Adicione o seu site no mais famoso site de buscas!


É possível colocar o seu site na busca do Google, é muito fácil e qualquer um pode fazer!

Basta acessar esse link e adicionar a URL principal do seu site ou blog:
http://www.google.com/intl/pt-BR/add_url.html

Publicado em Busca, Tutoriais. Tags: . 20 Comments »

20 Respostas to “Adicione o seu site no mais famoso site de buscas!”

  1. rafael Says:

    quando eu publiquei o meu blog eles disseram que não sabiam que dia ou não vai ser publicdo no google.

  2. alex Says:

    uaoooooooooooooooo

  3. josue jose vicente Says:

    gostei muinto desse comunicado.

  4. blog busca Says:

    ola voce esta adisionado no blog busca mande para meu e-meil mais e mais blog para ser adisionado

    natanael_xavier@yahoo.com.br

  5. GD Says:

    massaaaa

  6. Amanda Says:

    esse ai ja sabia!
    inclusive add meu blog varias vezes
    mas nunca apareceu no google

  7. Tutoriais « Danta's Blog » Info XP Says:

    […] Adicionando o seu site no Google Publicado em Uncategorized. Deixar um comentário » […]

  8. Mauricio Oliveira Imoveis Says:

    Os melhores imoveis em um só local.

  9. Shogo Amakusa Says:

    Iae Pessoal se as Postagem no Google nao aparecer, é so tentar varias vezez!

  10. alan viana Says:

    Isso realmente presta eu já adcionei varias veses e nada!!!

  11. Augusto César Says:

    valeu cara abraço

  12. matheus olivera Says:

    bom eu ja adicionei meu blog o http://reidosroms.blogspot.com
    mas de dez vezes mas não adiantou nunca vi meu site la se alguan estiver interessado em jogar jogos de gba nds ou n64 entre e baixe seus emuladores e roms

  13. david Says:

    cara eles disseram que nao sabem quando ou se vão postar meu blog no google 😦

  14. Natanael Xavier Says:

    ola Estou Passando De Novo PAra Informa que o site de busca foi excluido e estaremos colocando outro pofavor contate-nos pelo e-mail para que voce possa se adicionado num site de busca de musica

  15. Nanda Says:

    adoreei õ/
    visitem meu blooog http://mimosdenanda.blogspot.com/
    IASIAIUSUAIS’ , obgda s2

  16. Ernandes Says:

    Ja adicionei o meu ,e nao deu em nada, mas pelo menos disseram a verdade nao garantiram !

  17. Anônimo Says:

    também não to conseguinto http://www.showparaempresas.blogspot.com

  18. Fcatitu Says:

    Valeu pela ajuda

    • Natanael Says:

      Gente Pesso Descupa se Não Adicionei Sites de Musica no site Ymusic Pesso Perdão Pois Estamos Parado Poriquanto trazendo nova formas de Ajudar Para quem quiser ajudar Trabalhando Gratuitamente Na Ymusic Entre em Contato Pelo E-mail natanael_xavier@yahoo.com.br Lembrando quem colocou seu site para ser publicado na ymusic sera respondido pelo nosso suporte. obrigado

  19. Jhonny Says:

    Legal!

    Caso queiram conhecer uma excelente forma de trabalhar em casa, visitem meu blog:

    http://frpromotoraganhardinheiro.blogspot.com


Deixe um comentário

