Instalando temas no Windows Vista


É uma maneira muito fácil! Sem configuração nenhuma!

A única maneira de aplicar diferentes temas no Vista é instalando o programa Vista Glazz.

Download

Depois do download execute o arquivos, e na janela em que o programa abrir clique em I Agree.

No passo seguinte clique no primeiro ícone:

Após clique em Pacth Files e depois clique no botão Reboot! Se quiser restaurar os arquivos faça este mesmo processo (começando apartir do menu iniciar) e clique no botão Unpacth files!

O Vista Glazz também pode modificar o Windows Aero: quando se maximiza alguma janela ela continua com glass! Não precisa reiniciar, basta no programa Vista Glazz clicar no segundo ícone

Depois clique em Pacth Style! Se quiser restaurar faça este mesmo passo só que clique no botão UnPacth Style!

Pronto, agora instale os temas que você quiser!

Aqui no blog existe uma lista de diversos temas para o Vista, é só clicar em Temas Vista.

Para isso faça o download do tema desejado e descompacte-o na pasta C:\Windows\Resources\Themes

71 Respostas to “Instalando temas no Windows Vista”

  1. Ronaldo Says:

    olá amigo
    não consegui ter exito na instalação
    está dado uma mensagem de erro
    (Processo do Host do Windows (Rundll32) parou de funcionar, oque eu posso fazer?
    grato
    Ronaldo

  2. infoxp Says:

    O seu Vista é 64bits?

  3. Tenha o visual do XP no Vista! « Info XP Says:

    […] Se você está tendo dificuldades para instalar o tema clique aqui! […]

  4. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Instalando temas no Windows Vista […]

  5. FABIANO Says:

    Ola !!
    Tb não cosigo instalar …
    Depois de descompactar o q devo fazer papa aplicar os temas ?
    Abçs !!

  6. infoxp Says:

    Você deve mover os arquivos para a pasta:
    “C:\Windows\Resources\Themes”
    e depois aplicá-los nas propriedades de vídeo 😉

  7. guilherme Says:

    nao ta dando so mi ajuda ai ne [

  8. guilherme Says:

    nao sei como eu consigo ver isso

  9. Felipe Says:

    isso não funciona!!!! pode explicar melhor ?????
    ou entao tira a pagina do ar…o que adiante isso não funcionar??

  10. fael Says:

    isso deu um erro no meu windows vista ultimate q talvez vai ter q formatar!!!!

  11. Kauê Says:

    ó esse tal programa naum deu em nada eu tentei , mas ficou um tema antigão do xp no meu vista e naum dá para mudar mais oq eu faço ? me ajuda aí por favor

    Valeu

  12. Rafael Says:

    isso deu um erro no meu windows vista ultimate q talvez vai ter q formatar!!!! ²

    ei cara ajuda aew ¬¬

    não to afim de formata meu windows não

  13. Rafael Says:

    OBs: meu vista é 32 bits

  14. ricardo Says:

    O meu esta apresentando este problema depois q instalei uma placa de video e nao ativou o aero ai eu fui usar este bem tido prog e começou da esse erro tendei desfazer masi nada alguem consegiu resolver issso?

  15. ricardo Says:

    Uso vista ultimate 32 bist

  16. Jonas braga Says:

    nao precisa formatar nao amigo! basta ir no centro de restauraçao e backup e clicar na opçao resparar windows criar um ponto de restauraçao e botar pra restaurar! ele tira o programa q deu erro e volta a funcionar normal como era!

  17. ricardo Says:

    eu nao tenho rest ativado..

  18. Cesar Duarte Says:

    Comigo funcionou 😛 (usando tema do leopard no vista home basic

  19. flavia Says:

    ola , nao entendo muito de comp mas gostaria de estar mudando meu deskmod, eu consegui instalar o vista glazz, ai depois entro no desk que quero e pede p eu desconpactar procuro no diretorio c mas nao acho e ai o que devo fazer?

