iPhone 3G- Confira suas funções!


[ATUALIZADO]: O iPhone 3G chegou ao Brasil! Confira todas as suas funções com este megapost feito pelo blog.

Home Screen

Home Screen é a tela principal onde se localizam os aplicativos do aparelho.

Telefone

Com o iPhone fazer uma chamada é tão simples. Você pode fazê-la apenas com o toque no visor na sua lista de contatos.

O iPhone inclui um recurso de Visual Voicemail, onde é permitido ao usuário ver a lista atual de mensagens de voz e  escutá-las fora de ordem.

Navegador

Com iPhone 3G você poderá realizar downloads e navegar 2,4X mais rápido que o iPhone 2G, em qualquer lugar e sem fio.

Acesse a web com o navegador Safari incluído. Adicione favoritos e crie um ícone de qualquer site na Home Screen.

Rode-o e a página da web fica no formato de paisagem.

Câmera

O iPhone contém uma câmera de 2.0 megapixels, onde é possível dar zoom apenas com o toque na tela, esticando os dedos. Além do sincronizamento da tela com o redimensionamento da imagem no formato de paisagem.

Fotos

Ao navegar na web você tem a opção de salvar alguma foto na biblioteca, podendo definir como papel de parede e compartilhá-las via e-mail.

Calculadora

Ao dar um toque no ícone da calculadora, o aparelho mostra uma simples aplicação, com adição e subtração. E ao rodá-lo, ele se transforma em uma sofisticada calculadora científica com dezenas de funções para resolução de problemas matemáticos e científicos.

YouTube

Já imaginou assistir seus vídeos favoritos no seu celular? Com o iPhone você pode.

Acesse o YouTube com o toque no ícones do aplicativo localizado na Home Screen.

Tempo

Cheque a previsão meteorológica em qualquer lugar do mundo, podendo adicionar sua cidade e saber a previsão para os próximos 6 dias.

Bolsa de valores

Cheque o desempenho da compra e venda de ações no mercado internacional.

Anotações

Esqueça a caneta e o papel! Escreva rapidamente as informações que você acha importante, além de compartilhar via e-mail com outros usuários.

GPS

O iPhone 3G encontra sua localização via GPS, utilizando Wi-fi. Com essa função você ainda pode digitar uma palavra chave de algum lugar que deseja ir e ser completamente instruido para chegar ao local com facilidade.

Calendário

Com o iPhone é fácil fazer planos. Marque eventos em certos dias, definindo um alerta personalizado para cada dia.

iPod

Controle e ouça suas músicas em uma tela de 3.5 polegadas em Widescreen e controle-as com o recurso Multi-toque. Percorrendo seus álbuns na biblioteca digital. Ele ainda possui entrada para uma ligação externa de áudio, por exemplo, ligue-o em uma caixa de som para amplificá-lo.

SMS

Envie mesagens de texto como se estivesse em um chat. Enviando uma mensagem para mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Além do aparelho memorizar as palavras usadas fequentemente.

iTunes

Compre suas músicas com a tecnologia 3G, fazendo o download imediato. Você tem a opção de mais de 6 milhões de músicas.

Extra

Outras características não citadas:

  • O aparelho proporciona a realização de 2 tarefas ao mesmo tempo, por exemplo, falar com alguém no telefone e navegar ao mesmo tempo;

  • Compartilhe seus arquivos via Bluetooth;
  • App Store: Em breve estará disponível. É uma loja online onde você poderá fazer o download de aplicativos, como jogos.

Vídeos do iPhone:

105 Respostas to “iPhone 3G- Confira suas funções!”

  1. Thomas Falconi Says:

    só 400 reais?? :shock:

    vo comprar um :P

  2. iPhone - Tips and Tricks » Blog Archive » iPhone 3G- Confira suas funções! Says:

    [...] Info XP added an interesting post today on iPhone 3G- Confira suas funções!Here’s a small reading … ido que o iPhone 2G, em qualquer lugar e sem fio….Com iPhone 3G você poderá realizar o download e navegar 2,4X mais ráp…Com o iPhone é fácil fazer planos….Com o iPhone fazer uma chamada é tão simples…. [...]

  3. infoxp Says:

    Exatamente, não é tão caro :D

  4. Denny Lira Says:

    :shock: Muito legal!

  5. sites10 Says:

    oi, já deixei um comentário propondo uma parceria tá!! e já adicionei aos links!!! mas queria saber como criar um link lá em cima(onde tem contato, parceiros,temas firefox…) no meu blog?! valeu

  6. Matheu Says:

    Uia!
    Isso não é um celular,é um mini-computador!!
    Adorei,e se for R$400,00,eu compro,vai valer a pena!!

  7. RickPinto Says:

    Oi Galerinha!!!
    Eu tenho um ipod touch, e posso dizer que como gadget, é fantástico!!! Não me poderiam ter oferecido algo melhor!! =D

    Continuando… com esse iphone vcs teram um problema, se for como aqui na Europa. O iphone custa esses R$400, mas ainda tem um contrato associado com a operadora, com uma mensalidade, do estilo empresarial. Eu acho que vcs devem saber o que eu estou falando. Por isso ele não fica exactamente por esse preço, esse é o preço inicial… =/

    Abraço!!

  8. Lucas Says:

    Olah… 400 reais?
    Bom, pelo que eu saiba no brasil esta R$1500,00
    O meu por exemplo, que minha tia trouxe dos EUA custou U$199,00 (dólares) que equivale aos R$400,00. Mas tem que importar dos EUA….
    Eh isso mesmo neh??

  9. sites10 Says:

    já te adicionei nos links do meu blog tá! O link é esse aí: [LINK REMOVIDO]

  10. Midiamorfose no horizonte do jornalismo impresso « Os Alfarrabistas Says:

    [...] Convergência – A Apple, fabricante de computadores, investindo na convergência das mídias, apostou num novo conceito de aparelho celular, o IPhone. Com uma tela sensível ao toque, o aparelho reproduz mídias (foto, áudio e vídeo), tira fotos e permite acesso à Internet sem fio. O IPhone logo tornou-se um fenômeno de vendas nos EUA desde que foi lançado em julho do ano passado e a empresa empolgada pretende lançar o aparelho em mais de 70 países, sendo 16 apenas na América Latina, incluindo o Brasil, em julho desse ano. Com uma tela de 3,5 polegadas, será até confortável ler documentos digitais no aparelho como livros, revistas e jornais, além da facilidade e simplicidade de acessar conteúdos pela Internet. Veja mais detalhes sobre o IPhone em matéria do Blog Info XP. [...]

  11. Ronilson Araújo Says:

    Além do valor ser atraente, sabe-se que a Apple vai vender aparelhos IPhone subsidiados também no Brasil através de parcerias com as empresas de telefonia. Ou seja, o valor ficaria ainda mais barato.

    Veja como o IPhone pode influenciar a evolução das mídias no Brasil em [LINK REMOVIDO]

    Ronilson Araújo
    http://www.alfarrabistas.wordpress.com

  12. Hugo Maestá Says:

    Inforamações constaram, que o iPhone no Brasil, custará bem mais caro que isso, e no Plano PréPago será na base dos R$ 900,00.

    Mas nada Oficial,
    Vamos esperar pelo Lançamento! =D

  13. Lucas Says:

    só 400!!!
    eu já o compraria só por ser bonito e se gabar na frente dos amigos só para mostrar o meu iPhone!
    eu só fico imaginando a cena……
    meus amigos escrevendo mensagens de texto naqueles teclados de cel onde precisa aperta várias vezes o mesmo botão….. daí eu chego com meu iPhone e começo praticamente a datilografar na frente deles……. vai se muito fera!!!

  14. renato.. Says:

    nao vai dar pra se gabar pra todo mundo com seu novo iphone…
    pq se for esse preco…
    todo mundo vai ter…
    como se gabar com algo q todo mundo jah tenha comprado?

  15. enelci collet Says:

    adorei quero umpra mim

  16. Ary Says:

    Olha amigo nao sei daonde voce tirou essa besteira.
    Trabalho para a Apple em Sydney – Australia e o iPhone aqui so com contrato e pré-pago sera em torno de AU$800.
    Se aqui sera esse preco. Voce pode ter uma nocao de quanto sera ai.
    Nos EUA eh 199 upfront ou seja voce paga isso e assina um contrato por 24 meses.
    400 reais IMPOSSIVEL…

  17. Anna Says:

    más e os vídeos?
    pode gravar com áudio em até quantos minutos?

  18. JohnP Says:

    iPhone a R$400,00 só em plano 3G pós-pago mesmo.. Até onde eu sei não existe plano 3G pré-pago.

    Além do mais, a rede 3G no Brasil só está disponível em poucas cidades, e é muito sujeita a falhas/interferências/quedas de velocidade. A velocidade nunca chega ao que anunciam, a não ser que você fique plantado do lado de uma antena da operadora. Sem falar na mensalidade, que é bem salgada.

    iPhone 3G no Brasil, só pros mais abastados… Ainda acho muito mais negócio pegar um iPod Touch

  19. infoxp Says:

    Ary: Impossível pra você, veja a fonte, sites importantes sobre tecnologia já divulgaram esse valor, você precisa se informar!
    Vou indicar vários links pra você conferir. Não iria colocar algo que fosse de minha cabeça.

    http://www.adnewstv.com.br/tecnologia.php?id=71134

    http://imasters.uol.com.br/noticia/9113/tecnologia/iphone_3g_custara_cerca_de_r_400_no_brasil_/

    http://allgsm.blogspot.com/2008/06/iphone-3g-custar-cerca-de-r-400-no.html

  20. infoxp Says:

    Anna: Existem duas opções de espaço para o iPhone; um possui 8 GB o outro 16GB.
    Já dá pra ter uma noção de quantas horas você poderá gravar no seu iPhone?!

    São mais de 5 horas de gravação!

  21. JohnP Says:

    infoxp, o iPhone _não possui_ gravação de vídeo…

    Talvez coloquem essa função mais tarde, ou algum desenvolvedor pode lançar essa aplicação… Mas provavelmente vai ser paga :(

  22. roberto Says:

    Isso é que nem celular, todo mundo tem, todo mundo troca, mas ninguém quer fazer ligação e usar os recursos atuais pois tudo é cobrado e custa caro, então pergunto, quanto vai custar usar todos esses recuros, WEB, GPS, Clima, Youtube etc etc… não existe almoço de graça gente…

  23. infoxp Says:

    Putz, dessa eu não sabia! Obrigado por me avisar ;)

  24. Harry Says:

    ¨[...]com soma, adição e subtração.¨

    Soma e adição são a mesma coisa.
    :T

  25. infoxp Says:

    Obrigado por avisar.

  26. tony Says:

    Da uma força esse site paga para vc responder pergunta nao eh virus e nao eh marmelada eh serio eu ja tenho 47 dolares logo logo ja estarei pegando meu din din
    agora pensa qanto deve ser 47 dolares em reais

    vale a pena ??
    eu tentei e ta dando certo
    se qiser clica no link e se cadastra

    qalqer coisa me da um toqe q eu explico
    (copia e cola no navegador)

    [LINK REMOVIDO]

  27. Venda do iPhone é liberada no Brasil « Info XP Says:

    [...] não conhece suas características? Fique por dentro, conheça todas as suas funções! Clique aqui. Postado em Notícias, [...]

  28. Benedito Says:

    400 reais? IMPOSSIBLE

  29. iPhone 3G chega semana que vem no Brasil! « Info XP Says:

    [...] Só nos resta aguardar! Não perca a chance de conferir todas as suas funções! Clique aqui. [...]

  30. Renato Says:

    Cara..se for realmente só 400 pila vai ser o Cel mais vendido de todos os tempos, pois o concorrente (nokia 5800) vai sair por quase 2mil.
    Obrigado pela materia..muito bom msm.

  31. Ricardo Says:

    vocês moram em que mundo?
    onde já se viu, um celular que ” tem de tudo ” custar apenas 400 reais?
    isso é preço de mercado, mais o mercado vai lhe tirar mais dinheiro em 24 meses e pelo que eu sei o plano a cada mes não sai por menos de 234 reais, ai você imagina todo mes pagar 234 reais… é gente vamo se tocar. :)

  32. Yasmin Says:

    Uaaaalll Tenho apenas 10 anos mas entendo das coisaas
    Esse iPhone é um soooooonhoo
    Pedi de aniversário esse cel!
    SE vc está vendo meu omentário deve estar rindo!
    Mas tudo bem
    Muito barato!
    Só 400 reais! Minha mãe tenque me dar!

