Música ou Slide na Página de Recados do seu Orkut


Essas dicas são fáceis, não é necessário nenhum conhecimento de Flash ou coisa do tipo.

Se você está tentando colocar músicas no PERFIL do Orkut clique aqui.

Música
1. Primeiramente entrem no site:
http://www.mp3tube.net/br

2. Em seguida escolha ou faça uma busca de uma música contia no site.

3. Do lado direito da tela vai aparecer o código dela para que você adcione em seu orkut dentro do campo “embed”.

4. Para finalizar você copia o código ‘Embed’ da música escolhida e cola na sua página de recados e pronto!

Slide de fotos

Vá para este site: http://www.slide.com , registra seu usuario e faz o upload das fotos, adicionar os efeitos pro slide… e copiar e colar o codigo depois de salvar o seu slide..

• Como o site e em inglês ai vai algumas dicas:

1. Vai no “Sign up”.. cadastra seu email e senha..

2. Vai no “click here to make your fist slide show”

3. depois de carrega as fotos pelo “browser” e adiciona os efeitos ao na tabela ao lado

4. Salva..

5. aonde tiver essa mensagem ” or copy this code (click on the textbox below and press Ctrl+C): “.. embaixo tem o codigo e so copiar ele e colar na pagina de recados.


Publicado em Orkut. 164 Comments »

164 Respostas to “Música ou Slide na Página de Recados do seu Orkut”

  1. Anônimo Says:

    e a música no perfil??!?!? ãh?!?!?
    essa dica é pra música nos SCRAPS!!!

    alguém sabe por música no perfil?!?!?

    Da a dica aê!!! valeuuuuuuu!!

    • izabella Says:

      como faço para colocar musica no meu orkut quando eu abrir ou uma pessoa for abrir e tocar por favor me ajude beijuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

      • luciano Says:

        ADC EU NO MSN EU ENSINO😉

      • Marcos Says:

        O Luciano, divulga seu msn manin

      • Leonardo Says:

        no youtube tem gente, so é colocar lá “como por musica no orkut” que aparece😀

  2. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Música ou Slide na Página de Recados d […]

  3. Ederson Says:

    É muito facil você só tem que trocar o nome do país se estiver Brasil coloque na opção Estônia e pronto !!! não só as fotos mais como videos e 15 novos programas novos para deixar o orkut muito melhor na verdade esse ” novo Orkut” foi feito a pouco tempo tem alguns errinhos mais nada que seja tão importante… ira aparecer no inicio os programas se quer o que esta sujerindo só baixar no orkut não sera abaixado no computador por isso a sua pagina sera atualizada e ficara 10 qualquer coisa só entrar no meu orkut o link esta a cima falou então

  4. Anônimo Says:

    simplismente maravilhoso a explicação

  5. K a r o l ♥ Says:

    Oh + esa dica ai da musica no perfil eu já utilizo
    + Deveria ter um melhorziiin nééh ???

    Poooooooo
    Vamo aaiii néééh arruma um programa meeelhor !!!

  6. guilherme Says:

    como eu conecto 2 computadores com o cabo de rede???

  7. maguim Says:

    nao funciona colcoar musica no recado

  8. danilo Says:

    mano onde eu encontro embed no orkut?

    • Anônimo Says:

      suhbf

  9. Leeh Says:

    euquero saber como postar musica no perfil quando voce entra no perfil ja começa a tocar a musica no perfil enteiro!!!!!!!!!!!!!

    pos ta e como q é!!!!!!

    vlw!!!!

  10. PEDRO Says:

    como faço para baixar as musicas do mp3tube?

  11. joao victor miyoshi ferreria Says:

    eu quero sabe como que faz dexa toca sozinho…so deu entra na pagina a comeca a tocar…pq senao toda fes tem que ficadando play…vlw

  12. day Says:

    meu alquem sa respode ossa amiga leeh miha duvida e amesma

  13. Kike Says:

    Tbm queria saber o mesmo =/
    como que faz para colocar música no perfil e ao mesmo tempo ser reproduzida automaticamente?

    vlw

  14. luana Says:

    oi!! gostaria de saber como baixar a musica na minha pagina de recados, quando os meus amigos vizitar a musicar tocar automaticamente como ja vi em outro orkut…
    por favor me passe essa dica!!
    valeu
    xau

  15. VINICIUS Says:

    A musica postada em pagina de recado funcionam através de “javascrip”, existem muitos sites que fornecem scripts de musicas, por exemplo o mp3tube, mas esse nauh toca automaticamente… esse sit http://www.mp3kute.com.br/ fornece scripts que rocam automaticamente porem ainda nauh consigo upar minhas musicas nele, estou a procura de sites que me permitam fazer isso….

    aH..

    Um exemplo de script eh isso aki:

    …………Mp3Kute – Ponha Gratis em Seu Perfil!
    MeuperfilOrkut
    …………….

    copie e cole na sua pagina de recados que funciona….se alguem solber de um site melhor me fle…

  16. Rafael Says:

    Como eu faço pra colocar a musica pra tocar altomaticamente na minha paginda d recados???Quando a pessoa abrir a musica tocar???Vlw

  17. luana Says:

    vcs são tudo burro mesmo né?

  18. luana Says:

    vcs são tudo burros mesmo né?

  19. luana Says:

    kkkkkkkkkkk brincadeirinha

  20. luana Says:

    como e q eu ia falar isso de vcs

  21. luana Says:

    e porque eu sou doida srsrrsrs

  22. luana Says:

    xau bejos até mais……………

  23. bruna Says:

    15-1645-152564 com eu queria Site

  24. klara Says:

    tambem queria saber como fazer para assim que entrar no orkut a música começar a tocar

  25. Orkut Recados Says:

    Recados para Orkut, Mensagens para Orkut, Imagens para Orkut, Glitter, Gifs e Imagens no site para que você possa utilizar em seu recados do Orkut.

  26. Arthur Eduardo Says:

    valeu aí, as dicas foram muito bacanas, flw…

  27. Dj Tantero Says:

    vcs tem que fazer e uma facudade……
    como tem gente burrrrrraaaaaaaa….
    aki cada pergunta besta..uma pior que a outra…
    vc sabe como faz pr queimar o pc de vcs.?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. rizia Says:

    para /; amigo dj tantero
    pois he e um monte de pergunta besta e o pior q nao apareçe nem sabido pra responder as perguntas
    e nem vc ! apenas criticou …. talves nem vc sabe
    kkkkkkkkkkk

  29. pomas Says:

    mano onde eu encontro embed no orkut?

  30. nina Says:

    como q faço pra colocar musicas pra toca aautomaticamente na minha paginda d recados???

  31. ALESSANDRA Says:

    NÃO SEI O NOME DA MMUSICA MAS VOU CANTAR UM PEDAÇO UM MINUTO É MUITO POUCO PARA PODER FALAR

    • Juliana Says:

      eu o nome da musica é (D’Black e ne grali 1 minutoo

  32. b2 Says:

    hehehehehe

  33. natalia Says:

    que idiotise

  34. Fabiano Says:

    Idiota é quem escreve idiotiCe com S ¬¬

  35. luiz Says:

    idiotice com setesa .
    odes cre.

  36. Valquiria Says:

    Há várias comunidades no próprio orkut que passam o código e encinam passo a passo a coloca-las, veja uma dessas comunidades abaixo. ps.: também serve tanto para músicas no scraps automáticos como no rofile.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50184506

    Espero ter ajudado, quem sabe assim para com as infantiliades de nos chamarem de burros, com erteza esses não sabem muitas coisas, tais como contas de radiações gamas e X dentre outos neste caso como u sei se for como eles falam os burros são eles já que é para dizer que somos burros só por que não sabemos de uma coisa.

    QUER SER MAIOR QUE EU ENTÃO DMONSTRE QUE SABE DIZENDO!!! OU MELHOR “PROVE QUE SABE”!!!

    RESPEITEM OS OUTROS!!!

  37. elisangela Says:

    coloquei musica no meu perfil no
    orkut mais esta dando so erro , quero
    saber porque eu não to conseguindo.

  38. Anônimo Says:

    esse troso é dificil pra caraio

  39. tiago terra Says:

    valeu mais o site que voces passarao nao existe!

