Perdeu o código de desbloqueio do seu celular? Não se preocupe!


Nada de pânico! Se você esqueceu o código de desbloqueio do seu celular não se preocupe, existe um jeito muito fácil de recuperar! Além disso, você vai poder xeretar o celular dos seus amigos que estão bloqueados! Na verdade, é um código mestre.

Obs: Só funciona para celulares da marca Motorola.

1. Acesse algum aplicativo bloqueado que peça o Código de Desbloqueio

2. Quando for pedido o código, tecle duas vezes o botão Menu

3. Agora ele vai pedir o Código de Segurança

4. Digite 000000 (6 vezes o número 0)

5. Confirme e pronto! Agora mude o Código de Desbloqueio para não esquecer novamente!

287 Respostas to “Perdeu o código de desbloqueio do seu celular? Não se preocupe!”

  1. Tunando seu V3 « Info XP Says:

    [...] Perdeu o código de desbloqueio? Não se preocupe! Clique aqui [...]

    • Natalyê Says:

      Perdi o codigo de desbloqueio do meu celular motorola zt317 o que eu faço. me ajudeeeeeeeeee

      • Douglas Henrique Says:

        eu tambem perdi cara nao sei oq eu faço

      • Nightninemissedcalls Mbanguine Says:

        Hahahahahaha……………..amigos do f.b xtao bem?

      • Anônimo Says:

        eeu tbm oque eu faço ajuda PFFF

      • rhayssa Says:

        eu tambem nao sei o codigo do celular nokia

    • antonio marcos Says:

      perdi o codigo de meu motorola ceo168 quero saber como eu posso vezer

    • christyanny Says:

      não to conseguindo uma nova senha

      • christyanny Says:

        ué mais é motorola CE0168

    • alisson Says:

      o meu nao deu certo

    • Anônimo Says:

      perdir o codigo de segurança do meu celular nokia c2-05 o que faço?

      • Anônimo Says:

        tbm perdi cara

    • Anônimo Says:

      euesqueci a senha do meu nokia como desbloquea

    • gerbora rocha Says:

      meu celular é um nokia 200 e a tela esta bloqueado com o codigo de segurança e não consigo acessar nada,como faço para restaura-lo???????????

      • Anônimo Says:

        meu nokia esta com o teclado bloqeado o q eu faço para desbloqea-la esta pedindo uma senha ajude ai

    • Marcos Bier Says:

      Comprei um iphone 4s replica, e quando acionei bloqueio de tela por palavra passe, ele ja tinha uma pre programada e nao consigo desbloquear…
      Alguem pode me ajudar?

    • geraldo Says:

      perdi o codigo do meu celular nokia asha 302

    • harley Says:

      mau filho mudou o codigo do mel celular multilesr neo algen me ajulde

    • thaynara Says:

      perdi a senha de bloqueio do meu nokia asha 200 por favor eh urgente alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Betao Says:

      não funciona no motorola ex 115, qual o código pra quebrar a senha do teclado, pode ser ?

  2. gabriel Says:

    funfa moo v3z?

    • antonio marcos Says:

      perdi o codigo de desbloqueio do meu celular motorola ceo168

  3. infoxp Says:

    Claro, já foi dito, serve para celulares Motorola.

    • Elton Says:

      O meu Motorola V3 nao deu certo, continua pedindo senha de 4 digitos. Por favor ajude-me.

  4. vanessa Says:

    tentei e ficou tudo branco e depois ligou sozinho

  5. infoxp Says:

    Estranho.

  6. Anônimo Says:

    vc sabem algum codigo q desbloqueia o chip da claro??é q eu perdi o cartão e agora td vez q tah ligando ta pedindo o codigo.ajuda ae

  7. eronilson Says:

    ae vc sabem o codigo tbmq desbloqueia qlqr chip da claro??
    é pq eu perdi o cartão e agora td vez eu ligo o cel pede o codigo.sjuda ae??
    desde já agradeço

    • Anônimo Says:

      eu quero uma senha para restaurar meu motorola ex112

  8. infoxp Says:

    Infelizmente eu não sei.

  9. danilo m Says:

    cara seu site é 10 só uma duvida como faço para desbloquear meu v3 para colocar outro chip ele é da tim e eu quero por um chip da brasil telecom obrigado.

  10. infoxp Says:

    Vá até o quisque da sua operadora, ela é obrigada a desbloquear de graça o seu celular, se não conseguir vá até um quiosque da Oi, que está fazendo isso também.

  11. Anônimo Says:

    naum deu certu e na hora q liga sao 4dgt se puder ajudar geo_meanda@hotmail.com

  12. The Sims Maníaca Says:

    VLW!!!
    Muito bom!!!A maioria das minhas amigas tem celular motorola…MhUahahahah!!!Ótima dica!Onde tu aprendeu esses códigos?Ou tu descobriu mexendo mesmo?

  13. Alexandre Says:

    cara eu preciso desbloquear meu celular da TIM para a CLARO como faço

  14. Luciene Says:

    eu fiz isso e meu celular bloqueou

  15. [b]Senna Bismarck Says:

    isso aew eu ja saboa faz tempo..
    eu xeretava o z3 do meu pai..
    muito maaassa..
    mais eu sou esperto ja tentaram fazer isso no meu tb,..