  20. VISTA USER 32bit Says:

    ESTA MERDA F….ERROU MEU VISTA E NÃO DÁ PRA RESTAURAR POIS O REST. ESTÁ DESATIVADO!
    AVISO E RECOMENDO NÃO USAR O VISTA GLAZZ!
    NÃO MUDA O TEMA DO PC E AINDA CAUSA UM ERRO ,QUE NÃO DÁ NEM PRA MUDAR O TEMA ,APARENCIA DAS JANELAS E NEM A RESOLUÇÃO DO MOTINOR!

    A SOLUÇÃO ENCONTRADA ATÉ AGORA É FORMATAR MEU PC E ISSO EU NÃO QUERO. OBRIGADO!

  21. Biel Sorribas Says:

    Tb não consigo… descompacto o tema na pasta correta.. mas qnd clico em temas pra poder aplicá-lo não consigo localizar ele.

    O arquivo do tema é Windows Visual Style File.
    Deveria ser Windows Theme File não???

    Aguardo ajuda.
    Obrigado

  22. Ñ£Ñ Says:

    Dae galera..hehehe…tudo apavorado!!!! ahehaeheah
    acessem: http://www.codegazer.com/downloads/VistaGlazzBeta3.exe que arruma essa bagunça!!!

    (Não usem for…usem while)

    Fuzzy nelessssssssssssssss

  23. Gustavo Says:

    Adorei a dica parabéns! Abraço

    [LINK REMOVIDO]
    [LINK REMOVIDO]
    [LINK REMOVIDO]

  24. rafael Says:

    ta dando o processo de host do windows(rundll32)parou de funcionar

  25. rafael Says:

    eh a unica soluçao e formata meu pc
    merda de programa
    atrasalado entre 1 a 10
    eu 0.

  26. marcos Says:

    ai cambada.. não baixe esta marda isto e só enrolasão.. tem um qui funsionou eo desktopx ele muda pouco mais muda o meu e vista estarter , baixe tambem “quick time” e bem legal (para aria de trabalho)

  27. Anônimo Says:

    ow manu eu coloquei um tema aki ai sumiu o tema original do windows vista oq eu faco

  28. murilo Says:

    ow manu eu coloquei um tema aki ai enjuei dele

    quando eu fui voltar pro tema original do windows vista ele tinha sumido

  29. Rafael Says:

    Galera .. comigo aconteceu o seguinte, instalei este Vista Glazz, não deu certo, fui tentar mudar para o tema original do vista da um erro, o que fazer ?

  30. Leonardo Says:

    Pessoal, eu coloquei esse glass no meu pc e deu o problema rundll parou de funcionar entao corri atras de soluções e acabei encontrando essa perfeita solução http://www.codegazer.com/downloads/VistaGlazzBeta3.exe
    vao nesse site e baixem esse glass e ele é identico ao desse site mas dae façam assim:
    Cliquem “i Agree” e vao no icone do pc e dao patch files e dao reboot ele reiniciara e qd reinicia vcs terao td funcionando.

    Grato pelas horas perdidas achando soluções.

  31. Anônimo Says:

    Valeu Mano, faz dias que tava tentando arrumar esse erro, tem de tudo pela net e nada resolvia… fiko te devendo essa abraço…
    QUEM TIVER ERRO COM O RUNDLL FAZ O QUE DISSE O LEONARDO !!
    ABRAÇO

  32. VistaGlazz 1.1 Final « Info XP Says:

    […] Saiba como configurar corretamente o programa aqui. […]

  33. otavio Says:

    aew qm ta tentando instala temas no vista
    poim o a nova versão
    funfo ate com o meu vista starter!!!

    http://www.codegazer.com/downloads/VistaGlazzSetup.exe
    ah,, daew aceita tudo e depoisklika nesse icone
    ele ja fais o dois ao msm tempo!

  34. otavio Says:

    ta eh o 2º icone que ele ja fais o trabalho do otro!
    akele que tem umas cores!

  35. otavio Says:

    ah j avai direto p/ o download!
    vlw 🙂

  36. otavio Says:

    o link

  37. Paula Says:

    O link que o leonardo mandou num existe mais, tem algum outro lugar pra baixar esse vistaglazz beta 3? ai que programa ruim, num sei pra que fui instalar isso, ferrou meu pc…

  38. samuel Says:

    como coloca issoooooooooooooooo

  39. Bruno Says:

    foi mal eu coloquei com a cara do windows vista 98 mais o certo é com a cara do windows 98 xD

  40. ze Says:

    essa merda nao funciona !!!!

