Acompanhe o Eclipse agora!


A hora chegou! Infelizmente, por enquanto, do lugar onde eu estou não consigo ver a Lua, mas o site Especial Eclipse no Yahoo Brasil! começou a exibir agora ao vivo o fenômeno! Não perca tempo, acesse o site:

Publicado em Eclipse, Yahoo!. 62 Comments »

62 Respostas to “Acompanhe o Eclipse agora!”

  1. David Says:

    É, daonde estou também não da pra vê-la, mas fui dar uma voltinha na rua e a vi, realmente ainda não aconteceu nada…

  2. infoxp Says:

    Agora eu tô vendo, só que tá normal, não aconteceu nada ainda.

  3. David Says:

    Verdade, e também o site aqui estava aberto no meu PC, mas o vídeo parou de funcionar do nada, realmente… É dificil acreditar em certas coisas!

  4. infoxp Says:

    Acabei de ver! A Lua está quase toda coberta, só que não está nem um pouco roxa!

  5. George - Os melhores sites Says:

    Ai que coisa, aqui no Recife – PE tá chovendo e eu to na casa da minha tia, onde a internet é discada, então nada de eclipse ao vivo; Só em vídeos do youtube agora, isso se algum “abençoado” colocar no YouTube!!!

  6. allyson Says:

    o site nao ta abrindo…

  7. David Says:

    Hahauahaua, tiraram até o vídeo, pra mim é pura mentira!

  8. George - Os melhores sites Says:

    Agora um monte de gente no MSN tá me dizendo que não tá abrindo!!!

  9. George - Os melhores sites Says:

    Bom, mesmo discada tá aparecendo agora, travando mas está, só q não vejo nada roxo!!!

  10. infoxp Says:

    Eu to conseguindo ver o vídeo, mas acho que não vai ficar roxo. E continuo vendo da minha casa.

  11. David Says:

    Colocaram o vídeo denovo? LoL, acabei de ver, esse site ae fuma…

  12. George - Os melhores sites Says:

    Será que eles vão deixar a luz pro final??? E aparecer uma bola roxa com o Y??? ( imaginação idiota ).

    Tudo pode acontecer né!!!

  13. infoxp Says:

    Normal, eu também imagino isso. Mas, não sei não…

  14. David Says:

    George, estou pensando o mesmo que você… Acabei de falar para minha mãe que talvez quanda a lua estiver totalmente cheia eles colocaram o Y, mas sei lá vai saber né, o jeito é esperar…

  15. infoxp Says:

    É, realmente isso póde acontecer! Seria muuuito legal!

  16. David Says:

    To vendo aqui na janela, falta bem pouquinho para ela se abrir por completa, só esperar mesmo e vamos saber se é verdade ou mentira!

  17. George - Os melhores sites Says:

    Seria legal mesmo, iria parecer a “Lua Yahoo”, rsrs.
    Substituindo a lua pelo símbolo do eclipse Yahoo!!! Quem sabe!!!

  18. George - Os melhores sites Says:

    Será que vai ficar como está ao lado de Especial eclipse??? naquela foto pode ser um adiantamento do que vai aparecer!!!

  19. infoxp Says:

    Isso que eu tinha imaginado também!

  20. George - Os melhores sites Says:

    Infoxp, aqui sumiu tudo, será que vc poderia tirar print na hora do tão esperado, se é que vai ter mesmo??? Se não for pedir muito…

    Ah e eu estou usando o Firefox 3, a conexão é discada; Tem um navegador melhor pra isso???

  21. infoxp Says:

    Claro, porém não dá pra tirar print do flash, a imagem fica preta. Mas, eu tiro uma foto daqui!

    Eu to no Firefox 3 também, acredito que seja o melhor navegador para arquivos em flash, visto que é 2x mais rápido ver arquivos em flash do que a segunda versão.

    No IE, só trava…

  22. David Says:

    Meu navegador agora é a janela do quarto ou o portão de casa! :P

  23. George - Os melhores sites Says:

    Ok, valeu então!!!

