Os melhores sites de legendas da web!


Vou indicar os melhores sites onde você vai encontrar milhares de legendas para os seus filmes. Certamente você vai achar o que está procurando!

*Lembre-se sempre de procurar a sua legenda com o título do filme original. Por exemplo, ao invés de procurar pela legenda O Segredo, busque por The Secret.

all4divx

Na minha opinião, o melhor site de legendas de toda a web. Ele faz uma busca onde o arquivo é procurado em diversos sites da mesma categoria, o que garante rapidez nas suas buscas. Incluindo quase 60 idiomas!

Acessar: all4divx

nowsubtitles

Outro grande site de legendas. O site possui uma interface bastante simples, e também conta com um acervo com milhares de legendas.

Acessar: nowsubtitles

opensubtitles.org

Muito conhecido, o OpenSubtitles é um dos sites que mais recebe visitas se comparado com outros da mesma categoria.

Acessar: OpenSubtitles

Legendas.TV

Ótimo site brasileiro onde você pode enviar suas legendas e baixar aquelas que procura.

Acessar: LEGENDAS.TV

Legendando

E pra terminar a nossa lista, o destaque vai para o Legendando, brasileiro também. Você pode encontrar legendas para seriados, filmes e animes.

Acessar: Legendando

Publicado em Downloads, Filmes. Tags: . 20 Comments »

20 Respostas to “Os melhores sites de legendas da web!”

  1. GLT Says:

    será que vc poderia colocar tbm um site que tenha capas de filme?

    grato pela atenção

    os sites são muito bons, eu ja conheci alguns e recomendo!

  2. infoxp Says:

    Existe o AllCDCovers, nele você encontra capas de CDs e DVDs:

    http://www.allcdcovers.com/

  3. nuk Says:

    estou correndo atrás de trabalho desesperadamente.
    notei que na maioria dos filmes que são baixados da web vêm com algum tipo de propaganda de quem o fez a tradução, mas os sites que não existem.
    você saberia, por acaso, como encontrar um link que possa levar a essas pessoas?

  4. infoxp Says:

    @nuk: Infelizmente não.

  5. Jose Roberto de Castro Says:

    Prezados,

    Alguém poderia me informar como faço para conseguir o CCExtractor GUI 0.52 (software que lê um arquivo DIVX e cria a legenda em inglês e no formato “srt”. Antecipadamente agradeço.

  6. infoxp Says:

    @Jose Roberto de Castro: O download pode ser feito aqui:

    http://www.softpedia.com/progDownload/ccextractor-Download-74509.html

  7. nuk Says:

    DICA: fui dar uma espiada no LEGENDANDO e parece que o site tá fora do ar…

    http://www.legendando.com.br
    This Account Has Been Suspended
    Please contact the support department as soon as possible, and please have your site name ready.

  8. kerias Says:

    http://www.pipocas.tv

    Novo site tuga de legendas!

  9. Tutorial: Colocando legendas em Filmes ou Vídeos « Info XP Says:

    […] *Você encontra diversas legendas no site NowSubtitles, clique aqui para acessá-lo. Confira outrtos sites aqui. […]

  10. obalala Says:

    estou a procura de legendas para the pimp chronicles de katt williams e um comico americano alguem me sabe dizer onde e que eu posso encontrar ….

  11. Artur Says:

    boa lista.
    Eu uso http://www.bestsubtitles.net para legendas portugues é muito bom.

  12. xpatal Says:

    e então o melhor e mais recente site de legendas em pt-PT e pt-BR pessoal http://www.hd-subs.com. Actualize o post com as sugestões do pessoal :D assim ajuda a todas

  13. José Augusto Says:

    Olá…estou a procura de legenda em inglês para o filme “LUCKY COUNTRY” pode me ajudar? Grato

  14. Anônimo Says:

    tirando legendas tv tdo lixo

  15. Rogério Pimenta Says:

    Gostaria de descobrir onde consigo a legenda do filme TERESA DE CALCUTÁ. Já pesquisei em diversos sites e não consegui.. . Rogério

  16. Anônimo Says:

    Se alguem puder me ajudar,
    Estou precisando da legenda de dois filmes:
    Lucie Aubrac – Um Amor em Tempo de Guerra
    (1997 e
    Tha Fixer (1968) O homem de Kiev
    O melhor site de legendas na minha opinião:

    http://www.subs.to/search/el+ultimo+tren+ausch/41/0/0/

    Faça parte da grande Rede Social de filmes:

    http://filmow.com/filmes/

  17. Anônimo Says:

    Estou precisando da legenda de dois filmes:
    Lucie Aubrac – Um Amor em Tempo de Guerra
    (1997);
    The Fixer (1968) – O homem de Kiev

    Na minha opinião o melhor site de legendas:

    http://www.subs.to/search/el+ultimo+tren+ausch/41/0/0/

    Faça parte da grande rede social de filmes:

    http://filmow.com/filmes/

  18. João Says:

    gostaria que alguém me indicasse um bom do qual eu poderia baixar legendas de shows.
    procurei em vários lugares.
    São legendas pra dois shows de um banda japonesa chamada L’arc-en-ciel em tokyo, se alguém tiver essa legenda por favor me enviar por E-mail: gabrielvandin@hotmail.com

  19. Carlos Eduardo Illa-Font Barbosa Says:

    Gostaria de saber se alguem saber de um site onde tu inseres a url do vídeo do youtube e gera uma legenda,eu usava bastante mas não salvei o site,se alguém souber agradeço.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

