Mude a cor do seu Facebook – só para quem usa o Chrome


O Facebook anda crescendo muito no Brasil, principalmente esse ano. Pra você que é fã dessa rede de relacionamentos, saiba que é possível alterar a cor do seu perfil, porém vale apenas para os usuários do navegador da Google.

Basta instalar a seguinte extensão no seu navegador: Colorbook.

Após instalada, note um ícone igual a esta imagem no Chrome:

Agora, basta clicá-lo e escolher a sua cor favorita.

Atenção: atualmente o aplicativo está indisponível…

Porém existe outra extensão que pode mudar o fundo do Facebook. É a Facebook Background Changer. Clique aqui para baixar.

Publicado em Google Chrome. Tags: . 45 Comments »

45 Respostas to “Mude a cor do seu Facebook – só para quem usa o Chrome”

  1. Valesca Cristiane Gomes Says:

    Queria mudar a cor do meu facebook para roxo ou verde(meu navegador é o chrome,podem me ajudar??

    • Larissa Bastos Says:

      Vão cagar seus botaaaaas !! kkkkkkk’ Vão procurar uma coisa melhor pra fazer, tipo : SEXOO, huum… :P

      • anônimo Says:

        vai se fuder rapariga do cuzão

      • Juninho Says:

        Vaaai sua doida

      • eu te como Says:

        vem q eu te como

      • matheus Says:

        se vc dar agente comekkk.

      • Sophia Meu Amor (@SophiMeuDocinho) Says:

        vocês n tem o que fazer n ficar botando so besteira nos comentarios

    • ana carolina gomes Says:

      isso não da para baixar e só fica erro de pagina não gostei disso e não enteresei e nem gostei

      • Anderson Nas Mãos De Deus Says:

        Não dá pra baixar porque foi suspenso o download. Tentei baixar pelo baixaki e tá dando suspenso.

  2. Anônimo Says:

    Diz que o item não foi encontrado .

  3. Anna Says:

    O meu diz que ocurreu um erro

  4. Milena Soares Says:

    euu quuero muuda a coor doo meeu faceebook , minha iirma ja mudo o dela é rosa e roxo coomo euu faço ? euu ja preeucuureei noo google e naao acheei e o meeu Navegador é Chrome .. ,me ajuudeem poor favooor! Beeijos

    • ruth Says:

      entao pede ajuda pra ela

  5. natan Says:

    Só pesquisar no https://chrome.google.com/webstore/category/home?hl=en pesquisa la facebook colours e clika no primeiro e só esperar instalar a extensão e pronto

  6. Assis Santos Says:

    Tem outra extensão que vc bota qualquer foto sua como tema do face!! São essas: ” Facebook Colour Changer ” SocialPlus! ” Depois de istaladas vá na página, vai ter um nome lá em cima SocialPlus Clika nele acha o nome profile Skin . Aperta nesse nome: Upload it ” escolhe sua foto pronto!! Tem outras extensões bem legal!! Aqui:” Pretty Facebook Chat ” FB Photo Zoom. Hó linki:https://chrome.google.com/webstore/search/Pretty%20Facebook%20Chat?hl=pt-BR

    • Assis Santos Says:

      Ei gente se quiserem me encontrar tô no face!!! Ensino tudo!! Meu nome: Assis Santos . lá na foto tem uma parede verde pro trás de mim, e tô de camiseta vermelha!! Viu!! As minhas extensões são verdadeira!! Não são pra enganar vocês igual a deles
      aqui!!

      • Daniel Says:

        eu instalei os programas mas não muda as cores não aparece opção de cor 1 e cor 2 mas não muda …o que fazer ???

      • Carolline Moraes Says:

        ajuda eu quero mudar a cor do meu face

  7. Assis Santos Says:

    essas extensões, aí que vocês disseram não existem!!

  8. vanessa Says:

    muito bom ….

  9. lolo Says:

    poxa eu conseguir baixar só que eu não sei mudar a cor o que eu fasso

    • monica Says:

      eu quero meu facebook rosa !!

  10. ERICO ANTONIO Says:

    EU CONSIGUI MUDAR A COR PRA PRETO E QUERIA MUDAR PRA VERMELHO FORTE MAIS O MEU É DE CODIGO E N SEI O CODIGO POR FAVOR SERA Q VCS SABEM

  11. Anônimo Says:

    afff uma bosta isso

  12. GABRIELA Says:

    como faz pra mudar a cor do fc ???????

  13. Moacir JOBs Says:

    kkkkkkkkkkk doidona a mina da primeira resposta…

  14. Anônimo Says:

    isso é uma bosta

  15. Malu Says:

    vão tudo se lassssssssssssssssscar, vcs não tem nada pra fazer, querendo mudar cor de porcaria, vão fazer algo pra melhorar o mundo, seus desocupados

  16. conde joao conde combo Says:

    quero mudar a cor d meu facebook para cos d rosa e preto

  17. gisele gigi Says:

    roxo

  18. Jayne Says:

    Mano so fik apareçendo erro…
    Quero mudar q cor do face carambaaa!!

  19. adriana santos Says:

    lilas

  20. camila moraes de lima Says:

    Ñ gostei dessa dica para mudar a cor do face é facil mas precisa do google chrome instale se ja tiver melhor depois disso ñ tem a barra com http://www.googlechrome.com.br entao vai no fim da barrinha la tem um simbolo de ferramenta clique nele e vai aparecer a opçao ferramentas clique e vai aparecer extensoes clique ai la embaixo vai aparecer obter mais extensoes clique la e vai aparecer uma pagina chamada chrome web store clique em popular e procure o aplicativo facebook colour changer clique e vai aparecer usar no chrome clique la ai vai aparecer instalar clique la. Depois va pro seu facebook atualize a pagina quem ñ sabe atualizar é so apertar a tecla F5 la em cima no final da barra depois de http://www.facebook.com vai ter um F colorido com o icone do facebook clique e modifique a cor do seu facebook vai aparecer colour 1 e colour 2 e pra mudar a cor vai precisar de alguns codigos e eu vou passar alguns preto-#000000 rosa-#ff00ff roxo-#a901DB vermelho-#df0101 quem gostou curte ai e espalha pros amigos no face

  21. *Leticia* Says:

    *Leticia*

  22. Anonimo Says:

    Criie Vergonhas Seus Vagabundo voceis nauh tem o que fazer seu loto de doido

  23. jo sz Says:

    Qro mudar a cor do meu face para rosa e ñ to conseguindo! me ajudeem por favooor!!!!

  24. Bruno Da Silva Santos Says:

    eu ja tentei mas nao cosegui

  25. Priscylla Fernandes Says:

    Simplesmente adoreii, ja uso o Chrome e agora então gosto muito mais. face rosa, com fundo do Bob esponja… adoro ú.ú

  26. Maycon Willian Says:

    ele e legal o chrome

  27. Anônimo Says:

    sempre estar indisponivel

  28. Anônimo Says:

    VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUtuvelo

  29. Anônimo Says:

    Quuero Muda’ a Coor Do Meu face

  30. uma pessoa Says:

    affs isso ajudo pra karaliu -sqn

  31. alice Says:

    o meta bom

  32. Anônimo Says:

    eu queri mudar mais ñ consigo


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