  24. David Says:

    A Marcos, não é por nada não mas também não precisa mentir, eu sei que você gosta do Firefox, tudo bem aceito isto mas no IE só trava NADA ¬¬

  25. infoxp Says:

    Ok, eu não tô mentindo. Aqui tá travando direto.

  26. David Says:

    Tá Tá! Ok então!

  27. George - Os melhores sites Says:

    Acabei de ouvir ( mais ou menos ) no Jornal da Band que o eclipse iria acabar ás 20:37 ou 23:37, não deu pra entender pq meu cachorro estava latindo… rsrs
    As imagens eram ao vivo!!!

  28. infoxp Says:

    Nossa! :shock: 11 e 37?!

    Será?

  29. David Says:

    Até agora nada, mas em em… Pô as 20:37 da pra mim ver!! Agora as 23:37 não, vou pra balada aí não tem como!

    Que merda! Tomara que essa m* apareça logo! :(

  30. infoxp Says:

    Acabei de saber que acaba às 20:57. ;)

  31. infoxp Says:

    Mas, não tem mais nada pra acontecer, acho! A Lua já está normal…

  32. George - Os melhores sites Says:

    Eu não sei se era 11:37, como eu disse meu cachorro estava latindo na hora… hahaha

    Eaí, vai bater mais um recorde de visitas outra vez? Espero que sim, e pelo número de pessoas online vai ser mais um recorde sim!!!

  33. David Says:

    É mesmo, a lua já esta totalmente cheia e normal… Que coisa!

  34. infoxp Says:

    Vai sim George! Aliás, o recorde já foi batido! :D

  35. infoxp Says:

    Finalmente vou conseguir ultrapassar a marca das 5 mil visitas! Esperei tanto por esse dia :D

  36. George - Os melhores sites Says:

    Pois é, tudo normal, será que ficamos esperando pra nada???

  37. Bruno Borguetti Lara Says:

    Eu sou de Colíder-MT (cidade ao norte de Mato Grosso) e vi uma luz meio roxa, azul, sei lá…em volta da Lua.
    Sinceramente, isso não mexeu nadinha comigo, eu imaginei que o eclipse seria mais bonito, mas vocês acham que é fácil colocar algo roxo, azul, sei lá que cor, em volta da Lua? Rs.
    Abraços!
    Vou ver pelo site, quem sabe ainda dê tempo de ver algo mais interessante, já que o meu estado quase nunca tem oportunidades de ver eclipses.
    Abraços!

  38. infoxp Says:

    Acho que sim… Que fiasco!
    usahusahusahusahsuahusa

    Mas, veja só, esse leitor disse que viu algo. Eu não vi nada…

    Tem que esperar no site do Yahoo!

  39. infoxp Says:

    Então Bruno, como eu já disse nesse post:

    http://infoxp.wordpress.com/2008/08/13/fim-do-misterio-descubra-como-sera-o-eclipse-yahoo/

    Não é difícil colocar cores na Lua, porém não sei o que aconteceu. Acho que foi só marketing mesmo…

  40. David Says:

    Também acho, ei Marcos não leve a mal o que eu disse OK?

  41. George - Os melhores sites Says:

    Infoxp, olha isso: http://br.noticias.yahoo.com/s/080816/48/gjrd4j.html

    O nome disso é: palhaçada!!!

  42. Bruno Borguetti Lara Says:

    Sério mesmo, eu vi!
    Então, nós ainda não temos a tecnologia o suficiente para conseguir algo tão espetacular, mas quem sabe algum dia?
    No site do Yahoo! o vídeo não carrega! Ai, ai, o Yahoo! fez tanto barulho para nada.
    Os vídeos estão congestionados, ops, “os servidores dos vídeos”, rs.

  43. infoxp Says:

    David, não faz mal, tudo bem ;)

    Eu vi, palhaçada mesmo!

  44. infoxp Says:

    E eles continuam dizendo que foi um eclipse encomendado! Que absurdo!

  45. infoxp Says:

    Bruno, espero que um dia, realmente façam um eclipse diferente!

    Eles conseguiram! Fizeram muito barulho.

