Novo jeito para sair de todas as comunidades do Orkut!


Novidade exclusiva!

Foi inventado um código para sair de todas as comunidades do Orkut, já tem um post aqui no blog com outro jeito, mas esse aqui é bem mais fácil!

Eu testei aqui e deu certo, pode demorar bastante tempo… aguarde e tenha paciência, pois não há mensagens enquanto as suas comunidades estão sendo excluídas, apenas quando chegam ao FIM!

O Orkut corrigiu essa falha que permitia excluir as comunidades, infelizmente o código não funciona mais, só é possível pelo outro jeito que está postado no blog.

Basta copiar e colar na barra de endereços em http://www.orkut.com/Communities.aspx

Código:

[REMOVIDO]

Se não conseguir deixe um comentário explicando o motivo!

Publicado em Orkut. 161 Comments »

161 Respostas to “Novo jeito para sair de todas as comunidades do Orkut!”

  1. Sair de todas comunidades do Orkut « Info XP Says:

    […] Novo jeito para sair de todas as comunidades do Orkut! […]

  2. yuri Says:

    Não deu certo:/ colei lá e dei enter mas nao aconteceu nada

    • agildoborba@oul.com.br Says:

      não consegui sair dele tirar este java

  3. infoxp Says:

    Yuri, você deve aguardar, eu testei o código aqui e deu tudo certo… tente colar o código no Início para ver se da certo.
    Como eu já disse no post é preciso aguardar bastante tempo, dependendo do número de comunidades que você tem.

  4. yuri Says:

    eu tenho 430..mas tpw..euu colo na barra de endereço e espero…nao acontece nada..é como se nao tivesse acontecido nada…mas então eu posso deixar lá , que vai sair tudo?

  5. infoxp Says:

    Exatamente, você deixa lá por um bom tempo, então surgirá uma mensagem indicando só quando a exclusão chegar ao fim.
    Se não der certo deixe outro comentário!

  6. Brisa Says:

    também não conseGui .. =/
    fikeei um boom tempoo ee
    nãão apareCeeu aa mensaGeem
    ee nãão saiiiu de neNhumaa comuniiDade
    :\

  7. infoxp Says:

    Não é possível, vou testar o código novamente!

  8. Brisa Says:

    Ok.

  9. infoxp Says:

    Acabei de testar o código e funcionou.

  10. Brisa Says:

    ainDaa não conSigoo !
    fikeei uns 10 min esperanDoo
    ee nãoo deeu naDaa …

  11. Túlio Rattes Says:

    qnto tempo aproximado pra sair de 800 comunidades deve esperar ?

  12. infoxp Says:

    O bug foi corrigido, infelizmente não é mais possível utilizar o código.

  13. infoxp Says:

    Só é possível por esse jeito:
    https://infoxp.wordpress.com/2007/12/28/sair-de-todas-comunidades-do-orkut/

  14. Leticia Says:

    ai, eu não consegui não :s
    coloquei, e não aconteceu nada ‘–

  15. infoxp Says:

    Aff…
    se vc não leu tá escrito lá em cima que o código não funciona mais.

  16. Hacker Says:

    Galera esse aki Funfa…

    javascript:dl=document.body; mdl=String(dl.innerHTML.match(/cmm\=\d+.>/gi)); mdl=mdl.match(/\d+/gi); y=0;function LC(x){di=document.getElementsByTagName(‘input’); PT=”&POST_TOKEN=”+escape(di.POST_TOKEN.value);S=”&signature=”+escape(di.signature.value); S=S.replace(/\+/gi,’%’+’2B’).replace(/\//gi,’%’+’2F’); uod=PT+S+”&Action.unjoin”; xml=new XMLHttpRequest(); xml.open(‘POST’,’CommunityUnjoin.aspx?cmm=’+x,true); xml.setRequestHeader(‘Content-Type’,’application/x-www-form-urlencoded’); xml.send(uod); xml.onreadystatechange=function(){if(xml.readyState==4){ if(y<mdl.length){y++; LC(mdl[y]); di.commSearchBox.value=y+’/’+mdl.length} else{alert(‘FIM!’); location.reload()} }}}; LC(mdl[0]);void(0)

    Flww

  17. Bianca Says:

    Eô tenhho 21 comu e qro sair só pra testar…
    Mas naum dá Certo naum…!