  16. andre Says:

    oi meu amigo, eu fiz essa dica tua e naum deu certo, meu celular é motorola a1200e, se vc sabe algum jeito de desbloquea vc me da um toque…. abraço

  17. lucas Says:

    cara o meu eh um a1200e igual o do andre e no meu tbm nao ta funcionando isso…eu esqueci o cod. de desbloqueio do meu celular e agora todas essas tecnicas nao estao funcionando….ajuda aee

    • Anônimo Says:

      Me ajudem eu esqueci o codigo d4 digitos do meu celular lg gb230 keria desbloquear e agora oq faco

  18. infoxp Says:

    @lucas: Tenta usar o UnlockMe:
    http://www.box.net/public/m3pnclims0

  19. erich Says:

    perd o codgo de teclado como faço para desbloqear

  20. jacques Says:

    entao tenho um v3 razr e fui fazer um MASTER RESET no meu cel digitei os 6 zeros dps meu cel nao funcionou mais ficou tudo branco e nao voltou ao normal oke posso fazer ???

  21. Paullinho Says:

    pow mano meu celular apareceu essa mensagem contactar em serviço provedor…. o que faço naum seii o que fazer????

  22. Feipe Says:

    Pow eu tentei no meu v3 black mais naum consigu devem mudaram o codigo como faço caro amigo meu orkut é felipe_psayco@hotmail.com

  23. Eliane Carvallho Says:

    Olá,

    Você teria ao código de subisidio do V3 ?
    A operadora é vivo e o mei IME 3532660228679470

  24. Lisa Says:

    obrigadaa ;D

  25. Jállison Says:

    cara q menu é esse q vc ta falando???

  26. Jállison Says:

    o meu celular é o a1200e e eu naum consigo desbloquear o teclado
    sendo q eu naum troquei o código dele

  27. Alan Says:

    o meu cel. é um w510 eu não lembro mais da senha de segurança, como faço para trocar a senha, por favor mim ajude. Obr.

  28. Alan Says:

    Cont.
    A marca do aparelho é Motorola e eu só lembro da senha de desbloqueio

  29. thiago tavares Says:

    eu tenho um MOTO Q bloqueou a tecla e esqueci a senha de desbloqueio. Tentei fazer o que indicaram e não conseguiu.
    alguem tem outra jeito para o desbloqueio ?

    aguardo …

  30. rosemary Says:

    por perdi o coigo de segurnaça., LG C1100

  31. Anônimo Says:

    bloqueio de segurança

  32. Anônimo Says:

    Você é o cara , comprei um celular que veio com esse codigo não conseguia abrir nada devido a isso ,e agora consigo , valeu mesmo ! Me ajudou muito , grata eternamente *.*

  33. Dani Says:

    Oi, bloqueei o código de subsídio por digitar errado 3x, pois nao sabia do que se tratava. Como faço agora?

  34. Samuel Says:

    eu esqueci a senha de desbloqueio do telefone

    e quando eu ligo o cel

    ele pede a senha pin e eu digito certo aew depois pede a senha de desbloqueio do telefone

    aew eu n sei

    alguem pode me ajudar???

    vlww

  35. RODRIGOLORD Says:

    Minha esposa mudou a senha do meu celular…Como Faço pra desbloquea-lo?recuperar a minha senha antiga…?Me ajudem!!!

  36. RODRIGOLORD Says:

    Minha esposa mudou a senha do meu celular…Como Faço pra desbloquea-lo?recuperar a minha senha antiga…?Me ajudem!!!
    é um nokia e62

  37. sergas Says:

    q legal… vlw brodher

  38. Edilson Says:

    alguem sabe o codigo do celular em25.

  39. Marcelina Says:

    Esqueci o código de segurança do meu V3, e digitando os 6 zeros no código de segurança aparece incorreto

    o que eu faço?

  40. Stélio Says:

    alguem sabe o codigo de segurança do LG C1100 minha irma colocou e se esqueceu ele ta pedindo

  41. will Says:

    Quero uma ajuda tenho um celular v3 esquesi a senha de asseco e quando liga pede o codigo de desbloqueio assim que liga mande algum codigo que o desbloqueie ja tentei varios e nao consegui esse codigo de digitar tudo 0 ja tentei mas como tinha colocado meu proprio codigo nao deu certo
    MUITO OBRIGADO

  42. diogo marques Says:

    motorola Q11 esqueci minha senha i tah foda toda ves que tento uma nova tenho que esperar mais tempo jah ta em 8 minutos ai tento outro e dobra tem algum codigo ?

  43. lu Says:

    por favor esqueci a senha de desbloqueio de aplicativo do celular v3 me ajude….

  44. kelvinluiz Says:

    eu bloquei o meu celular e o codigo 000000 nao da certo oque faso?

  45. DANNY Says:

    MUITO MUITO BOM, DEU SUPER CERTO!!! VALEUUUUUU

  46. poliane Says:

    ola meu celular é motorola e nau deu certo recuperar o codigo de desbloqueio

  47. alessandrobsb Says:

    Ai cara eu tenho um a1200r e o inseto do meu irmão, trocou o codigo de origem e a agora não sabe qual é o codido de desbloqueio eu não consigo fazer nada. só receber ligaçãoes. vc pode me dar uma ajuda.

