Mp3gle- O Google do MP3!


Algumas pessoas procuram sites que não precise de nenhum compartilhador instalado para baixar músicas no computador e acabam não encontrando, mas o Mp3gle promete mudar isso!

Ele é um ótimo site de buscas de arquivos em Mp3, você vai encontrar muita música pra fazer o download gratuitamente.

Aprovado! :D

Atualizado- 15/03/09-: O site está fora do ar, não se sabe o motivo desse acontecimento.

53 Respostas to “Mp3gle- O Google do MP3!”

  1. WindowsNET - Marlon Says:

    cara Tira esse post, se alguém denunciar teu blog por pirataria já sabe neh =T

    ah! Mais eu NÃO vou denunciar ;)

    só to avisando

    • lucas ferreira costa Says:

      affffsssss quem vai denunciar nem é pirata seu troxa afffssss naum tem nenhum site pirataaaaaa seu burrroooo

    • Anônimo Says:

      vcs são troxas

      • Anônimo Says:

        trouxa é vocee

      • lu Says:

        …olha a baixaria…p q isso?isso nao leva ah nada!

  2. infoxp Says:

    AFF… ISSO NÃO É PIRATARIA!
    Quem te disse, esse site é legal, tá até no Baixaki:
    http://baixaki.ig.com.br/download/Mp3gle.htm

    Você acha que eu iria colocar uma coisa pirata?
    Pense antes de comentar e de dar avisos falsos.

  3. WindowsNET - Marlon Says:

    Cara não to brigando contigo mais é pirataria SIM!

    Heloow! Nesse link dá para baixar musicas de graça e musicas são PAGAS e não de graça ;)

    O Baixaki tem algumas piratarias as vezes….

    azar o seu se perder o blog

    • O Pedro Anônimo Says:

      Pirataria, é VENDER cópias de discos ou músicas com direitos autoriais! O site não vende e não tira proveito absolutamente nenhum dos Download que nós fazemos!!

  4. infoxp Says:

    Então tá! O WMP tem pirataria também e o Winamp, ambos você pode baixar músicas diretamente do player.

    Pra começar Marlon, a palavra pirataria significa utilizar recursos para comércio, então você já está errado aí, e depois o Baixaki não iria se arriscar de jeito nenhum a colocar essa pirataria, se liga.

  5. infoxp Says:

    Além do mais tenho certeza absoluta que não vou perder o blog, pois isso não é PIRATA!

  6. WindowsNET - Marlon Says:

    AH caramba pensa o que você quiser…

    mais naum vou prejudicar o blog denunciando ele

    pode ficar tranquilo mas se acontecer… eu avisei

  7. infoxp Says:

    Caramba mesmo! Pare de falar besteira.
    Eu não tenho medo que as pessoas denunciem o blog, e não venha com avisos falsos.

    Estou seguro de que nada vai acontecer, não tenho nada de dúvida.

  8. Thomas Falconi Says:

    que briga aqui em cima! eu hein….
    ————————————————————————–
    caramba! achei musicas do fundo do baú! mas.. esse site nao infringe leis de direitos autorais, oferecendo download de musica gratis?

  9. WindowsNET - Marlon Says:

    Thomas: Pois é, isso que o ADM do blog não entende….

  10. danny_kel Says:

    Como vcs sao estupidos.
    Se a indicacao de uma pagina fosse tirar o blog do ar o que seria do proprio google, vc escreve la o que quiser e acaba achando o que nao deve, vc usa se quiser, quem pagaria pelo ato de oferecer as musicas gratis ‘e o site indicado.
    Obrigado pela indicacao do site.
    Achei legal, ele infringe regras sim, mas o blog nao paga por isso.
    Visitem o meu site de musicas.
    http://www.brmp3.com

  11. Emerson e Loiane Says:

    Pra vcs q são contra a Pirataria e os que são a Favor dela.
    Alguns dias atrás o Padre e Cantor Padre Marcelo Rossi disse: Download para mim não é Pirataria, por issu sites com link de músicas e programas não são pirataria.Pirataria é se vc baixa a música e comercializa ela e não q vc faça um download. Nos Estados Unidos e Japão fizeram uma lei Mundial q eles Criaram q é permitido Fazer Backup de Seu dvd, cd ou programa por precaução, entaum se vc é rico gosta de andar certu no Brasil compra um dvd de show por 30 40 ou 50 reais, agora vc coitado ganha um salario minimo continua no camelô msm 3 por 10, 4 por 10 reais, esse é o dia a dia da Desigualdade num país cheio dos altos e baixos da economia, naum é só na música q tem issu, em jogos de computador caros, em jogos de playstation 2 e 3, pra vc ver como um dono de console como o Bill Gates dono do Xbox 360 lança um video game já destravado, pq ele quer saber de vender os video games dele, naum os jogos….até ele pirateia o Windows e tem mais de 10 mil processos na costas por causa dissu, entaum, fica sussa vc naum vai perder seu BLOG, pode fazer propaganda a vontade… Até mais.

  12. Raphaella Says:

    Esse site é bem filé para pessoas como eu que são “chegadas” em vários estilos musicais…Boa pedida para aqueles que queriam tanto encontrar uma música rara mas nao tinham onde encontrar!

  13. Anônimo Says:

    cara esse site e d mais eu baixeii uma musica dos racionais muito ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica esse site agora vou baixar so aqui

  14. bandodeburro Says:

    vamos dexar de ser doidos,…
    piratear eh o ato de copiar e vender músicas sem direitos autorais…

    baixar música para escutar em casa sem ganhar nada com isso eh download de música ¬¬’ PQP vamos estudar um pokim neh meol povo?

    • O Pedro Anônimo Says:

      Sim. Seria pirataria se tu comprasses um disco e vendesses copias dele!! É o que eu acho.

  15. wilson Says:

    Caras o que vc estão é perdendo tempo, ouvem suas músicas a vontade e deixa a justiça para quem tem fome de justiça e dinheiro, assim como é aqui no Brasil.Estou tranquilo com meus impostos, por isto não quero saber se os outros estão.
    abraços,
    defensor.

  16. wesley santana Says:

    o negocio é baixar musicas a vontade e deixar de se preocupar com essas besteiras!!!!
    vlw

  17. sonia Says:

    ultimamente eu estou muito decepcionada com alguns programas de baixar musicas tem muitas mentiras propagandas enganosas eu nao confio em nem um o melhor mesmo e aqueles programas que compramos mas so que e caro

  18. dhef Says:

    porra nem uma , sendo pirata ou nao deixa pra la,eu quero e as musicas caralho,esses arronbado falando mal,deixa o blog do cara,e esse bagulho nao e pirata,por esta no baixaki,eles nao iriao se arrisca,quem acha q e pirata eu quero e q
    foda-se porra ,caralho.

  19. Thomas Falconi Says:

    o problema nao é baixar, no caso era de o blog ser excluido pelas regras da wordpress…

  20. lipy ReI$$ Says:

    aqui é d++++

  21. lipy ReI$$ Says:

    vcamos abaixe vc tambem meu nome é lipy

  22. william Says:

    e muito legal esse site

  23. Guilherme Says:

    WindowsNET – Marlon =

    OWNED..

    heuaHEUAh.. Seu blog é perfeito fera.. Parabéns.

  24. CRIS Says:

    Pirataria do meu ponto de vista não existe, o que existe são impostos que furam o olho da gente.

  25. S ♥ Bass Says:

    .-. sumiu…
    pooww eu gstava desse sitee

  26. infoxp Says:

    É, removeram o site.

  27. Hacker.® Says:

    Aew!!! Os do contra.
    Pra que ki entrô aki porra.
    Num qué baixar música????
    F O D A – S E!!!!!!Vai num Shopping Center.
    Aliás cês tão cum grana néh??????

  28. Marina Says:

    Noo, eu gostava do site, removeram ._.

  29. MARCÃO Says:

    Pô marlon, larga de ser mané cara, se conselho fosse bom vc não dava, vendia……se acha que é pirataria o que vc tá fazendo aqui? Já que vc acha isso, faz o seguinte: vá comprar cds então…. te liga irmão

  30. Beavis Says:

    A FAVOR DA PIRATARIA!
    PAGAH PRA QUE?
    VAO TOMA NO CÚ, O CARA PASSA O SITE NUMA BOA E VCS AINDA RECLAMAM
    VÃO SE FUDE LAH NO INFERNO SEUS FILHO DA PUTA!

  31. ¬¬ Says:

    ¬¬’

  32. Anônimo Says:

    Tirem isso daí eese site não existe mais

  33. - Says:

    O site não existe mesmo, fosse por oferecer pirataria ou não…

  34. experiencepc Says:

    Calma aí, >| caros |< internautas!

    O site está no ar sim

    E, olhem só, se o site é pirata ou não, denunciem logo pra ver no que que dá!
    E ainda, neste país, a única lei que ainda funciona é A LEI DA GRAVIDADE.

    E quem não gostou deste post, aperte Alt+F4

    • O Pedro Anônimo Says:

      Alt+F4… Esperto… Mas eu não caí! Já conhecia o atalho!
      Ps.: Acho que em alguns computadores não é Alt+F4…

  35. Anônimo Says:

    o bagulho é o seguinte o barato ñ é de graça entendeu
    é tudo uma furada

  36. shana loukment qn Says:

    SEUS IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
    FODA-SE SE FOR FALSO *-*
    MARLOM QUE NOME DE PUTO QN
    INVEJOSOOOOOOOOO

  37. eugeni p. l. costsa Says:

    que baixar musica em htl e url.

  38. vinicius Says:

    esse loko tinha mais é q fika quieto
    nem sabe oq é pirataria e ta falando

  39. Anônimo Says:

    aff ¬¬’

  40. alan Says:

    aaaaaaaaffff num entra no site

    • O Pedro Anônimo Says:

      Também não consigo entrar no site!!!

  41. moana Says:

    danny_kel seusite é uma porcaria

  42. anonimo Says:

    pq naum entra nessa porra?

  43. uezo Says:

    cara tem gemte burra no mundo la nos Estados Unidos é crime sim !!!
    mas aqui minguem fiscaliza então ta liberado XD
    eu baixo no 4shared tb é bom mas estou camsado dele.
    (jogem combat arms )

  44. O Pedro Anônimo Says:

    NÃO CONSIGO ENTRAR NO SITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. Jeferson Says:

    Ov vc que falou q é pirata pirata é vc q devia estar em alto mar e ficou 100 noticia e 100 idéia pq s os cantores até falou q liberam suas musicas no site vc q não é dono vai falar q é pirata moro


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

