I-Doser: Funciona?


Matérias Especiais

A droga virtual já foi muito comentada por aí. Mas, será mesmo que funciona? Vou contar a minha experiência aqui. Porém, uma coisa deve ficar clara: nada do que você ler foi inventado!

O nosso cérebro emite ondas cerebrais, que podem ser medidas com máquinas tradicionais, e em determinadas frequências, nosso comportamento muda completamente. Por exemplo, pessoas que praticam meditação, no momento de sua realização, o cérebro vibra em uma frequência mais baixa do que o comum.

A dúvida vem quando os desenvolvedores do I-Doser dizem que certos sons podem, de fato, modificar a frequência das ondas cerebrais.

Aqui vai a minha experiência… ah, vale ressaltar que eu ouvi todas as doses no escuro, em total silêncio e com fones de ouvido.

1ª dose: QuickHappy

Descrição: QuickHappy é para quando você necessita rapidamente um pouco de otimismo e alegria. Não é uma dose antidepressiva nem nada forte, mas é um rápido modo de ver as coisas com um olhar mais feliz. Em somente 5 minutos lhe tira do “alfa” 10 hz e lhe coloca em 20 hz, bem tranqüilo, será sua dose favorita para a segunda de manhã. Você ficará espantado ao perceber como o dia vai ser melhor no trabalho após o “QuickHappy”.

Resultado (minha experiência): Não aconteceu absolutamente nada com o meu humor. Então pensei: “Vou tentar outras doses mais fortes, talvez funcione”.

2ª dose: Astral Projection (Muito Forte)

Descrição:A projeção Astral (ou o curso astral) é uma interpretação das experiências fora do corpo, normalmente após sonhos lúcidos ou despertar de sonhos intensos ou com uso de psicotrópicos. Os “proponentes” da projeção astral dizem que suas almas saem do corpo físico, se movem deliberadamente nos mundo normal e um mundo paralelo. O conceito da projeção astral é conhecido a milhares de ano, datado da China antiga. Ela é conhecida também como o “Curso as Alma”. Use esta dose em um quarto escuro, relaxado, e preste atenção onde sua alma vai parar, entenda seu curso.

Resultado (minha experiência): No começo, confesso, fiquei com medo, pensei que realmente fosse funcionar. Essa dose tem a duração de 30 minutos. Logo nos 10 primeiros, meus pés e mãos começaram a formigar. Pronto, só isso! Nada mais aconteceu. Depois eu pesquisei e descobri que os praticantes de viagem astral realmente sentem formigamentos no corpo.

3ª dose: Out of Body (Forte)

Duração: 30 minutos

Descrição: Esta dose foi criada para ajudar-lhe em experimentar a sensação de estar fora do seu corpo: definido como uma experiência em que uma pessoa parece perceber o mundo de uma posição fora do corpo físico. O consciente se separa do corpo e fica livre para vaguear o plano da terra. Os fenômenos associados com a experiência de estar fora do corpo são coisas como visão remota,ver lugares e pessoas como elas existem em tempo e lugar.”Eu flutuei fora da casa no céu e tornei-me ciente de tudo em torno de mim. Então de repente, eu podia perceber todo tempo e detalhadamente o ‘’tudo’’ da minha vida. Eu poderia ver claramente que tudo que pareceu real e sólido era apenas uma ilusão da mente. Tempo e o espaço não existiram.” 75% das experiências de estar fora do corpo acontecem quando o usuário está sentado e relaxado, assim que põe os headphones e entram em um estado profundo.

Resultado (minha experiência): Sinceramente, perdi 30 minutos da minha vida! Quase perdi, pois acabei dormindo. Aliás, eu passei um mês escutando essa dose achando que algo poderia acontecer, pois, segundo os criadores do I-Doser, o cérebro precisa “se acostumar” com as doses. Se existe um jeito de sair do corpo, não deve ser escutando “chiados e barulhos” insuportáveis.