  48. sannya Says:

    valeu deu certo

  49. Scaramouch Says:

    meu tel.cel. é um SONY ERICSSON200a esqueci o codigo de segurança. Como faço pra desbloquear?

  50. charles Says:

    como desbloqueio o cod com 4 numeros ao ligar o caparelho,ou o cod de seg de 6 numeros ,000000 nao funcionou.motorola rokw

  51. CAROL Says:

    Minha tia me deu um motorola u6 , do qual ela não usa mas a muito tempo … Só que no tempo que ela usava ela colocou uma senha de segurança , da qual ela não se lembra mas .. gostaria muito de saber , se esse problema tem resolução!

    • Anônimo Says:

      naum deu nada

    • ivone Says:

      naum deu nada naum funcionar

    • rudy Says:

      putzzzzzzzz grillaaaaaaaaaa
      foi o melhor site q vii foi so fazer e deu sertooo
      caramba brigaduuu

    • Anônimo Says:

      muito obrigado deu serto consigui desbloquear meu celula v3 valeu

    • jonathan Says:

      quero desbloquear meu nextel motorola i670 quero saber qual e o codigo!! de desbloqueio

    • Adriano Says:

      Eu tenho um motorola i475 e esqueci a senha do teclado não consigo mas usar me ajude por favor

  52. marcio Says:

    cara funcionou mais quando vou mudar o codigo,ele pede pra mim por o antigo e ai nao da pra mudar…pois eu nao sei qual era o antigo

  53. karina Says:

    olá boa noite gostaria de sber como desbloquear meu celular uma vez que ja form digitas 5 vezes o codigo errado na tentativa de desbloquea-lo e na tela do mesmo aparece escrito que ele estara bloqueado permanetemente e ele não aceita nemumchip do Brasil

  54. nete Says:

    o meu v3 so tem 4 digitos como faço

  55. Vinicius Marx Says:

    Salvou minha vida valeu!!!

  56. wendel Says:

    Cara funcionou blz, vc é um genio!!!

  57. ana claudia Says:

    meu v3 tem 4 digitos o que eu faço??

    • Luiz Says:

      Mete os 4 digitos no meio do Cú da sua mãe–

      • zebedeus Says:

        respeito aos colegas, por favor!

  58. Sergio Ramos Says:

    Valeu mesmo!O V3 renasceu das cinzas!Vai se chamar V3 Fenix…Um abraço e mais uma vez brigaduuu!!!

  59. leandro Says:

    beleza deu certo ai resetei o aparelho e apagou o codigo velho

    valeu ajudo mesmo

  60. barreto Says:

    po vlw vcs sao 1000

  61. blade Says:

    Me a diciona no msn!!!!
    blade_7115@hotmail.com

  62. blade Says:

    Me a diciona no msn!!!!
    blade_7115@hotmail.com
    Para aumentar o volume do s3650 o codgo e *#197328640#

  63. Rogério Says:

    Gostaria de me ajudarem tenho um nokia n82 mas nao conheço o codico de desbloqueio o que eu fasso?

  64. Rogério Says:

    Tnho um n82 e n tnho codico d segurança plz me ajudem

  65. Rogério Says:

    Tenho um nokia n82 e n tenho o codico de segurança o serial é358984015889556… Please help me…

    • Anônimo Says:

      faz assim:
      digite o numero do celular no codigo de desbloqueio
      depois vc muda a senha
      comigo funcionou isso.

  66. rodney aparecido Says:

    tenho um motorola a 1200 e motoming o celular e muito bom como comprei um mais moderno e deixei o a 1200 parado a um 1 ano agora que eu tentei liga ele nao lembro mais o codigo para desbroquear sao 6 numeros ja tentei tudo mais nao deu nada ate agora sera que tem como desbroquea

  67. thiagow Says:

    valeu cara a AJUDOU MUIITO

  68. william Says:

    ola eu não consigo debloquer meu celular motorola v220 vc pode me ajudar os passo

  69. frank Says:

    nao funciono no meu v3 :s

    • Anônimo Says:

      no meu tmbm nao :(

  70. thiago Says:

    deuu certoo

  71. luiz Says:

    tenho um iphone 4 perdi codigo de segurança como faso para descobrir o codigo de segurança …

  72. Anônimo Says:

    esqueci o codgo do cel lgx335

  73. Ruy Correia Correia Says:

    esquece da senha do teclado do meu v3 de 4 dijito o que fazer

  74. Rodrigo Says:

    estou querendo usa meu motorola i833 que estava parado a algum tempo, pois meu aparelho atual quebrou, porem me esqueci minha senha de segurança, tem como me ajudar?

  75. tico Says:

    parceiro eu bloqueie o meu celular c200 como faço para desbloquealo,me ajude por favor

  76. Anônimo Says:

    muito obrigado cara não nem como agradecer

  77. aline Says:

    caracaa deu certo malucoo… brigadaum… adorei esse site !!

  78. webbross Says:

    como faço para desbloquear meu Q5 ? ja tentei todas as senhas mas eu mudei a senha e me esqueci alguem pode me ajudar?