  33. yodo Says:

    Voces nao entendem ?
    não são 400 reais , e só será isso daqui a 3 anos , pqe o iphone 3g nos eua é 199 dolares com um contrato de 2 anos ! 2 ANOS , 730 dias , voce ira pagar o plano pos dele , e aqui no brasil o pré – pago isto é , sem contrato
    está 1899

  34. neliane Says:

    e nos eua ele não é mais lançamento e no brasil sim
    aki no brasil ele ta ate de 2230

  35. Anônimo Says:

    *-*

  36. LuCas Says:

    Esse e celular bando de arrombado

  37. Giovanna Says:

    nosssaaa
    quero ummm!!!!!
    xD

  38. George Reenan Says:

    Oi,queria falar que é sim verdade

    moro a 6 anos com minha mulher aqui em nova york e todas as promoções tanto de macs, iphone são muito boas

    o problema é..

    ai no brasil naum tem a cobertura 3g em todas as cidades.

    e mesmo se tivesse não iria ser tão rapida com aq nos EUA…

    mas se as operadoras investirem nesse novo secesso q é o iphone,poderia ser q a cobertura desse uma grande evoluida.!

    Por isso eu digo se o iphone ai costa mais ou menos R$ 2000 seria melhor que vcs comprasem depois q o iphone estivesse mais adaptado a essas vantagens e desvantagens seria mais apropriado para o brasil

    E até será cada vez mais comprado e mais evoluido;

    Muito obrigado..

    ; )

    G.Renan

  39. DRICA Says:

    400 REAIS , DE ONDE VCS TIRARAM ISSO == , AIOUIOEUOAIUEO, SO DA PALHAÇO NÉ PO , O MEU IPHONE EU COMPREI POR 500 EUROS , ESSE DEVE TA COM PROBLEMA ,E NAO DEVE SER ORIGINAL INTAO.

  40. Matheus Says:

    Nussa… Entrei no site da Vivo e da Claro. O iPhone num custa R$ 400 nem aqi nem na China!

    Os planos saum mto caros e ainda por cima, o pré custa qase R$ 2000!

  41. lucas stefano Says:

    galera seguinte, eu tenho um iphone 3g da claro.

    apesar de ele parecer um mini computador, ele é simplismente um celular avançado, ainda falta muitas funçoes a serem colocadas, por exemplo, nao tem msn :(

    e comprei ele por $600,00, poremmmmmm, eu pago 150 por mes pelos creditos que são 400 minutos or dia! agora se for pegar prépago, vixe, passa os $2000.

    é melhor comprar um notebook! :D

  42. laudeilson Says:

    nossa cara muiito show…eai sim posso dizer que ficou mais facil a utilização do Iphone..valeu

  43. George Reenan Says:

    só se naum for ai viu

    pq aqui nos EUA ´são U$$199,00

    ai o pro é de vcs se aí naum for

    e sem CONTAR NÈ AMOR Q EUROS NÃO SÃO A MESMA COISA Q REAL E MTO MENOS Q DOLARRR

    E TBM TEM A ESPORTAÇÂO

    SABE O Q É ISSO NÉ
    ;)

    ENTÃO PELO – PESQUISE ANTES DE TAR DIZENDO ESSE OSTE DE BESTEIRAS..

  44. fox Says:

    paciencia….iphone nos u.s.a de apenas 199dolares?? isso mi faz dar gargalhadas com o plano da AT&T mobile vc paga 299dolares no iphone 3g e assina un contrato de 1 ano te abrigando utilizar ao menos 99.00 dollares ao mes. se vc compra o aparelho pre pago, custa 600 dolares na versao 16gb e 499 na de 8. ( apesar que esses aparelhos sao desbloqueados e vendidos de terça parte. a apple ganha uma comiçao de cada aparelho vendido. ( por isso que demora tanto a ser lancado em diversos paises, porque a impresa apple faz primeiro um contrato com o operador local. ja tem um ano que tenho o iphone versao edge( o primeiro modelo che saiu) eu paguei na epoca 600 euros desbloqueado e esse preço nao abaixou en nada quase, mesmo depois do lancamento do iphone3g. ahh o iphone e um celular plataforma. se vc quer completo tem que comprar e instalar os aplicativos, que sao mais de 64.000 variedades fazendo o iphone ser o smartphone mais completo no momento. e como um computador mesmo, vc compra e depois instala os programas que vc quer..

  45. Ítalo Says:

    estaaaaaaaaaaaa muiiito boom!
    adoroo ja compreii o meu! ;x

  46. carlos Says:

    eu tenbho um iphone i custou 2.200 aki no brasil .. ainda tive que desbloquea :(

  47. Carmen Says:

    gostaria de saber se o iphone toca músicas personalizadas como opções de toque ? mas sem que você tenha que comprar é possível ?

  48. infoxp Says:

    É possível Carmen.

  49. Yasmin ;-D Says:

    Eu gostaria de saber qual o menor preço de Passo Fundo RS
    do iphone 3g da tim??????

  50. Yasmin ;-D Says:

    Quem tem um iphone 3g pra me dizer se vale a pena comprar ?? E o GPS ,os vídeos do youtube e a previsão do tempo gasta saldo ou hora de ligação???

  51. Guilherme Says:

    Ok, são 400 reais, mas vale ressaltar que o comprador deve assinar um contrato com a operadora, em caso de plano pós-pago. Para vc comprar um iPhone pré-pago o valor será bem mais alto, algo em torno de 2000 (dois mil) reais.

  52. Murilo Says:

    o gps gasta saldo???

    • Anônimo Says:

      nao retardado

      • Ocara que mora logo ali Says:

        chups

  53. johy Says:

    A maioria das coisas que andam dizendo (sobre os aplicativos) a maioria deles só vem no iphone 3g s que no Brasil um iphone 3g s pré-pago vai custar em torno de 2000 mil reais.

  54. Helio Says:

    Jesus,Anos do meu humilde salário :)

    • fernanda Says:

      huahsauhsuahsauhsauhsauhsauh

  55. Jean Says:

    Paguei 350,00 no meu.

    • Mauro Says:

      onde você pagou 350 ??????????????????ww

    • Eloise Says:

      do paraguai (:

  56. Anônimo Says:

    paguei 400,00 no meu

  57. ANONIMO Says:

    PAGUEI 250 NO MEU

    • Anônimo Says:

      paguei 10 reais

  58. Anônimo Says:

    eu tenho imitaçao e tem isso tdu e kustou 100 euros

  59. Bianca Says:

    Caraca,esse celular é muito bala tem as melhores funções.Nunca vi aparelho igual.Vocês estão de parabéns…

  60. misswinter Says:

    Gente tem que pagar pra baixar musicas nesse cell?

    • Anônimo Says:

      tem umas que não..vc pode escolher TOP gratis

  61. Anônimo Says:

    ganhei o meu

  62. hugo Says:

    iphone lindo

    • hugo Says:

      iphone e lindo

  63. nayara Says:

    pagueei dois miil no meeu kkkkkkkkkkkkkk maiis valeu apena muito bom

    • fernado Says:

      tambem pago

  64. ronaldo Says:

    o iphone e legal minha irma perdeu um no cu

    • ronaldo Says:

      eu coloquei meu iphone no cu e nao consigo tirar o que faso ai doi mas do que a do geraldouiiii

    • fernado Says:

      hahahaha deve c q na hora que vibro ela infio…..ja era goasei

  65. lauro Says:

    deveria sortia milhoes de aparelhos como esse!

  66. odogo vcs d+ Says:

    vão se fude pagar 2000,00 nessa porcaria nem camera boa tem os burros compraram né!!!

  67. Nany Says:

    Noossa, eu claro compreei o meu com a minha mesada, hahahaha

  68. mabelly Says:

    vou ganhar meu iphone no dia 20 de agosto e vai ser daora e aqui eu podia ver os icones que ele tem bjs tchau

  69. AAALOKAAA Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

  70. eduardo Says:

    minha mesada é mto pobre pra eu compra um desse precisso de dinheiro minha conta é da itau ……espero respostas…..e com depositos

  71. Anônimo Says:

    tenho um mais nao gostei da camra ela e um pouco escura!!!!!!!
    porque a do iphone comum e melhor dei o meu p minh irma estou arrependida um tanto!!!!!!!!!

  72. karen Says:

    e parece qwe e otimo esse celular

  73. tamires Says:

    pretendo comprar o meu em abril mal poço esperar

  74. tamires Says:

    nao vejo a hora tomara q eu tenha sorte pois vou comprar imitaçao r$280 será q vale a pena???!!!

  75. ♥Milen@ Goulart♥ Says:

    é melhor compra vendadeiro,so assim vc vai saber q vale apena Tamires!

  76. ♥Milen@ Goulart♥ Says:

    pessoal vcs falm mtos palavrões,tenham um pouco mais de repeito pow!
    mals educados de uma figa cara!
    [(CUZES)]

    • sueli Says:

      sera que posso usar um que ganhei do( USA ) o aparelho é desbloq. tenho que fazer tradução para portugues /////////

  77. bruno Says:

    o iphone é um celular otimo coloquei mais d 50 funçoes nele alem d 20 jogos irados

  78. flávia cristina Says:

    eu estava com vontade de dar um iphone de presente para o meu esposo, mas agora sabendo da câmera fiquei em dúvida!!!!

  79. José Narciso Says:

    Essás pessoas que ficam criticando Iphone, são simplismente pobres, que ficam criticando coisas que não posem pagar…
    EXPLICADO! Já comprei 2 Iphones o 2G, o 3G e vou comprar o 4 hoje!
    Aquilo é uma máquina!

  80. Saulo Says:

    achei o meu dentro do onibus, e acho que o burro do dono ñ instalou um rastreador e nem anotou o id do aparelho para mandar inativar….azar o dele…so o ouro o aparelho, já to pensando em comprar o iphone 4. deve ser 1000x melhor.

  81. sandrine Says:

    queria compra um só que e muito caro…nossa tudo no brasil e caro ningue merece…

  82. Anônimo Says:

    coomprei o meu Hj. e não vale a pena pagar mais caro pelo 4G praticament a mesma coisa

  83. Jasiel Says:

    O meu smartphone tem mais coisa do que o iPhone e não tem uma tela gigante com 99,9999999999999999999…% de chance de quebrar, Me sigam, eu dou várias dicas de como ser uma boa pessoa. Bando de filho da puta. http://twitter.com/reset_wapka

  84. Anônimo Says:

    gente , esse é o três , é uma MERDA , eu tenho todos até o 5 , o 5 é o melhor , mais é melhor vocês gastarem dinheiro no iPod (;
    todos esses cels são baratos , o iPod tá 1.000 em sp , muito barato (:
    beijos e denada ><

  85. Vania Says:

    Preciso de ajuda,nao consigo assistir videos do you tube “favoritos”,tinha vários videos q adicionei como favoritos e agora n abre ,tento iniciar a sessão e aparece a mensagem falha no nome ou senha,pq antes de cadastrar a senha conseguia ver tds os videos?agradeço a atenção

  86. carlos rafael Says:

    o em outras palavras o iphone e de mais porem vi na net que ele n filma e seu idioma e em ingles isso e verdade .me responda no meu msn

  87. Midiamorfose no horizonte do jornalismo impresso | Giroscópico Says:

    [...] Convergência – A Apple, fabricante de computadores, investindo na convergência das mídias, apostou num novo conceito de aparelho celular, o IPhone. Com uma tela sensível ao toque, o aparelho reproduz mídias (foto, áudio e vídeo), tira fotos e permite acesso à Internet sem fio. O IPhone logo tornou-se um fenômeno de vendas nos EUA desde que foi lançado em julho do ano passado e a empresa empolgada pretende lançar o aparelho em mais de 70 países, sendo 16 apenas na América Latina, incluindo o Brasil, em julho desse ano. Com uma tela de 3,5 polegadas, será até confortável ler documentos digitais no aparelho como livros, revistas e jornais, além da facilidade e simplicidade de acessar conteúdos pela Internet. Veja mais detalhes sobre o IPhone em matéria do Blog Info XP. [...]

  88. Paulo Says:

    Vou comprar o meu em Janeiro, não vejo a hora tô até tendo sonhos com isso HAHSUAS

  89. Halloran Pereira Says:

    eu tenho o Hiphone 3gs que e imitaçao do iphone 3gs,ele tem as mesmas funçoes,posso considera-lo como um iphone tambem?

  90. avááá Says:

    acessa a internet 3g?

  91. Anônimo Says:

    no meu pagei 899 reais no brasil

  92. Anônimo Says:

    eu comprei um do paraguai e vei todo estragado wifi nao pegava direito

  93. Midiamorfose no horizonte do jornalismo impresso « Maracutaia Livros Says:

    […] Convergência – A Apple, fabricante de computadores, investindo na convergência das mídias, apostou num novo conceito de aparelho celular, o IPhone. Com uma tela sensível ao toque, o aparelho reproduz mídias (foto, áudio e vídeo), tira fotos e permite acesso à Internet sem fio. O IPhone logo tornou-se um fenômeno de vendas nos EUA desde que foi lançado em julho do ano passado e a empresa empolgada pretende lançar o aparelho em mais de 70 países, sendo 16 apenas na América Latina, incluindo o Brasil, em julho desse ano. Com uma tela de 3,5 polegadas, será até confortável ler documentos digitais no aparelho como livros, revistas e jornais, além da facilidade e simplicidade de acessar conteúdos pela Internet. Veja mais detalhes sobre o IPhone em matéria do Blog Info XP. […]


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

