Blogger do InfoXP excluído


Acabei de excluir definitivamente o blog que eu tinha criado no sistema gratuito Blogger… pois tudo saiu diferente do que eu pensava.

Quando passei alguns posts para o blogger acreditava que as visitas iriam aumentar no novo endereço, mas na verdade, tudo demorou muito, as visitas não aumentavam – desanimei.

Parei de atualizar o novo blog. Até mesmo porque , preciso dizer, o sistema Blogger é muito ruim, fiquei extremamente decepcionado com o Google.

Se alguém quiser criar um blog, façam no WordPress (WP). Mil vezes melhor do que o Blogger. No WP você tem centenas de opções para edição da página e da publicação de novos artigos.

E o que não deu certo mesmo foi o Google Adsense – sistema incluído no Blogger que paga pra você a cada clique que algum visitante no seu blog realiza nos anúncios divulgados pelo Google. Foi um fiasco. Aprendi que para o Google Ads funcionar é preciso ter muita, muita visita, MESMO, para que gere alguma receita pra você.

Além do mais, ganhar dinheiro com o InfoXP nunca foi a minha real intenção. O que eu quero mesmo é ajudar os internautas e divulgar informações sobre o mundo da internet. Esse é, sem dúvida, o meu principal objetivo.

Por isso, voltei todos os posts pra cá. Foi a melhor coisa que fiz! Pois, apesar de estar sem atualizações, o InfoXP já está com praticamente 5 milhões de visitas. Ou seja, não podia perder tudo o que eu conquistei com o endereço no WordPress e, principalmente, no site de busca do Google.

Quem sabe, um dia, eu volte a atualizar o InfoXP… mas, não prometo nada.

About these ads
Publicado em Avisos. Tags: . 2 Comments »

2 Respostas to “Blogger do InfoXP excluído”

  1. Bruno Says:

    Por que não passa para wordpress com domínio própio? É até mais funcional que o WP.com e ainda aceita adsense, e coisas do tipo.

  2. Rafael G. Says:

    Mas é assim mesmo, o Blogger é horrível perto do WordPress, mas quem saiba se você vier a tocar o blog pra frente, possa comprar um domínio, hospedagem e instalar o WordPress nele, elevando ainda mais o InfoXP. ;)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: