Mude a cor do seu Orkut!


Se você está cansado da cor padrão do Orkut vou te ensinar a mudá-la!


1º Passo: Baixe instale o navegador Mozilla Firefox em seu PC.

2º Passo: Inicie o Mozilla Firefox e instale a extensão
Greasemonkey.

3º Passo: Renincie o Mozilla Firefox.

Escolha a cor que você deseja e clique no link para instalar!

Verde Limão

Laranja

Cinza

Cinza e Branco

Rosa

Vermelho

Vermelho Claro

Preto

87 Respostas to “Mude a cor do seu Orkut!”

  1. infoxp Says:

    Ok, já coloquei você aqui!

  2. Miqueias Says:

    queria te propor pareceria!!!

    CAso aceite coloque um link meu no seu blog que eu coloco um seu no meu!!!

    Blog DeskHelp™2008 [LINK REMOVIDO]
    Desde já obrigado

  3. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Mude a cor do seu Orkut! […]

  4. thais Says:

    eu quero deixar meu orkut preto…como e faco??

  5. danilo Says:

    como eu faço para voltar a cor normal do orkut?

  6. claudio Says:

    adorei a cor

  7. george Says:

    Danilo,
    para voltar a cor normal do orkut basta clicar com o botão direito do mouse no macaquinho do greasemonkey e escolher a opção: “gerenciar scripts de usuários” , abrirá uma janela e no campo esquerdo desta janela terá as cores que você já instalou; escolha a cor que está atualmente e vai aparecer lá do lado no campo “páginas incluidas” o site do orkut; clique uma vez nele (no site) e clique na opção remover que estará ao lado; feito isso basta clicar em OK e atualizar a página do orkut quando a janela fechar!!! espero que tenha te ajudado tá blz!!! valeu xauuuuuuuu!!!!!!

  8. tahh Says:

    odiei

  9. tahh Says:

    ahhhhhhhhh!!!!só um toke eu colokei meu orkut colorido em dezembro deu pau no meu PC e o técnico flo q era isso!!!!se tokem esses trukes acabam com o PC!

  10. Anônimo Says:

    naum deu

  11. Amanda Says:

    Bom,eu mudei a cor do meu orkut atravez de uma comunidade do mesmo,mas deu td errado,nenhum link(amigos,comunidades,etc…)entra mais,alguem sabe o q eu faço pra tirar essa cor do meu orkut?

    OBS:Eu tenho o FireFox,mas não sei mexer em nada!

  12. Deise Says:

    Toh tentando deixar o meu orkut “preto”, mais naum toh conseguindo, baixei tb o greasemonkey, ele entra automático no mozilla firefox? … please…

  13. Anônimo Says:

    quanto tempo demora pra mudar d cor?????????????

  14. wagner Says:

    quando adiciono um amigo no orkut minha minha foto nao aparesce no grupo de amigos dele ,aparesce somente apenas quando ele clica em gerenciar

  15. carlos Says:

    ahhh eu odiei eeeee muito chato da um pau no seu pc depois trava e nao da para usar mais

  16. camila Says:

    eu quero saber como botar cor no plano de fundo no orkut

  17. Gustavo Says:

    Mi ajuda .. Velho naum dei conta

  18. infoxp Says:

    Explique o que aconteceu, tente repetir os passos, não tem erro.

  19. Luana Says:

    teim virus?

  20. infoxp Says:

    Claro que não!

  21. isaac Says:

    como fasso para deixa a cor do orkut preto?????????????????

  22. alison Says:

    me diga como poço excluir o greasemonkey do pc para q tudo volte ao normal não consegui deixar da cor q queria como poço excluir?? pode me add pra me dizer???
    alison_roots@hotmail.com

    desde ja agradeço

  23. infoxp Says:

    Você deve ir em Ferramentas no Firefox, em seguida, Complementos, selecionar o Greasemonkey e depois o remover.

  24. Tarsila Says:

    por favor apagar logo neste recado que mandei

  25. neto Says:

    achei o maxmo isso ai

  26. ALEXANDRE DISSE Says:

    BANDO DE BURROS

    NÃO SABEM MEXER KKKKKKKKKKKK

  27. luci Says:

    ai pessoal antes eu conseguia muda mas agora nun to conseguindoooooo plixx help-me plix

  28. mandik Says:

    qero mudarrr a cor du meu orkuutttt bua buaa…

  29. Luiz Says:

    obrigado george , consegui deixar meu orkut , na cor normal 😀

  30. carlos Says:

    mto legal esse recurso! tô usando!
    parbens pelo tutorial, bem explicado! consegui realizar todos os passos.

  31. patrixxxxxxxxxxxxxxxxxx Says:

    como que fasu não to comseguinu

  32. salatiel Says:

    iai cara como e q ta as coizas

  33. s Says:

    o meu n fica pret merda nenhuma…pq?

  34. infoxp Says:

    Provavelmente você não seguiu os passos corretamente.

  35. everton Says:

    manoo eu naao consegii deixaa o orkuut coloridaa me ajudaa aeew add no msn aeeww evertonsmak@hotmail.com

  36. Driih Says:

    Gentee, como eu façoo pra tirar u plano de fundoo du meu orkut??

  37. raquel Says:

    ola, eu tenho o mozilla firefox a um tempão, mas eu clikei na cor rosa e naum entrou…
    como faço para deixar ele rosa?

  38. cleo Says:

    como eu faço pra deixar o meu orkut preto ?

  39. meme Says:

    muito legal!!!eu ja tenho….Mas vocês nao podiam botar planos de fundo de personagens com:Pucca.Seria legaL!!!

  40. Pedro Says:

    Nao consigo, baixei o que tinha que baixar e qnd escolho a cor baixa a cor mais nada acontece !!!!!!!! Desculpe minha ignorancia mais pode me ajudar ?

  41. Pedro Says:

    Faço isso dentro do orkut ? realmente nao consigo !

  42. Luana Says:

    Sou o que eu quero ser… E não o que as pessoas querem que eu seja!!

  43. Luana Says:

    Não consigo baixar isso……..

  44. Vitor Says:

    naum consigo fla um troço de javascrips q deu erro!!!
    me ajude ai por favor!!!

  45. Francisco Says:

    no macaquinho diz que esta ativa do a cor preta no meu orkut mas não esta? continua normal. oq fasso?

  46. higor Says:

    quero mudar a cor do meu orkut ………………….

  47. vbkl´lk Says:

    vbnbbbb

  48. graziella Says:

    tem que istalar o firefox ou baixar?
    estou com muitas duvidas
    que vai me responder ?
    estou esperando a resposta

  49. graziella Says:

    quero saber como mudar
    e tb quero saber quem vai me responder ]
    estou louca que meu orkut fique rosa mais este negoso de baixar naum tow muito confiante
    estou muitos asiosa para saber a resposta

  50. infoxp Says:

    Não tem segredo, é só seguir os passos, pode confiar.

  51. bruna Says:

    gente po da essa ajudinha ai né não estou conseguindo sera que vc podem deixar de falar falar e botar as instruções corretas para agente deixar o nosso orkut da cor que agente quer ?

    pega meu msn são os três:
    bruna.nas@hotmail.com
    brunafantasma@hotmail.com
    soamigosmizerave@hotmail.com

    • kelly alves Says:

      Olha é mto complicado euh ñ consegui…
      ñ tem um método mais fácil???

    • kelly alves Says:

      [i]gnt me add no orkut aí
      kellyalves-rock@htmail.com
      msn:kellyalves_rock@hotmail.com
      vlw!!!

    • raquel Says:

      eu não entendi nadica de nada

  52. lorennzo Says:

    Mew copiei o codigo fonte so n sei aonde por
    fla ae plz

  53. buuu Says:

    Eu consigui muda so que é palha pq so vc vê, ou seja seus amigos vão ver aquela mesma cor azul!

  54. amanda Says:

    esse de muda a cor é a maior

  55. amanda Says:

    eu ainda ñ consiguir mudar a cor da fonte do meu orkut

  56. Anônimo Says:

    ñ concequi!!! o q eu faço

  57. thais Says:

    eu instalei tudo que pediu mais na hora que eu escolho a cor da erro =(

  58. tata Says:

    quem quer o meu priquito

  59. tata Says:

    pau no priquito adoro

  60. tata Says:

    pau no priquito adoro viu?

  61. Tabata Says:

    eu enteri no site de “meusrecados.com.br” e mudei a cor do meu orkut mas não gostei..agora quando clico no link da erro e nao abre mas a pagina para estar voltando a cor normal!!!!
    o que posso fazer agora???

  62. infoxp Says:

    Basta vc ir em Complementos e remover o Greasemonkey.

  63. Melina Says:

    É o seguinte….

    Acesse o site: http://www.powerscrap.com.br

    Nesse Site, vc acessa a sua conta do orkut.Depois,Qnd abre a sua pagina inicial,vc vai ver várias coisas diferentes pra vc fazer…

    –> Colokar animação na foto

    –>” MUDAR A COR DO ORKUT ”

    –> Etc…

    Obs: Nao é virus….

    Bjo…Espero ter ajudadoo… ;D

  64. kukas Says:

    e namoral gosteiiiiiiiiii
    [:D] [8)]

  65. Pedro Says:

    Fiz tudo certo, mas na hora de copiar o código pra colocar no Greasemonkey, qual site eu devo colocar no “namespace” e queria saber se é todo o código que eu devo colocar no “Includes (one per line”

  66. jessica Says:

    segui todas as etapas mas nao consegui deixar o orkut rosa. o que ser que aconteceu??

  67. jessica Says:

    nao consegui 😦 buabaubaubaua

  68. eu sei Says:

    basta instala o firefox e instala pelo baixaki temas de firefox…
    ir num tema que deixa preto
    baixa pelo fire fox
    vai nos complementos
    aii instala
    seu orkut e fire fox fica preto com os botoes vermelhos

  69. danilo Says:

    não pegou

  70. jeseanette Says:

    quero mudar a cor do meu orkut ………………….

  71. matheus Says:

    não consigo colocar cor verde limão

  72. maycon Says:

    ow não consegui deixar o orkut preto istalou o programa mas quando entro ele fica do mesmo jeito

  73. Dani Says:

    Oii..
    consegui mudar a cor… mas não fica completo pedaços estão azul ., por q ??

    Alguma sujestão ?
    Thanks

  74. Monica Says:

    segui corretamente os passo a passo, o greasemonkey esta instalado no firefox, esta marcado q a cor esta definida na pag, mas nao mudou nada.. alguma sugestao do q houve de errado?

  75. jean Says:

    EU NÃO CONSIGO BOTAR COR NO PERFIL DO ORKUT ME DA UM SITE

  76. TemelReis Says:

    [i] Instaleii td certoo + nauum consigoo colocaar a cor no ORKUT . !

  77. nego Says:

    não comsegui

  78. vaah Says:

    intao eu nao consigu mudar de cor
    o que eu faço =/ ?

  79. Livia Says:

    O meu Deus não comsigo

  80. Anônimo Says:

    rsrsrs

  81. anônimo Says:

    eu ñ quero instalar nada!!!
    eu quero um site bom,q tenha como fazer um login e senha e mude de uma vez a cor do meu orkut!!!
    mas mesmo assim,obrigada pela dica…

  82. amanda Says:

    nao consegui

  83. lyandra Says:

    ñ sabe nem explicar faça mil favores ne se ñ sabe ñ EXPLICA gostou otimo ñ gostou vai vc

  84. lyandra Says:

    sabe o que amar


Deixe um comentário