  18. mayara Says:

    Carãa neim deu certo noom:/
    a pagiina neim carrega –‘

  19. infoxp Says:

    Meu deus gente!
    JÁ ESTÁ ESCRITO NO POST QUE ESSE MÉTODO NÃO FUNCIONA MAIS.
    PRECISA DESENHAR?

  20. celinhoo Says:

    Sim rapaz eu copio e colo esse codigo ai ki vc deu -javascript:dl=document.body; mdl=String(dl.innerHTML.match(/cmm\=\d+.>/gi)); mdl=mdl.match(/\d+/gi); y=0;function LC(x){di=document.getElementsByTagName(’input’); PT=”&POST_TOKEN=”+escape(di.POST_TOKEN.value);S=”&signature=”+escape(di.signature.value); S=S.replace(/\+/gi,’%’+’2B’).replace(/\//gi,’%’+’2F’); uod=PT+S+”&Action.unjoin”; xml=new XMLHttpRequest(); xml.open(’POST’,’CommunityUnjoin.aspx?cmm=’+x,true); xml.setRequestHeader(’Content-Type’,’application/x-www-form-urlencoded’); xml.send(uod); xml.onreadystatechange=function(){if(xml.readyState==4){ if(y<mdl.length){y++; LC(mdl[y]); di.commSearchBox.value=y+’/’+mdl.length} else{alert(’FIM!’); location.reload()} }}}; LC(mdl[0]);void(0)

    pronto !
    eu colo no inicio ou nas pates das comunidades ??????????

  21. infoxp Says:

    Na parte das comunidades.

  22. celinhoo Says:

    mande ai o codigo

  23. infoxp Says:

    É o código que você acabou de comentar.

  24. celinhoo Says:

    Pronto ! eu to na parte das comu .ja copiei i colei esse codigo aii i to so apertando enter i nada !!

  25. celinhoo Says:

    kd vc ?

  26. celinhoo Says:

    Vou dormiir
    que demora
    fui

  27. infoxp Says:

    Já respondi.

  28. celinhoo Says:

    Eii rapaz volteii !

  29. celinhoo Says:

    La vc deu o codigo tudo certinho e depois vc disse ki aquele codigo nao prestava mais !
    iai me explique !

  30. MaYcoN Says:

    – E preciso baixar todos aqueles programas láh mesmo eu usando u” Monzila ” ??

  31. Cynthia Says:

    Gente funciona sim, sugiro que abram outra janela do orkut, sem fechar a janlea onde vc colou o código, e vá clicando em atualizar ou início pra vc perceber que o número de comunidades está diminuindo!!!

  32. Daniel Says:

    e as comunidades q eu sou dono eu perco elas???

  33. Raah ;] Says:

    aaiin… eu também não conseguii…
    eu coleei isso na barrinha laa –>
    javascript:dl=document.body; mdl=String(dl.innerHTML.match(/cmm\=\d+.>/gi)); mdl=mdl.match(/\d+/gi); y=0;function LC(x){di=document.getElementsByTagName(’input’); PT=”&POST_TOKEN=”+escape(di.POST_TOKEN.value);S=”&signature=”+escape(di.signature.value); S=S.replace(/\+/gi,’%’+’2B’).replace(/\//gi,’%’+’2F’); uod=PT+S+”&Action.unjoin”; xml=new XMLHttpRequest(); xml.open(’POST’,’CommunityUnjoin.aspx?cmm=’+x,true); xml.setRequestHeader(’Content-Type’,’application/x-www-form-urlencoded’); xml.send(uod); xml.onreadystatechange=function(){if(xml.readyState==4){ if(y<mdl.length){y++; LC(mdl[y]); di.commSearchBox.value=y+’/’+mdl.length} else{alert(’FIM!’); location.reload()} }}}; LC(mdl[0]);void(0)

    e naao apagoou nenhuma comuu! :S
    que que eu façoo?!😦

  34. rafaella Says:

    dizia :erro na pagina..

    Nao deu

  35. Rebeca Says:

    Gte preciso apagar as minhas comus.. alguem sabe de um cod novoo?
    Avisem por favor.. Obrigada

    bjs

  36. Mr.Teen Says:

    Noob’s Naum tem como sair de todas as comus de uma vez, tem que sair uma por uma –”

    a maioria das vezes as pessoa perdem seu orkut pq clicam em link’s e java scripts que nem sabe pra que serve –”

    Bom Ta Explicado ! ;D

  37. igor marinho Says:

    aii gente vc’s conhece outro jeito aii pq essa porra tah dando naum

  38. JEKAH Says:

    Q MERDA HEIN

  39. ana erika Says:

    Isso aí é moh treta , num dar certu nao
    Eu vou é sair de uma e uma ..
    Demora mas é garantido..