4ª dose: Chakra (Muito Forte)

Duração: 30 minutos

Descrição: Um “chakra” foi criado para ser um nexo metafísico ou a energia biofísica que reside no corpo humano e lá á diversos “chakras” básicos: “Sahasrara” é o chakra da consciência, “Ajna” é o chakra do tempo das palavras e da luz, “Vishuddha” é o da comunicação e do crescimento, “Anahata” é transição de energia mais elevada, “Swadhisthana” é relacionado à sexualidade e à criatividade, e “Muladhara” é relacionado ao instinto. A dose de Chakra é uma viagem por todas as fases em 30 minutos, estejam cientes do tamanho de tensão que isso pode provocar no corpo e alma. Prepare-se para uma jornada fortíssima, aumento de consciência, compreensão elevadíssima, instintos apurados e sexualidade aumentada. Os efeitos deste dose são altos, e não recomendado para novatos.

Resultado (minha experiência): Nada, absolutamente nada mesmo, aconteceu! O I-Doser não cumpre o que promete – pelo menos comigo. Quase desisti de escutar e acreditar que esse negócio funciona.

5ª dose: Marijuana (Muito Forte)

Duração: 45 minutos

Descrição: Todos os efeitos dessa folha pegajosa, sem o fumo! O produto químico ativo principal na Marijuana é THC (delta-9-tetrahydrocannabinol). As membranas de determinadas pilhas do nervo no cérebro contêm os receptores da proteína que ligam a THC. Uma vez firmemente no lugar, THC retrocede fora de uma série das reações celulares que conduzem finalmente à elevação que os usuários experimentam quando fumam a Marijuana. É EXATAMENTE o que nós tentamos emular com esta dose, um ÒTIMO efeito: apreciação filosófica ou pensamento profundo, aumenta o humor, apreciação da música, sensação agradável do corpo, e essa ELEVAÇÃO que somente THC poderia trazer até agora!

Resultado (minha experiência): 45 minutos ouvindo essa barulheira! Perdi meu tempo.

6ª dose: Hand of God (Muito Forte)

Duração: 30 minutos

Descrição: Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos nossos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. É como tocar o céu, com os olhos fechados, você vê tudo, o nada, o infinito. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para re-arquivar a dose. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que ter certeza disso, e estiver de bem com você mesmo.

Resultado (minha experiência): Esse estado, segundo alguns monges, pode ser atingido com a meditação. O engraçado é que o I-Doser se baseia muito nesse campo da meditação, prometendo estados que são atingidos na realidade. Mas, comigo, nada aconteceu. Perdi 2 meses da minha vida com esse tal de I-Doser.Vocês sabem quanto essa dose custa no site oficial? 199 dólares! Inacreditável! Imagina alguém pagar essa palhaçada e correr o risco de nada acontecer. Não é possível, o que desenvolvedores do I-Doser pensam? Ou tudo é uma grande descoberta verdadeira – que não funcionou comigo, não sei o motivo- ou, tudo é uma grande invenção mentirosa. Eu só sei de uma coisa boa que essas experiências me proporcionaram: acabei estudando e lendo sobre os chacras, viagem astral, espíritos, e mudei todas as minhas crenças religiosas.

QuickHappy é para quando você necessita rapidamente um pouco de otimismo e alegria. Não é uma dose antidepressiva nem nada forte, mas é um rápido modo de ver as coisas com um olhar mais feliz. Em somente 5 minutos lhe tira do “alfa” 10 hz e lhe coloca em 20 hz, bem tranqüilo, será sua dose favorita para a segunda de manhã. Você ficará espantado ao perceber como o dia vai ser melhor no trabalho após o “QuickHappy”.
About these ads

34 Respostas to “I-Doser: Funciona?”

  1. Fabiano Says:

    huahuahuahau, comigo também aconteceu a mesma coisa. Aqueles chiados dos infernos…. Mas vê luzes nuss, que medo mew. hauhaua

  2. Elielson Mendes Says:

    Você deve ter ouvido as doses em caixa de som, pq pelo jeito nada aconteceu com você em nenhuma dose, isso é estranho.

    • infoxp Says:

      Não! eu ouvi nos fones.

      • Andre Says:

        Para funcionar nao pode ser em fones, e sim em headfones…tente novamente.

  3. Mad. Says:

    É estranho nenhuma ter surtido efeito em vc cara…
    Que eu me lembro, comparando com as que disse, ja experimentei a Hand of God e Marijuana… e nao foi so eu, no dia eu tava meio com medo, entao amigos meus foram junto, um de cada vez com um fone de ouvido.
    Essa Hand of God é TENSA! Aos 12 minutos, eu deitado estava me retorcendo todo, como se tivesse um peso mto grande em cima de mim, ate hoje ainda nao consigo ouvir essa dose inteira. Meus amigos sentiram coisa semelhante.

    Já com a Marijuana, uma hora parecia q eu tinha fumado msm! Comecei a rir involuntariamente, sem parar, por uns 3 minutos! AEIUHAEIUH

    Enfim, pra nao ter funcionado, acho que vc nao “abriu sua mente” o suficiente… Você tem de se deixar levar pelo som, e limpar sua mente de qualquer pensamento…e isso é mais facil falando do que fazendo. :P

    Ja testei outras doses tmb e todas tiveram efeito em mim… mais em todas, eu tava beem relaxado, limpava completamente a minha mente e acho que é esse o segredo pra funcionar..hehe

    mais bela matéria, vlw ae…abs

  4. Diego Says:

    Acho que pra funcionar, tem que acreditar q vai funcionar.

  5. cyclones Says:

    cara pessa ajuda porque vc esta bricando com o diabo af
    bando de loco cuidado inferno existe passe acredita em Deus pronto luta todos nos temos isso faz parte da vida humana

    • Daniel Says:

      E vc peça ajuda ao professor Pasquale! Seu português que veio direto do inferno!

    • Anônimo Says:

      Vai te fuder, idiota

    • Anônimo Says:

      cada troxa que aparece kkkkkkk

  6. Paulinho Says:

    Mano, cmg era assim tbm, mas até que um dia funcionou, eu entrei em choque total!

    meu amigo fez o gate of hades, mano , ele deito na minha cama e eu fiquei mexendo no pc… com mais ou menos 15 ou 20 min de dose, eu olho, e ele tava completamente suado! serio tava molhado a cabeça e o escoço, e tava frio no dia…. dae eufiquei meio assustado mas blz,ate q entao ele começou a meio que roncar, eu olhei a pulsação dele tava tão alta que o pescoço do cara “saltava” (tava com o coração na boca ja). e o que mais me assustou é q a dose ja tinha terminada nessa hora,
    entao euascendi a luz chamei ele. NADA!
    esperei uns 5 min, nada
    dae eu comeceia chaqualhar ele, dae eu falava ta ok? ta ok?, nao respondia, só uma hora ele abriu o olho (totalmente vermelho)e deu uma gemida!
    nessa hora eu tava até tremendo, dae qndo eu fui pesquisa na net alguma coisa sobre ele se levando… normal e de boa falando q nao aconteceu nada, que so fico de olho fechado, mas ele tava meio “zonzo” entao resolvi colocar a dose nele chamada “RESET BRAIN” ou “reset” nao lembro, dae con 10 min de dose ele deu um grito e tiro o fone com tudo, dae ele taba em choque total, com medo de tudo, o cara fico com um puta sensação de medo e horror mas nao sabia pq e nem medo do que….
    dae eu parei a dose e fomos dormir, mas ele nem falo se dormiu bem… =s

    • Anônimo Says:

      acho que tu é meio viado

  7. luis Says:

    olha pessoal a projeção astral nao é assim ah eu quero e pornto , nem mesmo a abertura dos chakras , é preciso estar espiritualmente preparado para descobrir certas coisas . eu ja venho praticando a 3 anos a abertura dos chakras e testei o i doser e ele funciona mt bem em todas as doses comigo. a pessoa precisa ser tranquila, nao ter medo, e praticar porem se nao for a hora de saber certas coisas pode esquecer meus amigos . espero ter ajudado . olha é perigoso abrir os chakras sem acompanhamento .