  40. infoxp Says:

    Infelizmente o site saiu do ar…

  41. lilica Says:

    escrevi e sai correndo pau no cú de quem ta lend

  42. Francimeire Says:

    como e que fazer para colacar “embed” dentro do campo do URL??

  43. Miih' Says:

    Putz
    Não consiigo fazer nada !

    uashuahuahsuhauahuash!

  44. Gustavo Says:

    Ai sim, Fomos surporeendidos Novamente…

    Mano que Parada Dificil velho.. A gente tem a mesma duvida e ninguem Explica Certo..

    Mais Enfim.. Vou em outro lugar procurar melhores informações.. Grato !!!

  45. VICTOR Says:

    GEENTEE PEELAA MOOR DEE DEEUS ESSE NEGOCIO É O MAIS FACIL DO MUNDO –‘
    QUEEIN QUISER SABER ME ADC .
    NA HORA DE ESCREVER DEISHE UM RECADO HA PESSOA QUE VOC PEDIU PRA ADC PRA POR MUSICA NO PERFIL EO ACEITO . victor100soqueme@hotmail.com TE MANDO O CODIGO DO SIT PRAA VOOC😉 ME ADC CONFIANç (yn ;;*

  46. Milena Says:

    Afu ¬’

  47. Sara Albuquerque Says:

    hahahaha, consegui , Brigado Povo😀

  48. kaick Says:

    UHSUAHUSHAUHS
    antonio nunes páah !

  49. nathyelen Says:

    oi eu quero sabe como bota musicas no perfil muito obrigado e seja claro

  50. ¹Vira_Lata™ Says:

    Entrem em[LINK REMOVIDO]
    e cliquem em colocar musica no perfil do orkut….
    lá vc tem todos os passos para colocar…
    E Funciona!!!

  51. Jorge Says:

    Ai Galera, vai aqui a dica de como colocar a musica no orkut:
    1- Abra o Orkt
    2- Procura lá dentro, um player
    3- Liga o Player
    4- Coloca o CD no player
    5- Aumenta o som.
    Pronto, viu como é fácil colocar musica no Orkut, pois é só ter um pouquinho de criatividade. Seus Brurros.

    • Max Says:

      Além de “BURRO” não sabe escrever!!!!

      • isaias Says:

        burro igual vc so o dunga mesmo,se vc não ser ja mais burro que o dunga.
        seu Burro

    • Anônimo Says:

      vc descobriu isso sozinho HSUAHSUHAUHSUAHUS’ OÔ COMEÉDIAAA

    • jade Says:

      mais BURRO é vc
      q nem sabe escrever a palavra bURRO …escreve é brurros…

    • Anônimo Says:

      vc nao teve infância….. pelo menos sabe o que ê isso kkkkk idiota………..

    • Anônimo Says:

      Nooooooooooossa, Racheeeei de rir ¬¬’

    • Lalluy Says:

      KkKkkKkK MAIIS ASSIM NAUUM TEEN GRAÇA COLOCAR MUSICA NO ORKUT jORGE

      eu quero qe quando a pessoa entra no meu orkut elas escute essa musica entenndeu

      • Anônimo Says:

        tipo nada a ver,vc é muito idiota

    • heiiiiii Says:

      Foi sua mamãe que te ensinou isso .
      Pois ele deve ser muito orgulhosa de você .
      Ele criou um cara bem inteligente .
      Que já até sabe colocar um cd na gravadora.
      E ao mesmo tempo que abre o orkut . “ gênio “
      “ gênio “
      “ gênio “
      “ gênio “
      “ gênio “
      “ gênio “

      • carol Says:

        tipo assim!
        vc é ate inteligente sabe
        mas eu acho q eu é q sou burra pq eu nauh consegiu’;
        mas brigaduh viw’;
        esses cara fika te zoanduh mas eu aposto q eles naum sabem nem ligar o cp direito !

    • spawn Says:

      cara tu é sem noção isso só serve para quem ñ conhece pc ou seja pessoas como vc…Os espertos que querem se informar melhor perguntam e ñ são ignorantes rsrsrsrsrs

    • Anônimo Says:

      burro e vc

    • Anônimo Says:

      nós que somos burros?
      e vc que escreveu brurros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • erwer Says:

      burro e a puta q te pariu tu nasceu foi de um peido seu filha da puta descabaçada

    • carlos Says:

      vc é um imbecil seu idiota

    • Anônimo Says:

      Cara o mundo tá moderno, até os burros acessam internet
      vai comer capim manè

    • Hein Says:

      Onde que fica esse player ??

    • hendih Says:

      deeeeeeeeeer vaiver se eu to lá dando o rabo la na esquina se idiota !

      • Anônimo Says:

        olha aqui seu filho de uma puta e sua mae q fica rodando bolsinha la na esquina dando o cu para as pessoas de ser assim q vc nasceu ne e assim q ela te sustenta

    • Anônimo Says:

      rsrsrsrsrs

      • emerson Says:

        rsrsrsrsr

    • Anônimo Says:

      isso todo mundo sabe idiota

    • daniel Says:

      nós não sabemos ligar o “PC” e vc não sabe nem escrever

    • pricila Says:

      Burro que nem a tua carra e pelomenos burro toma água limpa nao suja.

    • Anônimo Says:

      vai tomar no seu cú otário

    • tupiara Says:

      ok guero colocar otimas no meu orkut

    • Anônimo Says:

      cara eu nunca vi um tongo q nen voce seu burro

  52. Dean Says:

    Aff, seu viado… Vai se fuder, Jorge.

  53. danyela Says:

    nossa que grande Inteligencia!!!uai!!!

  54. Anônimo Says:

    Dã!!! caramba eu em, gente jumenta é o Ó

  55. Carolfreitas Says:

    Não presto pra merda nenhuma :@

  56. EMERSON Says:

    Nossa Inteligencia Artificial
    FDP!!!

  57. Bruh Says:

    Ai qui Burro .. dá zero pra ele

    Quiz dá um de espertinho e se ferroO !!!
    Volta pra escoola meww

  58. JESSYKA Says:

    karai vey esse jorge é retardado pra caramba o bicho BURRO!!! KKKKK

  59. smallman Says:

    burro da porra

  60. LARISSAA ' Says:

    AAAH TROOOXA , VSF OTAARIO -‘-

    • Anônimo Says:

      sua mamae

  61. romario Says:

    SHAUSHAUSHUAhsuHAsuHSUHAU Brurros Caralhoo Mano ta foda SAHUhsusahUSHUSHSAUHasUHSA Primeiro vai aprende um portugues segundo eu sei postar musica no meu perfil valeww brurros caraca peguei sua duença seu brurros (zoando) hSUahuashauSHUhsuaSAHU

  62. Anônimo Says:

    porra é muuita criatividade pra um cara só!!
    (Y’
    UHSAUHASUHAS’

  63. matheus Says:

    pora + é muita criatividade pra um cara só oh!!
    (Y’
    UHSAAUHHUAHUAS’

  64. JULIANA Says:

    VAI SE FUDER JORGE BURRO É VC QUE NÃO SABE ESCREVER.BEIJOS GENTE

  65. everson Says:

    A um certo tempo a google lançou aplicativos novos para o orkut, como o boddy poke, onde o usuário faz um bonequinho com suas características e pode pokear( brincar) com o poke(bonequinho) de outro usuário.

    Além desse, existem dezenas de aplicativos, e recentemente criou-se alguns para colocar música no perfil, como se fosse um som de fundo quando alguém visita o seu orkut.Os aplicativos são: Minha música, Terra sonora, Oyo musicas.

    Para adicionar é fácil, entre no perfil do seu Orkut, vai em adicionar app, irá aparecer como titulo “diretório de aplicativos” você pode fazer uma busca por “sonora”(que é o Terra sonora) e instalar. Depois é só escolher a musica favorita e personalizar seu perfil.

  66. Anônimo Says:

    ….. enfim ….

  67. Anônimo Says:

    muito otário e ignorante ……. a falta de reflexão para essa resposta já lhe qualificou como um Burro!!!!!!!

  68. naldo Says:

    Ei gente não precisa baixar o nível se quiserem entrem em
    contato pelo meu msn e lhe dou as dicas de como
    colocar musica nos perfis do orkut
    o google este ano com o novo orkut
    sacaneou muita gente mesmo e
    nem tdos estão inteirados
    de como colocar musicas no orkut e outros aplicativos
    como é o caso do nosso amigo Jorge rsrsrsrs…
    mas atenção no meu orkut só add mulheres
    homens só no msn e pra dar as explicações
    ok?
    aguardo vcs
    meu msn é radu.capi@hotmail.com
    meu orkut é naldorocket@gmail.com
    um forte abraço a tds…

  69. Naiara Says:

    Pessoal vamos saber respeitar uns aos outros, o mundo já está cheio de desrespeito, vamos tentar fazer o contrário aqui nas telinhas e também fora, todos nós somos inteligentes, ninguém aqui é um animal, respeitem uns aos outros que concerteza indivíduos le respeitaram. Bom sobre esse assunto é muito fássil. Vai no seu perfil e em baixo da sua foto tem uma listagem, assim encontrará a frase ADICIONAR APPS, lá será bem mais facil, pois encontrará ouvir músicas, clique. Feito isso o programa estará te explicando como fazer tudinho, escolha a sua música e curta.

    • silvana Says:

      Óla, amei a sua resposta. beijos
      Mim explique, porfavor. um grande abraço

  70. juh Says:

    descobriu isso soziinhul ow precizou de ajuuda ????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    raxei de rir comos comentarios..!!!!

  71. Anônimo Says:

    mais burro é aquele que chama OS OUTROS de burro,você que é burro seu IDI…!

  72. tamires Says:

    mais burro é vc que escreve brurro!!!! kkkk
    vai aprender primeiro seu anta kkkkkkkkkkkkkkkk

  73. Anônimo Says:

    porcaria

  74. Danilo Says:

    O QUE É BRURROS ?
    NO MEU VOCABULÁRIO SO EXISTE BURRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SEU “BRURROS”, KKKKKKKK

  75. vitor Says:

    Eu sei colokar musicas no orkut ! kk
    não sou burro sei mais que voçe BAKA ! ¬¬
    brurros foi a do dia !

  76. daniely Says:

    nossaaaaaaaaaaaaaa esse cara sem noção mesmo
    affs mlk vc ser muito burro meu deussssssssss…

  77. Anônimo Says:

    meus deus perdi meu tempo

  78. J... Says:

    Burro e a Sua Tia
    Mongol

  79. Anônimo Says:

    veii q ‘brurro’ q ele eh veii

  80. simone rosa Says:

    NAO GOSTEI DE NEMHUMA RESPOSTA SEUS BESTAS CARA DE PAU KKKKKKKKKKKK SO FALAM MERDA VAO CRESCER KKKKKKKKKKK LALALALALALALALALAL ARRY EGUALLLLLLLLL

  81. ana gabriela Says:

    fotos lindas

  82. ana gabriela Says:

    como se fas

  83. felipe Says:

    seus fdp cala aboca seus burro

  84. jaqueline Says:

    eu gostaria de saber por que as fotos somem depois di upload,eu carrego todas as fotos e assim q termina de carregar as fotos somem. o q acontece??

  85. baabi Says:

    AEEEW, VEEY’ FAAZ OOH BANGUUI DIIREITOO (Y’

  86. line Says:

    é a tua mãe aquela vaca burra maconheira burro e vc o seu idiota vai tomar no cu porra nao tem nada pra fazer nao é

  87. line Says:

    filho da puta é isso q tu é

  88. Deivison Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara Burro da porra. !! da zero pra ele Gente.

  89. karol Says:

    Meuu Euu Qero Saber como se coloca musica no perfil … quando as pessoas me visitarem ovir a musica que eu coloqueui naum quero que aparece nadaah como aqeles negocinhos de musica tocando só qero a musica mesmo

  90. karol Says:

    Me Ajudem Poor Favoor

  91. cu Says:

    AI GENTE ESSE SITE NAO EH UM DEBATE NAAO , É UMA PERGUNTA COM RESPOSTAS😀

    VOCES PRECISAAAAM EÉ SE IDENTIFICAREM E DEPOIS IR E FALA NA CARA DOS OUTROS

    BANDO DE CRIANÇAS RIDÍCULAS QUE PROVAVELMENTE GOSTA DESSAS BANDINHAS COLORIDAS EMOS , OU DO JUSTIN BIBA
    O NEGOCIO É Rock😀

  92. Henrique Pedro Says:

    ossssa muitooo boa dica, muitoooo obrigaduu pela ajuda..
    quem entar e se cadastrar nesse site vai Gostar muito.. várias coisas dá pra fazer na fotuuu!!
    vlz’s…..

  93. gi e di Says:

    bom não gostei muito desse eslade não é oq as pessoas esperam …

  94. Anonimo Says:

    Eu tenho ma boa maneira de botar as musicas que vcs querem no orkut (so para avisar tenhu 13 anos)

    1-Entrem no orkut; e no site —> http://www.mp3-codes.com/
    2-Escrevam o nome da musica que vcs querem na caixa acima
    e clickem em search(do lado da caixa)
    3-Ddepois de procurar vai aparecer uma lista de musicas (va clickando e vendu as musicas pq algumas não pegam ou podem ser utras musicas com o mesmo nome)
    4-Depois de acharem a musica procurem “embed code” clickem e copiem o codigo(todo)
    5-Va na página do orkut e va em perfil
    6-Vai ter assim “About (O nome do seu perfil)” ex: About Rodrigo. Passe o mouse em cima e click para editar depois clicke em html cole o codigo
    7- depois clicke em html de novo pronto

    se quiserem uma explicação melhor entrem no site
    http://www.sodicas.org/como-colocar-musica-no-perfil-do-orkut-que-tocam-automaticas

  95. Anonimo Says:

    OI GALERA AQUI É O MESMO CARA QUE ESCREVOU O COMENTARIO O SITE QUE EU BOTEI ERA O ERRADO AQUI VAI O CERTO
    http://www.sodicas.org/como-colocar-musica-no-perfil-do-orkut-que-toca-automatica-e-fica-repetindo

  96. Letícia Says:

    KKKKKKKKKKK ‘ e eu iludida ‘—‘

    Veelho , volta pro maternal ;D ‘

  97. Anônimo Says:

    nao gostei de na chato de mais

  98. jose Says:

    rarararara

  99. Anônimo Says:

    Eu quero saber como põe musica no ‘Perfil’!
    Sabe, quando a pessoa entra no seu orkut, sua página inicial!!!!

    Mesmo assim,
    Valeu!!!

  100. Raquel Tubero Says:

    Oi Galera!!
    Caso interesse para quem realmente esta
    procurando como colocar a musica na
    pagina de recado do orkut tocando
    automaticamente!
    Fui no site topmusicas.net
    la na barra de pesquisa
    digitei a musica escolhida.
    Verifique se a musica esta tocando
    no site antes,pois tem algumas musicas que estão no site mas não tocam.
    Se a musica estiver tocando copie o codigo dela é passe para a pagina de recados do orkut,ao passar
    o codigo procure dentro do codigo toda a palavra width= depois desse = vai ter numeros apague os numeros e coloque 1 ,depois na palavra height= faça a mesma coisa apague os numeros e ponha 1 também.
    No final do codigo procure a ultima palavra escrita e depois que encontrar dessa forma apague o resto que esta depois .
    Feito isso clique em enviar recado
    vai aparecer umas letras para digitar digite e esta feito.
    Espero poder ajudar alguém!!!

    Postado 02/11/2010

  101. Anônimo Says:

    vcs td daum a bunda filhus da puta

    • Fabricio do Santos Segundos Says:

      Eles dão TUDO DE RUIM!!!!

      MESNOS A EXPLICAÇÃO QUE NÃO DERAM!!!!

      PORQUE SÃO UNS FILHOS DA PPPPPUUUUUTTTTTAAAAA

      • Anônimo Says:

        nao gostei da explicaçao orrivell

  102. Anônimo Says:

    vai tomar no centro do seu cuuu se agente nao saber fazer isso pode cre vc nao vai saber ne falar

    • keylla Says:

      affeeeee

  103. keylla Says:

    Nossa o mundo esta cheio de burros !!! só ve burros pra lá burros pra ca!! ta peugaaa!!Será que a espécie de seres humanos vão deixar de existir??

    • Anônimo Says:

      O terno apropriado e leigo, vá primeiro antes de postar um comentario.

    • Anônimo Says:

      Ainda bem que a existencia do mundo não depende de vc, pois se dependece estariamos perdidos.
      Vc critica os outros quando vc não sabe nem mesmo escrever o que pensa!

  104. keylla Says:

    O mundo está cheio de burros!! Será que a espécie de seres humanos decentes e educados vão deixar de existir para os burros ou”brurros”ocuparem o espaço na terra???? nunca se sabe….. vocês só falam em burros. Gostaram da espécie?

    • hanaa Says:

      é isso ai keilla…
      o mundo ta cheio de burros mesmo,que nem sua mãe e pai q n te deram educação.
      vc é tão especial como se acha melhor q os outros oq vc ta fazendo aqui sua ipocrita…………
      gente n liga pra ela n ela n sabe onde era a fila de educação por isso n pegou a dela.

  105. juliana paes Says:

    eu gostei da explicação de vcs me ajudou bastante obrigada

  106. andreza Says:

    como criar um slides com imagens e musicas ???

  107. INÊS BRITO RIBEIRO Says:

    fiz um slide de minhas fotos e quero colocar música no slide eu naõ sei como fazer isso quero ajuda por favor de vcs obrigado

  108. cristina Says:

    não consegui colocar musica no slide, quero explicação mais detalhada por favor

  109. puto Says:

    vãao tomar no cu vc’s todos !!! hehehe

    • Anônimo Says:

      vai vc seu otario

  110. louredana Says:

    fiz um slide e nao consigo colocar musica pq nao tem nenum campo lah p por…como eu faço? por favor alguem me de uma explicação!!!!

  111. KKKKKKKKKKKKKKK' Says:

    q nao entendi nada a merda do site pra colocar msica no perfil doorkut nao funciona é uma merda

  112. thais Says:

    oi gente

  113. Jérry ! Says:

    eu quero pra colocar no meu flogão e no blogspot ! me ajudem eu querooooooo musicas

  114. SK Says:

    VCS SAO MUITO MAL EDUCADOS

  115. Anônimo Says:

    ESSE SITE SLIDE.COM É UMA PORCARIA,VC MONTA AS FOTOS TODAA BEM LEGAIS E QUANDO VAI SALVAR A PORCARIA,NAÕ SALVA,JA CHEGUEI ESPERAR UMA HORA E NAO SALVOU,AI DESISTI É CLARO,POR QUE NAÕ TIRA ESSA PORCARIA DO AR,OU FAZ BEM FEITO OU NAÕ FAZ NADA,,FOU FAZER UM SITE PARA CONCORRER COM ESSA PORCARIA…..

  116. Annynha Says:

    axo que colocaram o site erradoooo!!!!! obsvem….

  117. gil Says:

    vcs indicam envios de mensagens para orkut e e-mail e nada disso funciona é só perder tempo

  118. Anônimo Says:

    oi tudo bem eu quero saber como colocar musica no perfil do orkut

  119. Anônimo Says:

    nao dan explicaçao é orrivell odiei

  120. Divina Says:

    afs vai toma no cú meu ñ sabe passar ñ passa seus burro do caralho.

  121. kauane Says:

    credoo

  122. Anônimo Says:

    oi pra todos vcs.
    ñ adianta ficarem xingando uns aos outros pq cada um tem sua propria opinião.
    E para todos aqueles que xingaram,se vcs se acham tão espertos,tão inteligentes,tão superiores,pq estavam procurando a resposta aqui?
    se vcs estão aqui é pq não é ruin,e principalmente se estão aqui é pq ñ sabem como fazer,e isso ja diz tudo ñ são tão superiores e inteligentes quanto pensam,pq se fossem ñ estariam procurando e muito menos xingando teria ido ao lugar certo,e se estão xingando é pq ñ sabem como fazer e a explicação ñ foi suficiente pra conseguirem fazer,então na verdade os burros aqui são vcs.


Deixe uma resposta