  79. Anônimo Says:

    Deu certo comigo e o meu celular é o motorola A45. Obrigado

  80. Anônimo Says:

    valeu mesmo consegui desbloquear o meu motorola obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  81. patrick Says:

    eu queria queria mudar broquear nck do mau celular sony ericsson

  82. patrick Says:

    eu queria aumenta o volume do meu celular sony ericsson

  83. Jefferson Says:

    Gente,tenho um celular nokia 6020 que pede o codigo de segurança e sem ele o celular nao inicia.Era de outra pessoa.que me deu e tambem nao sabe o codigo.ja tentei varios e nao consegui. Pode me ajudar?

  84. Anônimo Says:

    achei um celular cuja as funçoes de mensagens e contatos estao bloqueados e precisam de senha para acessar como consigo essas senhas

  85. Anônimo Says:

    OI!! NÃO LEMBRO O CÓDIGO DO MEU V3 VC PODE ME AJUDAR?

  86. Richard Fórneas Says:

    O melhor de Todos… Sem comparação. Parabéns!!! Me salvou…

  87. virginia fernandes Says:

    ola você pode ser o milagre que estou esperando há muito,meu marido tem sempre o nokia dele com codigo de segurança e nunca consigo ver as chamadas que ele recebe e vai embora, so quero ter a certeza do que anda fazendo quase tenho certeza que tem outra mas não quero fazer nada sem ter a certeza, me ajude, como faço para desbloquear o codigo que pede logo que quero desbloquear? Obrigada. Vivo em portugal

  88. LUIS ENRIQUE JUNIOR Says:

    DEU BLZ MEU IRMAO VLW

  89. ronaldo Says:

    Pouwwww…

    Muito massa essa dica valeu .

  90. Fabiana Says:

    Olá, muito bom dia. Eu tenho um Huawei mas esqueci-me da senha, há maneira de saber ou mudar de senha? Muito obrigado desde já

    PS: so sei que tem 7numeros

  91. Anônimo Says:

    Tenho um Sony Ericsson Z550i sabe o codigo para desbloquear?

  92. tony Says:

    oi tenho um motorola em25 minha irma fez o favor de bloquiar ele ja tentei todas a senha 1234 ,000000, 0000 e num deu nada tenho muitos numeros nele por favor c der pra me ajudar fico desde agora muito grato..
    meu imail e msn e tony_unai@hotmail.com

  93. luciano Says:

    Entrar V3 motorola sem a senha: Caso eu entre, depois é só desligar e a senha anterior é mantida?

  94. Anônimo Says:

    Oi perdi a senha do meu celular Samsung Corby2 GT-S3850
    Eu já entrei no menu de segurança, e pedi pra digitar a senha de segurança do aparelho,mas eu não me lembro qual é … me ajudem por favor!!!Eu preciso urgente !!!

  95. Anônimo Says:

    urru deu certo

  96. Sergio Says:

    Mudei e esquece meu codigo de segurança nokia x201 e agora me ajudem

  97. Anônimo Says:

    poxa queria uma ajudinha aqui tipo meu celular e o motorola ex112 e tipo ele ta pedindo o codigo de desbloqueio o problema q eu esqueci… e queria saber e tentei daquela forma la mais n deu certo…. vc pode me ajudar??

  98. matheus Says:

    eu troquei minha senha do celular Q5
    e esqueci quando eu ligo ele, ele pedi senha
    como eu fazo para conseguir tira .
    nao tem geito de entra em nada pq ele ja pedi senha …

  99. Anônimo Says:

    usei essa ideia no meu aparelho v3 e deu ser to

  100. adanilton Says:

    muito obrigado deu certo comigo salvei meu v3 valeu cara kkkkkkkkkkkkkk

  101. Ueliton Says:

    O meu motorola e de 4 letras o que eu faço?

    • Anônimo Says:

      cara é só apertar duas vezes o menu ou seja o botão do meio e digitar 000000.

    • reginaldo Says:

      o meu e celular e um motorola ex 115 esqueci a senha de desbloquei o que faço

  102. hudson Says:

    esqueci a senha do meu (motorola defy com moto blur ) o que posso fazer

  103. Jorge Ds Says:

    Achei bom! Mais ainda não conseguir encontrar o que busco, que é:
    (Recuperar senha do celular chinês q5,)
    Da pra vocês mim ajudarem!?
    Att: JORGE.DS-DSIGN.COM

  104. Thais M. Says:

    Muito obrigada!!!!!!!
    Passei anos sem usar esse celular por causa disso! Valeu MIL VEZES!!!!!!!!! *-*

    • heitor Says:

      qual é o modelo do teu cel???

      • Yara Says:

        E375 DA LG

  105. Anônimo Says:

    awe deu certo no meu celular

  106. Anônimo Says:

    m da o dodigo do q5

  107. Anônimo Says:

    Vixxi vlw mesmo da super serto meu a 45 funcionou vlw cara

  108. Julian Says:

    Digitei 000000 mas não deu certo :S podem me ajudar?

    • salatiel Says:

      LARGA DE SER BURRO IDIOTA DIGITA 000000 SEIS VEZES

  109. diron Says:

    valeu pelo toque obrigado

  110. Anônimo Says:

    carlos codigos p/ redefinir configuraçao do nextel i9 vc tem??????????

