Uso de Disco em 100% Windows 8 – Tutorial (Como Resolver)


O Windows 8 possui uma falha que faz com que o uso do Disco Rígido (HD), fique em 100%, ou seja, no uso total. A seguir você irá descobrir como resolver facilmente o problema.

Para resolver isso vá em:

1. Executar (teclas Windows + X)
2. Digite: services.msc
3. Agora encontre o serviço Windows Search
4. Dê dois cliques
5. Clique em Parar
6. Agora, no tipo de inicialização selecione DESATIVADO
7. Aplicar, OK, e reinicie o computador.
8. Problema resolvido!

18 Respostas to “Uso de Disco em 100% Windows 8 – Tutorial (Como Resolver)”

  1. Anônimo Says:

    valeww ajudou mtoooo

    • Kim Mattos Says:

      O meu no inicio também funcionou, mas agora voltou a dar o mesmo problema além da memória agora estar em 100% junto. Acho que há única solução é colocar o S.O. antigo :/ (Sistema Operacional)
      Acho que vai demora pra sair uma atualização de correção.

  2. Como resolver o uso de disco (HD) em 100% Windows 8Mundo do Software Says:

    […] Fonte: InfoXP […]

    • Anônimo Says:

      Obrigado – It Works!

  3. Rodrigo Nunes Says:

    Oítimo, muito bom , fiz exatamente o procedimento acima e está tudo ok.
    Valeu,

  4. Lucas Says:

    Vlw cara!!!

  5. Bidinho Casfin Says:

    Parabéns pelo site. Ajudou bastante. Obrigado

  6. Felipe Marinho Says:

    Cara, é incrível que depois de tanto tempo o InfoXP seja o único blog de tecnologia ainda ativo.. Parabéns!

    • infoxp Says:

      Valeu Felipe! :)

  7. Cristano B. Costa Says:

    Não adiantou nada aqui. Consumo do disco em 100%, memória virtual desativada. HD sem nenhum bad block, totalmente desfragmentado. Problema no Windows 8 mesmo, pois uso o Ubuntu em dual boot com o Linux, e o uso do disco continua baixo mesmo executando tarefas pesadas.

    • infoxp Says:

      Talvez o problema seja com a instalação. Mas o Windows 7 é melhor que o Windows 8. Falha menos.

      • Rodrigo Nunes Says:

        No meu caso funcionou bem! windows 8 – I3 3ª geração

  8. Anônimo Says:

    Obrigado, ajudou muito.

  9. Jhony Says:

    Ola o meu não mudou ao ligar fica em 100% oque fazer ja formatei com dois tipos de windows e nada eu trabalho com edição de imagens ai é so abrir o photoshop que ja trava tudo mas o processador esta oks e a memoria tambem… me ajude se puder agradeço

  10. Anônimo Says:

    é Windows + R para abrir o executar. :)

  11. Ruben Says:

    Eu formatei o computador, reinstalei o Windows 8, e instalei os programas básicos, por um tempo não houve mudança no uso do disco, continuava em 100% em uso, o CPU não subia de 14%, a memória (2 GB) ocupava quase 90%, mas de repente, do nada, o CPU começou aumentar o uso (até 77% quando abro o gerenciador de tarefas) e o uso do disco, simplesmente zerou, não se mexe mais
    Alguém poderia me ajudar me dizendo o que houve?

  12. Anônimo Says:

    Obrigado, resolveu o meu problema!!

  13. Danillo Leite Says:

    Legal,

    assim todas as procuras do windows param de funcionar.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