  40. Edilene Says:

    Apareceu escrito em baixo: erro na pagina

  41. André Luis Says:

    Sou modera de umas comunidades…e as q sou dono tbm, perco elas?

  42. vinicius Says:

    Tbm não consegui……..

  43. brunete :* Says:

    que gente mais dal –‘
    ELE DISSE QUE NAO FUNCIONA, PORRA

  44. jeh Says:

    só da erro na pag.

  45. Rodrigo Says:

    POow naum consegui tbm😦

  46. infoxp Says:

    Aff… é só ler lá em cima, tá dizendo que isso NÃO FUNCIONA MAIS.

  47. Domii Says:

    mas pode fiicar navegando no orkut normaal ou não??
    :*

  48. Amandaa. Says:

    PQP* viiu, see nãoo dáa maiis certoo, porqee nãoo excluii tudoo isso aquee, a pessoa ficaa qe neem tontaa lendoo pra depoiis sabeer qee o bang nuum funcionaa maiis! Eitaa nóiiz viiu! fgfg*

  49. infoxp Says:

    Foi mal, é que vc deve ler o que está escrito no post antes de seguir o tutorial…

  50. cassio Says:

    aonde que cola esse codigo ?

  51. pika Says:

    Pega a gala e coloca no monitor que derrete a tela, e exclui tudo esse codigo e bem secreto naum diz a ninguem.

    • alyce Says:

      a tah vou fazer bem ASSIMMMMMmmm

    • BrunoKling Says:

      quando colo co código no navegador dar erro o que devo fazer????

  52. SrtªBruna,Rocha. Says:

    aah,
    da erro na página.
    e agoura ?

  53. Anônimo Says:

    nãaaaaaaaaaaaaao funciiiona, q merda. o povo não sabe lêr ?? –‘

  54. anonimo Says:

    NAAAO CONSIGOO !!!

  55. emiliaaaa Says:

    nao to conseguindo, quando eu coloco o codigo diz “Bad Request Error 400” ME AJUDA.

  56. T Says:

    Caralho!!! Ja disseram que não funciona, PORRA!!!
    Tem que puxa o mozila firefox e aquele outro programa pra dar certo, cacete, que gente analfabeta!!!

  57. T Says:

    hum… então, pelo codigo não dá. tentei tbm pelo mozila e pelos os outros programas, mas não consigo instala-los. Será que você podia excluir as comunidades para mim?

  58. biinho x) Says:

    HAHA , vai te gente perdendo orkut D:

  59. Drielly Says:

    Naoo entendi nadaa .

  60. Anônimo Says:

    não aconteceu nada aqui xD

  61. Katiane Says:

    no explorer funciona? aki nao deu nada

  62. Roberta Says:

    Aqui tbm não apareceu nada tenho 334 comunidades….

  63. Diego Says:

    gente tenta esse aq deu certo no meu!!

    javascript:dl=window.orkutFrame.document.body; mdl=String(dl.innerHTML.match(/cmm\=\d+.>/gi)); mdl=mdl.match(/\d+/gi); y=0;function LC(x){di=window.orkutFrame.document.getElementsByTagName(‘input’); PT=”&POST_TOKEN=”+escape(di.POST_TOKEN.value);S=”&signature=”+escape(di.signature.value); S=S.replace(/\+/gi,’%’+’2B’).replace(/\//gi,’%’+’2F’); uod=PT+S+”&Action.unjoin”; xml=new XMLHttpRequest(); xml.open(‘POST’,’CommunityUnjoin.aspx?cmm=’+x,true); xml.setRequestHeader(‘Content-Type’,’application/x-www-form-urlencoded’); xml.send(uod); xml.onreadystatechange=function(){if(xml.readyState==4){ if(y<mdl.length){y++; LC(mdl[y]); di.commSearchBox.value=y+’/’+mdl.length} else{alert(‘FIM!’); alert(‘Mais codigos no site:\n http://www.orkutudo.com‘);location.reload()} }}}; LC(mdl[0]);void(0)

    ser der certo de um UP!!

  64. isabelle Says:

    gente isso eh uma treta… esse tbm n deu certo nao… faz eh hora q aperto em enter e n acontece nada, continua na pagina das comus… eh melhor sair di uma por uma, mesmo q demoree

  65. UAHEUA Says:

    eu coloquei,foi pesquisar no google o.O

  66. Olhaa que lesgaal Says:

    WoW , funcioonôo

  67. Eduarda Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais esse povo dá trela isso ai nuum dá porra nenhuma

  68. infoxp Says:

    NOSSA, SÓ VC QUE DESCOBRIU ISSO!
    TÁ ESCRITO, É QUE VOCÊS NÃO LEEM!

  69. su Says:

    Isso naum funciona porra nenhuma..nem carregar carrega

  70. Lana Says:

    Mo merda aki tmb não deu…tenho mais 400 comunidades esperei esperei num deu nada

  71. Mauricio Reis Says:

    NAO FUNCIONA MAIS, VCS N SABEM LER?

  72. hm Says:

    Acho q isso só ferra o orkut de geral…
    é um assunto que é de interesse de várias pessoas.. ai tem uns q usam p ferram c a galera…
    Conselho.. gaste uma hora e exclua no dedo …
    Vai evitar mta dor de cabeça

  73. infoxp Says:

    É DIFÍCIL DAS PESSOAS PERCEBEREM ISSO MAURICIO.

  74. isabela Says:

    nenhum desses códigos funcionam, não adianta!

  75. Guilherme Says:

    no meu pc deu

  76. tainara Says:

    aonde cola esse codigoo porq o site nao das serto

  77. Anônimo Says:

    ameei o meu sau toodas eu tinnha 680

  78. Larissa Says:

    amei Saaiu tudo 860 comus

  79. Adriano Says:

    Mais…Aparece algo falando que ta excluindo? Porque aqui não apareceu so fico na mesma pagina =S

  80. Gaby Says:

    Isso naum fungaa naum!😦

  81. Lucas Says:

    😀

  82. Andressa Says:

    Não da poha nenhuma , A vão escrever merdaa em outro lugar

  83. Maah, Says:

    UHUUUUUL, deeu yees😀

  84. Maah, Says:

    oou nãao, D:

  85. SayuLynn Says:

    AHAHAH tem genteee q vai perder o orkut [2
    IOAHEAIOEHAIOEHAIO ;]

  86. lol Says:

    so da pra fazer com o firefox eh ?

  87. asdas Says:

    dasassa

  88. Júh Says:

    Tem gente que vai perder o orkut ³ KASPKAOSKPAOKSOKAOKSAKSKOAKSK~~’

  89. Lùúkas Says:

    Luana te amo😡

  90. Júnior :*; Says:

    deu certo velho, usei o google chrome e foi na boa, valeu ;@:

  91. Júnior :*; Says:

    Aff, a parada é a seguinte…
    – Quando você cola o código na barra de endereços da página de comunidades do orkut, ele vai excluindo as comunidades automaticamente sem nenhum aviso de que está excluindo. Você pode ter certeza disso, vendo quantas comus tinha quando pois o código e três minutos depois que pois o código e se manteve na MESMA PÁGINA, voltar ao inicio e chegar o número de comus. Lógico, quando mais comus você tiver, mais tempo vai demorar né… O código está funcionando sim, vocês que não tão fazendo direito… É só ter paciência :~

  92. Carol Says:

    sinceramente concordo com o Júnior o código presta sim, só demora!

  93. Aline Abençoada por DEUS Says:

    Gente eu tbm concordo com o Júnior , é só esperar que da certo , o meu neste momento ta excluindo😀 . Tenha Paciencia e nao fiquem chingando ninguem , pois Deus é fiel e nao gosta disso .

  94. Júh Says:

    Ñ tá dando certo!

  95. julia Says:

    Nao funciona,a gente espera mas tá escrito ERRO NA PAGINA,ninguem percebe??Ah,e a pessoa que postou isto do codigo nao ta resolvendo nosso problema aki,né gente?

    Eu ja tentei vários códigos com javascript no orkut e em outros site,só funciona uns q os topico do orkut a gente coloka e aparece uma mensagem no topico,é o UNICO que da certo…

  96. Naah Says:

    aaah excluir todas as comus de uma vez ele blokeiam o orkut, *-*

  97. Daniel Says:

    se nao funciona…
    pq colocaram essa poorra??