  111. Baby Says:

    Espero que dê certo, pq no meu caso nao esqueci quero desbloquear pra investigar ligações d meu marido…kkkk a demora é ele dormi…rsrsrsr.vamos ver?kkk

  112. Anônimo Says:

    vlw deu ccerto no meu celular!

  113. jorge Says:

    ESQUECI A SENHA E AGORA O MEU CEL SMART FONE XUT-W007 BLOQUEOU O TECLADO ALQUEM SABE UMA SENHA MESTRE

  114. Anônimo Says:

    eeu kero o condigo do ovione não consigo desblokiar

  115. Anônimo Says:

    meu celularmotorola togue es crim nao aparece menu so degite o codigo

  116. heitor Says:

    n deu certo no meu defy!!! aguem por favor me ajudaa!!!!!!!!

  117. Anônimo Says:

    yes, funcionou. valeu!!!

  118. Clênia Says:

    o meu é um q5 e esse código não funcionou! Mesmo assim valeu!

  119. Anônimo Says:

    veyo vooc é o cara!

  120. gabriel Says:

    O meu celular é Nokia X2. Ele não está bloqueado, mas quando tento bloquear o teclado , não consigo pois esqueci a senha. Aquela primeira dica serve para o meu celular?

  121. rayssa fellix Says:

    Gente socorro esqueci a senha padrao do meu motorols defy com motorola blur , oque eu faço ?

    • Diego Martinez Says:

      RAyssa, Voce Conseguir a senha mestra, aconteceu com o meu, pode me ajudar?

  122. Anônimo Says:

    vlw deu certo

  123. juste Says:

    ajuda com a senha mestre so meu samsung SGH F250L

  124. Anônimo Says:

    gente do nokia x2, alguem sabe?

  125. k Says:

    Meu celular é android e a tecla menu é touch intaum naum dá pra aperta, não contece nada, eu tinha perdido ea pessoa que encontrou tentou desbloquear oque veio a pedir a conta do google, porem não tem como eu entrar na internet porque não tem como eu ativar nem o wi fi e muito menos o 3G pke não tenho acesso ao celular, como faço pra conseguir desbloquear sem internet? Meu celular é o Motorola Spyce key!

  126. katylen Says:

    Meu celular é android e a tecla menu é em touch quando aperto, não acontece nada! ;( eu tinha perdido ea pessoa que encontrou tentou desbloquear oque veio a pedir a conta do google, porem não tem como eu entrar na internet porque não tem como eu ativar nem o wi fi e muito menos o 3G pke não tenho acesso ao celular, como faço pra conseguir desbloquear sem internet? Meu celular é o Motorola Spyce key!

  127. Ananias Says:

    O celular pede conta google e ele num tempo….como fazer para desbloquear?

  128. Ananias Says:

    O telefone dos meu amigo pede conta dos google e ele não tem-se como fazer p/ desbloquear?

  129. Ananias Says:

    Gostaria de terra uma solução…..serviços à alguém vai conseguir?

  130. ana paula de oliveira Says:

    valew……..!!!!!!!!!!!!!

  131. Benório Cahima Gabriel Says:

    não fui atendido sobretudo que quero obter porquê?
    seraqui a marca do telemove não existe?
    ou então só querem me castigar e depois vão medar o que preciso?

  132. Van Says:

    Mto bom,mas eu queria codigo do samsung gte2550 OBRIGADA.

  133. samara Says:

    nuss valei ai… nem sei como agradeçer…. muitos coloca e é tudu mentira

  134. Anônimo Says:

    zika mesmo valeu

  135. leticia Says:

    Meu celular é samsung modelo GT-S5230 oque faço ?

  136. bazinho Says:

    ESQUECI A SENHA E AGORA O MEU CEL NOKIA C5032 BLOQUEOU O TECLADO ALQUEM SABE UMA SENHA MESTRE

  137. gigante Says:

    nao funcionou, uma piada

  138. Marcos Paulo Says:

    ae fera eu Troquei a senha do Celular Mais acabei esqueçendo
    Tú nao sabe como faço para recuperar nao
    modelo do meu celular é (Nokia:X2-01)vlw!

  139. Anônimo Says:

    VLW msm Show de bola

  140. natalia Says:

    esqueci a senha do meu celular samsung c3330 oque faço?

  141. Thaian Alvarenga Says:

    Oiiii!!!!
    Eu tenho o Celular Q5 Mobile e eu esqueci da senha do celular
    se alguem souber como desbloquiar manda a senha para uma dessas
    Redes Socias:
    Face.: thaiam-alvarenga@bol.com.br
    Orkut: inazuma-eleven@terra.br
    E-Mail: thaian-pinheiro@bol.com.br
    Ou ligue para: (021)7362-5927
    Por favor me ajudem

  142. BELZINHA DA DEPRE Says:

    TE AMO PRA SEMPRE POR ESSE POST, SERISSIMO

  143. Anônimo Says:

    olá vc pode me ajuda desbloquear o meu é da hauwei eu esqueci a minha senha…

  144. Anônimo Says:

    E NO CASO , SE FOR NOKIA , OQUE EU FAÇO ?

  145. abila Says:

    meu cel não e daki ele é boliviano alguem sabe a senha por favor pq eu não to podendo mexer em nada pq na hora em que ele liga ja pede a senha

  146. romulo c Says:

    ESQUECI A SENHA E AGORA O MEU CEL MOTOROLA NEXTEL I296 BLOQUEOU O TECLADO ALQUEM SABE UMA SENHA MESTRE

  147. alessandro_simonetti@hotmail.com Says:

    cara a tecla zero do meu celular nao funciona..tem como ser outra ?

  148. marcelo Says:

    eu esqueci o codigo do meu quitarria o que faço

  149. HILBER Says:

    MEU FILHO PEQUENO BLOQUEOU MEU CELULAR CHINÊS Q5, E TODAS SENHAS QUE COLOCO, SEJA A QUE EU TINHA COLOCADO OU DE RESTAURAÇÃO NÃO DESBLOQUEIAM. O QUE FAÇO?

  150. rafael farias Says:

    como eu desbloqueio um premier, o codigo de segurança mano.

  151. Anônimo Says:

    meu celular é da marca blu e esqueci a senha .por favor me ajudem

  152. Guemo Says:

    É soft

  153. king mario Says:

    boa iniativa parabens

  154. ANTONIO Says:

    ESQUECI A SENHA E NAO CONSIGO LER AS MENSAGEM NO MEU ZTC ALGUEM PODE ME AJUDAR

  155. bruno Says:

    o celular da minha namo é aquele v3 rosa.
    entrei na msg que ta block, cliquei 2 no menu pediu codigo d segurança. colokei 000000 mais deu codigo errado. sabe outro? manda no meu email por favor.

  156. bruno Says:

    meu email é brunovinicius.souza@bol.com.br

    Ja tentei 123456 e 000000 no codigo do v3 e n deu certo..pod me dizer mais algo? manda no meu email por favor! bgd

  157. Felipe Says:

    esqueci a senha do iphone importado e naum’seii como mudar?alguém sabe,aew.

  158. QVidal Says:

    Oi, esqueci a senha de desbloqueio do meu aparelho Motorola Defy, e agora sou encaminhada ao MotoBlur,tenho que colocar a senha e o e-mail,só que estou sem internet para completar o re-cadastro, alguém pode me ajudar?

    • carlos Says:

      o meu é bloqueado deral como eu faço em carloscaike2011@hotmail.com

  159. Não Says:

    Eu j

  160. Yara Says:

    meu celular eh da Lg e pra mandar mensagem precisa de senha so q eu esquecir
    o q q eu faço?

  161. RICARDO Says:

    pts meu q5 ta com senha de bloqueio como fazer!

  162. Carla Says:

    Sera que pode me ajudar a desbloquear um Sansung Corby smart ? perdi a senha e não consigo desbloquear… E com esse lance de aperta o menu e 6x o 0 também não deu certo. Será que pode me ajudar? Obrigado
    by Natan

  163. Silvia Helena eloy Says:

    não consegui desbloquear dessa maneira,(com os seis zeros)como faço agora?

  164. carla susane Says:

    ola meu celular a hora que ligo pede uma senha oque eu fasso..
    ele é um samsung wifi ce0168

  165. Anônimo Says:

    Nao consegui desbloquear com esta senha uque eu fasso?

  166. leide clere Says:

    preciso de ajuda minha filha mexeu no celular e agora ta pedindo o codigo de segurança, e n consigo meu celular e um noquia c2.

  167. Rgerio rosa dos santos Says:

    eu perdi a swenha do meu alcatel

  168. ByByh Says:

    Aff’s

  169. Anônimo Says:

    Meu celular e um motorola e coloquei uma senha de inicialização não consigo desbloquear com esta senha vc pode me ajudar?

  170. João pedro Says:

    Perdi a senha do meu Samsung gt1500b Como faço pra desbloquear ? pode me ajudar por favor ?

  171. Francisco Filipe Says:

    boas…tenho um motorola international 1000 que gostaria de poder fazer voltar á vida mas já não lembro do codigo de control do cartão e já não sei do talão da compra..será que me pode ajudar..?

  172. Dilson Gaivota Says:

    Eu esquesi senha d meu telefone quem tem peso que posa mi ajudar eu sou modelo da moz fexon fam de Aidan Bennetts por favor ajudami

  173. Anônimo Says:

    o meu celular e da marca wifi e esta bloqueado as msg e chamadas. O que faço?

  174. Anônimo Says:

    eu nao cossigo bota minha s

  175. Marcony Pinheiro Says:

    oi esqueci o codigo do meu celular LG C300 e nao sei desbloquer me ajude por favor em nome de Jesus ;

  176. Marcony Pinheiro Says:

    oi eu esqueci o codigo de despositivo do meu do celular LG C300 e nao sei como desbloquear ;
    Me ajudem por favor , em nome de Jesus ;

  177. flaviofeliciano Says:

    esquece a senha do teclado do meu selular samsung windows phone gt b7300b

  178. Talya Says:

    meu celular é da nokia e esqueci minha senha agora o meu telefone neo funciona nem para ligar por favor me ajudem é muito importante!!!!!

  179. papamella Says:

    nao da serto!