    Aqui estou conseguindo ver os vídeos, pois a janela está aberta desde as 6!

  46. David Says:

    Obrigado! :D
    Mas em… Palhaçada mesmo! :evil:

  47. Bruno Borguetti Lara Says:

    O vídeo que tem a cobertura pelo telescópio de Brasília está funcionando, caso alguém não conseguir, tente por lá!
    Vamos chegar aos 5.000 hoje Info XP?
    Boa sorte!

  48. David Says:

    Vontade de manda eles enfiarem esse roxo bem no meio do …

  49. infoxp Says:

    Só espero que no próximo eclipse eles não façam isso de novo!

  50. infoxp Says:

    Vamos sim Bruno! E logo, nas visitas do total, chegaremos em meio milhão de visitas!!!

  51. George - Os melhores sites Says:

    Hoje vai bater recorde sim, pelo menos 5 mil visitas e logo vai chegar a 1 milhão tambem!!!

  52. George - Os melhores sites Says:

    Agora só uma pergunta, as visualizações do Google Reader tambem valem como visita ao blog???

  53. Bruno Borguetti Lara Says:

    Tomara, você merece, pois o blog é muito bom!
    Eu gostei da atualização da rede Yahoo!, que mesmo assim, esqueceu do Yahoo! Perguntas e Respostas, rs.
    O site ficou muito bonito com a nova cara, o site de pesquisas — Cadê? — também, mas o Yahoo! Perguntas e Respostas, continua com aquele visual velho.
    Ah, falando nisso, eu baixei aqueles papeis de parede que você colocou no blog para download, são muito bons.
    Eu gostei do do trator.

  54. infoxp Says:

    Acredito que não conta, pois é feed, não sei.

  55. infoxp Says:

    Obrigado Bruno!

    Eu também esperava uma mudança naquele visual do Yahoo! Respostas… está muito ultrapassado.

  56. Everton Cesario Says:

    Eu vi eclipse fireto do site e eses davids da vida que só sabe falar bosta, pra começar aqui em são paulo eu vi da rua de casa o eclipse e vi direto do site os 2 enquantos uns burros não sabem que o eclipse é verdadeiro até no SPTV da globo passou como é mentira, esses david’s burros da vida num sabem o que falar, são tudo uns idiotas, bobos.

  57. David Says:

    Que david’s o babacão?

  58. Bruno Borguetti Lara Says:

    E aí Info XP, conseguiu ver alguma coisa?
    Há alguns minutos que eu não olho para o céu, rs, mas na última vez que eu olhei eu vi.
    Ai que raiva, eu fiquei esperando por duas semanas para ver isso? Ai!!! Ô eclipse fraco.
    Mas que o Yahoo! Brasil conseguiu chamar a atenção conseguiu. Eu imaginei que a Microsoft e a Google ficariam doidas de raiva, mas devem ter ficado alegres com o eclipse fracassado, rs.

  59. infoxp Says:

    Eu consegui ver o eclipse normal, não vi nenhuma mudança. Eu acho que foi a melhor jogada de marketing da história da internet, mesmo assim, muitos internautas estão com raiva! Inclusive eu!

    Esperei tanto pra ser um eclipse “normalzinho”…

  60. Bruno Borguetti Lara Says:

    Eu já estou achando que eu nem vi a luz, sabe por quê? Porque eu tenho que olhar por um certo tempo — uns 5 segundos — para ver a “tal luz”, sendo assim, meus olhos devem ter criado alguma reação e me fizeram ser mais um dos enganados do Yahoo! Brasil.
    Mas que eu vi uma luz se mexendo, eu vi e agora falta saber se é a “tal luz” esperada.

  61. infoxp Says:

    Se for, com certeza o Yahoo! vai divulgar alguma foto no site.

  62. Bruno Borguetti Lara Says:

    Sei não Info XP, eu acho que o visual roxo é temporário do site do Yahoo Brasil, tanto é que o site yahoo.com dos EUA, está todo branquinho, mas com um visual até bonito, mas talvez só o Yahoo! Brasil terá a cara nova, “roxa”.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 52 outros seguidores