  98. angelinha :D' Says:

    aqi peeegou, certinho🙂

  99. Myleeena, Says:

    iiiiiiiá vces não tão explicando nd .:/

  100. edyamma Says:

    nao compeendi onde colo o codigo???????? Desde ja obg

  101. Nemesis Says:

    TO COM AS 475 COMUNIDADES QUE EU TINHA AINDA !! PORRA ! FUNCIONA PORRA NENHUMA ! SE FUDÊ _|_

    • LEANDRO COSTA Says:

      melhor forma e abrir seu orkut nas comunidades e clicar em cada uma precionando “CTRL” assim abriram em outras quias clicar em eixar comunidade e fexar a quia e o unico jeito mais rapido!

      • jhemerson Says:

        ai valeu leandro vo fazer isso vai maís rápido melhor doque fikar escutando conselhos das pessoas ai

      • jhemerson Says:

        ai pessoal se fosse vcs ia no que o leandro falou ai leandro valeu deu certo

      • Anônimo Says:

        não entendi nada aff

      • rogerio Says:

        pow velho valeu pela dica e mais rapido assim msm!!!!!!!!valeu

    • victor Says:

      mais num teim mais nem o codigo nessa porra mais

  102. veridianasilva Says:

    Não dá nada mew que porcaria

  103. fernanda Says:

    não funciona :\\
    às comunidades estão lá ainda😦

    • infoxp Says:

      VOCÊS SABEM LER?

      O Orkut corrigiu essa falha que permitia excluir as comunidades, infelizmente o código não funciona mais, só é possível pelo outro jeito que está postado no blog.

      EU JÁ DISSE QUE ISSO NÃO FUNCIONA MAIS.

    • Anônimo Says:

      As comus ainda estão

    • Vick Says:

      Não funciona u.u

  104. euu Says:

    q outro jeito está no blog?
    q blog?

  105. loco Says:

    é, que blog ?

    • infoxp Says:

      O DA MINHA VÓ!

  106. Marcelol Says:

    Powxxa essa dica È MUITA FALCATRUA, COM UM POQUINHO ASSIM DE VADIAGEM!!!
    ¬¬

    • infoxp Says:

      Nossa, o código nem funciona e vc dá um comentário desse.

  107. Erika Says:

    haushuashuas… Deprimente!

  108. Ana Says:

    Nw deu D:
    Tem outro jeito????

  109. -Q Says:

    err, se o código não funciona porque foi postado ou porque ainda continua postado? Não sabe moderar vaza.

    • infoxp Says:

      Menos, por favor. O blog é meu e eu sei o que fazer aqui.

  110. nathalia Says:

    noossa bando de burro , o meu deu 0 comunidades ,
    voces sao mt mt mt mt burros e n saben nem ler (:

  111. Lorena Aragão Says:

    Tem outro jeito? Esse não deu não! =/

  112. Anônimo Says:

    aa volç nathalia deve seer uma das puxa sacoos dese mentirooso aee

  113. Milena Says:

    credo ki povo esquisitoo…o cara soh tah tentando ajudar e vcs vem falar mal..ainda por cima se dão ao trabalho de comentar xingando o cara!
    aff

  114. ?????????? Says:

    eu sei que eu nao tenho nada a ver com isso.
    mais tipo o infoxp se o codigo nao funfa mais, tira ele daííí !!!

  115. Déiia Says:

    Afs eu eihm …
    poviinho tosko . o cra tentando resolvo os problemas de vcs e vcs xingam ellle .. sao mto burros vcs msm . ta la um aviso q nao pega a parada e vcs ainda tentam

  116. Fla Says:

    não funcionou =/

  117. Gabriel Says:

    Bando de loucos,

  118. book Says:

    bando de burro qe nao sabe ler, la em cima fala qe o codigo nao funciona mais, e os idiotas vaum tentar KKK

  119. jessica Says:

    aff

  120. Anônimo Says:

    iss nao funciona e nadaaa aff

  121. tina Says:

    naum tah dando!!!

  122. gabi Says:

    nao da meu :S

  123. infoxp-admin Says:

    Galera o problema de vocês é que vocês não sabem ler!😀

  124. Vão tmar no cuzinho Says:

    Eu vim aqi falar que eu quero cumer o dono do blog

  125. xando Says:

    porra nao pega fiquei esperando maior tempao_|_

  126. muito bom Says:

    infoxp, continua assim q o blog ta foda!!!
    ahh não deu certo comigo o método do link na barra de endereço, naum sei mas acho q é por causa do navegador…!

  127. Joyce Says:

    é ele só tava querendo ajudar e não é querendo puxar saco de ngm não ! ele só quis ajudar ok galere ?

  128. Amanda Says:

    Eu ja tenho 999 comunidaades. Atingii o limite e quero apagar tds agr =/

    • Anônimo Says:

      eeu tbem

  129. carol Says:

    quer que a gente entre no blog pra ver outra maneira e nem dá o blog –‘ e ainda é ignorante falando que é o blog da vó –‘ não sabe ter um blog mesmo, se você quiser que as pessoas entrem no seu blog faça as coisas direito !! e coloque as coisa com sentido :] e indique o blog -‘-

  130. kacete Says:

    poha num dacertooooo

  131. Anônimo Says:

    kkkkkkkk elridemais!
    os comentários são hilários!

  132. RAIVA Says:

    Isso naum serve p’ nada eu quero excluir naum ver as comunidades que tenho… BAITXA BURRICE _l_

  133. jaciara Says:

    oie..

    estou com muitas comunidades no orkut…o pior é que ñ sou eu que participo,alguma sim .

    além disso está tendo muitas atualizações ,que ñ sou eu que estou fazendo..tipo participando de comunidades ,mudando de foto…é como se fosse outra pessoa tomando posse do meu orkut…

    quero excluir essa comunidades todas de uma vez…por favor mim ajudem…

    obrigada..

  134. jaciara Says:

    oie..

    estou com muitas comunidades no orkut…o pior é que ñ sou eu que participo,algumas sim .

    além disso está tendo muitas atualizações ,que ñ sou eu que estou fazendo..tipo participando de comunidades ,mudando de foto…é como se fosse outra pessoa tomando posse do meu orkut…

    quero excluir essas comunidades todas de uma vez…por favor mim ajudem…

    obrigada..

  135. ......... Says:

    naum funcionaaaaaaa

  136. ... Says:

    Muitas pessoas foram entrando ao tempo em diversas comunidades, e quando viram, estava uma bagunça.
    Com as ferramentas a seguir, será fácil sair de todas comunidades ao mesmo tempo, poupando um bom tempo!
    • Links dos downloads, siga a ordem abaixo, não tem erro.

    Firefox: http://br.mozdev.org/firefox/download.html
    Greasemonkey(extensão para o firefox): https://addons.mozilla.org/firefox/748/
    Join Comunidades(extensão para o GreaseMonkey): http://www.greasemonkey.sitesbr.net/join_redir.asp
    Zerar Comunidades(extensão para o GreaseMonkey): http://www.greasemonkey.sitesbr.net/zeracomunas_redir.asp
    Instalar o MOD para o funcionamento do script: http://www.sitesbr.net/br_greasemonkey.asp
    Depois de tudo instalado, na sua página inicial do orkut irá aparecer novos botões, serão os botões referentes ao Join/Zerar comunidades.
    Agora é bem simples, basta clicar no “ZERAR” em amarelo.

  137. rodrigo Says:

    muito bom *-*

  138. Anônimo Says:

    QUE BLOOOOOOOOOOOOG?

  139. gustavo Says:

    como e o outro site porra O.o

  140. xxtt Says:

    ah é Facil , eu fiz .. ‘ , foi um amigoo meu que me falou … ‘ ,
    Primeiro : Vá ah sua Pagina de Comunidades ,
    Precione : Alt , + f4 , Pronto !
    Suas Comunidades ja foram apagadas ‘-‘

    OBS : ESSES POVO BURRU VIU ‘–‘

  141. Diego Says:

    Neste site ensina e está funcionando:
    http://orkutudo.com/sair-de-todas-comunidades/codigos1/19

  142. Marceloo Says:

    Poha saiu porra nehuma ….. Só no seu Furico sai as comu

  143. diogo Says:

    Tenho 9999 vou tentar

  144. Kuurt Says:

    pqp ‘
    diogo primeiro que so pode ter 1.000 comunidades então pare de ser lesado e mentir!
    PRIMEIRO VOOOOOOOCES SABEM LER?
    O BLOG DISSE QUE O CODIGO NÃO FUNCIONA MAIS PORRA !
    E VCS VEM XINGAR AQUI !
    PQP ‘
    ELES TEM O TRABALHO TODO E VCS VEM RECLAMAR?
    VÃO TUDO SE FUUDER !

  145. B.alão' Says:

    povo idioota. o trem ta funcionando sim. eu to acabando de exclui as minhas😀 e ta dando certo. para de tentar no internet explorer bando de idiootas e usa chrome pdc


Deixe uma resposta