  180. Erika Says:

    Por favor esqueci. A senha do meu nokia c3 o q fazer pra desbloquear?

  181. victor Says:

    meu celular e lg e nao cosico desbloquear

  182. tatiane Says:

    qual a senha para desbloquear o celular da marca mobile?me ajudem é urgente preciso de um arquivo que esta nele!

  183. Alexandre Says:

    kra eu num sei o codigo de desbloqueio do meu celular motorola A1200AE

  184. Debora Says:

    Mee ajudem preciso desbloqueae meu cel..elle eer nokia C3…alguem sabe ne informar comu posso desbloquear?

  185. Maycon Says:

    Eu tentei no meu Motorola ce0168 e não funcionou oq faço?

  186. marcelly Says:

    o meu e um x2 eu tou muito aperriada o que eu faço???

  187. jeje Says:

    oi meu celu quebro ai fui pegar um velho que tava jogado na gaveta para usa-lo e logo quando ligo ele nen abre nada na hora já pede um código que vai ate 8 numeros ja tentei digitar varios nao vai oque eu faço ?????

  188. joaõ gabriel Says:

    meu celular bloqueo e o chip tambem como eu faço para desboqlear???

  189. joaõ gabriel Says:

    bloqueo o codigo pim e o chip tanbe como posso desbloquear???

  190. Lucas Azalias Says:

    o meu é Moto rock z6… eu esqeci a senha dele… ai td ves q eu ligo ele pedi uma senha. la nao tem a tecla menu qnd pede a senha, mas qnd eu aperto * ele pede codigo de segurança. o problema que eu boto “0″ 6x e nao funciona e da codigo incorreto, ja tentei botar 123456 e tbm nao vai!!! e agora??? ele ta bloqueado e nao sei como desbloquear!! :(

  191. Borg Says:

    Retire a bateria, ligue e antes que bloquei o teclado, aperte menu(MAS TEM QUE SER RÁPIDO). Dai é só desligar o bloqueio de teclado.

  192. PABLO Says:

    EU ESQUECI O CODICO DO MEU NEXTEL OQ EU FASSO??

  193. PABLO Says:

    NEXTEL,MOTOROLA,BK60

  194. jady Says:

    Oláaaa me Ajuuuude por favooor.., Tenho um Nokia 201 e coloqueei aquele codigo de acesso.. estava tudo ok dai fiquei digitando varios numeros destraida e quando fui colocar o certo esta dando errado mesmo sendo certo.. e agoooora oq faço me ajuuuude

  195. Felipe Says:

    botei a sequencia no meu lg optimus e esqueci a sequencia e também ñ me lembro o e-mail o q posso fazer??????

  196. Anônimo Says:

    como resetar a replica do samsung s3850 wifi tv

  197. Anônimo Says:

    a replica do s3850 wifi tv como restaurar

  198. Anônimo Says:

    EU BLOQUIEI MEU CELULAR E ELE TA PEDINDO O “CODIGO [0~9]” E DA ALCATEL

  199. Jeferson Says:

    Eu amigo nao consequir a senha do meu celula o meu celular e motorola ex115 ja tentei esta senha ja Ou me manda um sms colega o meu numero e (33)99877908

    • marciel Says:

      meu celular eu um nokia 305 eu eu não alembo a senha que eu ponhei mais

  200. julia Says:

    oi eu deixei meu celular com meu primo e quado eu voutei ele tinha bloquado meu celular agora só pede nome de usuario e senhan e mais nada meu celular e o ce0168 do motorola porfavor eu custei a pagar esse telefone me ajuden

  201. Nightninemissedcalls Mbanguine Says:

    Tenho um samsung galax grand a venda por 11000.00 Mt

  202. Ariele2545 Says:

    No Motorola Motosmart Me dá pra fzer isso? Estou com receio de fazer isso e ele apagar de vez

  203. Raquel Says:

    Mas tem alguma senha para o celular c3 DA NOKIA? e que eu esqueci a senha do meu celular

  204. antonio nicacio de carvalho Says:

    eu esqueci o código de bloqueio do celulae multilaser de dois chips. como vcs podem me ajudar?

  205. Jaime Says:

    Oi, eu kero o codigo mestre de nokia e samsung. please me ajudem

  206. Joao Says:

    Eu kero codigo d desbloqueio d nokia 1616-2

  207. Quel Says:

    Infelizmente no meu ex115 não deu certo. Tem outra opção?

  208. Pedropaulo Says:

    Eu esqueci o código do meu nokia C2-01o como faço pra desbloquea-lo?

  209. Nelson Says:

    Não me lembro do código de segurança do meu celular de marca Huawei android

  210. alinne Says:

    boa noite esqueci a senha de seguranca do meu nokia asha 305 como eu faco…

  211. Anônimo Says:

    esqueci ao codigo de desbloqueio do meu pantech 7300l

  212. P. Sergio Says:

    eu esqueci o código de bloqueio do celular multilaser de 4 chips. como vcs podem me ajudar?

  213. Eliciane dos santos ferreira Says:

    Oi!!!
    Eu colokei uma senha d seguraca em meu celular nokia200 p/ blokear o teclado i mi eskeci…! Vc podi mi informa como eu resouvo esti problem???? Urjenticicimo por favor….