  41. Luiz Fernando Says:

    Prefiro o Vista com o Aero dele em preto.

  42. Ku Bastardo Says:

    ae cambada deixam de ser lerdo…vai na **** do superdownloads.com e baixem essa ***** de programa sem erro e sem suspeita de virus, trojan e outras coisas mais….heheheheheheh

  43. Luis Gabriel Says:

    Isso é pra vista de 32 ou 64 bits ?
    numca consegui usar o VistaGlazz direito

  44. jhunior Says:

    Aero 4074 Remix

  45. jhunior felix Says:

    aeee rapaziada no meu tambem não rolou
    mas instalei no meu windows um programa
    chamado MY COLORS ele funfa legal óóó
    muitos dos temas não são gratuitos,mas
    os poucas que tem ja vale á pena,é só
    procurar no BAIXAKI por MY COLORS flw fuiiiiiiiii

  46. Clicio Says:

    galera, vc’s tem q deixar ativo um ponto de restauração do sistema. pq se ele der erro, vc’s tem como recuperar. no próprio programinha verifiquem se tem marcados os dois escudos e depois reiniciem o seu computador. na volta vc’s quando baixarem os temas aki solicitados, verifiquem se tem os arquivos: *.theme e *.msstyles
    pois é com esses arquivos que ele habilita o tema.
    nao adianta instalar esse programinha (Vista Glazz) em computadores Starter e Home Basic. nem tão pouco em placa de vídeo q nao renderizam o AERO!! nao vai pegar de maneira alguma.
    espero ter ajudado!!
    vlw.

  47. Clicio Says:

    e não adianta reclamar pq eu tou usando ele no meu PC e ta rodando bacana!!
    Obs.: vc’s TEM q marcar as opções princiais: na primeira tela, e na segunda tela. deixem marcados e reiniciem o PC.
    um exemplo de tema q funcionou aki, foi Pure FXz.
    ele está completo e possui TODOS os arquivos.
    Blz.

  48. João Says:

    MANO ,É TUDO MENTIRA ,ISSO SÓ FUNCIONA NOS VISTA DE RICO ,NO HOME BASIC ,NO STARTE , E NO ULTIMIDE NÃO FUNCIONA MERDA NENHUMA ,MANO ,ESSE PROGRAMA A UNICA COISA KE MUDA E A BARRA ONDE SE FECHA ,MAXIMIZA E MINIMIZA ,SÓ ISSO ,NÃO É NENHUM DRIVER PRA FAZER PEGAR TEMA DO PARAGUAI !!! SE É TÃO FACIL DE RODAR ,ENSINA AI ,MAIS ENSINA COM CALMA ,NÃO FALANDO COMO VC S FALO.

  49. Eduardo Guimarães Says:

    Na boa, a algum tempo eu fui nessa de instalar esse programa e me ferrei bonito, as vezes na vontade de ter um visual melhor nós acabamos tendo um grande problema, cheguei a conclusão que o melhor visual é o próprio vista e pronto, não arrisco em mais nehnum deles.

  50. Daniel Says:

    cara, muito obrigado por esse tutorial, fiz o que ele mostro e deu certo, to com o tema de Neon Nebular aqui, brigadao mesmo

  51. LEKO Says:

    Isso só pode dar serto em windows Xp ou S.O anteriores aviso! não instalem em seus PCs SE TIVEREM O WINDOWS vista não tem como instalar um novo tema nele só os que ja vem no sistema!!!!

    • eu pq Says:

      verdade é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Sergui Says:

      Porcaria alguma.

      Eu instalei e usei no Vista.
      É um programa exatamente pra fazer com que o Vista aceite os outros temas.. afff

  52. infoxp Says:

    Isso nunca funciona no XP. É um programa pro Vista.