  8. Gabriel Says:

    Muito bom o Review!

    Minhas esperiëncias com o iDoser também não foram muito boas. Um amigo meu arrumou algumas doses para fazer alguns testes, como eu estava desconfiado foi eu e mais 2 amigos para testar.
    Em um amigo meu o efeito foi pleno, por 2 minutos dava pra ver que ele estava meio doidão kkkkkk
    Em outro amigo não aconteceu absolutamente nada.
    Em mim, começei com uma dose fraca e me deu uma baita dor de cabeça e nenhum efeito esperado.
    Tentei outra dose mais forte e a dor de cabeça almentou e meus olhos pareciam queimar.

    A dose foi Cocaine.
    Usamos o fone de ouvido e uma sala pequena, fechada e escura pra completo repouso.

    Depois disso iDoser nunca mais kkkk

    • Macaco Says:

      Huuuuum, sala pequena, fechada e escura pra completa suruba, boiola

  9. Anônimo Says:

    Quero usar mais tô cismado geral, queria saber o melhor pra começar?

  10. Anônimo Says:

    TUDO PSICOLOGICO !

  11. s.s Says:

    Carã, eu só testei uma dose até agora, uma lá eu acho que o nome é álcool em inglês enfim. Comigo deu certo bem no final da dose começei a respirar ofegante, ai quando levantei da cama toda tonta. Fiquei assim umas meia hora depois da dose.
    Só to esperando ganhar um fone de ouvido (pork agr to sem) pra testar as outras. Vlw

  12. Neemu Says:

    Eu usei algumas doses,mas tudo que aconteceu foi que eu fiquei com dor de cabeça e me dava medo de tudo,muito medo !
    Acho que as doses nem fizeram efeito em mim ,acho que foi mais o medo.

  13. Turboforce Says:

    200 Dolares? Mudei de idéia, vou comprar maconha mesmo.

  14. junior Says:

    Bem, o I-Doser nada mais é do que o famoso Efeito Placebo, em todo o tempo que eu estive lendo os relatos, as pessoas afirmam que não sentiram nada e nem ao menos tentaram outra vez, com isto podemos dizer que estas pessoas não acreditavam em tal efeito, já outras pessoas que afirmam terem usado algumas vezes e mesmo sem efeito terem persistido, a grande maioria afirma ter sentido os efeitos das doses, sendo assim, pode-se afirmar que esta pessoa acreditava. Então o I-Doser pode até ter efeitos, mas depende muito mais da pessoa acreditar, do que do I-Doser. (Está é apenas a minha opnião a respeito.)

  15. daniel Says:

    Até agora não consegui senti nadaaaaaaaa…rs!!!!!!!!!!!

  16. olmn Says:

    estes exercicios trabalha mente corpo expirito
    faça todos os dias vera diferença em dois meses

    http://www.falundafa.pro.br/Exercicios.htm

    é como uma semente todos os dias voce molha até crescer e virar uma arvore.

  17. Anõnimo Says:

    tipo isso nao tem nada a ver pq esse negoso da mao vim puxando vc é uma coisa q aconteçe de verdade vc deita e escuta ae depois tipo vc acorda no sonho tendeu ae vc começa a flutuar e ver uma luz neessa luz vc ve tipo coisas grandes nao tem como explicar essa parte, ae vc ve, tipo uma pessoa meio desformada ae ela vai se formando e se formando até vira uma pessoa q é toda branca ae e tipo começa a flutuar ae vem uma mao e começa puxar vc com muita força e vc sente essa força ae quando akela mao puxa vc pro fundo vc acorda com dor de cabeça e tonto chorando e com muita raiva !

