,vai aconter…
    Vou poder mandar recados olhar fotos.Sim ou Nao.

  9. Anônimo Says:

    eu adorei ,
    nem sabia q isso existia .

  10. James Says:

    Poo cara valeeo mesmo …

  11. Carool Guth Says:

    Noooossa Mto Obrigado Mesmo eu não Sabiiia Ver os Ignorados Muito Utiiil *-*
    Parabéens
    Beijoos

  12. rayane sampaio Says:

    vlw muito util brigadãoo

  13. CRISTIANE Says:

    NAO SEI COMO MEU MELHOR AMIGO FOI PARAR NA LISTA DE IGNORADO,AGORA NAO CONSEGUIMOS MANDAR RECADOS UM PRO OUTRO,NEM MESMO VOLTA ATRÁS,OU SEJA ADD ELE NOVAMENTE.O QUE EU FAÇO??? DESDE JÁ MT OBRIGADO

  14. cintia Says:

    adooooorei muito obg!!

  15. maiara Says:

    brigadãooo *-*


Deixe um comentário