    • Anônimo Says:

      e claro vc ta certo

  53. miguek Says:

    esse programa tava a funcionar diretinho pra mim, ja tinha varios temas, mas ontem fix umas actualizaçoes do windows update e esse programa funciona(faz o pacth) mas nao consigo por os outros temas, aparece k nao é possivel aplicar o tema

  54. miguek Says:

    ajudem-m axo k esse programa ja nao funciona agora k o windows lançou umas actualizaçoes d segurança

  55. miguel Says:

    o programa desblokeia os ficheiros de sistema protegidos, pra dpx poderem aplicar novos temas, mas agr o windows tem mais segurança com essa nova actualizaçao, esse programa nao serve de muito…

  56. Anônimo Says:

    Tb não consigo… descompacto o tema na pasta correta.. mas qnd clico em temas pra poder aplicá-lo não consigo localizar ele.

    O arquivo do tema é Windows Visual Style File.
    Deveria ser Windows Theme File não???

    Aguardo ajuda.
    Obrigada ²

  57. Julia Says:

    Tb não consigo… descompacto o tema na pasta correta.. mas qnd clico em temas pra poder aplicá-lo não consigo localizar ele.

    O arquivo do tema é Windows Visual Style File.
    Deveria ser Windows Theme File não???

    Aguardo ajuda.
    Obrigada ²

  58. Rui Says:

    ESSA MERDA NAO FUNCIONA CARAIO NENHUM, SOU TEC. E ESSA DROGA SO DEIXOU O SISTEMA LERDO, NOTA ZEROOOO

  59. Renan Kaic Says:

    Pessoal, uma simples solução para vcs! BAIXEM a bixa loka desse programa, o TuneUp Utilities 2009, e depois pesquisem uma chave de registro para ele!!! E ai pronto, vai em TuneUp Styler ai vc segue as coisas lá, procura o tema que vc quer e pronto, vc nem precisa descompactar as merdas de arquivo Winrar…
    faloooo, se tiverem duvida, pesquisem no google como aplicar temas no windows usando tuneUp utilities!!!

  60. Alanfrts Says:

    ESSA PORRA AI NÃO FUNCIONA MERDA NENHUMA
    descompacto o tema na pasta correta.. mas qnd clico em temas pra poder aplicá-lo não consigo localizar ele.

    O arquivo do tema é Windows Visual Style File.
    Deveria ser Windows Theme File não???

    Aguardo ajuda.

    DÁ UMA AJUDA AEEEEEE CARAIOOOOOOOO
    OBS:O MEU E VISTA STARTER(MÓ BOSTA ESSA MERDA)

    • eu pq Says:

      eu tambem to precisando de uma ajuda essa porra naum funciona caraio nenhummmm

  61. Temas Vista « Danta's Blog Says:

    […] instalar? Instalando Temas no Vista Publicado em Uncategorized. Deixar um comentário […]

  62. eu pq Says:

    Eu ñ gostei pq no meu computador quando eu executo para de responder por isso achei muito ruim 😦

  63. Leila Says:

    Essa merda não presta, não gostei ….

  64. Como instalar temas no Windows Vista « ……. Baixar Divertir Saber Says:

    […] Eu sei que o Windows Vista é coisa do passado, mas eu ja publiquei um tutorial ensinando a instalar temas no Windows 7, agora vou indicar um tuturial para instalar temas no Vista que encontrei no site InfoXP. Para acessar o Tutorial clique aqui. […]

  65. Ângela Alves Says:

    Eu instalei o vistaglazz . Com o primeiro icon nao tive problemas mas nao consigo com o segundo . Há alguma soluçao ? Ou outro programa que faça o mesmo ?

  66. Mhayara Says:

    O meu pc tem o vista seven pach! (acho que é assim que escreve) eu não deixo as janelas agrupadas como o tradicional… então resolvi baixar o vistaglazz pra ver se eu conseguia mudar deixar como é o tradicional, mais aqui só aparece os dois icones disponiveis quando eu instalo, já desinstalei e tornei a instalar VÁRIAS vezes e NÃO FUNCIONA, maior perca de tempo baixar isso ai mal feito mal explicado, é uma bosta!

  67. fabio Says:

    Não funcionou no meu vista


Deixe um comentário