  18. rodrigo Says:

    pra funcionar vc precisa primeiro fazer uma lobotomia ou ser um completo idiota. tipo esses que se deixam levar por tudo.

  19. rafael Says:

    é mais facil meditar ouvindo i-doser…. nao que ele sozinho resolva, mas facilita a meditação. Pelo menos pra mim, essa é a utilidade do I-doser.

    E também é possivel que os criadores tenham testado essas “doses” em pessoas experientes que meditam há anos, por isso descrevem alguma reação mais concreta.

    Mas, de fato, I-doser sem saber meditar é perda de tempo.

  20. robosn Says:

    Saber meditar…..kkkkkkk

    vey acredito assim…. se vc acredita na porcaria sua mente vai pregar uma peça em vc!
    cara… agora prometer que sua alma vai sair fora do seu corpo por que de uma musica…..
    se isso for verdade esqueçam as ciencias e as tecnologias ateh hoje descobertas…. issu é o maior invento de todos os tempos ou é só um forma desesperada de ganhar dinheiro somado com algumas pessoas de mente fraca!

    • Beavis Says:

      Você é um copmpleto idiota =D

    • Anônimo Says:

      aff mas que imbecil
      as doses não funcionaram em mim muito bem, testei quick happy, e alcohol, então ontem tava sem sono e não tinha nada pra fazer, usei o sleeping angel, e de repente eu acordo de manhã, parecendo que eu havia piscado, mas eu na verdade dormi, dai comecei a acreditar na funcionalidade(pois antes achava tudo baboseira coisa do -psicologico, e nunca usei i-doser acreditando realmente que funcionaria).

  21. EdwardHoward Says:

    Idoser funcionou cmg sim, tem q tar com mente limpa e relaxado na hr, se n n funfa, de preferencia num quarto escuro, sem barulho, e vc de olhos fechados =)
    Minha primeira dose foi o Quick Happy (Fraca) – Funcionou de boa, tranquilo, tava sério no dia, depois que ouvia dose, eu fiquei a rir por uns 3min seguidos, sem motivo, é rir com a mente vazia, mt loco
    Segunda dose foi o French Roast (Fraca) – Usei logo depois de acordar, obviamente, estava com sono, ouvi a dose e dei + ou – uma acordada, achei q iria dormir no meio da dose por estar com sono, + n, ocorreu ao contrario, fui acordando aos poucos ‘-’
    Terceira dose foi Alcohol (Fraco-Médio) – Sinceramente, n deu quase nada, só fiquei com dor de cabeça, como se fosse ressaca xD
    *Usei uma em cada dia, naum usei todas uma atras da outra, e TODAS que usei, sinceramente fiquei com um pé atras e com medo, e ouvi elas deitado, no escuro, sem barulho, e de fones…

    Conclusão: Realmente, em mim funcionou, n sei se funcionará ou funcionou em algumas pessoas, só recomendo pra quem goste de ser maluco o suficiente para escutar um som que altere algo em seu vida (como eu, e eu gostei!) xD

  22. Delimar Says:

    fiz o teste a unica sensação que eu tive foi de medo , tipo um pavor do nada !!!

  23. Anônimo Says:

    Aff não aconteceu nada.
    Gastei meu tempo tbm…

  24. samara Says:

    Estrnho.. Eu tentei usar uma q era uns 9 min, mas eu tava com medo do q ia acontecer e so fiquei por uns 2 min. Eu fiquei mt sem noçao!! Eu fiquei meia tonta, com frio e eu tava confundindo os nomes as pessoas

  25. Anônimo Says:

    O queeee….199 dolares? ta maluko….vo eh comprar maconha ou cocaina ou ir num putero, que aí sim eu vou TER CERTEZA DA ALEGRIA TOTAL….é só colocar o nome da puta de I-DOSER ou do traficante, e depois disso parceiro, vc usa e abusa ….GARANTIDO


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: