Mude a Tela de Boot no seu XP/2000


É super fácil fazer a mudança, você pode colocar até a sua foto!

1 Componentes necessários:
– Programa BootSkin
– Skins de seu gosto (3500 disponíveis)

Leia o tutorial completo aqui.

7 Respostas to “Mude a Tela de Boot no seu XP/2000”

  1. evaristo Says:

    valeu otima postagem

  2. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Mude a Tela de Boot no seu XP/2000 […]

  3. guilherme Says:

    nao da no windows vista

  4. karlos Says:

    no meu computador
    troco a tela de boot
    e reinicio
    na hora d bootar no xp
    o computardor reinicia e tenho q entrar em modo de seguranca para colocar a tela de boot original
    senao o pc nao inicia
    alguem teve esse problema?
    sabe como resolve-lo?
    obrigado

  5. infoxp Says:

    Infelizmente eu não posso te ajudar, vale a pena dar uma pesquisada no Google.

  6. Eduardo Says:

    Eu tive esse problema também Karlos.
    Eu restaurei o sistema no modo de segurança e ficou tudo normal.Espero ter te ajudado.

  7. Alexandre Says:

    Dsculp a grosseria mas, esse programa aí é uma merda!
    Usem o TuneUp ou o BootSkin.


Deixe um comentário