  214. Agente ligado Says:

    Ja coloquei 000000 e não deu certo, qual a outra opção para resgatar o codigo esquecido

  215. Amanda Says:

    Nossa! da certo mesmo.Muito Obrigado ótima dica.

  216. Amanda Says:

    Nossa! da certo mesmo ótima dica.

  217. Andressa Says:

    perdi o do meu motorola blur bt60 ! plmmds me ajuda !

  218. keylon Says:

    me da um codigo messtre ai para mim desbloquear o huawei hbg6005

  219. keylon Says:

    esqueci o codigo de sdegurança

  220. Anônimo Says:

    Maravilha deu certo!

  221. LAINE OLIVEIRA Says:

    porfavor min ajude teio um celular lg-c300 e ñ sei a codigo de restauração nei o codigo de aplicativo min ajude ???

  222. LAINE OLIVEIRA Says:

    quero saber a senha do lg c300 de quanmto digitos ….

  223. paulo augusto Says:

    meu he um rocker E8 e fucionou brigadoooooo valeu

  224. josueponda ponda Says:

    que avance a tecnologia assim o mundo fique mais perto de nos.

  225. Anônimo Says:

    perdi o código de destravamento do meu celular samsung c3330.

  226. Brenna Says:

    ooooooooooooooooooii ? poooooor favor me ajude, coloquei codigo de segurança no meu nokia x2 e meu primo ficou tentandi descobrir e bloqueou meu celular de vez e agr a senha não dá certo . :( o q faço, me ajude tou desssesperaaaaaaaaaada, amo meu cel e nao quero ficar sem ele

  227. anderson Says:

    meu celular Nokia ce0168 estar bloqueado como faço para desbloqueia?

  228. diana Says:

    esqueçi me O codigo de bloqueio do nokia 201. podem me ajudar por favor

  229. kauan medeiros Says:

    quero 1 codigo para desbloquear um nokia 305. me ajudem pf

  230. Anônimo Says:

    o meu é o sansung gt_s5230 queria desbloquear ele para outra operadora alguem sabe como faço isso obrigadu beijus

  231. marcio filho Says:

    quero saber como eu faço para desbloquear meu celular nokia x2-01 ?
    eu esqueci a minha senha i agora nao consigo mexer nele ..
    quando liga fica pedindo o codigo !

  232. alex Says:

    Nao consegui desse geito não tem outro nao, o meu é xt 316..

  233. katsume Says:

    troquei a senha do bloqueio de tela do meu celular, esqueci

    Nokia c501

  234. Talisson henrique Says:

    Olha eu achei um celular na rua da marca HUAWEI HBG6005 , tentei todos os tipos de senha e nao conseguir sendo assim , que este celular que estou nao pode coloca (#*) <<<nenhum tipo dessas coisas e eu preciso dele . Sera que algum de vcs pode me ajudar ?

  235. Talisson henrique Says:

    ….Olha eu achei um celular na rua da marca HUAWEI HBG6005 , tentei todos os tipos de senha e nao conseguir sendo assim , que este celular que estou nao pode coloca (#*) <<<nenhum tipo dessas coisas e eu preciso dele . Sera que algum de vcs pode me ajudar ?

  236. Anônimo Says:

    vlw parceiro o meu deu certin brigadoo

  237. Restrito Says:

    Meu samsung gt-b7300b eh da claro quando eu coloco o chip da vivo pede o codigo eu queria saber que codigo eh esse? Espero a resposta?

  238. carla Says:

    coloquei senha no lg ce0168 e bloqueei por tentativas erradas como faço para resetar ou qq outra coisa pois ao ligar nao sai da tela de digitar o codigo

  239. Anônimo Says:

    esqueci a senha de desbloqueio do meu celular oque eu faço ele um samsung gt-s5620b me ajudem por favor

  240. Karla Tatiana Says:

    Nao consigo desbloquear o meu celular da nokia 6210navigator …esqueci a senha e agora o que faco?me ejude por getileza…estou sem usar celeular por causa disso…..

  241. gabriele Says:

    eu esqueci minha senha de padra . ae meu celular motorola blur bp6x esta pedindo um imail blur . oque eu fasso

  242. Henrique Says:

    O meu Blu ele é um digital,azul é pequeno,ele é um Charleston touch.Eu fui mexe nele,ai eu fui numa parte de bloquear e desbloquear,ai sei lá que eu fiz,ai só sei que do nada bloqueou,é pra cabar de inteirar eu não seio o codígo,já digitei vario números é nada.
    :(:(:(:(:(

  243. juliana Says:

    Gente me ajudem eu tenho um nokia asha 305 ja mandei para varios tecnicos mas nenhum conseguem debloquealo o que faso

  244. Anônimo Says:

    PRECISO ESQUEI O OME DO USUARIO E AMINHA SENHA COMO FAÇO P DESBLOQUEAR O MEU CELULAR MOTOROLA BLUR

  245. Anônimo Says:

    meu celular é um nokia c3

  246. Azer Says:

    Como fasso para recoperar codigo d segurança no telefone nokia 2010, e peso para mandarem as dicas para meu e-mail principal: azerantoniobenquimane@gmail.com


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

